Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

Marcos Pontes
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro em Nilópolis ... Fiz a minha compra dia 7... compra dia 09 encaminhada para para Nilópolis no mesmo dia e de lá para Nova Iguaçu ... Até o presente momento está em nova Iguaçú ...Curioso: hoje as 12:48 min o a UD encaminhou o produto para a própria unidade ... alguém entendeu? Nem eu .... Depois que o PT aparelhou os correios a maior empresa prública desse país foi destruída ... desde o seu fundo de pensão até a sua logística ... Nunca mais teremos um correios como antes ... está destruido e sem credibilidade ... Eu apoio a privatização urgente dos correios e de todas as estatais desse país que só serve para beneficiar os 'cumpaheiros' e colocar os correios a serviços de campanha política desses boliviarianos que hora destroem essa nação ... estou indignado com tal situação ... paguei para receber o meu produto e não os tenho ... estou pensando em entrar com uma ação na justiça procurando responsabilizar a todos aqueles que estejam envolvidos nessa desordem ... deixo aqui o meu protesto de repúdio .... Marcos Pontes ....


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

São muitas reclamações dessa empresa que no passado prestava um bom serviço, mas, infelizmente nos últimos anos ...virou piada de mal gosto. Os correios estão considerando toda a baixada fluminense como área de risco, eles estão brincando. Moro no centro de nilópolis e enviam minha encomenda para cdd da prata em nova iguaçu ? Tem um detalhe que me intriga muito, ou seja, se eu for enviar uma encomenda de nilópolis para duque de caxias ou nova iguaçu, ou qualquer outro município da baixada, eu posto em nilópolis, a encomenda vai para benfica e por fim segue para o destino. Se eu contar isso em portugal eles irão achar que é piada., por que não enviam direto para o destino ? Estou evitando ao máximo comprar qualquer coisa via internet e depender dessa corja, estou comprando e retirando direto no rj. Vou acionar juridicamente esses correios, por pagar pelo serviço e não ser cumprido. Fernando.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma encomenda , para chegar na minha casa no prazo de 15 dias úteis , paguei pelo frete , e o prazo de entrega terminou dia 26/06/2015 e não chegou , rastreando descobri q terei q retirar na agência do correio , na Prata em N. Iguaçu . Ou seja , nem p agência do meu município mandaram . Vou ter q me deslocar p outro município , perder meu tempo , gastar dinheiro com a locomoção até lá . Eu paguei p receber em casa !!!! Nem dizem o motivo , só q não saiu p entrega no dia previsto e q aguarda retirada . Descaso total conosco !! Falta de respeito com quem depende do serviço . Cobrar a taxa de entrega pra quê ? Se não entregam !!!!!Serviço de péssima qualidade , nem a atendente por telefone sabe dizer o q houve , ela só sabe o mesmo q eu já consigo ver através do rastreamento , então p q serve?? E conversando sobre isso descobri q várias outras pessoas passaram pela mesma situação .

16 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como assim 7 pessoas recomendaram esse lixo?! Moro em belford roxo, conto com duas CEE, e não sei por qual cargas d'aguas, a Central de Benfica, manda minhas encomendas para nova iguaçu, sendo que lá, me dizem que não entregam na minha area, pq é sujeita a roubo, a area onde moro é tranquila, tanto que a CEE de parque são vicente e de Belford Roxo, entregam sem problema. De Nova iguaçu, segue para o Centro de Belford Roxo e me avisam pra eu ir buscar. É um absurdo, pago pra receber em casa, e os correios não fazem a sua parte, a qual recebem muito bem para fazer, e uma vez que segue para Belford Roxo, deveriam de lá me entregar. Só acho que os correios, não atende muito gente como deveria, uma empresa desse porte...e o pior, não temos ninguem pra reclamar, se vc liga no zero trezentos, tem um monte de gente pra te enrolar. Espero sinceramente que um dia isso acabe.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente não podemos escolher a unidade a sermos atendidos, já tive problemas com esta agencia que me trouxe prejuízo, e agora um documento que me foi enviado por um órgão federal aparece no meu e-mail que não conseguiram localização e é difícil o entendimento pois resido na rua da agencia a uns seiscentos metros aproximadamente isso é simplesmente inaceitável. O correio me enviou um numero para rastreamento e agora busco e a informação que obtenho é não localizamos, que atendimento! Espero que meu documento não extravie pois é de grande valia. Deixo aqui minha insatisfação mesmo não crendo que se tome providencias para resoluções dos problemas apresentados por diversos clientes mais para que percebam o descaso com a clientela de um órgão publico que deveria atender bem a nós brasileiros.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

hoje é dia 29-03-2016 como podem ver meu cliente não recebeu a mercadoria, e o histórico de rastreio não esta atualizado o telefone sempre esta ocupado! - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 07/03/2016 10:05 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE NOVA IGUACU - Nova Iguacu/RJ 04/03/2016 16:41 CTE SUMARE - INDAIATUBA/SP Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 03/03/2016 18:28 AGF ARACAI - Sao Roque/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SUMARE - INDAIATUBA/SP 03/03/2016 15:25 AGF ARACAI - Sao Roque/SP Postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço dos correios ultimamente!! Moro em belford roxo e tenho que ir buscar todas as minha encomendas em unidades de distribuição pois não são entregues como deveriam ser!! Se compro os produtos e peço para entregar é justamente porque não tenho tempo para ir à loja!! Tenho encomendas de clientes que nunca chegam até mim e tenho que largar minha empresa e ir até lá buscar!!! Absurdo! Procurarei um advogado para ver o que pode ser feito!! Cansada de passar por essa situação e ficar assim... Os telefones só servem de enfeite!!! Não temos o direito nem de tirar dúvidas!! Outro agravante, não podemos nem mandar um portador em nosso lugar; somente com autorização de cartório!!! Tudo para atrapalhar nossa vida!!! Falta de respeito!!!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bando de incompetente que não quer trabalhar. Fingem que estão entregando mais nem saem para entregar. Quando liga pra CEE de nova iguaçu eles ainda tem a cara de pau de pegar o telefone e ficar apertando os botoes para você desistir e desligar (você ouve eles falando no fundo) e depois tiram do gancho. Prende a encomenda dos outros e não entregam, a minha já passou de um mês preza na CEE porque eles não entregam. Mais é isso ai esse tipo de gente vive na mesmice, não consegue nem progredir em NADA!!! Ai você precisa da encomenda e não pode nem retirar em uma agencia e o vendedor enrola pra não devolver seu dinheiro.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda encontra-se desde o dia 07/06/2016 14:12 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Nova Iguaçu / RJ; o término para eu receber é dia 17/06 ou seja, amanhã. Gostaria de saber onde se encontra o objeto. Convém lembrar que compro sempre pela internet e tenho efetuado o pagamento para receber em casa e isso não tem ocorrido e acaba eu tendo essa despesa duas vezes já que tenho que pegar nos correios. Aguardo providências Obrigada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Fiz a troca pelo dotz por uma batedeira e o travesseiro, o correio diz que o meu cep é área de risco. Sempre recebo correspondência. As empresas não me deram o rastreamento tive que procura os nomes pela qual fiz a troca. Ontem tal empresa satelital brasil, mandaram por e mail, a magazine luiza me ligaram, pedindo desculpas por não ter enviado o rastreamento, liguei para os correios e a empresa fez a reclamação satelital. Foi ai que vi o rastreamento ontem, foi para unidade cce-nova iguaçu. Espero repostas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda que era para chegar antes do Natal esta no Unidade de Distribuição em Nova Iguacu / RJ desde o dia 24 de dezembro de 2015, isso e um absurdo, e um descaso com as pessoas. Tentei ligar varias vezes para os 4 diferentes numeros que achei na internet Todos os numeros, tem a mesma mensagem, que diz que o telefone nao existe mais ou esta fora de area. Pessimo atendimento, descaso total com o cidadão que conta com o serviço dos correios para que sua mercadoria seja entrega ao destinatário.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu não estou entendendo! moro em nilópolis e minhas e segundo funcionário dos correios em nova iguaçú minhas encomendas deveriam chegar em nilopolis, pois os carteiros sabem, conhecem a localidade, mas para minha surpresa chegam em nova iguaçú, e as encomendas voltam para o remetente porque eles sismam de dizer que meu endereço está incompleto!!!! pedido Pelo amor de Deus mais respeito com os cidadão que pagam para ter serviço de qualidade.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Funcionários mal educados não atendem o telefone ou deixam fora do gancho, demoram a liberar a encomenda, a minha esta ainda está presa lá e já 1 semana!!!! OS Correios tem se tornado a pior empresa. a primeira coisa que vou fazer e entrar com uma ação judicial!!!!! Pagar o frete e ainda por cima ter que ir buscar e um absurdo, ainda mais quanto tem agência perto da sua residência e jogam sua encomenda pra uma agência muito distante!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro em belford roxo comprei um 2 aparelhos na kabum não tenho condições para buscas o produto nos correios e ridiculo eu morador de berford roxo jardim maringá que ja e proximo a caxias não receber a mercadoria em casa . Sendo que existe a cee de belford roxo e são vicente e a de caxias porque não envialas por esses cee . Nova iguaçu lixo 1º e unica vez que vem por vcs e vcs não entregam pessimos se preparem para responder na justiça .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de saber oque está acontecendo com os correios de nova iguaçu? Pois desde de janeiro que não recebo correspondência nenhuma. As de dezembro recebi em janeiro e de lá prá cá não recebi mais nada. Meus pagamentos, tenho q pedir segunda via nas lojas e nos bancos. É um descaso total poi o meu iptu de 2015 foi pago em dia. É uma grande vergonha. Moro em vila formosa próximo ao posto de saúde de rancho fundo. Onde está o carteiro?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muita falta de consideração com os clientes. Moro em belford roxo, e minha mercadoria foi parar em nova iguaçu. O que era para ser entregue em minha residência, agora teria de ir retirá-la em nova iguaçu. Um absurdo. Um descaso total e ninguém que tome providencias contra esse descaso. E ainda se acham no direito de reclamar sobre a terceirização. Quando fazem um trabalho tão ruim.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A incompetência tomou conta dos correios. Qualquer prazo de entrega deve ser multiplicado por dois ou três e, ainda assim, não é certeza de que vai receber sua encomenda em casa, mesmo que pague por isso. E ainda mentem... Você fica em casa (preso), para que não haja desencontro e dizem que não te encontraram. Enfim... Empresa em acelerada decadência. Uma pena...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou desde 07:30 de hoje dia 24/03/2015 tentando falar com esta unidade, minha encomenda saiu de são paulo capital dia 20/03 e consta que a mesma sai para entrega hoje, até este momento não chegou e telefone é só de enfeite, a mesma era para ser entregue ontem dia 23/03/2015. Estou revoltada pela falta de compromisso com cliente e descaso total. Péssimo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço de péssima qualidade! o frete é um absurdo para não entregarem na minha casa Eu não moro na prata e nem sei chegar lá. Já está errado eu ter q ir buscar nos correios e piorou quando soube que vou ter q buscar na prata. Fala sério que falta de respeito, descaso total...se eu tivesse tempo de ir na loja não tinha feito a compra pela internet.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Afinal o que está acontecendo com O Correio? Fiz uma compra na Netshoes, e tive que trocar, desde janeiro fica essa palhaçada, o produto deveria ser entregue em Nilópolis, por qual motivo foi parar em NI? E porque temos que buscar na agência. É vergonhoso o pouco caso que estão tendo com os consumidores...saibam que entrarei na justiça por danos .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No rastreamento do meu pedido ( sedex ), os correios estão informando que fizeram 04 tentativas de entrega e o carteiroo não foi atendido. Informação mentirosa , visto que o endereço de entrega é a loja do meu pai, que fica aberta de 08h00 ás 20h00. de seg. Á seg. Como vamos contestar os correios.? Fica aí a minha indgnação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O motivo de termos um serviço de pessima qualidade prestado pelos correios é por não termos empresas que possam concorrer com a mesma. Esse monopolio gera um ambiente descaso. Para quem mora na região norte o serviço de sedex é inexistente as encomendas sempre chegando atrasadas. Triste a maneira com que tratam os clientes.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre que preciso receber algo e encaminham para essa unidade , já sei que terei problemas. Ja é a terceira vez que tenho que ir a unidade retirar minhas encomendas. Outra, eles não atendem o telefone e quando você vai retirar o objeto no local ,ainda tem que esperar muito tempo e depender da boa vontade dos atendentes.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um absurdo o que os correios estão fazendo com os clientes, se não tem condições de cumprir o que deveria não assuma esse compromisso fazem com que os clientes tenha que fazer o papel deles e pagar para ter que ir buscar as encomendas,se é para fazer isso então faça de graça. estou indignado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo ficamos do lado de fora da rua no sol ou na chuva e ninguém se importa. Trabalhadores mal humorados, trabalham com raiva enfim horriveis. Senão estão satisfeitos com seu trabalho da lugar para outros o que não falta no brasil é gente precisando trabalhar. Atenciosamente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

postei um sedex em 20/5/2016 , ate hoje 09/06 nao chegou, nem a ouvidoria te responde, ninguem sabe onde esta o objeto, No rastreamento aparece, 24/05/2016 objeto encaminhado, para lua de certo. So cliquei em uma estrela por que nao tem zero estrela. indgnada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo serviço, horrivel e uma piada de mau gosto este entregador tem que passar por uma reciclagem sempre coloca cliente ausente e mentira fiquei o dia todo em casa e nao recebi minha encomenda pessimo trabalho o pior de todos,,, ainda mente...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo serviço, horrivel e de muita mal qualidade, esta e a quarta vez que nao entregam a minha encomenda e dizem destinatario ausente, fiquei o dia todo em casa esperando a encomenda isso so pode ser brincadeira... Pessimo...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Segunda vez que vai pra essa agencia e eu que tenho que ir busca , so que eu paguei pra entrega e eu nao tenho tempo pra fica buscando as coisas la nao , namoral um lixo quando vai pra agencia de mesquita eu recebo rapidinho

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quase 20 dias minha encomenda está em Nova Iguaçu, RIDÍCULO!! E o pior, não há nenhuma resposta plausível para esse completo descaso. Pagamos um absurdo de frete para receber esse lixo de atendimento????!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nesse momento estou indo ao dito cujo retirar minha encomenda. Já que os mesmos não tem a capacidade de cumprir com suas responsabilidades de entrega. To indignada, serviço de péssima qualidade!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma encomenda para chegar em minha casa no prazo de 9 dias até no presente momento econtra-se em benfica, um descaso com as pessos detralhe paguei o frete pelo visto ainda tenho que retirar?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo serviço, não entregam no prazo devido alegando locais de risco, mas a cinco Dia atrás me entregaram outra encomenda, provando que eles não tem critério para entrega e nem administração.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pago frete caro,e a mercadoria não chega em minha casa,além de ir para um local que não conheço,terei que gastar com passagens,fora o tempo,safadeza e descaso

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma agencia que não tem um funcionário para atender um telefone já estou a três dias tentando entrar em contato com essa agencia isso é uma vergonha.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Correios coloca no rastreamento que o carteiro não foi recebido, mas sempre tem gente em casa e eles nunca tocaram a campainha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda não foi entregue por MOTIVOS OPERACIONAIS, e ainda por cima, renderam a mesma e não deixam retirar no local.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa agência dos correios, é uma vergonha para a instituição federal dos correios. Tratam os clientes como retardados.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nunca entrega minhas encomendas eu sempre tenho que ir buscar na agencia mesmo pagando o serviço expresso

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No rastreamento estavam dizendo restrições para entrega......quero saber se posso buscar minha encomenda

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha mercadoria diz que ja foi entregue e ate hoje nao recebi vou entrar com processo junto ao procon

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles tem telefone la so de enfeite porque atender que e bom ninguem atende e muito descaso ><.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Descaso total conosco !! Falta de respeito com quem depende do serviço .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

fica aberto até que horas de segunda a sexta? dia de sábado abre?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha encomendo ainda não chegou estou muito satisfeita.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível, demoram muito para entregar uma encomenda


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.