CORREIOS - CENTRO DE ENTREGA DE ENCOMENDAS - CEE NOVA IGUACU

1.0 Média: 1

(108  avaliações )

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

  • Foto de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu por Apontador em 10/12/2013
ver mais

Mapa de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

  • Rua Carlos Ribeiro da Costa, 29 - Prata - Nova Iguaçu, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

3.0
- 30/09/2014

O motivo de termos um serviço de pessima qualidade prestado pelos correios é por não termos empresas que possam concorrer com a mesma. Esse monopolio gera um ambiente descaso. Para quem mora na região norte o serviço de sedex é inexistente as encomendas sempre chegando atrasadas. Triste a maneira com que tratam os clientes.

  • Quezia Guimaraes

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


5.0
- 16/05/2013

Tem gente que se acha no direito de reclamar sem ao menos saber o significado das siglas dos correios. Prestem atenção em seus códigos quando fizerem compras. Eu paguei por Sedex e o vendedor postou como Pac, uma diferença de apenas R$ 50,50.

Paguei por: SI = SEDEX AGÊNCIA = R$ 83,70
Me anviou por: PG = ENCOMENDA PAC (ETIQUETA FÍSICA) = R$ 33,20

Minha encomenda chegou, mas demorou mais do que deveria. Imagina quantas pessoas não percebem que estão sendo lesadas. Eu pesquisei as siglas e descobri. E antes que chegasse em minha residência eu entrei em contato e o vendedor, que identificou que foi colado o selo "errado", e me pediu uma conta para fazer o depósito do valor cobrado à mais. Para mim, foi colado errado de prapósito, porque o vendedor lucra R$ 50,50 em cada venda que seu cliente não percebe que está sendo lesado. Uma pena, porque tenho certeza que tem muitos pessoas que caem fácil nesse golpe simples.

Tem gente reclamando de demora com códigos iniciando com PB, olhem o significado desse código. (PB = ENCOMENDA PAC - NÃO URGENTE)

  • Paula Hue

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 31/01/2013

Acho um verdadeiro descaso com o cliente, minha mercadoria está preza na central a mais de 13 dias, preciso da carga com urgência pois dependo dela para repassar aos meus clientes. Uma mercadoria que vêm de São Paulo pro Rio de janeiro levou 3 dias para chegar no rio, e da minha cidade até minha casa, já fazem 13? Meu código de rastreio do objeto PB795807227BR já fazem 13 dias que não sofreu nenhuma alteração, Um verdadeiro descaso, absurdo, pagamos caro por um serviço, desejando qualidade, agora além da falta de qualidade no comprimento do prazo ainda faltam com respeito aos clientes. Unidade Cee Nova Iguaçu, absolutamente idônea com suas responsabilidades! Processarei os correios por todos os meus prejuízos, tanto material quanto os imateriais.

  • Abelar De Carlos
  • Lilianacarlas

37 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo Kreva
1.0
- 15/05/2014

SW 7 9 3 6 0 8 8 41 BR

Um SEDEX levou 23 horas para vir do interior de São Paulo até Benfica RJ, depois o encaminhamento para o CEE Nova Iguaçu esta levando mais de 48 horas !

12/05/2014 15:08 AGF PRACA SILVIO ROMERO - SAO PAULO/SP Postado, chegou no RJ 13/05/2014 16:44 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado e não sai disso !

E é SEDEX, se fosse PAC já esperaria mudar o status em Dezembro !?!

Péssimo serviço prestado, ainda não recebi e lá eles não tem atendimento ao público para que eu possa retirar o meu sedex só diz que esta em greve pois é ÁREA DE RISCO !?!?

Desde quando o Bairro da PRATA é declarada área de Risco !?!

Essa CEE é tão ruim quanto a CEE Vila de Cava.

Correios e é o retrato do PT no Brasil, ineficiência pura.

1.0
- 01/05/2014

Na boa mesmo não consigo entender os correios de nova iguaçu, pois, eu tinha uma estrega pra receber no dia 30/05/2014 eles nem chegaram encontrar meu numero e deram como cliente desconhecido e enviaram meu produto de volta, agora sou obrigado a esperar todo o tempo novamente pela falta de competência prestada por essa empresa, na boa, se vocês não prestam um bom serviço, não ofereçam. Vocês de péssima qualidade e vou entrar com recursos sobre essa questão e procurarei meus direitos. Não sei o primeiro a passar por isso e nem o ultimo, quantos já passaram por isso e não correram atrás do seu direito?. Por isso até hoje vocês trabalham com falta de competência. Vergonha, vergonha e indignado com esse serviço de entrega.

  • Felipe De Carvalho
  • Rodrigo Kreva

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 14/02/2013

e uma pouca vergonha mesmo esse cee de nova iguaçu, uma tremenda falta d erespeito com o consumidor que paga caro pelo serviço e ng toma uma providencia, to com minhas coisas presas tambem la faz mais de 10 dias e liga la ng atende, vai la pra buscar eles nao querem entregar as coisas e uma pouca vergonha irei processar os correios por danos morais, o rastreio nao sofre nenhum aalteraçao des do dia 6 e ng informa o que ta acontecendo peço providencias logo e que entregue minha coisas o mais rapido possivel pois estou tendo mtos prejuizos com esse atraso o rastreio sa483547844br e o outro sa483547858br

  • Hugo Fonseca

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Dayana Fitzner
1.0
- 18/01/2013

Estou indignada com a lentidão e o a falta de respeito com o cliente,é um absurdo minha encomenda está presa lá desde o dia 11.01 e até agora nada, estou perdendo tempo e dinheiro ,pois já perdi muitos clientes esperando essa bendita entrega,e pra piorar eles só atualizaram o rastreamento hoje, depois de uma semana que a encomenda chegou de CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ ,e atualizaram como entrega não efetuada por motivos operacionais,por motivos operacionais ou por falta de qualidade dos serviços?,é vou ter que pegar minha encomenda pessoalmente, e ainda dizem que o atendimento de lá é ótimo.

20 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 22/02/2013

prendem encomendas sem nenhuma justificativa é o prazo de entrega é totalmente enganoso minha encomenda veio com do local postado com velocidade até encalhar na cee de nova iguaçu o telefone não funciona é eles não entram é nem aceitam o contato nem do vendedor é nem do cliente. eu já cansei de esperar é não vou mais ser feito de bobo pelos atendentes dos correios que reagendam minha encomenda que nunca vem vou entrar com uma ação contra os correios por danos morais é materiais pois o estresse é o descaso do serviço que é pago não pode passar impune PG160195845BR

  • Pereirinha Dos Santos
  • Lilianacarlas

9 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/12/2012

Solicito em caráter de urgência, alguma providência para localizarem o volume PB990478459BR.

Quero expor minha insatisfação, é uma falta de respeito com o cliente!!! Eu passo a manhã inteira no telefone e na internet tentando falar com os CORREIOS, tentando achar a caixa, tentando falar com alguém, tentando buscar uma solução... Isso no meu horário de trabalho, ou seja, imenso desgaste, além de atrapalhar meu serviço todo dia..

O processo que vou mover contra os CORREIOS vai ter que compensar, pelo menos, o tempo que estou gastando, neste momento!!!

  • Lilianacarlas

22 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/03/2013

OLÁ ESTOU MUITO INSASTIFEITO COM OS CORREIOS, FIZ UMA COMPRA DE UM PRODUTO PELA INTERNET E A MESMA FOI DESPACHADA PARA OS CORREIOS CEE DE NOVA IGUAÇÚ NO DIA 17/03/2013, E ATÉ HOJE NÃO FOI-ME ENTREGUE PELO MESMO,ELES DISPOEM O SERVIÇO DO PAC DE ATÉ 8 DIAS E NÃO FOI CUMPRIDO, COMPREI O PRODUTO JUSTAMENTE NAS MINHAS FÉRIAS PARA ESTAR EM CASA PARA RECEBE-LO E JA VI QUE VOU VOLTAR A TRABALHAR E ELES NÃO ENVIARAM O MEU PEDIDO,O MESMO FOI FEITO PELO PAC,NÃO RECOMENDO A NINGUEM POIS TEM MUITAS RECLAMAÇÕES DESSE TIPO E O GOVERNO NÃO TOMA PROVIDÊNCIA.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Annemarie Engel de Miranda
1.0
- 21/08/2012

Também estou com 3 encomendas presas lá desde o dia 27 de Julho, já abri várias reclamações e ninguém tomou nenhuma providencia ainda. Estou para receber lembrancinhas de um aniversário de 15 anos e dentro tem material perecivel. Ligo para a central dos correios e eles só abrem outra reclamação, dizem que o procedimento é só esse; e não posso ir retirar a mercadoria, pois a encomenda ainda não foi atualizada no site de rastreamento. Nem os correios sabem onde estão minhas encomendas, só sabem que foi encaminhada para o CEE de Nova Iguaçu.

17 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 06/03/2013

Nunca fui lá! Comprei uma mercadoria de um vendedor de São Paulo no dia 28 de Janeiro e ele postou no dia seguinte e no dia 02/02 foi enviada para a CEE de Nova Iguaçu e até hj não chegou pra mim. Já fui no correio da Otávio Tarquino saber se tá por lá mas não está e até hj quando jogo o código de rastreio no site dos correios aparece a msg q a mercadoria está encaminhada mas até hj não chegou aqui. Eu quero ir na CEE mas não sei onde fica. Alguém pode me dar uma referência de local? Bj

  • Wallace Barreto

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 22/02/2013

Sinceramente estou indignada com o serviço prestado pelos correios. Estou com uma encomenda desde 05/02 para ser entregue e nada. Fui por diversas vezes na ag de Jucelino e não tenho sucesso. Ligo praticamente o dia todo e ninguém atende, fui até CEE Nova Iguaçu como orientada pelo funcionário da empresa e nada é resolvido, minha festa é amanhã e não tem enfeite de mesa pois os correios não entregaram e aí, o que falar para os convidados? Será que a Justiça paga a vergonha?

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/06/2014

Bom gente odeio o CEE nova iguaçu viz o pedido via Sedex tentou uma vez e nada, enviou de volta pedi nova mente veio para nova iguaçú de novo por Pac até agora nada 2 semanas para me entregar uma encomenda de são paulo coisa de 3 dia já faz 2 semanas descaso dessa unidade tudo que pedi e foi para belford Roxo chegou até antes do prazo discaso com miguel couto o entregador não quer nem procurar olha q moro na estrada principal nova iguaçu miguel couto :(

1.0
- 07/04/2014

estou aguardando uma encomenda des do dia 31/03/2014 que foi postado em são paulo. A encomenda está a ccaminho, saindo de benfica para n.iguaçú des do dia 04/04/2014, será que benfica é mais distante que São Paulo. Estive no cee de N.Iguaçú no 05/04/2014, o responssável me prometeu que seria entregue no dia 07/04/2014 s/falta ,perdi o dia todo aguardando e nada, pesso que alguém tome provídéncia para esse caso. pois a encomenda é de urgencia. grato,

1.0
- 20/05/2014

EU TO MUITO REVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu queria jogar uma bomba nesse sistema de M. Ligo para essa Bos.. DE AGÊNCIA A HORAS CONSECUTIVAS E NINGUÉM ME ATENDE, Tendo achar essa porcaria de agência e simplesmente não existe no google mapas, ligo para central de atendimento e fico escutando musiquinha quase meia hora NÃO CONSIGO TER NOTÍCIA da minha encomenda que é URGEEEENTE.....

Helio Junior
1.0
- 27/08/2012

Tem que arrumar um jeito de reclamar com o governo, por que reclamações para central não adianta de nada... Também tenho uma encomenda presa la desde o dia 19/08/12 e não tenho como ir buscar! já tive varias encomendas encalhadas na CEE de Nova Iguaçu e ninguém resolve isso! é uma falta de respeito... uma vez que fui buscar uma encomenda tinha uma moça com uma criança dependente de remédio que estava preso que vinha de fora...

  • Lilianacarlas

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Cláudia Márcia Xavier
1.0
- 18/10/2012

Infelizmente a Baixada Fluminense foi esquecida pelas autoridades e, devido aos roubos, os Correios não entregam mais em algumas localidades.Locais esses taxados de área de risco.Infelizmente, meu bairro se encontra nesta estatística e nunca recebo o que compro em casa. Por outro lado eles também não enviam nenhum aviso ao cliente para retirar a mercadoria e essas acabam voltando ao vendedor causando grande transtorno a todos.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 11/12/2012

pessoal , pra que se estressar , se cada um envés de só reclamar , exigir os 30% por cento que tem de direito pelo atraso estaria fazendo os correios trabalharem mais pois estariam perdendo 30% de cada um imagine 30% de 500 pessoas ou mais com a encomenda atrasada olha o prejuízo que eles iam tomar , mas so funcionaria se cada um exigisse seu dinheiro mesmo que fosse pouco. ai sim os correios iriam trabalhar competentemente

  • Liliene Almeida

15 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 31/01/2013

Estou indignada com a falta de respeito e de cumprimento de datas de entrega, tenho tentado falar com o CEE DE NOVA IGUAÇU, e não consigo resposta, pq simplismente ninguém atende os telefones, já fiz uma reclamação direto com os correios e até agora não obtive nenhuma resposta, minha encomenda ja era para ter sido entregue desde de 23/01/2013, já se passaram 8 dias e nada, portanto minha avaliação não pode ser outra PÉSSIMO!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Fernanda Viana
1.0
- 19/12/2012

Decepcionada!! Tenho uma encomenda presa no CEE Nova Iguaçu desde o dia 15/12. Foi enviado do Centro RJ via sedex e eu deveria receber dia 17/12 e até agora nada. No rastreamento só mostra que foi encaminhado pra lá dia 14/12. O pior é que trata-se de um aparelho que tenho que instalar no meu cliente ainda essa semana e pelos posts que tenho lido algumas vezes leva até 30 dias ou mais para receber. Mtt chateada!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo Kreva
1.0
- 27/05/2014

SW 7 9 3 6 0 8 8 4 1 BR - Minha encomenda que era SEDEX, foi devolvida ao remetente pela CEE Nova Iguaçu, localizada no Bairro da Prata, pois eles 'não acharam o meu endereço", EU MORO NA MESMA RUA QUE O DEPÓSITO !!!!!! Eles não me deram nem a chance de retirar a encomenda no próprio local ou no centro de Nova Iguaçu, eles simplesmente devolveram ao remetente, me causaram um prejuízo de tempo e dinheiro.

5.0
- 18/10/2014

EU faço grande elogio ao trabalho dos carteiros do CEE NOVA IGUAÇU e a todos os funcionários dos CORREIOS, porque fazem sempre o melhor que podem para recebermos as nossas coisas em nossas casas e se não o fazem é porque a empresa não da condições de trabalho dessente para eles. Culpem quem quiserem pelos problemas, mas antes de faze-lo passem a saber qual é a realidade de quem esta sendo criticado.

Cassio Cabanelas
1.0
- 10/06/2013

minha mercadoria tbm ta presa no cee de nova iguaçu,desde o dia 06/01/13,fui ate o local e nao podem entregar a mercadoria enquanto nao chegar uma carta em minha casa ,para ir busca-la,so que eu paguei via sedex,ja era para ter chegado em minha casa,e realmente uma bagunça esse correio,e tanta reclamação sera que nenhuma autoridade esta vendo isso? meu codico de rastreio e sw295186847br.

1.0
- 19/12/2012

Sempre tenho problemas com o CTE N iguaçu, É muita desorganização e desrespeito com o usuário que não paga barato, O meu produto sempre vem de São paulo super rápido, mais...Quando chega em N. Iguaçu.....................Empaca, Porque será que o atendimento é tãao ruim? Porque não tem a mesma qualidade do cee Benfica, Que nunca tive problemas com eles?
Revoltado aqui!!!!!!!!!

  • Liliene Almeida

7 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 18/01/2013

Minha encomenda esta atrasada há dez dias!! Eu queria saber o que ancontece no CEE CORREIOS de Nova Iguaçú?Vou procurar um orgão do governo pra ver o que se pode fazer em relação a esse descaso e falta de respeito com o consumidor!e se for possivel até fechar essa filial dos Correios que de ultimamente vem prejudicando muitas gente!!!! O códico de rastreio é PG318253238br

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 29/04/2014

Péssimo atendimento ,eu cheguei la demorei quase 2 horas para ser atendido e do lado de fora, totalmente sem educação as pessoas que trabalham la ,eu só vendo os carros saindo , depois eles vieram me atender e disseram " seu pedido saiu agora" da raiva da incompetência de vocês , não vou mais até la , tomarei atitudes cabíveis se o meu produto demorar mais para chegar !

1.0
- 24/04/2014

Assim como vocês, também estou com minha encomenda presa no cee de Nova Iguacu. A entrega teria que ser feita dia 11/04/14, e até a data de hoje (24/04), ainda não recebi, sendo que paguei pelo sedex. Já fiz a PI no site dos correios, e ainda não obtive nenhuma informação. Já tentei ligar para a cee Nova Iguacu e ninguém atende. Um total descaso com o consumidor.

1.0
- 26/08/2014

O Correio já é uma empresa lixo, que se enfrentasse concorrência não iria falir na certa, mas esse CEE da Prata é o cumulo do absurdo. É muito descaso. Mesmo que fosse um serviço gratuito não poderia ser realizado da maneira como é, mas a gente paga, e caro, pra receber mercadorias com atraso, isso quando não perdem! Tinham que acabar com esse CEE lixo.

1.0
- 12/12/2013

EU JAMAIS VOU SAIR DO MEU BAIRRO PARA BUSCA O PRODUTO E FAZENDO O SERVIÇO QUE NÃO É MEU E AINDA GASTAR O MEU COMBUSTIVEL OU PAGAR PASSAGEM P/PEGAR O PRODUTO. ISSO É TRABALHO DOS CORREIOS. OS MESMO GANHAM PRA ISSO. A MINHA NOTA É ZERO PRA ELES. VOU CONTINUAR ATÉ FAZER UM MES AI TOMAREI AS PROVIDENCIAS CABIVES CANCELANDO O PRODUTO JUNTO AO MERCADO PAGO.

1.0
- 13/01/2014

estou indi guinada com a falta de prestação de serviço do correio de Nova Iguaçu pois ele estiveram por apenas uma vez na minha residencia pois me informaram que já estiveram por três vezes e não foram atendido sendo que eu estive o tempo todo em casa esperando e não chamaram sendo que eu paguei o PAC e não tive o serviço efetuado.

1.0
- 25/03/2013

se eles ñ entregam de segunda a sexta-feira como tentaram fazer a entrega no domingo?Esses correios da baixada está simplesmente uma vergonha,minhas correspondencia só chegam atrasadas,feliz fico eu qndo chegam e eu ñ tenho q buscar segunda via.enfim,baixada esquecida no passado.........

MINHA NOTA `É OOOOOOOOOOOOOOOOOOooo

1.0
- 09/02/2013

caros colega de encomendas nao entregues , no dia que privatizar a ECT ai sim isso vai funcionar
por que o pessoal que esta la e um bando de come e dorme nao tem metas para cumprir a maioria da correspondencia nao e entregue e ainda reclamam que ganham pouco isso e uma tremenda SACANAGEM com os clientes....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniela Vieira
3.0
- 29/11/2012

- estou ficando estressada com a demora de entrega preciso urgente receber minha mercadoriia.
Preciso pra sabado e nd ligo pra lá eles falam que depois vão retonar, esta desde sabado na cee..!!
Nunca tive problema nenhum com entrega maiis so por que preciso pra ontem esta dando esse problema todo !!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/12/2012

Toda encomenda minha vem para esse correio, e sempre fica vários dias, dessa vez tinha 3, recebi duas e a mais importante que estou precisando, está lá desde do dia 02/12/2012, o vendedor está esperando para receber e enquanto isso fica la. Tenho que toda vez abrir sindicância? ah isso É UMA VERGONHA.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Priscilaemanoel Souza
1.0
- 18/02/2013

estou revoltado com essa demora de mais de 10 dias era melhor ter escolhido o pac pelo menos eu teria pagado menos, e tiveram a cara de pau de colocar que eu não estava em casa para receber, temos que arrumar um jeito de fechar essa b...................................................................

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/08/2014

esse setor do correios é simplismente um lixo..atendimento nota zero..acabei de vim de la...e o funcionario falou que nao podia pegar minha encomenda pois estava num malote fechado..chegando em casa..simplismente no site deles ..mercadoria aguardando retirada..é fogo....é a maior má vontade...

1.0
- 02/01/2014

É UM DESCASO! A GENTE LIGA PARA OS CORREIOS DE NOVA IGUAÇU, ELES INFORMAM QUE A ENCOMENDA ESTÁ NO CEE DO PRATA/NOVA IGUAÇU, DÁ O TEL P/ GENTE...MAS NINGUÉM ATENDE! TOTAL ABSURDO! POXA, É O PRESENTE DE NATAL DO MEU FILHO QUE ESTÁ LÁ...NINGUÉM TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO COM O CONSUMIDOR!!!

Lívia Blanco
1.0
- 15/02/2013

Diversas reclamações,dentre elas a minha. Meu produto chegou lá dia 02/02/13 e até hj dia 15/02 ñ foi entregue e nem há previsão de entrega,sendo que o prazo de entrega era de até 4 dias úteis. Nunca mais compro nada confiando na entrega dos correios. Pelo menos não nesse de Nova Iguaçu.

  • Pereirinha Dos Santos

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 06/02/2013

meu pedido veio de são paulo ja chegou em nova iguaçu na quinta feira dia 31/01/13 até hoje não chegou naminha casa deve estr preso isso é um absurdo meu pedido DF582476089BR , o cee tem que ser mais organizados tem muita falta de consideração com o cliente , processarei os correios...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 10/10/2013

Nossa é muita coisa pra poder fala. Absurdo inacreditável o tempo que eles levam pra entregar a mercadoria, sem dúvidas eles informam que o endereço esta incorreto na verdade tá certo. Aí novamente enviam o produto para o remetente. Sem se preocupar em entregar o produto ao seu dono.

1.0
- 01/12/2012

sera que ha alguem que possa estar resolvendo esses problemas de mercadoria encalhada ou estamos entregues apenas nas maos de DEUS? governates porfavor tomem providencias. alguem precisa ser punido sera que samos nos os pagantes? que pagamos(caro) por um servico e nao os prestam?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 25/04/2014

MINHA ENCOMENDA ESTA LÁ DESDE 09,04,2014 E ATÉ AGORA NADA , ISSO É CRONICO NESSE CORREIRO DA PRATA N.IGUAÇU MUITO MAU ADMINISTRADO JÁ TIVE ESSE PROBLEMA ANTES COM ELES SÓ FOI RESOLVIDO QUANDO FUI LÁ E CHAMEI A POLICIA PARA FAZER UM B.O , SERA QUE VOU TER QUE FAZER DENOVO ?

1.0
- 16/08/2012

Não estamos falando de educação e sim de qualidade do serviço, quando reclamamos do mesmo. Tenho duas entregas presas no local desde 30/07 e ainda não as recebi .Os telefones 37724353 e 37724132 ninguem atende.E ái ainda podemos continuar reclamando ou ainda acha pouco?!

24 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 24/01/2013

Estou revoltada com a falta de respeito com o cliente, nós pagamos nossa entrega e não temos no dia esperado! Estou tomando as devidas providências e vou testar quando chegar antes de assinar qualquer coisa, se tiver quebrado vou na delegacia na mesma hora!

1.0
- 17/02/2014

estou indignado essa porcaria de correios ate agora minha mercadoria não chegou e eles nem si quer me derao uma satisfação até agora , e um telefone que nunca e atendido . POR FAVOR CORREIOS VAMOS TRABALHAR COM FORME O PRAZO FICA MINHA INDIGNAÇÃO COM VOCÊS

1.0
- 07/02/2014

tive uma encomenda devolvida aos correios dia 06/02/2014(alegação q o morador ñ atendeu)então estou aqui para provar q estou aguardando a minha encomenda.dia 07/02/2014 qd os correios sairam para entrega .gostaria de obter uma resposta como devo proceder

1.0
- 16/12/2013

Material foi enviado de SP. no dia 04/12/2013, hoje dia 16/12/2013 a encomenda não chegou e quando busco pelo código de rastreamento não aparece nada, só que foi postado no dia 04/12/2013. Descaso, incompetência, não sei só sei que não podemos confiar.

1.0
- 30/10/2012

O engraçado é que ainda tem pessoas que elogiam o atendimento lá. Não quero saber do atendimento lá, quero saber do atendimento que deveria ser feito no meu endereço. Isso quase nunca é feito, de acordo com os prazos estabelecidos.

5.0
- 03/10/2013

Não tenho o que reclamar do CEE Nova Iguaçu, fiz uma compra no dia 30 de setembro e hoje( 03 de outubro) o produto me foi entregue, não era SEDEX, era envio comum. Chegou super rápido, entrega no prazo e até mesmo antes do esperado.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.