Caixa Econômica Federal - Agência Niterói

Fotos Caixa Econômica Federal - Agência Niterói

Anúncio

Avaliações sobre Caixa Econômica Federal - Agência Niterói

Dandara Ramos Bezerra
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bem, realmente o atendimento não é a melhor experiência da Caixa Econômica Federal, mas acredito que todas as vezes que fui atendida, até que o problema não são as pessoas que atendem, e sim o volume de pessoas que vão à esta agência, já que ela se encontra bem no centro de Niterói e onde a maioria das pessoas tem acesso. Quando chega-se à agência, até o pré atendimento tem uma fila imensa, mas nos dias que fui tinham 2 pessoas atendendo, muito atenciosos até, mas mesmo assim as filas continuam grande. Depois do pré atendimento, você pode ser direcionado para o atendimento expresso (geralmente resolve sobre chegada de cartões e senhas, e sempre tem um jovem aprendiz auxiliando) ou para atendimento no caixa (que sempre tem umas 40 pessoas na frente e aí sim é um (esses itens relacionados com o governo). Bem, dependendo do que seja seu caso, vá com pelo menos 2 horas livres para passar pelo teste de paciência e resistência.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui receber um RPV, como curador/procurador, e o funcionário, pior, orientado pelo departamento jurídico, negou-me a fazê-lo, afirmando que o meu TERMO DE CURATELA DEFINITIVO estava desatualizado, já que é datado desde a minha nomeação, ...../......../ 2006. Mandou-me ver o art. 1765 c/c 1774. Dizendo que teria de voltar ao Cartório e pegar outro atualizado, pois só tem validade por 2 anos.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.