Samsung Service Center

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Assistencia Tecnica Sansung

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Avaliações sobre Samsung Service Center

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Não levem aparelho nesta porcaria de autorizada da Samsung da Rua Aurelino Leal , 40 , Loja 101 a, Centro, Niterói, o serviço prestado é da pior categoria, não atendem telefone e não te dão satisfação pela solicitação de serviço. deixei um notebook para formatação e conserto de wi-fi, e me deram orçamento de troca de teclado um absurdo total.


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27 avaliações


Jon Pinto Correa
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Bom eu sou cliente da samsung e ultimamente não estou satisfeito com os serviços prestado nas unidades de Assistência técnicas , e com isso estou querendo mudar de marca para os meus aparelho , comprei um Noot Book a um mês e em 15 dias ele perdeu a sua configuração e levei para a autorizada na rua Aurelino Leal em Niterói , isso já se faz 8 dias e até agora eles não deram nenhuma noticia e também não atende o telefone , e quando você liga eu acredito que é um linha binaria porque eles não atende mas mesmo ele fazendo o sinal de chamada. É ta difícil se a Samsung esta perdendo não pelos aparelhos que estão dando defeito muito rápido , mas sim pelo descaso que os cliente encontra quando chega nas autorizadas . Eu se foce a Samsung faria uma visita em cada autorizada já mencionada pelos seus cliente e verificar que isso é a pura verdade . Sugestão - quase todas tem três atendente para atender tudo e uma pessoa parada para retirar a senha isso se torna um serviço inútil , tendo em vista que temos sistema onde os pro pios clientes retirem a sua senha, e usaria esta pessoa para fazer a entrega dos aparelhos que já estão pronto. S/m. Jon pinto

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Utilizei dos serviços da assistência técnica MEDLEY prestadora de serviços de informática e me dei mal . O problema era simples , só descodificar o aparelho . Mas a atendente tirou o cartão de memória , a bateria e o chip(2) , conclusão , só dei falta em casa . Ela não repôs o cartão de memória . Também , né...$52,00 reais cada cartão ?! Voltei lá para reclamar , e nada feito , mostrou a ordem de serviço dizendo que não tinha cartão nenhum ! Tinha sim , o celular é novinho e verifiquei antes . Se , por maldade , não sei ! Mas fica aqui um AVISO , CUIDADO COM ESSE SERVIÇO , ELES TIRAM AS PEÇAS E NÃO DEVOLVEM . JÁ HAVIAM COMENTADO COMIGO , MAS PAGUEI PARA VER . AZAR O MEU , QUE MORRI EM 52, 00 REAIS . DIRCE

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Não tenho como descrever tamanho descaso que é essa Assistência Técnica. A Samsung deveria prezar mais seu nome e não deixar que terceiros levem a marca para o fundo do poço. Pra você ser atendido no local, leve um lanche, pois vai mofar de 2 a 3 horas, vai conviver com muita impaciência, gritos de reclamação de outros clientes...enfim, é uma dura tarefa você querer reparar um aparelho da Samsung PAGANDO. Fico imaginando se fosse grátis..nego ia cuspir na cara. Bom, busquei minha tv depois de 2 dias de orçamento e desisti, pois o valor era alto a ponto de me fazer comprar outra TV. Graças a assistência técnica, deixei de comprar produtos da Samsung.

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Ao tentar efetuar uma ligação simples,o meu tablet 3.7 travou , apareceu a página de chamada de emergência e bloqueou tudo.Levei à assistência autorizada e tiveram a coragem de dizer que bloquei a senha do tablet. Como?Se eu não criei senha para o tablet?Querem 120,00 para desbloquear.Isso é um absurdo!O aparelho nem foi visto por nenhum técnico e a atendente já afirmou que é senha bloqueada.Achei um descaso comigo,pois afirmei que não criei nenhuma senha para o aparelho.A Samsung vai perder muitos clientes se não escolher melhor suas redes de assistência técnica ou então,vai enfrentar muitos processos na Justiça.

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EM 16/09/13 deixei meu celular Galaxy note GT-N7000 para conserto Foi informado que no prazo de 3 dias seria apresentado orçamento. Hoje 20/09.....ainda não tem o orçamento.O pior que a atendente informou que o prazo e de 15 dias........para se conhecer o orçamento. Gostaria que fosse confirmada essa informação. Caso seja confirmada irei retirar o aparelho > Estou viajando no inicio de outubro e necessito levar o aparelho. Obrigado

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comprei um tablet da samsung modelo;sm t211 no dia 15/04/14 no dia14/05/14 . ele travou não ligava , ficou la ate no dia 26/05/14 . disseram que foi placa de circuito, ate hoje estou sofrendo pois o aparelho leva 1 a 2 dias travado não consigo liga, o wifi leva horas pra entra não sei mas o que fazer, cade o meu direto de cliente uma vergonha este aparelho .

Cidaruby
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É amigos,estou a dois dias tentando entrar em contato pra ve se o celular da minha filha que pela segunda vez volta a autoriza em menos de 3 meses mas ninguem atende chama um outro so da ocupado. Como saber se o cerviço ja foi relaizado se nao atende quando ligamos! Estamos nas maos de pessos que nao tem a minima concideraçao com os clientes.

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horrivel com menos de um mes meu celular apresentou um problema ridiculo, que nem os proprios tecnicos souberam avaliar.. e enfim estou sem o meu celular até hj.. e quero uma posição e ninguem me resolve.. e queria que eles entrasse em contato comigo, meu email é pris_guilherme@yahoo.com.br att: PRISCILLA...

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TIVE PROBLEMA COM UMA TV DA SAMSUNG, LEVEI NA AUTORIZADA DA ILHA DO GOVERNADOR NO BAIRRO DO CACUIA, E FIQUEI SATISFEITO COM O ATENDIMENTO RAPIDO E SUBSTITUIRAM O DISPLAY COM DEFEITO, (AINDA NA GARANTIA), DEPOIS A SAMSUNG TAMBEM ENTROU EM CONTATO PARA SABER SE FIQUEI SATISFEITO COM O ATENDIMENTO, NOTA 10

edson emilio dos santos
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a ! esqueci nesta altorizada da alrelino leal a camera de filmar da minha esposa ficou 7 meses la so a graça de DEUS pra te dar paciencia, mais o problema não e so la o problema e aonde conçertão la que esta a vergonha nosso pais e uma bagunça as pessoas não tem o minimo de respeito pelas pessoas

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Eu tenho uma maquina de retratos para concertar... Depois dessas avaliações ruins (Não teve nada de positivo!!) É lógico que não levarei nada neste local... Agradeço muito pelas avaliações negativas... Se não achar outra Assistencia Tecnica, jogo fora a máquina e compro outra mais moderna...

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Coprei um celular samsung faz 2 mês estou pecebendo que ele só vive apagando e só volta quando eu tiro a bateria e coloco de volta e agora deu pra quando eu coloco pra carregar ele fica com a tela toda colorida eu acho que isso ñ é normal aguém pode me dizer alguma coisa sobre isso

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Não gostei :os atendentes não são técnicos e já vão dizendo o que acham que é o defeito e não adianta o consumidor discordar...Emburram a cara e aí não tem jeito ou o cliente aceita ou vai embora.E se for serviço de garantia complica mais ainda.Não sei como a Samsung aceita isso.

Lorena Antunes
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Meu Noot Book teve q ir pro conserto duas vezes e hoje meu celular caiu e quebrou a tela..(chorando aq..) fico imaginando o tempo q vai levar para consertarem! quando eu levei meu noot a Autorizada estava com muita gente isso me fez perceber que a samsung ñ é grandes coisas

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Estou com o mesmo problema. Comprei um S4 mini e em 1 mês parou de funcionar. Levei na autorizada e me deram de 7 a 30 dias para consertá-lo. Tento ligar, mas ninguém me atende. Desrespeitoso o tratamento. Autorizada em Niterói. Carla Alves

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Marília Nable
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Levei meu aparelho p/consertar e que atendimento é esse??? Meninas sem instrução, debochadas e preguiçosas. Ou a SAMSUNG troca a assistencia ou a assistencia troca seus funcionarios!!!! Próxima vez irei ao Rio levar em outra assistencia.

MarcioeTamael Akel
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Quando precisei de atendimento, fui bem tratado. Estava cheio no dia e os funcionários um pouco perdidos em função do sistema que caiu. Mas no geral, se viraram bem e o atendimento foi satisfatório.

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Perderam um grande comprador de produtos samsung. voce leva o aparelho na garantia e então eles fazem uma avaliação dizendo que a garantia não cobre o tal defeito que eles inventaram e te cobram.

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Meu S4 quebrou ontem. Pensei em levar nesta autorizada mas pelos comentários abaixo, levarei em qualquer outro lugar. Ainda bem que procurei antes pelos serviços da autorizada....

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Impossível falar pelo único telefone da assistência técnica de Niterói-Rj. Só dá ocupado, obrigando o deslocamento do cliente até a loja. Que serviço telefônico é esse Samsung?

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NOTA -00000000000000000 os aparelhos sansung, parece que vem programado para dar defeito ao completar 1 ano de uso. uma vergonha!!!!! POR ISSO A MINHA NOTA É ZERO.

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Atendem o telefone e desligam na cara. Enrolam na transição da garantia. Não retornam telefonemas como confirmado. Conseguiu superar a Velox em atendimento RUIM

35 pessoas curtiram esta avaliação.

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Porcaria.voce leva o aparelho na garantia e então eles fazem uma avaliação dizendo que a garantia não cobre o tal defeito que eles inventaram e te cobram.

Advogado Alexandre Calmon
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Realmente esta assistencia é uma porcaria, sempre tem fila e nao atendem o tel, somente resolvi meu caso com meu advogado, Dr. Alexandre Calmon 3021.7044

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Minha avaliação do Samsung Service Center é - ruim atendimento - ruim ambiente - ruim custo/benefício

3 pessoas curtiram esta avaliação.

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Uma estrela porque não tem zero. Telefone não funciona, chama e ninguém atende.

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