VIAÇÃO NILOPOLITANA

2.0 Média: 2

(36  avaliações )

Mapa de Viação Nilopolitana

  • Rua Alberto Teixeira da Cunha, 712 - Centro - Nilópolis, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Viação Nilopolitana

1.0
- 27/07/2012

SHR. RESPONSAVEL PELO ANDAMENTO DA FISCALISAÇÃO O ONIBUS QUE SERIA DE 23HORAS QUE FAZ NILOPOLIA A CAXIAS NÃO VÃO ATE O PONTO FINAL EM CAXIAS. DEIXA OS PASSAGEIROS NA MÃO ELES FASEM O RETORNO ALI NO GUANABARA E VOLTA PARA NILOPOLIS, E NÃO E SO ISSO A INDA ROUBA A IMPRESSA,ELES PASSA PARA A ROLETA SO OS QUE FOR O CARTÃO, SE FOR EM DINHEIRO ELES PASSA OS PASSAGEIRO PARA A PORTA DE TRAS, AI EU TE FALO CADE A FISCALISAÇÃO DO DONO DA IMPRESSA,,SENHOR INSPETOR DE TRANSPORTE QUE VER SE EU ESTOU FALANDO AVERDADE E SO BOTARUMA PESSOUA DE CONFIANÇA PARA VIGIAR A TAU CAMERAS QUE VÇS DISEM QUE ESTA SENDO FILMADO,, OU VAI PARA A RUA DEPOIS DAS 22 HORAS ATE AS 24 HORAS ,QUE O SENHOR VAI PEGAR ESTE FURTOS DE MOTORISTA ISSO E TODOS QUE TRABALHA NESTE HORARIO TODOS OS DIAS ,E SO BOTAR PESSOAS SECRETA PARA ESTA FISCALISANDO AGORA TEM QUE SER DE CONFIANCA SE NÃO PODE LEVAR ALGUM TAMBEM..DIZ QUE O PORCO SO ENGORDA COM OLHO DO DONO EM CIMA..EU ESTOU FALANDO ISSO PORQUE MUITA DAS VESES EU VOU ESPERAR O ONIBUS LA NO GUANABARA E OUTRAS EU PANHO NO PONTO FINAL IGUAL A HOJE EU ESPEREI DE 23HORAS ATE AS 00;00 eo ONIBUS VEIO MAIS ACONTECEU O MESMO O MOTORISTA BOTOU OS QUE TINHA O RIO CARD PARA RODAR A ROLETE E O QUE ERA DINHEIRO ELE BOTOU PARA ENTRAR POR TRAS, AI SAIU QUANDO ELE CHEGOU ALI NO COVANCA ELE ALCANCOU OOUTRO QUE ERA DAS23 HORAS.. ELE DEU AQUELA VOLTA ALI NO GUANABARA APANHOU OS FUNCIONARIO DO GUANABARA QUE SÃO UNS 15 PASSAGEIRO E VEIO EMBORA PARA NILOPOLIS DEIXANDO AQUELES PASSAGEIRO DAS 23 HORAS NO PONTO FINAL A MECER DO OUTRO ONIBUS SE TAMBEM NÃO VIESSE, DANESSE..OLHAR SE ELES TIVER PASSAGEIRO PARA IR ATE O FINAL ELES VÃO SE NÃO TIVER ELES VOLTÃO DALI MESMO NO GUANABARA.TODOS OS DIAS APARTI DAS 22 HORAS PORQUE NÃO TEM FISCAL.. OBRIGADO ESPERO QUE O SENHORES VERIFIQUE ISSO BOTA AS SUA MAE LA NO PONTO FINAL AS 22 HORAS COM O RADIO NEXTEL PARA AVISAR PARA VÇS SE EU ESTOU FALANDO A VERDADE...E DEPOIS VÇS TOMA PROVIDENCIA 26/7/2012

  • Deisemara De Souza Pereira
  • Rejane Silva

12 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 35  avaliações


1.0
- 24/01/2012

Quero registrar minha insatisfação com a linha Nova Iguaçu-Rodilândia, principalmente após o horário das 16h. Trabalho no Fórum de Nova Iguaçu, e após esse horário é quase impossível conseguir pegar um desses ônibus, pois os motoristas vêm mantendo o hábito de desviar a rota, passando por cima do viaduto do Extra, saindo em uma rua muito depois dos pontos onde esperamos. Pra se ter uma noção, são 5 (cinco) pontos que ficam pra trás por conta disso, e, caso o usuário queira pegar esse bendito ônibus, que ande até a Via Light, ou que vá andando do Fórum até a garagem dos ônibus da Viação Santa Eugênia.
Somos trabalhadores que após sua jornada profissional, necessitam retornar aos seus lares para dar continuidade aos afazeres, principalmente domésticos, e não é justo ficarmos a disposição do bel prazer dos motoristas que só se importam em saber se alguém que já está está embarcado no ônibus vai descer em algum desses pontos, caso contrário, eles desviam a rota e ignoram os usuários que estão aguardando o ônibus passar.
Não estão satisfeitos com sua rota? Altere-a legalmente, seguindo os trâmites legais para isso e tenham a mínima dignidade de informar aos usuários para que os mesmos não fiquem horas a fio aguardando como tolos por aquilo que não virá.É deveras constrangedor, além de irritante ficar em pé por tempo demasiadamente . espero que isso acabe e que esta situação não mais se repita.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 26/04/2012

A Viação Nilopolitana está cada vez mais deixando a desejar,hoje ainda pouco peguei o onibus de número 05620 que saiu do ponto em frente o mercado Assaí as 21:35hs,o motorista fez o seguinte intinerário,ele pegou a VIA LIGHT entrou na Rua DOM Valmor,pegou a praça a esquerda saindo em frente ao Prédio da Policia Federal ,fazendo uma bandalha,para entrar na rua ao lado da Igreja Nova Vida,alí uma Senhora aparentando 65 anos ou mais,foi avisa-lo que iria soltar em frente ao fórum ,ele a informou que passageiro ñ tem que reclamar e continuo seu ntinerário passando pela rua do posto de gasolina e voltando a Via Light e assim pegou o viaduto novo(Extra),ao descer o viaduto a senhora se queixou ,pois ela o tinha avisado que teria que descer no fórum,e o mesmo foi exageradamente grosseiro com a senhora a fazendo descer em 2 pontos após ter pego a rua Bernardino de mello,eu gostaria muito de saber como é feito a seleção desses motoristas,pois se trata de pessoas exageradamente estressadas e viciadas em celulares.Hoje eu vi aqui para mostrar minha indignação ,mais prometo em colocar no facebook com fotos e mais de como esses profissionais ,tratam os passageiros dessa empresa.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 09/10/2013

GoSTARIA DE ESTAR PRESTANDO UMA QUEIXA DE UM MOTORISTA DA LINHA CAXIAS QUEIMADOS,HOJE DIA 09/10 AS 18:00 HORAS ESTAVA NO PONTO DE ONIBUS COM A MINHA NETINHA DE APENAS 4 ANOS UQANDO O MOTORISTA ABRIU A PORTA DE TRASEIRA PARA EU E ELA ENTRAR,COMO ELE ESTAVA CONVERSANDO NO MOMENTO EM Q EU ESTAVA SUBINDO FECHOU A PORTA COM A MINHA NETA DO LADO DE DENTRO DO ONIBUS E EU DO LADO DE FORA E SIMPLESMENTE ARRANCOU O ONIBUS COM O MEU BRAÇO PRESO NA PORTA.FOI QUANDO OS PASSAGEIROS DO ONIBUS COMEÇARAM A GRITAR AI ELE PAROU E DESCEU PARA VIR TIRAR SATISFAÇÔES COMIGO DIZENDO Q EU ESTAVA ERRADA E TINHA QUE SUBIR LOGO POIS ELE TAVA COM PRESSA E NAO TINHA OBRIGAÇÃO DE ESPERAR EU TERMINAR DE SUBIR POIS TENHO DIFICULDADES DE SUBIR DEGRAUS (PROBLEMAS DE SAUDE).O NUMERO DO ONIBUS NO FINAL É 113 E O PONTO É, EM FRENTE AO MINISTÉRIO DA FAZENDA EM NOVA IGUAÇU.MOTORISTA BRANCO BAIXO APARENTEMENTE UNS 30 ANOS. ESTOUU MUITOO INDIGNADA POIS SOMOS CIDADÕES BRASILEIROS E NÃO VANDALOS...SERÁ QUE ALGUEM IRA RESOLVER ESSE CASOO!!!!!?????ATT:RITA

1.0
- 01/06/2012

SEI QUE SOU MAS UMA PESSOA INDIGUINADA COM A EMPRESA DE ONIBUS NILOPOLITANO AONDE OS MOTORISTAS NAO TEM NENHUMA EDUCACAO E RESPEITO PELOS ESTUDANTES DO COLEGIO MERITI EM VILAR DOS TELES FRANCAMENTE MEU FILHO JA PASSOU POR VARIAS VERGONHAS CAUSADAS POR ESSES TRABALHADORES FORA QUE SEU BRACO, MAO E PERNAS JA FORAM VARIAS VEZES PRESA PELA PORTA, POR QUE OS MOTORISTAS NAO ESPERAM A ENTRADA DOS ESTUDANTES, ME SINTO MUITO AGREDIDA COMO MAE MAS POSSO IMAGINAR O QUE MEU FILHO DE 16 ANOS FICA POR TANTO CONSTRANGIMENTO, SERA SE VOCES MOTORISTAS NAO TEM FILHOS ESTUDANTES, OU SERA SE VOCES GOSTARIAM DE VER OU SABER QUE SEUS FILHOS OU NETOS ESTARIAM PASSANDO POR TAL VERGONHA,SOU UMA MAE ZELOSA PASSO PRINCIPIOS DE EDUCACAO E AMOR AOS MEUS FILHOS E ME SINTO MUITO MAL COM TANTO DESCASO DESTA EMPRESA,TERIA MUITO MAS A FALAR MAS AGORA ESTOU DISPOSTA AFAZER E EXIGIR MEUS DIREITOS POIS ESTAREI INDO A DELEGACIA PARA DENUNCIAR E AOS MEIOS DE COMUNICACAO PARA TENTAR GRITAR PELOS ESTUDANTES DO COLEGIO MERITI EM VILAR DOS TELES

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 26/05/2013

olá meu nome é fábio e gostaria de fazer uma reclamação do motorista que está fazendo queimados caxias no carro 123.009 no dia 26/05/2013 no horário de 13hs da tarde ele estava indo pra nilópolis ou talvez indo pra garagem ele parou pra mim e perguntou se o meu passe livre de deficiencia paassava na roleta eu disse que sim e ele me fez ir na frente passar o meu cartão pra outra pessoa passar na roleta e ele pegou o dinheiro da passagem de duas pessos e colocou no bolso esse motorista já fez isso comigo 2 vezes fora com outras pessoas que possuem o passe livre... desde já eu agradeço a atenção pois eu faço uso de muletas e sou deficiente fisico e espero que vcs da empresa nilopolitana tome providencias sobre isso porque os motoristas estão pegando o dinheiro da passagem dos outros e fazendo nós portadores de doenças pagar a passagem deles com o nosso passe livre ou se continuar assim eu vou denunciar no wagner montes a empresa de vcs fico muito grato por vcs me darem a atenção................

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 30/11/2012

Gostaria de registrar a minha insatisfação com a linha 718 Sulacap / Nova Iguaçu. Tenho utilizado esta linha para o meu deslocamento residência x trabalho e é inacreditável o tempo que fico esperando o ônibus passar. Sou moradora de Guadalupe e estou trabalhando a 2 meses em Vila Norma e pego o 718 na Rua Marcos de Macedo, na altura no nº 120 e solto em Nilópolis, utilizando uma outra linha desta mesma empresa, que é o 429, e esse tem a todo instante, é impressionante a diferença na quantidade que uma linha tem de mais e outra de menos. Solicito que seja dada uma atenção a linha 718 que demora as vezes, entre 50 minutos e 1 hora para passar.Fico chateada porque sou uma pessoa responsável e cumpridora dos meus deveres, acordo super cedo e ainda assim tenho chegado atrasada devido ao transporte público de má qualidade.
Marcia Nascimento

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 14/03/2014

Gostaria que os responsáveis pelas linhas Comendador Soares e Mirandela definissem os pontos dos ônibus na Salgado Filho. Acabo de desembarcar do Comendador Soares e dei o sinal para que ele parasse na esquina da Rondon Gonçalves com Salgado Filho, onde sempre foi ponto. Fui destratada pelo motorista pois ele tinha parado um ponto antes e não gostou de ter que parar novamente. Não pedi nenhum favor só queria desembarcar no ponto,, moro a mais de trinta anos aqui e as coisas estão cada vez pior. Motoristas sem nenhum preparo, ônibus velhos e sem horário. Fico até quarenta minutos esperando. Uma empresa tão grande e antiga em Nilópolis devia se valorizar mais assim como aos seus usuário.

1.0
- 04/01/2012

Minha filha é estudante do IFRJ e devido à greve das escolas Federais no meio do ano, não está de férias. Ao embarcar no carro nº 038 no dia 03/01/2012, foi obrigada a pagar passagem, mesmo estando devidamente uniformizada e de posse do cartão de passagem. O motorista informou que a máquina não estava passando o cartão. No entanto, em outros carros da mesma empresa, o mesmo cartão está sendo utilizado. Fica minha indignação pelo constrangimento à uma estudante, e a pergunta: Se minha filha não estivesse com o dinheiro da passagem, perderia o dia de aula por causa desse péssimo profissional?

  • Deisemara De Souza Pereira

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 23/09/2011

Hoje ao descer no ponto final no centro de Austin de um micro-ônibus da empresa que faz a linha Austin (Riachão) - Nova Iguaçu às 19:09hs. nº do ônibus 612, o motorista não esperou eu descer do ônibus e fechou a porta, com isto fiquei preza junto a minha filha uma recém-nascida de apenas 20 dias. Por pouco não feriu a mim e a minha filha, eu gritei e o motorista sem graça só pediu desculpa por não ter nós visto. Pra que existe retrovisores? Qual criterio que existe na empresa para selecionar os motoristas? Esta falta é grave.

Andreia Gorette da Silva.

  • Deisemara De Souza Pereira

3 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 21/02/2013

Sou estudante de escola estadual e muitas das vezes eu tenho que voltar pra casa por que eu perdi o meu cartão escolar e a maioria dos motoristas do ônibus nilopolitana não deixam eu entrar por que estou sem o cartão desde 2010 que ele não chega , e a maioria também não aceitam declaração escolar . Acho que eles nunca pararam para ler o que está escrito na declaração !
Os motoristas deveriam continuar abrindo atrás para todos os estudantes , de escola municipal e de escola estadual por que assim seria muito mais fácil de ir para a escola .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 27/08/2014

você deveriam usar os inúmeros fiscais, para fiscalizarem melhor os seus motoristas, pois além de dá volta na Empresa, recolhendo dinheiro e não efetuando a volta na roleta , eles não param nos pontos, apesar de nós puxarmos a cigarra, temos que ficar igual a um louco gritando para eles pararem o onibus, pois geralmente eles estão ou conversando com um colega de trabalho ou escutando musica
Espero que seja tomado uma providencia mais rápida possível
Obrigado
(viajo nesta empresa Nilopolitana (Queimados-Caxias) todos os dias)

1.0
- 23/09/2011

hoje minha esposa ficou presa ao tentar desembarcar de um micro-ônibus de n° 612 que ao parar no ponto final no centro de austin linha (nova iguaçu x riação) às 19:09 PM pois o motorista ñao esperou ela descer com minha filha e minha sogra que a acompanhava tendo em vista minha filha é recem nascida de 20 dias apenase o motorista não a ajudou. Ao me dirigir ao despachante Sr. Joelso que me atendeu prontamente epassou os dados necessarios do carro em questão alegando que não havia sido informado do fato ocorrido pelo motorista.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/12/2011


Esperei cerca de 20 minutos por um Nova Iguaçu Sulacape em direção a Nova Iguaçu, no ponto situado antes da esquina com a rua Alcobaça. o coletivo de final 039 parou no sinal entre outros carros. Ao me ver indo em sua direção, arrancou cortando todos os carros pela contra mão e avançou o sinal, com o risco de provocar um acidente. Esperei mais 20 minutos por outro onibus e nada. Desisti de ir a Nilópolis.
Há bons motoristas nesta empresa, mas há tambem péssimos proficionais.

Selenir Cunha.

1.0
- 11/06/2013

ESSA LINHA DO NILOPOLITANO 429 QUEIMADOS DEMORA A PASSAR NO PONTO E QUANDO VEM É LOTADO E O MOTORISTA NÃO ESTA NEM AI PARA OS PASSAGEIROS, ENCHE O ONIBUS A TEÁ NÃO PODER MAIS! HJ FIQUEI NO PONTO POR MEIA HORA E QUANDO CHEGOU ESTAVA CHEIO A PLACA ERA KOW 4637 O MOTORISTA COLOCOU TANTA GENTE DENTRO Q PARA OS PASSAGEIROS DESCEREM OS QUE ESTAVAM ATRAS TINHAM QUE DESCER DO ONIBUS PARA DAR PASSAGEM. E ISSO COM UM OUTRO DA MESMA LINHA ATRAS VAZIO!iSSO É UM DESCASO COM OS PASSAGEIROS
MINHA NOTA É ZERO

1.0
- 24/05/2012

A/C setor de Tráfego favor tomar conhecimento que o motorista do ônibus 0544 que não parou no ponto de Ônibus em Olinda sentido Cabral por volta das 19:45 deixando os passageiros revoltados, podem conferir na Filmagem do Ônibus, que o motorista além de não parar ainda fez sinal com o braço para pegar o próximo ônibus, ele parecia estar mandando os passageiros pegar o próximo ônibus de Outra empresa .PÔ estamos pagando . REVOLTANTE tomem providencias . Grato!

3.0
- 15/08/2013

NILSON LELIS, Ontem falei com Camila e falei a ela que tinha deixado minha insatisfação e o Ocorrido comigo e que tinha deixado com a Elaine da Adm. todo o fato ocorrido esperei uma resposta hj, como não tive acho que vou contatar o meu Advogado para ver o que se pode fazer em relação ao que sofri ontem em frente a Leader em NILÓPOLIS. CUIDADO POVO OS MOTORISTAS TE ATROPELAM E VC SO ESTAVA A 20CM DO MEIO FIO E ELES TE FALAM QUE NÃO VIRAM VC.

4.0
- 22/01/2013

A Nilopolitana tem que se livrar dos Ciferals GLS,dos Sveltos sem ar condicionado e consertar os Comil Piá que tem ar condicionado mas não funciona!Vi no site ônibusbrasil.com que os Comil Piá com ar ficavam com as janelas abertas.Das duas uma,ou estava com o ar quebrado(ou desligado)ou as pessoas queriam um ar fresco.Os únicos micros que vi com ar condicionado funcionando tinham escrito na lataria "geladinho".

5.0
- 24/01/2013

Sou passageira da linha austin x nova iguaçu e quando chega o horário das 21:30 hs vejo a despachante damiana de austin esta de namorada nova que a visita todos os dias no local de trabalho e dentro da cabine, é só a despachante valéria de ausentar que tudo vira putaria. Chego com meus filhos pra pegar o onibus e presenciamos essa cena horrivel de desrespeito.ISSO É UMA POUCA VERGONHA E NÃO HÁ MAIS RESPEITO...

2.0
- 06/08/2013

Estou muito insatisfeita e a bastante tempo, Onde esta o numero do telefone para reclamações ? O numero que a empresa fornece não atende, A cerca d uma semana sofri um pequeno acidente descendo do Queimados X Caxias, parou fora do ponto e cai dentro de um buraco estou com o´pé imobilizado e não consigo falar com o responsavel pela empresa, fora isso eles não gostam de parar quando estamos no ponto.

2.0
- 18/06/2014

Gostaria de pedir ao responsavel pela viação nilopolitanapara que orientem seus motoristas a respeitar os sinais de transito, pois eles avançam todos que podem, estou revoltada pois nós temos que parar e esperar a boa vontade deles respeitarem o sinal fechado para eles para depois atravesar mos a rua é um absurdo, e outra eles passam em altima velocidade, qualquer dia vai acontecer um acidente sério.

1.0
- 12/03/2014

Bem sinto informar que ,essa empresa não acata uma ordem pública de carregar estudantes em sua linha Mirandela.
minha filha perde dias de aula pelo simples motivo os carros não param para pega-la.
Mesmo uniformizada e com a declaração é impedida de entrar pelos motoristas.
Quando consegue um motorista que cumpre a lei ela chega atrasada por que já se passaram mais de 1 hora no ponto esperando

1.0
- 24/05/2012

favor solicito que tomem providencias em relação ao motorista do Ônibus 0544 as 19:44 Mirandela Cabral , que não parou no ponto de ônibus de Olinda antes de virar na Salgado Filho deixando todos passageiros APÉ, isso é uma vergonha pra Empresa , por isso estou sempre optando pelo os ônibus da São francisco apesar de ter que andar um pouco mais. vou passar uma reclamação também para o DETRO -RJ.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 04/02/2014

Senhor responsável, quero denunciar um motorista que atropelou um rapaz especial, que faz a linha Comendador Soares-Nilópolis(Cabral), eles só passam com atraso e os motoristas não respeitam os passageiros, por favor com todo respeito, dê uma atenção com carinho aos passageiros de Comendador Soares.
Antenciosamente Vania Santos 04/02/2014

1.0
- 21/07/2011

viajo na linha Nova Iguaçu a sulacap e vejo insatisfaçõa por parte de motorista que trabalham sem cobraror. levo ate 45 minutos no ponde e o onibus passa direto. Quando estou dentro do onibus vejo varios passageiros que fazem sinal e ficam no ponto aguardando mas 45minutos. vamos melhorar isso por favor, afinal temos direito de ser tratado com diguinidade.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 20/02/2013

por que os onibus dessa linha ñ para para os estudantes? a linha n.iguaçu /caxias quando passa na presidente lincon em vilar dos teles proximo do pam ñ para e quando para é cheio de ignorança,vcs ñ estão fazendo favor ñ é lei,reclame com as autoridades,vou denunciar para record de televisão.

3.0
- 07/06/2011

Hoje dia 07/06, o ônibus série 05610 no bairro da luz, em frente à padaria QPãoBom,passou às 20:42 h/mts aproximadamente, e não parou ao dar sinal; não era garagem pois o visor mostrava que ia para o centro de Nova Iguaçu. O caso é reinscidente. Abraços. Obrigado...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 16/01/2014

A linha q faz Sulacap X Nova Iguaçu na para na Av. Brasil na passarela 30, e o tel de vcs de contato naum fuciona e nem com o auxilio do 102 consigo localizar outro numero, vou procurar 1 orgão competente e denuciar vcs, dps vou ajuizar 1 Ação Judicial.

4.0
- 06/08/2012

gosto dessa empresa.Em Queimados onde eu moro não fico mais q 5 min esperando pelo ônibus dessa empresa uso muito para ir em Austin.E os e os responsáveis no local do ponto final em Queimados sempre são muito ateniosos e simpáticos.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 22/01/2013

Pô Nilopoltana compra ai uns Caios apache vip 2 ou apache vip 3 com ar condicionado.Isso aumentaria o número de ônibus com ar condicionado e ficaria maneiro com a sua pintura!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.