Continua após a publicidade
Publicidade
Mg5 Mármores e Granitos - Badu
Estrada Francisco da Cruz Nunes, 1000, Itacoataira,Niterói - RJ, CEP: 24350-310
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marinna Belladonna
Educação e bom senso não são fazem parte do atendimento da Sra. Fernanda. Não realizou a conferência de medidas de forma correta, não teve a boa vontade, ou melhor, não fez o mínimo que seria apenas o trabalho dela de forma correta. Faltou com respeito e se omitiu à corrigir os erros. Não recomendo, não faço novamente.
Wagner Eclipson
Péssima loja,o começar pelo atendimento que acham que estão fazendo favor a você. Comprei dois produtos,os dois de péssimo acabamento,o tanque com uma cuba de inox grosseiramente torto com diferença absurdas entre os lados, e olha que não é um produto barato. Liguei pra loja uma pessoa me atendeu,depois retornou a ligação e passou pra outra pessoa que teve a cara de pau de desligar o telefone na minha cara,sem contar contar que esse mesmo tanque houve diferença no tamanho o que o deixou um pouco menor,mas eu já tinha pago e eles NÂO me devolveram a diferença do valor já pago,simplesmente uma péssima loja.
Fernanda
Boa noite! Venho aqui contar como a Marmoraria MG5 não faz o serviço completo, e depois não quer assumir a responsabilidade. Há 3 anos compramos o melhor granito para colocar na área externa do apartamento, e a MG5 instalou a pedra, porém não fizeram de acordo, pois não esqueceram de instalar um dos apoios, o que fez a pedra ceder, e, consequentemente, estragar meu armário planejado. Na época recebemos a visita da marmoraria, e foi constatado que realmente houve negligência deles. Eles queriam que tirássemos o armários, jogando fora todo dinheiro investido, para que pudessem acertar o ERRO DELES! Obviamente que não fizemos, e ficou acertado que quando refizéssemos os armários, entraríamos em contato para que pudessem consertar, já que a vida útil deles não seria longa, pois com o que foi cedido, a agua entrava por trás, e já havia estragado um pouco, mas nada que justificasse uma troca inteira. Bem, o dia de fazer a troca chegou, e entrei em contato com a MG5 para avisar, e começarmos a trabalhar no restabelecimento da pedra. A Fernanda, dona da empresa, primeiro me disse que retornaria minha ligação para marcarmos uma visita para que ela pudesse fazer as medições, mesmo que não trabalhasse mais com a instalação da pedra, apenas a venda. Ok, você vende o produto, mas não instala. Hoje já não teria feito a compra com eles, mas entendo que é melhor deixar de prestar um serviço se não sabe fazê-lo. Acontece que havíamos firmado um acordo, ingenuamente, verbal. Deveria ter feito por escrito, mas ainda tenho um costume de acreditar na palavra do outro, coisa que hoje em dia esta cada vez mais difícil. Aguardei a ligação, mas como não a recebi liguei hoje, e tenho uma bela surpresa: primeiro a arrogância de que "não faço mais esse tipo de trabalho" e pronto, e depois: "ah, você quer garantia estendida de quantos anos?" . Não entendi, não há questão de garantia, e sim a cobrança de um serviço mal feito, e não feito! Um acordo verbal feito há dois anos. Não suficiente, ainda falou algumas coisas que já me passam despercebidas, e ainda tive a ligação encerrada por ela, enquanto argumentava sobre a falta de profissionalismo, comprometimento e responsabilidade! Realmente nunca mais faço nada com essa empresa, e todos os parceiros que ela trabalha, como marceneiros e etc, estarão cientes do tipo de atitude que se deve esperar da MG5. Não pedi nada alem do escopo, apenas o que deveriam ter feito, e não fizeram. Já tinha me antecipado que poderia não haver cumprimento da palavra, e tentei marmorearias paralelas, porém ninguém quer assumir um trabalho mal feito de outra empresa, não é mesmo? E agora? Como eu fico? Paguei por um serviço e produto caríssimo, e agora tenho que me calar? Nunca. Muito feio o papel da empresa, e tudo que eu puder fazer para disseminar essa informação com consumidores que não sabem com quem estão fazendo negócios, farei. Chega dessa atitude de tanto faz das empresas. Como disse o F P Silva, o cliente nunca tem razão nessa loja.
Mauricio Moises
Concordo com o Fábio. Já trabalhei com várias empresas do mesmo segmento e fiquei surpreso com o atendimento que recebi de todos. Desde o funcionário que visitou minha obra até a proprietária da empresa. Em todos os momentos fui muito bem tratado, não somente pelo atendimento como também preço e prazo de entrega. Ficaria muito decepcionado se realmente a versão de maus tratos fosse confirmada, o que nçao acredito, mas qualquer registro é democrático. Eu indico a empresa para qualquer um que queira qualidade e atendimento, o que hoje é muito dificil. Mauricio
F P SILVA
NUNCA MAIS ENTRO NESTA LOJA, O CLIENTE NUNCA TEM RAZÃO NESTA LOJA, CUIDADO !
J. Pinto
SERVIÇO HORRÍVEL DE PÉSSIMO ACABAMENTO PESSOAL ALTAMENTE DESQUALIFICADO E MUITO MAL EDUCADO SE VC RECLAMA ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO FAVOR A VC . MUITO RUIM MESMO ACONSELHO A TODOS PASSAREM LONGE DE LÁ OU VAO SE ARREPENDER.
Guilherme Tavares
EU TRABALHO AI AI COMO SOFRO RSRSRSRS.GUIGUI
Fabio
Sou cliente desta loja desde que abriu, sempre fui bem atendido e o pessoal muito educado,acho que vc deveria averiguar o que realmente houve e a desavenca deve ter partido das "tais" pessoas pois sou comerciante e esse papo que cliente sempre tem razao é antigo, pois existem clientes muito mal educado e deveria dar o direito de resposta da loja.....
Luis Moura
Estava chegando nessa mármoraria, e vi uma cena horrorosa! a dona da loja aos berros com dois fregueses um deles idoso, chingando palavrões, dois homens fortes tbm gritando com os dois, uma cena dificil ate de descrever! Nem entrei, nunca mais vou enrar lá , fiquei impressionado com o que vi! As autoridades deveriam passar por lá de vez em quando!