Franz Luiz Diagnosticos e Tratamentos Em Otorrinolaringologia - I

Fotos Franz Luiz Diagnosticos e Tratamentos Em Otorrinolaringologia - I


Avaliações sobre Franz Luiz Diagnosticos e Tratamentos Em Otorrinolaringologia - I

Tatiana Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os médicos são excelentes, mas coniventes. As atendentes não são agradáveis, não fazem a menor questão de serem simpáticas. Eu estava com um exame marcado para a minha filha no início deste mês e ao chegar ao consultório no horário marcado para a realização do exame, a clínica estava fechada e em obras. Ninguém sequer teve o cuidado de me ligar para desmarcar. Moro longe e no dia eu estava com visita em casa. Precisei pedir licença a minha visita para cumprir com o meu compromisso agendado. Meu marido pediu para sair mais cedo do trabalho, no Rio, para cumprir com o agendamento da consulta. Trouxe-nos um verdadeiro transtorno. Assim que o consultório reabriu as portas liguei para reclamar e, após muitas tentativas, consegui falar com a atendente que, de forma arrogante, teimou em informar que havia ligado para desmarcar. Insisti que ela estava equivocada, mas a mesma repetia, tal qual gravação eletrônica, que havia ligado para desmarcar. Isso não vai mudar. O Dr. Franz e os profissionais podem ser excelentes profissionais, mas a realidade da nossa saúde é essa. A quantidade de pacientes permite a profissionais médicos deste naipe a se darem o luxo de contratarem recepcionistas com este caráter justamente para filtrarem a clientela. Ou vocês acham que os médicos que trabalham lá estão preocupados com a nossa insatisfação? Eles estão é gostando. Menos uns pra abrir ficha. Eles não precisam mais agradar ninguém! Não precisam mais de clientes! Há muito tempo que ouço reclamações dessa recepção e nada foi feito. E nem será. Temos é que fazer como eu fiz e riscar essa clínica da nossa lista e procurar esse serviço, de qualidade, em outro lugar. É um favor que fazemos a eles. Médico que é médico, sabe que o atendimento vai além da consulta puramente mecânica. Atendimento engloba respeito, atenção, valorização. Se o fato está em negligenciar clientes por causa do baixo valor que é pago pelos convênios, basta a esses profissionais abrirem mão dos planos e atenderem somente no particular. Me desculpem, mas um serviço assim não pode ser considerado 5 estrelas.

14 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


Lúcia Leão
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou postando essa mensagem no facebook e vou divulgar para todas as pessoas que conheço pedindo para divulgar até que chegue no responsável pela clinica e na propria dra. claudia ortiz (clinica dr Franz Luis) Mãe - Minha pequena está com pneumonia... Que dó, que dó... Porque as crianças ficam doente, papai do céu? :o( Avó - Agradecemos a Dra. Claudia Ortiz da clinica Dr. Fraz que não atendeu a Sara na emergência. Como essa pessoa se diz profissional? Estamos falando de crianças com menos de 2 anos. Mãe escreveu: "Mãe, foi até pior... Ela sempre atendeu encaixe e nós - que sempre marcamos - nunca reclamamos dos encaixes, mas quando nós precisamos (pq a Sara estava com pnemonia e febre de 39o) ela resolveu que - naquele dia - não atenderia emergência e nem sequer falou conosco. Jorge saiu chorando do consultório, com Sara doente nos braços. Ninguém deve fazer isso com um pai." Se a doutora não gosta de crianças, pelo amor de Deus, pare de atender os pequenos.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento médico é bom,porém é péssimo o atendimento por telefone.É praticamente impossível falar com as atendentes para se obter qualquer informação.O telefone chama insistentemente e ninguém atende ou então atende e tira do gancho.Isto acontece sempre que tento ligar para lá.É um enorme desrespeito com o paciente,parece até que estamos pedindo um favor.Vai aí a minha dica:Coloque um atendimento especializado em telefonia ou treine as funcionárias para que estas atendam o telefone sempre que este tocar,afinal elas estão sendo pagas tb para desempenhar tal função.É o mínimo que se pode fazer com os pacientes.O telefone serve para nos comunicarmos e não para ficarmos fazendo papel de idiota e perdendo tempo.A próxima reclamação será diretamente com o plano de saúde ou com o responsável pela clínica.

24 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Bom eu acho que esse pessoal que reclama tanto são tudo mal amado, pois ao inves de ficarem reclamando das recepcionistas, tem que procurar primeiro saber o porque, pois elas só recebem ordens. Bom levei minha filha na Dra Claudia,amei,alem de otima profissional ela é muito simpatica com os pais e com as crianças. Minha consulta atrasou, mas eu vou ficar me descabelando pra que? Eu aguardei normalmente, pois medico bom é assim mesmo, tem que esperar. Outra coisa que queria deixar claro aqui, as recepcionistas estão de parabéns, gosto muito delas, alem de simpaticas elas são muito atenciosas, se não atendem o telefone é porque tem muitas coisas pra fazer. Bom essa é minha opnião, Obrigada dra Claudia por cuidar da minha bebê!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Clinica sem ética profissional para com os pacientes. Minha esposa e minha filha tiveram uma consulta remarcada por três vezes. A primeira remarcação com antecedência que não as prejudicaram. A segunda remarcação foi bastante interessante: quando elas já estavam a caminho para a consulta receberam um telefonema remarcando a mesma. Na terceira tentativa quando já estavam no consultório foram informadas que o Dr. Franz teve que sair e que não iria atendê-las. Foram sugeridas serem atendidas por um outro médico. Estou divulgando o comportamento desta clínica em meu trabalho (Petrobras) sugerindo que passem bem longe deste endereço. Rohny da Cunha Antunes (Caso queiram mais detalhes solicito fazer contato).

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ao contrário do que li quanto a reclamações, meu filho teve um excepcional atendimento pela Dra. Cláudia, indicado pelo pediatra dele, Dr. Carlos Henrique, durante uma crise de otite/resfriado. Há exatos 3 meses, após o tratamento indicado pela Dra. não tem nenhuma crise e consequentemente seu ouvido e nariz estão sem nenhuma corisa. Todas as marcações foram feitas pela própria Dra. ainda em consulta e para os próximos 2 meses devido ao acompanhamento. Só tenho a agradecer o atendimento, inclusive da recepção. Cláudia Godinho - Mãe de Caio Godinho.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Diferente do que todos disseram aqui, não tenho nada do que reclamar do atendimento das recepcionistas, aliás só tenho a agradecer pois sempre sou muito bem atendido, ela sempre brincam com meus filhos e ainda fazem de tudo pra agradar as crianças que estão aguardando o atendimento. Mas acredito que isso vá de pessoa para pessoa. Pois vejo paciente chegando com muito arrogância e grosseria com elas, vocês não esperam um sorriso delas não é????? Repensem nesses comentários, as pessoas desse mundo cobram muito e não dão NADA !

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quanto ao atendimento da Dra. Claudia é simplesmente exemplar, muito bom, principalmente com as crianças. Agora, as recepcionistas são muito ruins no atendimento ao público. Quando é preciso marcar algo por telefone, piorou, tiram o mesmo do gancho ou atendem e desligam, é só dar uma ligadinha para lá na parte da tarde para constatar. São totalmente indelicadas e despreparadas para o contato com o público. Lamentável para a imagem da Clinica e da Dra. Claudia. Educação não é adquirida em treinamento e sim em casa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Com relação ao atendimento médico especializado não tenho o que reclamar, pois são os melhores, contudo, com relação ao atendimento aos clientes pelas recepcionistas, nossa, é um caos, uma falta de respeito completa, não atendem telefones, quando o fazem retiram dos ganchos, e para marcação de consulta é um desespero, espero que elas um dia lembrem-se que existem seres humanos do outro lado da linha telefônica. É uma pena uma clínica com profissionais do nível que têm, trabalharem com recepcionistas deste padrão.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

DR. FRANZ UM OTIMO MEDICO, MAIS COM PESSIMAS ATENDENTES, NUNCA LIGAM PARA REMARCAREM, NUNCA ATENDEM O TELEFONE QUE FICA OCUPADO OU DESLIGAM NA SUA CARA, GOSTARIA QUE O DR. FRANZ SOUBESSE DISSO MAIS INFELIZMENTE NAO CONSIGO FALAR MAIS COM ELE POIS ELAS QUANDO ATENDEM DIZ QUE SUA AGENDA ESTA FECHA, É UMA PENA POIS GOSTEI MUITO DELE, MAIS PELA FALTA DE RESPEITO AS PESSOAS DESISTI DE CONTINUAR.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A mais de 10 dias tentando ligar para marcar um exame, após ver este site compreendi que não se tratava de um problema isolado. Falta de respeito total com o público, não mereçe nem mais um segundo do meu tempo. Espero que os responsáveis tomem uma posição, ou fechem logo este tipo de estabelecimento que não agrega desta forma em nada a sociedade.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Os médicos são ótimos. Principalmente Dr Franz Luiz foi super atencioso. E quanto as recepcionistas não tenho do que reclamar desempenharam bem o seu papel. Eu quero ver esse povo que ta reclamando não tivesse plano de saúde e dependesse de Pronto Socorro. Aí sim teriam motivos de sobra pra reclamar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente as atendentes são mal educadas, acho que os responsáveis pela clinica deveria tomar alguma providencia quanto o atendimento, os telefones não existem pois fiquei um dia inteiro tentando marcar uma consulta por telefone nunca elas atendem , pois isso é uma falta de respeito com o paciente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu também achei o atendimento na recepção de péssima qualidade.Parece realmente que estamos pedindo um favor e quando ligamos pra lá e só chama e ninguem atende já estou tentando falar com uma atendente para marcar uma consulta para minha filha há uma semana e nada. Esta muito dificil.....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Dr franz excelente medico, porém com pessimas atendentes, que nao atendem o telefone, e nem sequer te ligam para remarcar a consulta, e quando voce liga dizem que vao te ligar, e voce faz sempre o papel de bobo, desisti de ir lá pelo descaso com as pessoas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando ligar faz dias, sem obter sucesso, um telefone chama chama e ninguém atende e o outro pede para deixar contato que em seguida eles entram em contato e nada... estou tendo dificuldades com o contato.. ,

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Poliana Machado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A Dr.a Cláudia é Ótima, especialmente com crianças, infelizmente não podemos falar a mesma coisa sobre a recepção que deixa muito a desejar e acaba atrapalhando a reputação de uma excelente médica !

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

TANTO O DR. FRANZ COMO DRA CLÁUDIA S.ÃO EXCELENTES MÉDICOS.... ESTÃO DE PARABÉNS!!!! E AS RECEPCIONISTAS TB.. PESSOAL TEMOS QUE TER CALMA E BOA VONTADE.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

meu filho trata com dr leandro muito bom medico bom mesmo pene q sai mais vou atas dele mais recepção que pag.um plano caro não nereso

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu também achei o atendimento na recepção de péssima qualidade.Parece realmente que estamos pedindo um favor

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Existe alguma outra forma para marcar consultas???? Ninguém atende o telefone!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.