Samsung Service Center

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21  avaliações

  • (21) 2622-74...ver telefone >
  • R Aurelino Leal , 40 , Loja 101 a, Centro, Niterói  -  RJ   Como chegar

Sobre Samsung Service Center

Assistencia Tecnica Sansung

Fotos Samsung Service Center

    Mapa de Samsung Service Center

    • R Aurelino Leal, 40 - Loja 101 a - Centro - Niterói, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Samsung Service Center

    Jon Pinto Correa
    Jon Pinto Correa
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    - 16/04/2013

    Bom eu sou cliente da samsung e ultimamente não estou satisfeito com os serviços prestado nas unidades de Assistência técnicas , e com isso estou querendo mudar de marca para os meus aparelho , comprei um Noot Book a um mês e em 15 dias ele perdeu a sua configuração e levei para a autorizada na rua Aurelino Leal em Niterói , isso já se faz 8 dias e até agora eles não deram nenhuma noticia e também não atende o telefone , e quando você liga eu acredito que é um linha binaria porque eles não atende mas mesmo ele fazendo o sinal de chamada.

    É ta difícil se a Samsung esta perdendo não pelos aparelhos que estão dando defeito muito rápido , mas sim pelo descaso que os cliente encontra quando chega nas autorizadas .
    Eu se foce a Samsung faria uma visita em cada autorizada já mencionada pelos seus cliente e verificar que isso é a pura verdade .

    Sugestão - quase todas tem três atendente para atender tudo e uma pessoa parada para retirar a senha isso se torna um serviço inútil , tendo em vista que temos sistema onde os pro pios clientes retirem a sua senha, e usaria esta pessoa para fazer a entrega dos aparelhos que já estão pronto.

    S/m.
    Jon pinto

    • Edilsonjpj
    • Sergiorobertogomes
    • Nelson Maria De França

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    Dircevitoria
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    - 29/10/2013

    Utilizei dos serviços da assistência técnica MEDLEY prestadora de serviços de informática e me dei mal .
    O problema era simples , só descodificar o aparelho . Mas a atendente tirou o cartão de memória , a bateria e o chip(2) , conclusão , só dei falta em casa . Ela não repôs o cartão de memória . Também , né...$52,00 reais cada cartão ?!
    Voltei lá para reclamar , e nada feito , mostrou a ordem de serviço dizendo que não tinha cartão nenhum ! Tinha sim , o celular é novinho e verifiquei antes .
    Se , por maldade , não sei ! Mas fica aqui um AVISO , CUIDADO COM ESSE SERVIÇO , ELES TIRAM AS PEÇAS E NÃO DEVOLVEM . JÁ HAVIAM COMENTADO COMIGO , MAS PAGUEI PARA VER . AZAR O MEU , QUE MORRI EM 52, 00 REAIS . DIRCE

    Bruno Castro
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    - 27/02/2013

    Não tenho como descrever tamanho descaso que é essa Assistência Técnica. A Samsung deveria prezar mais seu nome e não deixar que terceiros levem a marca para o fundo do poço. Pra você ser atendido no local, leve um lanche, pois vai mofar de 2 a 3 horas, vai conviver com muita impaciência, gritos de reclamação de outros clientes...enfim, é uma dura tarefa você querer reparar um aparelho da Samsung PAGANDO. Fico imaginando se fosse grátis..nego ia cuspir na cara. Bom, busquei minha tv depois de 2 dias de orçamento e desisti, pois o valor era alto a ponto de me fazer comprar outra TV.

    Graças a assistência técnica, deixei de comprar produtos da Samsung.

    • Marília Nable
    • Santosceliac
    • Lorena Antunes

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Santosceliac
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    - 13/03/2014

    Ao tentar efetuar uma ligação simples,o meu tablet 3.7 travou , apareceu a página de chamada de emergência e bloqueou tudo.Levei à assistência autorizada e tiveram a coragem de dizer que bloquei a senha do tablet. Como?Se eu não criei senha para o tablet?Querem 120,00 para desbloquear.Isso é um absurdo!O aparelho nem foi visto por nenhum técnico e a atendente já afirmou que é senha bloqueada.Achei um descaso comigo,pois afirmei que não criei nenhuma senha para o aparelho.A Samsung vai perder muitos clientes se não escolher melhor suas redes de assistência técnica ou então,vai enfrentar muitos processos na Justiça.

    Paulotrachez
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    - 20/09/2013

    EM 16/09/13 deixei meu celular Galaxy note GT-N7000 para conserto
    Foi informado que no prazo de 3 dias seria apresentado orçamento.
    Hoje 20/09.....ainda não tem o orçamento.O pior que a atendente
    informou que o prazo e de 15 dias........para se conhecer o orçamento.
    Gostaria que fosse confirmada essa informação.
    Caso seja confirmada irei retirar o aparelho > Estou viajando no inicio de outubro e necessito levar o aparelho.
    Obrigado

    Cidaruby
    Cidaruby
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    - 06/09/2013

    É amigos,estou a dois dias tentando entrar em contato pra ve se o celular da minha filha que pela segunda vez volta a autoriza em menos de 3 meses mas ninguem atende chama um outro so da ocupado. Como saber se o cerviço ja foi relaizado se nao atende quando ligamos! Estamos nas maos de pessos que nao tem a minima concideraçao com os clientes.

    • Santosceliac

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Priscilla Carvalho
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    - 10/03/2011

    horrivel com menos de um mes meu celular apresentou um problema ridiculo, que nem os proprios tecnicos souberam avaliar.. e enfim estou sem o meu celular até hj.. e quero uma posição e ninguem me resolve.. e queria que eles entrasse em contato comigo, meu email é pris_guilherme@yahoo.com.br att: PRISCILLA...

    • Santosceliac
    • Nelson Maria De França

    54 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rochajobs
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    - 15/10/2013

    TIVE PROBLEMA COM UMA TV DA SAMSUNG, LEVEI NA AUTORIZADA DA ILHA DO GOVERNADOR NO BAIRRO DO CACUIA, E FIQUEI SATISFEITO COM O ATENDIMENTO RAPIDO E SUBSTITUIRAM O DISPLAY COM DEFEITO, (AINDA NA GARANTIA), DEPOIS A SAMSUNG TAMBEM ENTROU EM CONTATO PARA SABER SE FIQUEI SATISFEITO COM O ATENDIMENTO, NOTA 10

    edson emilio dos santos
    edson emilio dos santos
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    - 06/05/2012

    a ! esqueci nesta altorizada da alrelino leal a camera de filmar da minha esposa ficou 7 meses la so a graça de DEUS pra te dar paciencia, mais o problema não e so la o problema e aonde conçertão la que esta a vergonha nosso pais e uma bagunça as pessoas não tem o minimo de respeito pelas pessoas

    18 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luiz Carlos Gagliardi
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    - 18/03/2013

    Eu tenho uma maquina de retratos para concertar... Depois dessas avaliações ruins (Não teve nada de positivo!!) É lógico que não levarei nada neste local... Agradeço muito pelas avaliações negativas... Se não achar outra Assistencia Tecnica, jogo fora a máquina e compro outra mais moderna...

    • Santosceliac

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Santosceliac
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    - 13/03/2014

    Não gostei :os atendentes não são técnicos e já vão dizendo o que acham que é o defeito e não adianta o consumidor discordar...Emburram a cara e aí não tem jeito ou o cliente aceita ou vai embora.E se for serviço de garantia complica mais ainda.Não sei como a Samsung aceita isso.

    Lorena Antunes
    Lorena Antunes
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    - 05/10/2013

    Meu Noot Book teve q ir pro conserto duas vezes e hoje meu celular caiu e quebrou a tela..(chorando aq..) fico imaginando o tempo q vai levar para consertarem!
    quando eu levei meu noot a Autorizada estava com muita gente isso me fez perceber que a samsung ñ é grandes coisas

    Cvaleriaalves
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    - 13/01/2014

    Estou com o mesmo problema. Comprei um S4 mini e em 1 mês parou de funcionar. Levei na autorizada e me deram de 7 a 30 dias para consertá-lo. Tento ligar, mas ninguém me atende. Desrespeitoso o tratamento. Autorizada em Niterói. Carla Alves

    • Santosceliac

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marília Nable
    Marília Nable
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    - 21/03/2014

    Levei meu aparelho p/consertar e que atendimento é esse??? Meninas sem instrução, debochadas e preguiçosas. Ou a SAMSUNG troca a assistencia ou a assistencia troca seus funcionarios!!!! Próxima vez irei ao Rio levar em outra assistencia.

    Rafa Giese
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    - 08/10/2013

    Meu S4 quebrou ontem. Pensei em levar nesta autorizada mas pelos comentários abaixo, levarei em qualquer outro lugar. Ainda bem que procurei antes pelos serviços da autorizada....

    Simone M.M.Da Costa
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    - 17/08/2013

    Impossível falar pelo único telefone da assistência técnica de Niterói-Rj. Só dá ocupado, obrigando o deslocamento do cliente até a loja. Que serviço telefônico é esse Samsung?

    • Santosceliac
    • Nadyrcoutinho

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gustavoraymundo2
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    - 24/09/2013

    NOTA -00000000000000000
    os aparelhos sansung, parece que vem programado para dar defeito ao completar 1 ano de uso. uma vergonha!!!!!
    POR ISSO A MINHA NOTA É ZERO.

    Dunsai
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    - 24/01/2011

    Atendem o telefone e desligam na cara. Enrolam na transição da garantia. Não retornam telefonemas como confirmado. Conseguiu superar a Velox em atendimento RUIM

    35 pessoas curtiram esta avaliação.

    Advogado Alexandre Calmon
    Advogado Alexandre Calmon
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    - 27/02/2013

    Realmente esta assistencia é uma porcaria, sempre tem fila e nao atendem o tel, somente resolvi meu caso com meu advogado, Dr. Alexandre Calmon 3021.7044

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Romildo Jucá
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    - 10/05/2013

    Minha avaliação do Samsung Service Center é
    - ruim atendimento
    - ruim ambiente
    - ruim custo/benefício

    • Lorena Antunes

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Migvalle
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    - 04/02/2014

    Uma estrela porque não tem zero. Telefone não funciona, chama e ninguém atende.

    • Santosceliac

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


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