DOPPLER SERVIÇOS MÉDICOS - ICARAÍ

2.0 Média: 2

(30  avaliações )

Fotos Doppler Serviços Médicos - Icaraí

    ver mais

    Mapa de Doppler Serviços Médicos - Icaraí

    • Rua Miguel de Frias, 88 - - Ingá - Niterói, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Doppler Serviços Médicos - Icaraí

    5.0
    - 10/12/2012

    Sempre sou muito bem atendida nessa clínica, sei que muita gente reclama da espera pelo atendimento, mas isso é assim em todas as clínicas de Niterói e os profissionais médicos da Doppler são excelentes, coisa que já não se pode dizer dos outros, onde são de medianos a fracos. A demora e a espera são consequência de uma demanda alta por profissionais médicos de confiança que saibam o que estão falando e que falem alguma coisa. O paciente que não tem noção da questão da qualidade do atendimento médico e só vê a espera e a demora, não se dá conta de que a questão é mais complicada que isso! Sou paciente mas também trabalho na área médica, e sei a dificuldade que é se contratar um bom médico para atender aos pacientes. Diferente de outras áreas uma empresa médica não pode contratar alguém simplesmente porque tem um certificado, é preciso saber se o profissional realmente faz jus ao certificado! Por isso é tão difícil acompanhar a demanda que só cresce. Antes de criticar pensem em sua saúde e na qualidade do serviço que estão recebendo, não pensem que exame é tudo igual, porque não é! Há bons lugares, lugares excelentes e há os outros. A Doppler é um lugar excelente.

    • Vandacastellar

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 29  avaliações


    4.0
    - 19/02/2014

    Nunca tive qualquer problema na hora de fazer os exames, sempre fui bem atendida. O que vem acontecendo, e isso não é só com relação a marcação de exame neste laboratório, mas em toda região de Niterói, é que não conseguimos marcar exames dentro do prazo máximo estabelecido pela própria ANS, de 30 dias. Em determinados casos, tem exames só tem vaga para sua realização 90 dias a partir da data da solicitação de marcação. Isso é um absurdo, uma falta de respeito para com os segurados que procuram ter planos de saúde particulares, e estamos iguais ao SUS, sendo que gastando mais dinheiro, pois pagamos planos caríssimos e não estamos sendo bem atendidos na região.
    Ultimamente, marco meus exames no grande Rio e Tijuca.

    1.0
    - 07/08/2012

    O serviço da Doopler de Icarai (Miguel de Frias 173) ta pessimo. Agendei uma ultra morfologica e cheguei 1hora e 45 min de antecedência. Qdo chegou minha vez disseram q tinha 4 pessoas na minha frente. Engraçado! Se chego com antecedência não posso ser atendida, mas atrasar eles podem? Eu sei que expliquei o meu deslocamento p/o LEB, (afinal grávida continua trabalhando normalmente) e aí deram um jeito de arrumar uma pessoa para me atender. Não foi a pessoa que agenderam, foi uma pediatra de outro setor q quebrou o galho. Como foi quebra galho me colocaram numa sl q não gravava e se eu quisesse teria que aguardar outra sl desocupar .

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 24/08/2010

    Prezados,
    Não consigo agendar exames pr teçefone, pois fico aguardando o atendimento por muito tempo e depois a ligação acaba caindo.
    Já fui pessoalmente na Unidade de Icarai, Bairro onde eu resido, mas me informaram que a marcação é feita somente por telefone.
    Hoje eu tentei 04 vezes e não obtive sucesso.
    POr favor, verifiquem junto a Central de Stendimento o que está ocorrendo. Se for grande demanda de ligações, não seria melhor contratar mais profissionais?
    O que não pode é deixar um Cliente sem ser atendido, afinal nós precisamos dos seus serviços e vcs precisam de Clientes.

    82 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 25/03/2013

    Concordo com tudo o que já foi exposto acima, o atendimento telefônico é ineficaz, péssimo, a unidade de Icaraí é muito ruim a da Amaral Peixoto é bem melhor.O que salva alí é o Dr. Raul que é uma benção, mas tirando isso, deixa a desejar.O Dr. Acrísio deveria tentar ligar para marcar uma consulta e sentir na pele o que acontece e ver que procede tudo que está sendo exposto e existir mais médicos como o Dr. Raul.
    Ninguém aqui até agora questionou sobre a qualidade dos exames e sim sobre a demora no atendimento, o telefone que não funciona, está meio desorganizado.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 21/08/2014

    Estou desde 3ª feira dia 19/08, tentando marcar alguns exames nesta clínicaa, porém tudo que escuto é uma gravação dizendo que as atendentes estão ocupadas, mas que eles terão prazer em me atender. Tentei todos os horários possíveis, usando até dois telefones para dois números diferentes na clínica. Concluo que, ou as atendentes são super atarefadas ou elas têm preguiça de atender ligações.
    Fica aqui o meu desabafo como desprezo da clínica com os clientes.

    5.0
    - 26/03/2014

    Fui apresentada a Clínica Doppler em Janeiro de 2014, fiz vários exames e adorei, a começar pelo atendimento na recepção. Já li vários relatos sobre o péssimo atendimento para marcação de exames pelo telefone, mas não tive essa infelicidade, quanto a espera foi bem razoável, nada desesperador. o meu último exame acabei de fazer(26.03.201 às 16:00hs- transvaginal- e o médico que me atendeu foi super atencioso.

    1.0
    - 22/02/2013

    Realmente péssimo a marcação por telefone. Estou há dias tentando marcar e não consigo. Tanto para o centro de Niterói como para Icaraí. É uma vergonha. Sempre entra uma gravação dizendo para aguardar. Aguarda-se eternamente e a ligação cai. É revoltante, que uma clínica tão grande e que preza pela qualidade tenha um atendimento tão fraco.
    Marly Soares - Niterói - RJ

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5.0
    - 23/08/2013

    Sempre sou muito bem atendida na Doppler e não troco por nenhuma outra. Já me aconteceu de não ter horário para fazer minha tireóide e eu acabei marcando em outro lugar, e o laudo veio de próstata ao invés de vir o laudo de tireóide. Foi bom pra aprender, SÓ MARCO EXAMES NA DOPPLER SEMPRE. Quem não estiver satisfeito, vá para o SUS. Aí vocês vão ver o que é esperar.

    1.0
    - 11/03/2014

    agendamento por tel quase impossivel, simplesmente nao funciona qdo vcs vao corrigir este problema, afial esta e uma porta de entrada muito importante para empresa.Fazer pesquisa e simplesmente ignora~la é confirmar e aceitar e ineficiencia desta em presa como um todo. Feedback é uma ferramenta que pode ajudar.

    5.0
    - 14/12/2013

    Meu nome é Márcia,fui hoje lá para fazer um exame,fui muito bem atendida,acho que a demora faz parte quando se trata de uma clínica boa.Todos os médicos que vou,sempre pedem exames de lá.Esperei 3 meses para fazer este exame, pois a agenda estava lotada.Eu prefiro aguardar e ter um resultado confiável.

    1.0
    - 01/03/2013

    Não discuto a qualidade do exame, mas sim o péssimo atendimento, como marcação de consultas que só aceitam pelo telefone mesmo que vc more ao lado, e o telefone não atende. Os médicos tb não respeitam o horário marcado. Cheguei a ser atendida com 5 horas de atraso. Uma falta de respeito.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 19/01/2013

    Agendamento precário, funcionários mal educados e nem sabem falar. Médicos que chegam atrasados com a maior naturalidade e ainda ficam de brincadeirinha na sala dos médicos e os pacientes todos escutam. Há clínicas sérias que valorizam o atendimento e o paciente. Péssimo!!!!

    • catia

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 04/03/2013

    Não discordo dos comentarios acima,pois comigo
    naõ foi diferente.Em alguns momentos cheguei a pen-
    sar que o erro era meu pois ninguem atendia o telefone.
    Hoje é a primeira vez que vou a essa clinica e espero ser
    muito bem atendida ao contrario por telefone.

    1.0
    - 15/05/2012

    Pessimo atendimento. Estou tentando ligar a horas. Entra uma gravação dizendo para aguardar, aguarda-se eternamente e a ligação cai. É revoltante, que uma clínica tão grande e que preza pela qualidade tenha um atendimento tão fraco.

    20 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 03/09/2012

    Péssimo mesmo. Esperei um mês para marcar com um médico específico e no dia que pediram para eu retornar não me deram a mínima e disseram que não tinha vaga nenhuma. Um descaso absurdo!!!
    Não vou nem tentar mais marcar nada lá.

    • Amanda Xavier

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 01/05/2014

    Péssimo. Agendamento pelo telefone é demorado, com telefonistas grosseiras. Recepcionistas mal preparadas e sem educação. Atraso abusivo no atendimento médico. Alguns médicos são péssimos. E a qualidade técnica deixa a desejar.

    1.0
    - 13/08/2013

    Não consigo contato telefônico com a Doppler. Ninguém atende. Estou há dias tentando. Foi indicação médica que eu fizesse o exame nesse local, mas, pelo que estou vendo, a marcação de exames é impossível.

    3.0
    - 29/07/2013

    O atendimento no local é excelente todos os funcionários e medicos ótimos porém o agendamento por telefone é o pior possível ninguem atende durantes horas e isso precisa ser melhorado urgentemente

    2.0
    - 02/07/2012

    Deve ser muito bom pq não consegui ser atendida ao telefone, fiquei 30 minutos ligando repetidamente e pedem para aguardar e não nos atendem. Michele P. Lima

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristina Mgfs Da Silva
    1.0
    - 05/07/2013

    só ao ligar para marcar vc já é tratada com grosseria. A atendente foi grosseira demais. Parece que vc a ofendeu ao ligar.

    • Amanda Xavier

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    4.0
    - 04/12/2013

    O ENDEREÇO CORRETO É RUA MIGUEL DE FRIAS, 173 . DR RAUL É EXCELENTE. por isso ainda insisto em fazer exame na doppler.

    1.0
    - 20/05/2014

    Liguei 18 vezes e todas as vezes fiquei na linha escutando musica, e ninguem me atendeu parabéns pelo atendimento.

    1.0
    - 13/06/2013

    O telefone desta clínica ninguém atende !!!!!! E não ligam pra confirmar o exame . Um horror.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 26/06/2013

    Concordo, nunca consigo marcar exame, o telefone não atende ou atende e cai.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.