Transmil

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

16  avaliações

  • (21) 2696-21...ver telefone >
  • R Virgílio , 121 , Centro, Mesquita  -  RJ   Como chegar

Fotos Transmil

    Mapa de Transmil

    • R Virgílio, 121 - Centro - Mesquita, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Transmil

    Janaina Resende Da Silva Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/04/2011

    olá.
    gostaria de fazer um pedido simples.gostaria que vc contrata-se pessoasa capacitafdas e profissionais qualificados,para serem mtoristas.pois ni dia 22/04/211 por volta das 17:20 peguei o onibus 003 passeio em olinda sentido ao ponto final. o motorista que no qual estava de serviço,era um homen negro pois não sei o nome nem vale apena saber.é um homen totalmente desrespeitoso,grosso,mau educado,esrtupido,estressado e muiyto alterado.
    uma passageira ao desder na rodoviaria novo rio,aspertou a campahia duas vezes,esse tal motorista se manifestou de uma forma absurda,com palavroes,palavras de baixo escalão,gritando muito .eu como outros passageiros ficaram chocados indigninados apavorados.pois ele est ava transtornado.
    ouve dicursão.o motorista mandou os passageiro tomar no c....... foi horrivel repetiu diversas vezes não respeitando as mulheres e senhoras crianças que se encontravam no ônibus.
    a falte de toleranciamprofissionalismo,copetencia dese motorisa rea visivel e clara.
    por favor gostaria que o sertor responsavel tomasse uma providencia foi muiot triste.ele ainda ficou dando pinote no ônibus,botando a vida das pessoas em risco, e ligou o radio no ultimo volume.agora vc imagina barulho do motor do ônibus,chingamentos,alta velocidade e radio muito alto,tudo isso proposital.foi uma viagem pavorosa e pagamos muito caro,5,60.
    muito aobrigado e gostaria de ter um retorno.
    jana_timida78@hotmail.com.
    desde ja obrigado.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 15  avaliações


    Francisco Demontieze Alves Bezerra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/03/2012

    empresa PIOR DA BAIXADA,HOJE EXATAMENTEAS 06:00 MAIS uma vez O ÔNIBUS QUEBROU,O onibus 127(NILOPOLIS/CENTRAL)
    PLACA KUR 8502 ONIBUS NUMERO 148.090 QUEBROU NOVAMENTE, JÁ É A TERCEIRA VEZ EM UM MÊS QUE QUEBRA INDO AO TRABALHO,O PREÇO DO ONIBUS É MUIIITO CARO R$ 5,95,O SERVIÇO PRESTADO É HORRIVÉL MANUTENÇÃO PIOR AINDA,ONIBUS COM CHEIRO DE MOFO, A PIOR CONDUÇÃO QUE EXISTE É CHAMADA TRANSMIL E NINGUEM FAZ NADA PRA MUDAR ISSO,NENHUMA AUTORIDADE DA MULTAS OU ABRE LICITAÇÕES PARA OUTRAS EMPRESAS PRESTAREM MELHORES SERVIÇOS,O PIOR É QUE SÓ TEM ELE AQUI EM NILOPOLIS PRA PEGAR E IR AO TRABALHO,SEM CONCORRÊNCIA E SEM AUTORIDADES PARA MULTAR ESSA EMPRESA, SEMPRE VAI SER ASSIM, SEMPRE TEM GENTE LEVANDO UM DINHEIRINHO POR TRÁS PRA DEIXAR ESSA LATA VELHA RODAR PELAS RUAS,INFELIZMENTE SÓ DEVE MELHORAR QUANDO OUVER UM ACIDENTE GRAVE E TER REPORTAGEM COM ENTREVISTAS DE PASSAGEIROS REVOLTADOS POR TER PERDIDO PESSOAS QUERIDAS DA FAMILIA E QUE JÁ TERIAM RECLAM ADO MUITO ANTES E NINGUEM FEZ NADA.

    ABSURDO TOTAL

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Denise C Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/03/2013

    ESSA EMPRESA É PESSIMA, OS PASSAGEIROS TEM DE SE REUNIR PARA FAZER UM ABAIXO ASSINADO PARA TROCAR ESSA EMPRESA QUE SÓ SABE ROUBAR OS PASSAGEIROS. A PASSAGEM É A MAIS CARA (6,30) DE TODAS DESSE ETINERÁRIO MESQUITA X PRAÇA MAUÁ, ONIBUS SEM AR CONDICIONADO, TODO QUEBRADO(TENHO VARIAS FOTOS),NÃO CUMPRE HORÁRIO(NO CASO DO 005), MOTORISTAS INESPERIÊNTES(MINHA IRMÃ OUTRO DIA SOFREU UM ACIDENTE GRAVE, POIS O MOTORISTA ESTAVA CONVERSANDO ENQUATO DIRIGIA NA EXPRESSA DA BRASIL E BATEU NO ONIBUS DA FRENTE ELA FICOU COM A PERNA ENGESSADA 15 DIAS, FORA OUTRAS PESSOAS Q TIVERAM VÁRIOS FERIMENTOS E PRA VARIAR A EMPRESA Ñ PRESTOU NENHUM APOIO AOS PASSAGEIROS. TODO O SANTO DIA O ONIBUS 005 ATRASA NAO É 10 15MIN É 00:30 A 1 HORA!!!!! ISSO É UM DESRRESPEITO COM OS PASSAGEIROS Q SÓ TEM ESSA ALTERNATIVA PRA IR PRO TRABALHO. ABAIXOOOOOO TRANSMIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Thiago Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/01/2014

    Andei algumas vezes nessa empresa e posso afirmar com todas as letras que ela não deveria estar rodando com as sucatas que tem. Enquanto as demais empresas prestam ótimo serviço com ônibus novos, intervalos curtos e itinerários rápidos, a transmil fica e muito para trás. Não tem um ônibus que o ar condicionado funcione! A tarifa é cara para se andar num ônibus pequeno e desconfortável. Até que enfim a transmil perdeu a concessão de Nilópolis, mas ainda operam em Mesquita e nada muda! Ônibus muito velhos, sujos e mal conservados!

    Viviane
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/03/2012

    A pior empresa de transportes que exite. Como sou moradora de Nilópolis, de um município considerado como "terra de ninguem", era de se esperar que se tenha um serviço tão precário.
    Não tem horário, não tem conforto algum, quebra várias vezes, passagem caríssima. Sinceramente, uma verdadeira vergonha. Essa semana quando eu ia trabalhar, chuvia muito e a chuva entrava pela janela porque o vidro da janela era curto e não fechava. Fotografei para futuramente ir à justiça. Gostaria que o Ministério público apurasse essa empresa.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcia Loyola
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 05/10/2013

    No dia 26/09/2013 peguei o onibus que faz linha passeio 478emguadalupe no ponto do fiscal por volta das 19hs, com destino a rua camerindo que seria o intinerario do mesmo, paraminha surpresa o sr motorista subiu a perimetral indo direto para o passeio,quando questionei ,ele respondeu que não iria enfrentar engarramento por minha causa, visto que so eu estava no onibus.onum.do onibus é 148158.Gostaria de saber

    Cristiane
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/01/2013

    Olá, vamos melhorar essa linha, muito cara sem ar onibus horroroso com esse calor sem ar condiciondado muda essa linha pra Evanil, Caravelle ou Mastter q pelo menos esses rodam toda hora com ar condicionado a linha mas cara e sem comforto para os passageiros. Quero retorno.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Riqdovale
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/08/2013

    a trans mil e uma porcaria ou melhor para ser uma porcaria vai ter que melhorar muito Mesquita merece respeito e nosso prefeito deve ter rabo preso com o dono desta empresa de fundo de quintal na qual n?o se respeita os usu?rios,sem falar da tarifa abusiva.

    MAXUEL SILVA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/07/2013

    POXA VIDA NINGUEM AGUENTA ESSA LINHA 131 PASSA DE TREIS EM TREIS HORAS PELO AMOR DE DEUS. VOÇES DEVE PAGAR UM DINHEIRO MUITO FORTE PARA O PREFEITO DE MESQUITA ,NILOPLIS PARA VOÇES PERMANESSEREM CIRCULANDO SO JESUS TODOS OA DIAS.O POVO SOFRE E VC SORRIR

    elson c da silva
    elson c da silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/01/2012

    zero para os ônibus, cheio de barata, zero para a empresa que não tem respeitos com os passageiros, zero para os horários que nunca passam quando a gente mais precisa....

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rafael Araújo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/06/2011

    Só lembrando que o valor da passagem em curitiba (melhor sistema de transporte público do Brasil) é R$ 2,50... Estamos sendo legalmente roubados!!!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ellen Rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/10/2012

    Essa viação deveria ter ônibus expressos já que o percurso é longo e o trânsito intenso, melhoraria bastante a vida dos passageiros do 478

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Edilson
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/10/2011

    serviço horrivel, carros horriveis motoristas horriveis

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.