Viação Nossa Senhora da Penha

Fotos Viação Nossa Senhora da Penha


Avaliações sobre Viação Nossa Senhora da Penha

Alessandre Roberto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2012

ao sr. responsável pela empresa . estou muito chateado com a empresa que trabalho e pretendo sair e procura outra empresa para presta meus serviço. a um mês estando trabalhando na linha 544 um passageiro sentado no acento amarelo destinado a pessoas com algum tido de problemas de saúde o um idoso e ate mesmos pessoas com crianças de colo fui pedi se alguém pode da o luga para aquela pessoa que estava de pé e com uma criança de colo o mesmo começou a me agredi com palavras de baixo escalão tentei me r mais não consegui fui fala com ele que estava sendo educado com ele e ele estava se alterando sem razão então os passageiro sairão em minha defesa e falarão para ele se ele não sabia se aquele banco era de pessoas especial foi ai que ele se calou e quando ele desembarcou vei ate a porta da frente e me pediu desculpa e falou que ele tbm era uma pessoa especial mais não aparentava ser visualmente foi quando eu tbm pedi desculpa a essa pessoa e msm assim ele deu uma parte da minha pessoa e hoje eu fui chamado la para pode e o meu inspeto geral falou que eu procedi errado ai eu perguntei a ele qual era o certo ele falou para mim fica quieto numa situação dessa então o curso que fiz pela fetranspor não vale de nada. ele me vira e fala que não ai eu me pergunto oque vale então ser um mal motorista e isso que eu penso que a empresa quer de mim ou não gostaria que a empresa pode ser revê essa situação que hoje eu passei na garagem de um mal motorista coisa que não sou ..... obss eles faz da gente um mal motorista e isso que eles querem e penso da empresa

10 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50  avaliações


Elizete Barbosa Rosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/04/2013

boa noite. quero deixar aqui registrada a minha revolta com a linha 540, desta viação. Hoje minha filha saiu da aula de musicae e foi para o ponto acompanhada por minha irmã, pois deveria chegar em casa, se preparar para ir para a escola e almoçar, ja que o transporte que a leva ao colegio passa as 12:30. so que passaram 2 carros da dita linha e o primeiro motorista, fez sinal que vinha outro carro, porem ele esqueceu de combinar com o outro motorista que deveria parar, porem nenhum dos dois fizeram o serviço correto, deixando minha filha e minha irmã a pé no ponto, ela so consegiu pegar o onibus as 12:00 horas, perdendo o horario da condução, graças a um bom motorista desta mesma linha que parou pra elas , quero agradecer ao motorista que parou, e perguntar aos senhores apenas uma coisa: porque tanta falta de respeito com os passageiros? porque tem tantos motoristas que trabalham insatisfeitos e de má vontade não param nos pontos, moro em anchieta e quando tenho que sair e andar no 540 saio de casa pelo menos 2 horas antes por causa da impontualidade destes carro. Respeitem os passageiros, porque nos dependemos da linha de onibus e vcs de nos que colaboramos para que recebam seus salarios. O brigada ao motorista do carro de numero188.096, que ao passar no ponto onde elas estavam parou, e pagou elas. Peço que tomem uma atitude quanto aos carros anteriores, pois não posso tirar, minha filha do curso de musica por causa da incompetencia deles. certa que medidas serão tomadas, desde ja agradeço.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

José Augusto B, Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/07/2012

Gostaria de deixar registrado minha indignação em relação ao procedimento reprovável do Profisional condutor do ônibus de prefixo RJ 188.115 da linha 544, desta Empresa( Viação Nossa Senhora da Penha), quando o mesmo seguindo de Nova Iguaçu, sentido Nilópolis a aproximadamente 19h:35min do dia 10/07/2012, empreendendo grande velocidade, logo após passar pelo Radar situado na praça em frente a estação de Edson Passos, forçou ultrapassagem pela direita jogando o coletivo em cima de meu veículo como forma de intimidação, quase me arremessando em cima do canteiro esquerdo que fica situado na entrada do Arco de Nilópolis, em frente a Casa Show, fato que me deixou muito abalado, e me perguntando se é esta a postura que deve ser apresentada por um profissional que carrega em suas mãos a grande responsabilidade de transportar vidas, e que poderia com seu ato imprudente(ou de pura maldade) ter retirado implacavelmente outra vida, a de um chefe de familia assim como ele, que luta para ganhar o pão de cada dia. Alias, cabe-me salientar, que se o mesmo não se sente realizado profissionalmente, que busque sua realização em outra função, assim ninguém correria o risco de ser ferido , pois quando estamos satisfeitos com nossas atribuições, a desempenhamos de bom grado, da melhor forma possivel. No mais tudo o que peço aos senhores responsáveis é providências, para que casos como este não voltem a ocorrer. Att. José Augusto.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Xirequinho08
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/12/2013

no sabado, dia 07/12/13 as 12;00 horas estava eu num ponto de onibus da av. dom Helder camara, passou o primeiro onibus de sua empresa, com destino a nova iguaçu, dei sinal e o motorista me ignorou,dez minutos depois passou outro, fui ignorado, andei ate o proximo ponto, fui novamente ignorado, ao dar sinal para o motorista,causando revolta a outros passageiros de outras empresas, andei mais um pouco e cheguei ao ponto que fica em frente ao supermercado carrefour, finalmente um gentil motorista parou, e me deu razao a minha reclamaçao,so consegui anotar o ultimo motorista que me deixou a pe, por que ele chegou a dezacelerar o onibus, e nao parou, nada o impedia de parar, 188.024 passou num ponto antes do carrefour, as 12;30, no sabado dia 07/12, os que o antecederam tambem nao pararam para mim, penso ser facil identifica-los, foi entre 12;00 e 12;20 nos pontos antes do carrefour na dom helder camara, fica aqui a minha revolta com sua empresa, infelismente dependo de voces, alguem tem que fazer alguma coisa,estes motoristas nao podem fazer isso com os passageiros, alias nao somos nos quem pagamos seus salarios? por favor tomem uma providencia, senao esta empresa nao ficara muito tempo ativa;falencia, e seu futuro, e os responsaveis sao os motoristas que deixam os passageiros a pe nos pontos, minha nota pra voces e zero!

Regina Helena Marcelino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 02/10/2013

Bom dia! Srº responsável pela viação Nossa Senhora da Penha,localizada no município de Mesquita-Rj, Durante os cinco dias da semana(2ªf a 6ªf),fico no ponto de ônibus localizado no bairro Colégio(próximo ao metro)na estrada do Barro do Vermelho,esperando o carro da linha 551 que faz o trajeto Penha X N.Iguaçu, no horário de 21:35 á 21:55(sabendo-se que durante este horário passa 2 carros).Ontem 01/10/2013,seus respectivos "motoristas",não pararam , o primeiro ameaçou parar e não parou(talvez por atraso, ou porque o próximo estava atrás) o de nº 167 ,todos os passageiros(+/_ 6) ,ao perceber que o 1º não parou fizemos sinal p/ o 2º(nº167). O" motorista" diminuiu a velocidade olhou p/ tds nós e foi embora.Isso foi uma falta de respeito com os passageiros e falta de profissionalismo.Será q/ seus profissionais deveriam passar por uma capacitação?Lembra-los que poderia ser um dos familiares deles poderiam estar no ponto?È o NOSSO DINHEIRO que paga o salário deles.Sempre tive uma admiração pelos motoristas desta empresa,pois não são "morrinhas".Depois da "sacanagem" q/ fizeram ontem, o qual me levou chegar em casa as 23:05h. O sentimento já não é o mesmo.

Elizabeth Maria Camillo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/02/2010

Estou usando este espaço para fazer uma reclamação: Hoje, 23/02/10, por volta de 17:45, entrei no ônibus desta empresa de número 188.045, cujo itinerário não perguntei, já que meu destino era Nilópolis e todos eles passam no ponto onde eu queria ficar. Só que minha filha passou pela roleta e eu peguei meu Riocard para pagar a passagem dela, como tinha feito na ida para N.Iguaçu. Aí fui tratada pela trocadora com muita rispidez,que disse que na roleta dela tem que passar o Riocard prá depois rodar a roleta. Posso até ter errado, mas faltou educação para aquela moça! Entrei em Nova Iguaçu no ponto da Via Light em frente a Lider. Como usuária desta empresa desde meus 15 anos ou até menos, gostaria que esta moça, trocadora do ônibus de número 188.045, fosse chamada atenção ou advertida, pois não foi só comigo que ela foi ríspida. E depois também deixou algumas pessoas passarem pela roleta sem que pagassem a passagem no ato alegando que eraa primeira viajem dela e que não tinha troco. Só acho que funcionários mau educados deixam máimpressão paraa empresa. Obrigado. Elizabeth

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Neide
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/11/2012

O transporte é de boa qualidade. porém, hoje 29/11/2012 presenciei uma cena muito ruim, de Nilópolis a Bangú por volta das 14:40h no onibus de RJ 188011(432), onde uma passageira deu sinal de parada, logo o motorista parou. porém parou junto a uma poça de água. A passageira logo exclamou: Motorista tem àgua!( em voz alta por está na porta de trás do onibus) o motorista olhou pelo retrovisor e simplesmente acelerou ignorando competamente a passageira que pedia por várias vezes que parasse o onibus, ele não deu a mínima até que ela foi a frente do onibus para discutir com ele onde exaltada e indignada falou para ele que por não ter educação e por não ter estudado estava naquela profissão. Acredito que ela se expressou desta forma por está transtornada. Concordo que ela não deveria ter falado dessa forma desmerecendo a classe mais também entendo que o motorista deveria ter usado de bom senso e gentileza poderia ter puxado o onibus a frente, não custava nada. infelismente é preciso reciclar esse pessoal, selecionar pessoas de carater bom senso e compreensivas.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcelo Gois
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/10/2011

MOTORISTA DE ONIBUS É UMA RAÇA RUIM, O TRÂNSITO FICA UMA PORCARIA POR CAUSA DELES, DEZENAS DE ACIDNTES DIÁRIOS SÃO CAUSADOS POR ESSES ANIMAIS, PRINCIPALMENTE OS MOTORISTAS DA LINHA CAXIAS FREGUESIA, NÃO RESPEITAM SINAL, ANDAM EM ALTA VELOCIDADE E VIVEM TACANDO O CARRO EM CIMA DOS VEÍCULOS MENORES. UMA VEZ UM ANIMAL DESSES QUASE ME MATA COM MEU FILHO NO CARRO, AVANÇOU O SINAL NA GEREMÁRIO DANTAS A MAIS DE 90 KM SE EU NÃO TIVESSE FREIADO EM CIMA ELE TINHA PASSADO POR CIMA DO MEU CARRO. SORTE A DELE QUE EU ESTAVA COM MEU FILHO DENTRO DO CARRO,POIS MINHA VONTADE FOI EXTERMINAR ELE NAQUELA HORA ,FURAR ELE TODO.SEI QUE VIOLÊNCIA NÃO É CORRETO E NÃO DEVEMOS GENERALIZAR,POIS COMO EM TODA PROFISSÃO EXISTEM OS BONS E MAUS PROFISSIONAIS,MAS SÓ QUEM PASSA POR CERTAS SITUAÇÕES OU QUEM JÁ PASSOU SABE O QUE FALO.A CULPA TAMBÉM FICA COM AS EMPRESAS QUE NÃO TEM UMA SELEÇÃO DE PESSOAL QUALIFICADA E CONTRATA QUALQUER SEM NOÇÃO PARA TRANSPORTAR VIDAS.SE EU FOSSE ESCREVER TUDO O QUE ACHO SOBRE OS MAUS PROFISSIONAIS DESSA CATEGORIA, FICARIA AQUI O DIA INTEIRO .

Ana Lucia Afonso Medeiros Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 26/03/2012

Hoje apanhei o ônibus Nova Iguaçu-Cascadura nº 188093 por volta de 07:45, e fiquei surpresa ao perceber que era umamulher ao volante, muito educada e extremamente cuidaddosa ao volante, apesar de nao andar devagar. Quando estavamos na altura de Mesquita +- duas senhoras fizeram sinal para o mesmo e ela teve o cuidado de parar bem próximo as senhoras a fim de nao fazê-las andar muito, por´[em a mais idosa nao tinha o passe idoso, mas mostrou a identidade e a mesma solicitou que ela poderia entrar na parte de trás, esperou que as senhoras entrassem no onibus, esperou que elas sentassem e depois deu a partida no ônibus!!!! Gostaria de dar os parabens para a motorista e dizer que fiquei muito feliz e satisfeita, depois de assistir a tanta falta de respeito que os motoristas (na sua maioria homens) fazem com as pessoas de idade, será que eles acham que nao vao ficar velhos???? E dar os parabens tambem para a empresa que pelo visto fez uma grande aquisição ao contratar tao educada e responsável motorista!!! Bom dia Ana Lucia

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Thamires Ferreira Batista
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 30/11/2011

Boa Noite eu queria registrar uma queixa do motorista do carro 164 que faz a viação nova iguaçú/ Ricardo Albuequerque Nº540 que ele fez eu passar por um constragimento por que eu sou rodoviaria ele não deixou eu viajar no onibus por que ele falou que eu não podia entrar pela porta de trás sem uniforme, eu falei que sempre faço isso e mostro meu rio card na camera eo outros motorista sempre deixam eu entrar ele não soube falar comigo com respeito isso occorreu em nilopolis as 15:45 eu paguei passagem porém ele não deixou eu viajar com meu rio card deci no ponto final que fica em Ricardo de alburquerque falei com despachante e explique a situação pra ele, mas ele me tratou com grosseria falou que toda vez que vice ele não iria deixa eu entrar no onibus sem uniforme mesmo eu mostrando o rio card pra camera passei por mó costragimento todos me olhando me senti muito mal não e 1º vez que esse motorista faz isso se continuar assim eu vou registrar um BO por que vou tomar minhas providencias Obrigado Boa noite

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Aline Marques
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 22/05/2012

se o senhor empresario dono da nossa senhora da penha ler este recado, saiba que ai vcs tem uma funcionária nota dez, ela trabalha na linha 432 nova iguaçúxbangú ela trabalha no turno da tarde, aquilo ali é que é ser humano, ajuda todo mundo, desce as bolsas do passageiro, ajuda os idosos a subir e a descer do coletivo sempre simpática e sorridente com todos, nunca se recusa trocar dinheiro, coisa que outras colocam até o passageiro pra descer, ela não, para o coletivo troca o dinheiro, se vcs tiverem um quadro de funcionário do mês ela pode entrar sempre e que ela sirva de exemplo na hora de contratar seus funcionários, pois tem cada cavalo que só jesus, ah seu nome é simone, ela é uma jovem senhora magra de cabelos loiros e muito elegante, viajo com ela todos os dias pois faço faculdade na castelo, uma graça de pessoa, deem a ela o titulo de miss simpatia da nossa senhora da penha.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Arlizinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/03/2014

boa noite meu nome e arli Geraldo de Souza filho sou passageiro da linha 541 viajo todo dia entre 5:55 e 6:20 tem dia que chego atrasado no serviço por causa de despachante despreparado bom nos últimos meses colocaram um rapaz escuro alto de óculos que apelidei de Dudu nobre e um gordinho eles eram show de bola mais tiraram ele da linha para outra e coisa ta fedendo ultimamente fico mais de meia hora na fila chega a ter 7 fila nunca vi isso a mais de 20anos como passageiro si fosse pra ficar nessa agonia eu iria de trem ruim por ruim prefiro o trem espero uma melhoria urgente si possível a volta dos despachantes porque eu nem sei si tem algum ligo quase todo dia para a empresa sei que vc não tem culpa pois seu patrão não esta nem ai mais a única ferramenta que tenho e a reclamação e a opção de ir de trem fique com deus e tenha uma boa noite

Suely Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/01/2012

Já liguei para a empresa e falei com o Sr. Ariovaldo, que os onibus 551 não param no ponto da Avenida Vicente de Carvalho, enfrente ao ATACADÃO, o Sr. Ariovaldo me informou que eu deveria pegar o número dos onibus. Hoje, dia 23/01/2012, fiquei das 15:50hs, até as 16:15, quando passaram dois onibus juntos, um atras do outro e nenhum dos dois pararam, era o de número 168 e o de 022. Isso é uma vergonha, esperar 25 minutos para o onobus passar direto. Tive que pegar outra linha que me deixa mais distante, por que o sol estava muito quente e estava com criança. Solicito que seja tomada providencias, pois isso acontece todos os dias, isso é uma falta de respeito com os usuários dessa linha. Sem mais SUELY PEREIRA

Lilian P
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/03/2012

Nos últimos dias tenho enfrentado muitos problemas no retorno pra casa. Utilizo a linha N.Iguacu x Meier (544 e 543). Mais está uma bagunça essas duas linha. Ontem dia 26/03/12 fiquei 1 hora no ponto da via light esperando uma dessas duas linha e nada.. É um absurdo o que eles fazem com os passageiros do Meier!! Todas as outras linhas Cascadura, Penha, Bangu, circulam normalmente, mais o Meier é essa bagunça. Na semana passada foi a mesma coisa, esperas de 1 h diariamante e mais algumas horas de translado. Porque dependendo do motorista gasta muito tempo, porque ficam calculando quantas corridas irão fazer.. Os ônibus estão indo lotados, muitas pessoas em pé devido ao intervalo que estão dando. Mais colocam comunicados nos ônibus que o intervalo é 10 a 20 min. MAIS NÃO CUMPREM.

Sergio De Freitas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/05/2012

Quero deixar aqui a minha avaliação sobre a Empresa Nossa Senhora da Penha . Primeiro é que esse tal de Amauri chegou nessa Empresa,igual um cão sem dono,e tomou fama de uma proporção fora de série,tirou toda a autoridade dos Inspetores da Empresa.Fica esse pela saco do Gilderlandi,escalante,que fica falando para todo mundo,que é culpa desse tal de Amauri que fez a troca de todo mundo da Escala,que na verdade é ele que está fazendo essa troca e colocando culpa,aí nesse infeliz.Esse tal de Gil,não passa de um cara sem escrúpulos,mal caráter,que fica fazendo rifa e extorquindo os Motoristas e cobradoras para pegar horário bom,carro novo para trabalhar e poder ter as folgas as domingos. Isso o dono da Empresa não ver.......

Patricia Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 11/03/2012

viajo todos os dias pelo 551 e alguns motoristas não param nos pontos , principalmente em edson passos na praça e em vicente de carvalho em frente ao atacadão , vejo que existem várias reclamações sobre esta empresa e nada é feito para melhorar . Parece que pedimos favor a essas empresas , sendo que quem o mantém somos nós passageiros . Eu até concordo que tem passageiros que nao sabem o seu devido lugar desreispeitam os funcionários , mas deixar os passgeiros plantado nos pontos também não é humano. Sem dizer que a super lotação destes ônibus são fora do normal , pode passar 10 ao mesmo tempo e todos andam super lotado Quando teremos uma solução para todos esses problemas ? patricia

Edsom Dos Santos Linhares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/04/2013

eu sou cadeirante e estou sendo desrreipeitado por essa empresa ,ontem eu fiquei de 8.30 ás 9hs fazendo sinal e os motoristas não paravam ,enbarcando eu só a´s 9.20 hs,pois um cidadão parou o õnibus para mim, mau educados e trabalhão com falta de respeito com os deficientes ""eu cadeirante""mais derespeitado ainda ,só acionando um orgão público, que terei meus diretos de ir e vir liberados ,seus funcionários estão queimando a imagem de vcs, a credibilidade dessa empresa está caindo e serão muitas aço~es na justiça contra a empresa e os motoristase a imprenssa com certeza gostará de saber disso.isso é covardia ..pode um deles ficar em uma cadeira de rodas tanbém e aí como vai ser?

Aline
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/03/2013

Boa noite! Infelizmente os estudantes na região de Realengo, Bangu, Padre Miguel estão começando a ter dificuldades novamente com a linha 432 Bangu. Ontem dia 28/02/2013 às 22:15h, o motorista do carro 188.009, percebeu que o ponto estava repleto de estudantes e que o carro da mesma linha parou em sua frente lotou seguiu viagem, ele imediatamente decidiu não para passando para outra faixa para não pegar passageiros. Notei que o ônibus estava vazio. Infelizmente, nenhum fiscal vai tomar providencia alguma , esta sempre se repetindo a mesma negligencia e lembrando que ninguém deixa de pagar passagem ou pede carona.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Garota Mel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/02/2014

uma senhora de muletas queria embarcar na linha nº 544 nova Iguaçu para o meier, da empresa nossa senhora da penha em Ricardo de Albuquerque o motorista a impediu ela mostrou o cartão especial e o motorista ñ deixou, ao chegar perto de deodoro o motorista abriu a porta traseira e deixou um vendedor de agua e refrigerante entrar para vender o seu produto e desceu na descida do viaduto de deodoro, ñ mostrou nenhum documento provando a sua gratuidade, o nº de ordem é 188 124, foi no dia 04/2/2014 numa 4ª fª as 14:10 horas fiquei indignada com atitude desse motorista. A empresa pelo q eu sei ñ faz nada p esse caso.

Juca Pe De Moleque
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 03/06/2011

sou funcionário da empresa as pessoas pensando que motorista e cobradores estão ali de brincadeira não tem respeito não tem tolerância fazem o que querem ai quando encontra uma que de uma resposta o funcionário e ríspido, fala serio lidar com passageiro e dose, nós pegamos o passageiro fora do ponto de manha quando esta indo ao trabalho você e bom e legal no outro dia você esquece de parar no ponto pro cara descer ai ja era vc e isso vc e aquilo o cara te ofendi e vc nada pode fazer pessoal vamos agir com respeito ser tolerante ter conivência ficar mandando mail pra prejudicar o trabalhador pra q isso se liga.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Edmir Costa Conceição
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/10/2012

É com grande satisfação que mando um elogio para o motorista que trabalhou na linha 432. UM belo profissional peguei o ônibus em Bangu. Nº RJ 188.091 por volta das 19:20 e vi atenção desse profissional tratando muito bem os passageiros, sendo educado pois é raridade ver profissionais assim e também muito consiente no que estava fazendo. quero relatar esse elogio e espero pegar o carro no qual ele esteja trabalhando meu parabéns N . S. da PENHA por ter esse motorista com vocês.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Sandra Mara
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 21/03/2012

MEU NETO AO IR BUSCAR O(TÍTULO DE ELEITOR)EM DEODORO,PERDEU SEU CARTÃO DE PASSAGEM,COMO SABER SE ELE FOI ENTREGUE NA EMPRESA? POR CONTA DESTA PERDA ESTÁ SENDO DIFÍCIL PARA ELE CONSEGUIR VIAJAR COM A DECLARAÇÃO DA ESCOLA,HOJE ELE FICOU NO PONTO,MAIS OU MENOS,POR 20M.E A ESCOLA COBRA DO ALUNO A PONTUALIDADE .TAMBÉM GOSTARIA QUE FOSSE PASSADO AOS MOTS. QUE DE 6.30 ÀS 7H NÃO DEIXASSE DE VER A DECLARAÇÃO APRESENTADA PELO ALUNO, ELES FICAM CONSTRANGIDOS PELA NEGAÇÃO DOS MESMOS .

Igorcarvalho 00
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/08/2013

Boa tarde!Gostaria de fazer uma denuncia.O motorista do carro 188.173 que dirigiu o carro entre 12:00 e 14:00 horas de hoje(domingo 25/08/2013)fez o itinerário correndo demais quase bateu em uma van e para desviar quase bateu em um muro,e mesmo assim continuou correndo colocando a vida dos passageiros em risco,não sei se porque hoje é domingo e não há transito,mas abusar da velocidade é demais.Peço desde já que tomem uma atitude quanto a isso,muito obrigado boa tarde!

Emilly Campos
Emilly Campos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 29/03/2012

todos os dias fico esperando mais de meia hora para ir pra casa,esperando o 544,hoje perdi um quando estava chegando na via light as 17:55 fiquei ate as18:52 e nada do onibus,da rota 541 cascadura-madureira passava 2 a cada 5min,tive q vim de trem q me deixa longe pacaramba,pois moro na Av Dom Helder Camara.VCS nao sabe q para quem vai para madureira ou cascadura o 544 ou 543 serve.ACORDEM!! prestem mais atençao quando programarem a rota dos onibus. MARCELA C.

Antonio Francisco De Souza Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/05/2013

Colocara fiscais para regular o intervalo dos carros da linha 551 ( Penha / Nova Iguaçu ). Não tem nem 1 mês que faço uso desta linha e já me irritei com a mesma. No horário que faço uso, é um absurdo, entre 07:00 para ir e 17:00 para voltar, os mesmos passam de três em três ou dois em dois. Ai é um tal de um passar o outro e, se você der sorte de embarcar, meus parabéns, se não, sente e espere uns 20 a 40 min. Ridículo !!!!!

Geraldor Br
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/04/2014

Estou insatisfeita com esta empresa Nossa Senhora da Penha, pois hoje 09/04/14 às 7:59 h, carro de nº 188.047. O motorista não quis para no ponto em frente ao prezunic em Nilópolis e estava praticamente vazio. Simplesmente ignorou os passageiros do ponto. É lamentaável ter que conviver com alguns motoristas irresponsáveis, sem compromisso com a profissão designada e que não respeitam os clientes.

Cristiano Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/09/2010

nao da pra acreditar...vc ainda acha que ta certa...se ia pagar como rio card,entao tinha que passar primeiro inteligente...pois casocontrario e ela quempaga a sua passagem...ja e uma profissao desgraçada lidar com publico,somos xingados todos os dias e alem de ser xingado ainda temos que pagar suas passagens?????senta um dia no lugar do motorista ou do cobrador pra vc nossa realidade...

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Luciana A. De Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/10/2012

O condutor do veículo prefixo RJ 188.143 da linha 540.Só tenho elogios porque foi um exelente profissional no trabalho atendendo muito bem os idosos e os passageiros na parte da tarde. A linha estava no buraco ele não deixou de pegar ninguen e tentando explicar o que estava acontecendo com à linha naquele momento. Meus parabens pelo profissional que trabalhou ontem lá.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Julio César Soares Olímpio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/01/2013

Quando fui a Jacarepaguá peguei a linha 546-Praça Seca.Na rodoviária de Nova Iguaçu eu me impressionava com o quanto de ônibus que estavam estacionados da N.S. da Penha era uns 10,sei lá e não tinha muitos micros,pois só estavam na linha 540-Ricardo.Nenhuma das outras empresas tavam com tantos ônibus estacionados a ponto de fazerem uma fila ''tipo indiana''.Nota 10!!!!!

Ariana Marinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 20/07/2012

notra 10 para todas da rota do 737,da parte da manha,gosto de todos os motoristas ,rimos bastante com eles ,pois pego no ponto final em belford roxo ,e me divirto bastante com o despachante,chavier fora as trocadoras ,eu não sei o nome dela,mas o motorista se chama andre,otimo profissional.parabens para este time ,continue tratando os seus passageiros assim .bjs!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Marciodedinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/03/2014

oi bom dia quero fazer minha reclamaçao com a linha 737 deodoro belfor roxo na parte da noite muitos onibus depois das 23 horas so passam como garagem e fico quase uma hora esperando sendo que isso acontece de segunda a sexta feira uma falta de respeito muito grande ate quando isso vai acontecer comigo e com outros passageiros.

Carlos Alberto Bezerra Marinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/01/2013

Gostaria de expressar minha indignação contra esta empresa, pois moro em Olinda e preciso pegar o 540 (N. Iguaçu x Mariópolis). Os motoristas passam e não param no ponto, as vezes parece que não pararam para ninguém de N. Iguaçu até Olinda, pois passam vazios. Peço que repeitem os direitos do cidadão ..

dani
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 23/04/2012

Hoje eu peguei o onibus da nossa senhora da penha n.188081 e gostei muito pq o motorista me tratol bem,todos os dias,eu pego esse onibus com esse motorista Às 04:30 da manhã em mesquita e ele trata todos muito bem o nome dele é Marcos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Neudimar Motta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/04/2013

Meus comentários sobre Viação Nossa Senhora da Penha são - ruim atendimento os ônibus da empresa não estão parando nos pontos para estudantes e idosos em Ricardo de Albuquerque, e não estão aceitando declarações do riocard. é um abuso com os passageiros. sem mais.

Lidiane Batista Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/06/2012

olá ,porque a viação penha não dá nenhuma oportunidade a funcionário a crescer dentro da empresa, quando surgi uma vaga só entra conhecidos ,por "propina "' exemplo disso é quem estuda e faz o ensino superior , abram oportunidades inves de pegar fúncionários de fora.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Wanderleiappl
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2013

HOJE AS 9:45H DA LINHA 544 Nº 188165 ME DEIXOU A PÉ NO PONTO DA AV DOM HELDER CAMARA, ALTURA DO Nº 8751 E AINDA O MOTORISTA LEVANTOU OS OS BRAÇOS RECLAMANDO, O ERRADO RECLAMANDO DO CERTO, INCLUSIVE O ÔNIBUS DA FRENTE TAMBEM ME DEIXOU A PÉ SÓ QUE NÃO ANOTEI O Nº

Aline Sampaio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/09/2012

A linha 546 não passa mais em frente ao Hospital Carlos Chagas. Ao passar pela estação de trem de Marechal Hermes segue direto, mudando o percurso para adiantar o tempo do motorista... E quem estiver nos pontos que ele deixa de passar, que espere sentado!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Marcelo Dos Santos Antunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 28/02/2013

a viacao nossa senhora da penha vai ter os onibus da marcopolo viale brs com ar e piso baixo e motor traseiro agora esse ano ja ta na hora de mudar a frota a qui e o marcelo de madureira minha nota e de 5 estrelas rj

NILSOM PEREIRA DE CARVALHO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 01/05/2012

ESSE (ESPETOR ) NOVO ,A EMPRESA (NOSSA SENORA DA PENHA)VAI AFUNDAR A EMPRESA,ONIBUS ANDANDO ATRAS DO OUTRO SEM PUDER PASSAR O OUTRO,SO NA LINHA DA 737,VAI PERDER PASSAGEIRO PRA LINHA 707MIGUEL COUTO,

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Vanda Alves
Vanda Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/03/2013

Espero ser atendida, hoje passei um grande constrangimento dentro do ônibus 55, a falta de respeito do motorista e do cobrador, o cobrador de chamou de tartaruga, pois não correi para pegar o ônibus.

Viviane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 13/09/2012

boa noite eu queria saber se tem uma linha de vcs de nova iguaçu que passa perto do senac em iraja na rua emiliano felipe e qual ,desde ja oobrigado meu email e vivianelarruda@yahoo.com.br

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Edson
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 08/10/2011

sou passageirio da viação e acho que o atendimento e 100% meu nome e diego saraiva estou muito satifeito com a empresa pelo atendimento pelo carro 188043e pela bom tratamento do motorista

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Paulo Cezar Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 05/12/2012

Gostaria de expressar minha indignação contra esta empresa,em relação aos estudantes que tem problemas com seus passes,e sao impedidos de embarcar pela porta traseira por alguns motoristas.

maria veronice dos santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/01/2013

sou passageira da viação ns,da penha e afirmo é uma vergonha a linha 544 pois fiquei esperando desde as 10:00hs as 00:00 e não passou nehum onibus no nort shooping isso é um absurdo

Lucia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2012

Empresa Com carros em condição de uso, porem com ns condutores, pois para serem, motoristas de coletivo, precisam de reciclagem. Conhecer placas indicativas e não serem daltõnicos.

Alessandre Roberto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2012

e sempre que vou fala uma coisa com esta pessoa eu estou sempre errado nunca estou certo e nem deixa eu nem fala o meu direito de cidadão pq estou sempre errado msm tando certo

Patricia Da Silveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/10/2011

Mais de uma vez perdi compromisso agora por último, minha filha não consegui chegar a escola, passaram 4 onibus e nenhum parou.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Anapaulamnv
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/10/2013

Olá, por favor, alguém pode me informar como faço para ir de nova iguaçu para o hospital albert em realengo? grata!

Unidos Pela Penha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 17/12/2012

Quero agradecer ao Sr sandro pelo atendimento muito paciente e educado espero que todos sejam dessa forma.

Fagner Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 26/10/2011

gostaria de saber se o bangu passa perto da UNIVERCIDADE CASTELO BRANCO. av. santa cruz 1631 realengo

9 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.