Casas Bahia

Fotos Casas Bahia


Avaliações sobre Casas Bahia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Continuando.. Uma semana depois, vieram os montadores. UMA CLÁSSICA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. Agora, a mais ou menos dois anos depois, estando uma das minhas filhas prestes a se casar, no quesito comprar móveis, se dirigiu à Casas Bahia. Entrou, conversou com o vendedor "experiente", Sr. D. (não mencionarei o nome por respeito ao profissional), se bem que fica a desejar (talvez cumpras ordens... Adquiriu os móveis, cama, guarda roupa, box e algo mais. Ficaram de entregar a cama e o guarda roupa no dia 12/09/2011, porém, para encurtar minhas palavras, enviaram dois montadores para montar APENAS dois móveis e mais naa. O restante não fará, pois não tem autorização. Minha filha entrou em contato com o vendedro, sr. D., que alegou só enviar os móveis a partir do dia 14 ou 15/09/2011, inviável, pois minha filha estuda fora e tem de viajar, não tendo quem fique na casa com os montadores. Um dos montadores disse que um dos móveis que ela comprou NÃO EXISTE NO ESTOQUE... ela conversou com o Sr. D., que desconversou. Embora, sendo prejudicada, minha filha ainda crê que será "bem atendida", apesar de tudo. Por mim, mesmo tendo pago À VISTA, cancelaria a compra e entraria na justiça, Procon ou algo mais, CONTRA AS ATITUDES INESCRUPULOSAS DESSA LOJA. Espero que tudo se resolva e minha filha não seja mais prejudicada do que já está (seu tempo, seus estudos, sua viagem, seu emocional, sua vida), pois, caso contrário, fazer propaganda contra é muito fácil e isso eu sei fazer. ESPERO TAMBÉM, QUE RESOLVENDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL PARA A MINHA FILHA E SEU NOIVO, EU POSSA VOLTAR NESSE ESPAÇO E ESCREVER MARAVILHAS SOBRE UMA EMPRESA QUE SE DIZ PRIMAR PELO CLIENTE E BOM ATENDIMENTO. SEI, COM MUITA FACILIDADE, TAMBÉM, FALAR BEM DE QUEM MERECE. ESPERO QUE AS CASAS BAHIA MEREÇAM MINHAS PALAVRAS

7 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



13 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha mãe comprou um guarda-roupa explicou ao vendedor que a altura dos mesmo não poderia se maior que a altura 2,25 +_ o sujeito vendeu a ela... Quando entregaram o guarda roupas ela imediatamente viu na embalagem 2,35.Ela retornou a loja para avisá-lo então começou o em purra em purra. Passou para o gerente o engraçadinho lhe respondeu que não troca. Rá rá...Quero ver se troca ou não troca, minha mãe tem + de 70 anos e não é por isso que ele pensa que não vai trocar. Conheço os direitos do consumidor. Sópor causa disto minha nota é 0

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pela segunda vez a minha família compra móveis e eletrodomésticos nessa loja. A primeira vez, adquiriu um jogo de sofá e dois guardas roupas. Levou mais de vinte dias para entregar. O PRAZO DE CINCO DIAS ÚTEIS(?) não foi respeitado. Eu e minha família tivemso que ficar de plantão em casa, um a cada dia, FALTANDO SERVIÇO, para ter alguém em casa quando os móveis chegassem. e o tempo passou...

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de saber porque as casa Bahia, não atende o telefone que nos fornece estou tentando ligar desde ontem, já liguei mais de 30 x e ninguém atende.Será que só são simpáticos na hora de vender? E na hora de montar não vem, nem atende os nºs de telefones que consta nas Casas Bahia de Nova Friburgo RJ?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma falta de respeito com o cliente consumidor, essas lojas de grande porte se instalam em nossas cidades, prometem mundos e não conseguem cumprir ao menos o prazo de entrega, viabilizam meios de contatos pelos quais nunca conseguimos falar, enfim, uma grande falta de respeito e destrato... só isso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou muito zangada comprei uma Estante e passou do prazo de montagem, tento ligar e ninguém atende o telefone e minha sala esta uma bagunça porque se comprei é porque preciso, mas vou ir no Procon e saber o que posso fazer a respeito.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria!!! Ligo pra saber informação , na loja casa Bahia de nova Friburgo , e ninguém atende a porcaria do telefone! Pra que tem telefone se ninguém atende ?!! Uma bela porcaria

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

So uma pergunta: Para que número de telefone se ninguém atende??

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Gui13mt
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lugar muito ruim,atendimento pessimo e entrega demoradissima!!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Outra coisa vc não tem como entrar em contato por telefone.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.