DOPPLER SERVIÇOS MÉDICOS - ICARAÍ

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

29  avaliações

Fotos Doppler Serviços Médicos - Icaraí

    ver mais

    Mapa de Doppler Serviços Médicos - Icaraí

    • Rua Miguel de Frias, 88 - - Ingá - Niterói, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Doppler Serviços Médicos - Icaraí

    Simone De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 10/12/2012

    Sempre sou muito bem atendida nessa clínica, sei que muita gente reclama da espera pelo atendimento, mas isso é assim em todas as clínicas de Niterói e os profissionais médicos da Doppler são excelentes, coisa que já não se pode dizer dos outros, onde são de medianos a fracos. A demora e a espera são consequência de uma demanda alta por profissionais médicos de confiança que saibam o que estão falando e que falem alguma coisa. O paciente que não tem noção da questão da qualidade do atendimento médico e só vê a espera e a demora, não se dá conta de que a questão é mais complicada que isso! Sou paciente mas também trabalho na área médica, e sei a dificuldade que é se contratar um bom médico para atender aos pacientes. Diferente de outras áreas uma empresa médica não pode contratar alguém simplesmente porque tem um certificado, é preciso saber se o profissional realmente faz jus ao certificado! Por isso é tão difícil acompanhar a demanda que só cresce. Antes de criticar pensem em sua saúde e na qualidade do serviço que estão recebendo, não pensem que exame é tudo igual, porque não é! Há bons lugares, lugares excelentes e há os outros. A Doppler é um lugar excelente.

    • Vandacastellar

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 28  avaliações


    Marcia Siqueira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 19/02/2014

    Nunca tive qualquer problema na hora de fazer os exames, sempre fui bem atendida. O que vem acontecendo, e isso não é só com relação a marcação de exame neste laboratório, mas em toda região de Niterói, é que não conseguimos marcar exames dentro do prazo máximo estabelecido pela própria ANS, de 30 dias. Em determinados casos, tem exames só tem vaga para sua realização 90 dias a partir da data da solicitação de marcação. Isso é um absurdo, uma falta de respeito para com os segurados que procuram ter planos de saúde particulares, e estamos iguais ao SUS, sendo que gastando mais dinheiro, pois pagamos planos caríssimos e não estamos sendo bem atendidos na região.
    Ultimamente, marco meus exames no grande Rio e Tijuca.

    Tatiana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/08/2012

    O serviço da Doopler de Icarai (Miguel de Frias 173) ta pessimo. Agendei uma ultra morfologica e cheguei 1hora e 45 min de antecedência. Qdo chegou minha vez disseram q tinha 4 pessoas na minha frente. Engraçado! Se chego com antecedência não posso ser atendida, mas atrasar eles podem? Eu sei que expliquei o meu deslocamento p/o LEB, (afinal grávida continua trabalhando normalmente) e aí deram um jeito de arrumar uma pessoa para me atender. Não foi a pessoa que agenderam, foi uma pediatra de outro setor q quebrou o galho. Como foi quebra galho me colocaram numa sl q não gravava e se eu quisesse teria que aguardar outra sl desocupar .

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lena Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 24/08/2010

    Prezados,
    Não consigo agendar exames pr teçefone, pois fico aguardando o atendimento por muito tempo e depois a ligação acaba caindo.
    Já fui pessoalmente na Unidade de Icarai, Bairro onde eu resido, mas me informaram que a marcação é feita somente por telefone.
    Hoje eu tentei 04 vezes e não obtive sucesso.
    POr favor, verifiquem junto a Central de Stendimento o que está ocorrendo. Se for grande demanda de ligações, não seria melhor contratar mais profissionais?
    O que não pode é deixar um Cliente sem ser atendido, afinal nós precisamos dos seus serviços e vcs precisam de Clientes.

    82 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fabiana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/03/2013

    Concordo com tudo o que já foi exposto acima, o atendimento telefônico é ineficaz, péssimo, a unidade de Icaraí é muito ruim a da Amaral Peixoto é bem melhor.O que salva alí é o Dr. Raul que é uma benção, mas tirando isso, deixa a desejar.O Dr. Acrísio deveria tentar ligar para marcar uma consulta e sentir na pele o que acontece e ver que procede tudo que está sendo exposto e existir mais médicos como o Dr. Raul.
    Ninguém aqui até agora questionou sobre a qualidade dos exames e sim sobre a demora no atendimento, o telefone que não funciona, está meio desorganizado.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elisangela Niteroi
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 26/03/2014

    Fui apresentada a Clínica Doppler em Janeiro de 2014, fiz vários exames e adorei, a começar pelo atendimento na recepção. Já li vários relatos sobre o péssimo atendimento para marcação de exames pelo telefone, mas não tive essa infelicidade, quanto a espera foi bem razoável, nada desesperador. o meu último exame acabei de fazer(26.03.201 às 16:00hs- transvaginal- e o médico que me atendeu foi super atencioso.

    Marly Soares De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/02/2013

    Realmente péssimo a marcação por telefone. Estou há dias tentando marcar e não consigo. Tanto para o centro de Niterói como para Icaraí. É uma vergonha. Sempre entra uma gravação dizendo para aguardar. Aguarda-se eternamente e a ligação cai. É revoltante, que uma clínica tão grande e que preza pela qualidade tenha um atendimento tão fraco.
    Marly Soares - Niterói - RJ

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marilda Vieira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 23/08/2013

    Sempre sou muito bem atendida na Doppler e não troco por nenhuma outra. Já me aconteceu de não ter horário para fazer minha tireóide e eu acabei marcando em outro lugar, e o laudo veio de próstata ao invés de vir o laudo de tireóide. Foi bom pra aprender, SÓ MARCO EXAMES NA DOPPLER SEMPRE. Quem não estiver satisfeito, vá para o SUS. Aí vocês vão ver o que é esperar.

    Luzim Bernardes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/03/2014

    agendamento por tel quase impossivel, simplesmente nao funciona qdo vcs vao corrigir este problema, afial esta e uma porta de entrada muito importante para empresa.Fazer pesquisa e simplesmente ignora~la é confirmar e aceitar e ineficiencia desta em presa como um todo. Feedback é uma ferramenta que pode ajudar.

    Marcinha2007
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 14/12/2013

    Meu nome é Márcia,fui hoje lá para fazer um exame,fui muito bem atendida,acho que a demora faz parte quando se trata de uma clínica boa.Todos os médicos que vou,sempre pedem exames de lá.Esperei 3 meses para fazer este exame, pois a agenda estava lotada.Eu prefiro aguardar e ter um resultado confiável.

    Regina Adriane Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/03/2013

    Não discuto a qualidade do exame, mas sim o péssimo atendimento, como marcação de consultas que só aceitam pelo telefone mesmo que vc more ao lado, e o telefone não atende. Os médicos tb não respeitam o horário marcado. Cheguei a ser atendida com 5 horas de atraso. Uma falta de respeito.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Maria Da Penha De Siqueira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/01/2013

    Agendamento precário, funcionários mal educados e nem sabem falar. Médicos que chegam atrasados com a maior naturalidade e ainda ficam de brincadeirinha na sala dos médicos e os pacientes todos escutam. Há clínicas sérias que valorizam o atendimento e o paciente. Péssimo!!!!

    • catia

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alessandra Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 04/03/2013

    Não discordo dos comentarios acima,pois comigo
    naõ foi diferente.Em alguns momentos cheguei a pen-
    sar que o erro era meu pois ninguem atendia o telefone.
    Hoje é a primeira vez que vou a essa clinica e espero ser
    muito bem atendida ao contrario por telefone.

    Daniella Torres Winkler
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/05/2012

    Pessimo atendimento. Estou tentando ligar a horas. Entra uma gravação dizendo para aguardar, aguarda-se eternamente e a ligação cai. É revoltante, que uma clínica tão grande e que preza pela qualidade tenha um atendimento tão fraco.

    20 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marina Veloso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/09/2012

    Péssimo mesmo. Esperei um mês para marcar com um médico específico e no dia que pediram para eu retornar não me deram a mínima e disseram que não tinha vaga nenhuma. Um descaso absurdo!!!
    Não vou nem tentar mais marcar nada lá.

    • Amanda Xavier

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    catia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/05/2014

    Péssimo. Agendamento pelo telefone é demorado, com telefonistas grosseiras. Recepcionistas mal preparadas e sem educação. Atraso abusivo no atendimento médico. Alguns médicos são péssimos. E a qualidade técnica deixa a desejar.

    Mylene B Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/08/2013

    Não consigo contato telefônico com a Doppler. Ninguém atende. Estou há dias tentando. Foi indicação médica que eu fizesse o exame nesse local, mas, pelo que estou vendo, a marcação de exames é impossível.

    MarizeteMarchonCordeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 29/07/2013

    O atendimento no local é excelente todos os funcionários e medicos ótimos porém o agendamento por telefone é o pior possível ninguem atende durantes horas e isso precisa ser melhorado urgentemente

    Michele Pereira De Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 02/07/2012

    Deve ser muito bom pq não consegui ser atendida ao telefone, fiquei 30 minutos ligando repetidamente e pedem para aguardar e não nos atendem. Michele P. Lima

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristina Mgfs Da Silva
    Cristina Mgfs Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/07/2013

    só ao ligar para marcar vc já é tratada com grosseria. A atendente foi grosseira demais. Parece que vc a ofendeu ao ligar.

    • Amanda Xavier

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Esonic Importadora
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 04/12/2013

    O ENDEREÇO CORRETO É RUA MIGUEL DE FRIAS, 173 . DR RAUL É EXCELENTE. por isso ainda insisto em fazer exame na doppler.

    Katiarpassos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/05/2014

    Liguei 18 vezes e todas as vezes fiquei na linha escutando musica, e ninguem me atendeu parabéns pelo atendimento.

    Andrea
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/06/2013

    O telefone desta clínica ninguém atende !!!!!! E não ligam pra confirmar o exame . Um horror.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dila Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/06/2013

    Concordo, nunca consigo marcar exame, o telefone não atende ou atende e cai.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.