AUTO LOTAÇÃO INGÁ

2.0 Média: 2

(15  avaliações )

Mapa de Auto Lotação Ingá

  • Alameda S. Boaventura, 1191 - Fonseca - Niterói, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Auto Lotação Ingá

5.0
- 20/05/2014

Antes de ir trabalhar, tenho que contar o que vi no sábado, quando peguei o ônibus 49 da viação Ingá.
Sentei perto do cobrador e fiquei observando como ele tratava as pessoas que entravam no ônibus.
Ele, o tempo todo super gentil, cumprimentava todas as pessoas que entravam no ônibus, mas tinha especial atenção para as pessoas idosas. Como havia assentos em frente a roleta, ele pedia que os idosos entrassem, se sentassem, passava por cima da roleta, pegava o cartão da mão da pessoa, passava na maquinha e devolvia com igual gentileza. Quando a idosa perguntava se precisava passar na roleta, ele respondia que deveria fazer o que fosse mais confortável para ela. Se quisesse, poderia ficar ali e descer pela frente, quando o ônibus parasse.
Por um momento esqueci que estava dentro de um ônibus que faz conexão zona norte/zona sul, sem parada. Que é um ônibus que pega todo tipo de pessoa e que, a maioria, não tem um pingo de educação.
Mas foi ótimo saber que, apesar de tudo isso, o trocador e o motorista eram pessoas muito bem educadas e gentis.
Difícil ver isso hoje em dia. Por esse motivo bato palmas para essa dupla, que deveria estar de muito mau humor pelo trabalho de sábado. Que, vamos combinar, é muito puxado devido ao trânsito pesado com os motoristas de final de semana.
Parabéns a Viação Ingá (que tantas vezes foi xingada por mim) por ter contratado duas pessoas tão do bem...
Casos raríssimos nesses dias de fúria...
Ah, antes de terminar... anotei a placa do ônibus: LQJ Oito mil e noventa e cinco - dia dezessete de maio- meio dia e meia. (Não estou conseguindo enviar com números, rs)
Me perguntaram o nome do rapaz, mas não cheguei a ouvi-lo. Mas a característica dele é que tem, em seu rosto, uma grande marca de vitiligo. Acredito que não tenham tantos cobradores assim. Agradeço a ele por provar que também temos bons profissionais circulando por aí. Bom dia!


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 14  avaliações


1.0
- 06/04/2013

todas as linhas são cheias de carro só a 23 que não , nós ficamos uns quarenta minutos no ponto para pegar um 23 , enquanto isso vimos passar varios 21 ,26,49,580,62, 22 e outros toda a hora passa um carro dessas linhas isso ta virando caso de PROMOTORIA , AGORA MESMO FIQUEI NO PONTO QUASE UNS TRINTA MINUTOS E VEIO UM 23 , PEGUEI O MESMO QUANDO CHEGOU UM PONTO ANTES DO PONTO FINAL O MOTORISTA MANDOU TODO MUNDO DESCER DIZENDO QUE NÃO IA LÁ DENTRO , RECLAMEI COM ELE ELE FALOU UÉ LIGA PRA GARAGEM E RECLAMA ESTOU SEGUINDO ORDENS , ISSO É UM ABSURDO SE FOSSE UM LUGAR BARRA PESADA ENTENDERIA. JA FICAMOS UM TEMPÃO NO PONTO AGUARDANDO E AINDA NÃO LEVAM ATÉ O PONTO FINAL , POR ACASO TEM DESCONTO DA PASSAGEM POR ISSO

  • Garciakeylla

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 08/01/2014

GOSTARIA DE SABER O PORQUE DESSA LINHA 31 DA VIAÇÃO INGÁ ,NÃO TER UM ÔNIBUS COM AR CONDICIONADO, E ELES SAEM DA GARAGEM PARA CIRCULAR IMUNDOS, DÁ NOJO DE SAIRMOS DE CASA LIMPOS COM ROUPAS LIMPAS E SENTARMOS NESSA LINHA DE ÔNIBUS, SEM FALAR NOS MOTORISTAS MAL EDUCADOS QUE NÃO PRESTAM ATENÇÃO NO QUE ESTÃO FAZENDO, TRATAM OS PASSAGEIROS MAL, INFELIZMENTE NÃO TENHO OUTRA OPÇÃO DE ÔNIBUS PARA IR PARA O TRABALHO EMBORA PASSAM TROCENTOS ÔNIBUS MELHORES NA PORTA DE MINHA CASA, VOCÊS DEVERIAM TER MAS RESPEITO PELOS PASSAGEIROS, SÃO ELES QUE ENRIQUECEM OS DONOS DAS EMPRESAS E SÃO ELES QUE PAGAM OS SALÁRIOS DOS EMPREGADOS , NOTA ZERO PARA VOCÊS, DEVERIAM APRENDER A ADMINISTRAR UMA EMPRESA COM A VIAÇÃO ARAÇATUBA.

1.0
- 25/08/2014

Um problema que essa péssima empresa tem causado aos usuários há tempos: a linha 49 sentido Fonseca/ Icaraí quando passa na Av.7 próximo à rua Gaviaõ Peixoto, o motorista para e fica de 5 a 10 minutos aguardando a liberação do despachante.Todos sabemos que essa prática é para esperar os carros que estão na frente se distanciarem.Mas quem se prejudica é o passageiro,que, como eu,já chegou várias vezes atrasado ao trabalho por causa dessa manobra desrespeitosa com o usuário.Sem contar quando os motoristas abandonam os carros para comprar lanche.É muito descaso com a população.Param na rua sem acostamento,atrapalham o trânsito e o andamento da cidade.Péssimo serviço!!!!

1.0
- 04/02/2014

Fiquei terrivelmente humilhada hoje na linha 43, motorista sai do onibus , naquele ponto da Noronha Torrezão, que fica o despachante ,me deixando sozinha ,porta fechada nesse calor, por mais ou menos 15 min.(horário :16 horas, imagina a sensação térmica DENTRO DESSE ONIBUS)Tentei pela janela chamar atenção, mas o local ficava um pouco longe.Qdo voltou, colocou a culpa no despachante, ele poderia ter me avisado que iria demorar, eu claro iria descer, por não moro muito longe do local. Absurdo total!!!!Fiquei impressionada com a falta de consideração!!!Será que ele teria coragem de fazer isso com a mãe dele???????????

  • Franklyn Gomes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 26/12/2013

o motorista da linha 31 do dia 26/12/13 um sr forte estava de oculos escuros no horario de 9:30 parou no ponto perto do antonio pedro sem atenção nenhuma a saida era pela porta traseira minha filha ia descendo com minha neta de 4 anos ele simplesmente fechou a porta onde el ficou imprensada e a menina sendo arrasta do lado de fora as pessoas começaram a gritar pra ele parar graças a deus foi so um susto mais a irresponsabilidade deste motoristae muito grande peço a empresa que veja quem eles colocam para cuidar de seus passageiros.

  • Franklyn Gomes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 05/09/2014

os motoristas da linha 25 ponto final da riodades principalmente os da manham no horario entre 7 a 8 horas fazem o horario deles o da 7; 30 um dia sai 7;20 no outro sai 7;45 é um descaso com os moraadores e são abusados mal educados não trabalham felizes trabalham de mau humor com ma vontade hoje mesmo agora a pouco fiquei 2 horas no ponto esperando por ele e perdi 2 por que os dois estavam com o letreiro errado ao invez de 25 tava 22 e eu cheia de sacolas queria o 25 não 22 indgnada com o descaso dessa linha.

1.0
- 20/12/2012

A empresa Ingá deveria ser muito mais rígida na hora de contratar seus motoristas, principalmente os da noite, famoso sereno. Essa semana, um motorista da linha 31 (indivíduo de estatura baixa, óculos, bigode, da cor branca, fez ameaças a passageiros, dizendo que dava carona a traficantes à noite e que era do tráfico. Ameaçou, dizendo para não utilizarem mais o ônibus quando ele estiver em serviço, porque poderia acontecer algo. Um criminoso dirigindo um ônibus, logo onde nós deveríamos nos sentir protegidos,

  • Franklyn Gomes

7 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 23/06/2013

Caros amigos, Paz e Bem!
Estou entrando contato com vocês para fazer uma solicitação. Todos os dias viajo pela empresa Ingá, na linha 31, mais precisamente no ônibus nº 146. A viajem torna-se um pouco irritante pelo barulho que é provocado na parte traseira do veículo, provavelmente pelo equipamento de cadeirantes. Por favor, amigos, consertem este problema para que possamos ficar mais satisfeitos ao viajar com vocês.

2.0
- 30/01/2014

Lamentavelmente os motoristas da maioria das linhas (linhas 49 e 31 em destaques), pioraram muito nos quesitos: falta de educação, péssimo atendimento no trato com as pessoas (principalmente com os mais idosos) e nenhum respeito com as regras de trânsito. É notório o conluio entre a administração pública municipal e esta empresa mas, tempos atrás existia um certo respeito com os usuário. Pobre niteroiense.

2.0
- 19/02/2013

Esses motoristas estão cada vez mais sem noção e educação, tenho visto vários ônibus da viação Ingá avançando sinal, e motorista falando ao celular, que profissional é esse que não respeita os passageiros e pedestres, a empresa deveria fazer uma avaliação desse profissionais e orientar melhor, até com punição severa.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rodrigo Martins
2.0
- 24/06/2013

Eu acho que Auto Lotação Ingá tem
- ruim atendimento
- médio serviço
- ruim ambiente
- médio custo/benefício

Dica: sao gonçalo. 580-m ...demora muito a passar no ponto e guando passar so vem cheio,e nao tem nenhum coletivo de ar condicionado na linha ..so os coletivos sem ar
e desconfortavel.

1.0
- 30/11/2013

A empresa ingá, tem viação 580 62 Santa Barbara, final de semana é impossível pegar ônibus para descer depois das 19 hs, moro no bairro e estou indignada, com esse absurdo.
só passa ônibus indo para garagem, isso é uma vergonha.

2.0
- 11/12/2010

Gostaria de saber porque esta viação NÃO aceita o Riocard Senior. Deveria ser obrigado. Esta viação é a unica q cobra mais qdo o ônibus tem ar refrigerado. Também não gosto disso.
Queria resposta. de_almeidarios@yahoo.com.br

11 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 08/06/2012

os manobreiro da manha estao dessendo carros atrasados coloca ordem por favor

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.