Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Nova Iguacu

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma encomenda , para chegar na minha casa no prazo de 15 dias úteis , paguei pelo frete , e o prazo de entrega terminou dia 26/06/2015 e não chegou , rastreando descobri q terei q retirar na agência do correio , na Prata em N. Iguaçu . Ou seja , nem p agência do meu município mandaram . Vou ter q me deslocar p outro município , perder meu tempo , gastar dinheiro com a locomoção até lá . Eu paguei p receber em casa !!!! Nem dizem o motivo , só q não saiu p entrega no dia previsto e q aguarda retirada . Descaso total conosco !! Falta de respeito com quem depende do serviço . Cobrar a taxa de entrega pra quê ? Se não entregam !!!!!Serviço de péssima qualidade , nem a atendente por telefone sabe dizer o q houve , ela só sabe o mesmo q eu já consigo ver através do rastreamento , então p q serve?? E conversando sobre isso descobri q várias outras pessoas passaram pela mesma situação .

13 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como assim 7 pessoas recomendaram esse lixo?! Moro em belford roxo, conto com duas CEE, e não sei por qual cargas d'aguas, a Central de Benfica, manda minhas encomendas para nova iguaçu, sendo que lá, me dizem que não entregam na minha area, pq é sujeita a roubo, a area onde moro é tranquila, tanto que a CEE de parque são vicente e de Belford Roxo, entregam sem problema. De Nova iguaçu, segue para o Centro de Belford Roxo e me avisam pra eu ir buscar. É um absurdo, pago pra receber em casa, e os correios não fazem a sua parte, a qual recebem muito bem para fazer, e uma vez que segue para Belford Roxo, deveriam de lá me entregar. Só acho que os correios, não atende muito gente como deveria, uma empresa desse porte...e o pior, não temos ninguem pra reclamar, se vc liga no zero trezentos, tem um monte de gente pra te enrolar. Espero sinceramente que um dia isso acabe.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço dos correios ultimamente!! Moro em belford roxo e tenho que ir buscar todas as minha encomendas em unidades de distribuição pois não são entregues como deveriam ser!! Se compro os produtos e peço para entregar é justamente porque não tenho tempo para ir à loja!! Tenho encomendas de clientes que nunca chegam até mim e tenho que largar minha empresa e ir até lá buscar!!! Absurdo! Procurarei um advogado para ver o que pode ser feito!! Cansada de passar por essa situação e ficar assim... Os telefones só servem de enfeite!!! Não temos o direito nem de tirar dúvidas!! Outro agravante, não podemos nem mandar um portador em nosso lugar; somente com autorização de cartório!!! Tudo para atrapalhar nossa vida!!! Falta de respeito!!!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu não estou entendendo! moro em nilópolis e minhas e segundo funcionário dos correios em nova iguaçú minhas encomendas deveriam chegar em nilopolis, pois os carteiros sabem, conhecem a localidade, mas para minha surpresa chegam em nova iguaçú, e as encomendas voltam para o remetente porque eles sismam de dizer que meu endereço está incompleto!!!! pedido Pelo amor de Deus mais respeito com os cidadão que pagam para ter serviço de qualidade.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro em belford roxo comprei um 2 aparelhos na kabum não tenho condições para buscas o produto nos correios e ridiculo eu morador de berford roxo jardim maringá que ja e proximo a caxias não receber a mercadoria em casa . Sendo que existe a cee de belford roxo e são vicente e a de caxias porque não envialas por esses cee . Nova iguaçu lixo 1º e unica vez que vem por vcs e vcs não entregam pessimos se preparem para responder na justiça .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de saber oque está acontecendo com os correios de nova iguaçu? Pois desde de janeiro que não recebo correspondência nenhuma. As de dezembro recebi em janeiro e de lá prá cá não recebi mais nada. Meus pagamentos, tenho q pedir segunda via nas lojas e nos bancos. É um descaso total poi o meu iptu de 2015 foi pago em dia. É uma grande vergonha. Moro em vila formosa próximo ao posto de saúde de rancho fundo. Onde está o carteiro?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muita falta de consideração com os clientes. Moro em belford roxo, e minha mercadoria foi parar em nova iguaçu. O que era para ser entregue em minha residência, agora teria de ir retirá-la em nova iguaçu. Um absurdo. Um descaso total e ninguém que tome providencias contra esse descaso. E ainda se acham no direito de reclamar sobre a terceirização. Quando fazem um trabalho tão ruim.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou desde 07:30 de hoje dia 24/03/2015 tentando falar com esta unidade, minha encomenda saiu de são paulo capital dia 20/03 e consta que a mesma sai para entrega hoje, até este momento não chegou e telefone é só de enfeite, a mesma era para ser entregue ontem dia 23/03/2015. Estou revoltada pela falta de compromisso com cliente e descaso total. Péssimo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O motivo de termos um serviço de pessima qualidade prestado pelos correios é por não termos empresas que possam concorrer com a mesma. Esse monopolio gera um ambiente descaso. Para quem mora na região norte o serviço de sedex é inexistente as encomendas sempre chegando atrasadas. Triste a maneira com que tratam os clientes.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre que preciso receber algo e encaminham para essa unidade , já sei que terei problemas. Ja é a terceira vez que tenho que ir a unidade retirar minhas encomendas. Outra, eles não atendem o telefone e quando você vai retirar o objeto no local ,ainda tem que esperar muito tempo e depender da boa vontade dos atendentes.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo serviço, horrivel e uma piada de mau gosto este entregador tem que passar por uma reciclagem sempre coloca cliente ausente e mentira fiquei o dia todo em casa e nao recebi minha encomenda pessimo trabalho o pior de todos,,, ainda mente...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo serviço, horrivel e de muita mal qualidade, esta e a quarta vez que nao entregam a minha encomenda e dizem destinatario ausente, fiquei o dia todo em casa esperando a encomenda isso so pode ser brincadeira... Pessimo...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Segunda vez que vai pra essa agencia e eu que tenho que ir busca , so que eu paguei pra entrega e eu nao tenho tempo pra fica buscando as coisas la nao , namoral um lixo quando vai pra agencia de mesquita eu recebo rapidinho

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nesse momento estou indo ao dito cujo retirar minha encomenda. Já que os mesmos não tem a capacidade de cumprir com suas responsabilidades de entrega. To indignada, serviço de péssima qualidade!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma agencia que não tem um funcionário para atender um telefone já estou a três dias tentando entrar em contato com essa agencia isso é uma vergonha.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa agência dos correios, é uma vergonha para a instituição federal dos correios. Tratam os clientes como retardados.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No rastreamento estavam dizendo restrições para entrega......quero saber se posso buscar minha encomenda

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha mercadoria diz que ja foi entregue e ate hoje nao recebi vou entrar com processo junto ao procon

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles tem telefone la so de enfeite porque atender que e bom ninguem atende e muito descaso ><.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha encomendo ainda não chegou estou muito satisfeita.

Christian Patrick
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

alguem acha isso possivel? ATENÇÃO: Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por ¿R¿ não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega. Rastreamento O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Objetos postados no Brasil e destinados ao exterior O rastreamento para objetos postados no Brasil com código iniciado por "R" e "C" não é garantido fora do território brasileiro. Para esses objetos, os Operadores postais de outros países podem não disponibilizar e/ou transmitir informação de rastreamento para o Brasil. Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem também ser realizadas nos sites dos Operadores de destino disponíveis em: http://www.upu.int/en/the-upu/member-countries.html Objeto encaminhado Objeto encaminhado 28/04/2016 17:25 Rio De Janeiro / RJ Imprimir Receber por SMS Cancelar/Restabelecer SMS Acesse o aplicativo dos Correios e leia o código 2D ao lado. Você não precisará digitar o código do objeto e poderá salvar na sua lista de favoritos. 28/04/2016 17:25 Nova Iguacu / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Nova Iguacu / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 28/04/2016 17:13 Nova Iguacu / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 27/04/2016 12:08 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Queimados / RJ 26/04/2016 17:32 Nova Iguacu / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Nova Iguacu / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 26/04/2016 17:03 Nova Iguacu / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 22/04/2016 17:45 Nova Iguacu / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Nova Iguacu / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 22/04/2016 16:01 Nova Iguacu / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 22/04/2016 14:25 Queimados / RJ Objeto, ainda, não chegou na unidade. Por favor, aguarde. 11/04/2016 12:46 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Queimados / RJ 08/04/2016 12:54 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 08/04/2016 12:52 Rio De Janeiro / RJ Objeto Saiu da Unidade Internacional 08/04/2016 10:45 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR 07/04/2016 08:12 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR 07/04/2016 08:11 Rio De Janeiro / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil 29/03/2016 14:37 CINGAPURA / Objeto encaminhado de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR 29/03/2016 13:37 CINGAPURA / Objeto postado Nova Consult

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PARA CONFORTAR O CORAÇÃO DE QUEM TEM PROBLEMAS COM OS CORREIOS, VEJAM MINHA SITUAÇÃO. MEU PRODUTO É PARA SER ENTREGUE EM ANGRA DOS REIS. O CUMULO DA INCOPETÊNCIA PS.: MAIS DE 15 RECLAMAÇÕES FEITAS E NADA. PE 642 178 164 BR Objeto encaminhado Objeto encaminhado 09/11/2015 12:48 Nova Iguacu / RJ 09/11/2015 12:48 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Nova Iguacu / RJ 05/11/2015 19:19 Nova Iguacu / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Nova Iguacu / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 05/11/2015 17:34 Nova Iguacu / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 03/11/2015 16:57 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Nova Iguacu / RJ 29/10/2015 17:50 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 29/10/2015 13:43 Rio De Janeiro / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 28/10/2015 14:45 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ 22/10/2015 20:21 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 22/10/2015 17:58 Rio De Janeiro / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 21/10/2015 14:47 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ 19/10/2015 19:57 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 19/10/2015 13:19 Rio De Janeiro / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 17/10/2015 15:09 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ 15/10/2015 21:08 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 15/10/2015 18:06 Rio De Janeiro / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 14/10/2015 17:28 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ 07/10/2015 19:03 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 07/10/2015 13:05 Rio De Janeiro / RJ Objeto mal encaminhado Encaminhamento a ser corrigido. 06/10/2015 14:01 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ 01/10/2015 15:46 Curitiba / PR Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ 30/09/2015 09:54 CURITIBA / PR Objeto postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de externar, hoje, minha raiva e, até mesmo, minha indignação com o serviço porco praticado por uma estatal: os Correios. Fiz um pedido de 200 reais de encadernados Marvel/DC (a maioria esmagadora era Vertigo, do John Constantine) pela Comix. Quase todos eram pré-venda. A comix demorou quase um mês para postar devido a isso. Normalmente, quando postam, demora aproximadamente 1 semana para chegar à minha casa. Nessa encomenda, estava demorando quase um mês. Ficou esse período empacada no "Enviada do Rio para Nova Iguaçu". Suspeitei logo de extravio, ou até de coisa pior. Pensei e pensei se deveria comprar, na banca, antes que recolhessem ou acabassem, as revistas mais importantes. Não fiz isso e, hoje, soube o que aconteceu: meu pedido foi roubado no trajeto de Nova Iguaçu a minha casa. Entendo as dificuldades dos carteiros, com os muitos assaltos por que estão passando, mas suspeito muito que houve corrupção. Será que não há uma logística lá para separar as entregas por tipos de produtos e proteger os bens mais valiosos? Como que os assaltantes sabem o que está sendo entregue, com tantos carros de Sedex indo para tantos lugares diferentes? Como o lugar onde moro virou área de risco se, hoje mesmo, no entorno, vi três carteiros andando calmamente, escutando música no fone de ouvido, de bicicleta, sem a menor pressa? Se o viaduto que o Bornier está construindo fica próximo a minha casa, e está tendo assalto no entorno, por que diabos os caras não entregam lá por último, ou, simplesmente, não entregam, deixando a cargo dos clientes a recepção dos seus objetos na Agência? Enfim, entendo a situação dos funcionários dos Correios (também sou funcionário público e sempre dou o meu melhor, até pagando para trabalhar, para que a coisa dê certo), mas os serviços públicos estão virando uma afronta à população. São caros, mal geridos e de funcionamento precário. Não à toa, a população corre para serviços alternativos que, apesar da bitributação, acabam funcionando melhor a um preço menor. Simplesmente não sai da minha cabeça que alguém dos próprios Correios viu o tamanho do pacotão, abriu, viu aquela coleção de Vertigo/DC e, até agora, está se deliciando com os meus ex-John Constantines. Será que eu fiz a coleção de algum bandido?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FIZ UMA COMPRA NA TELECELULA, E ELES COLOCARAM A ENCOMENDA NOS CORREIOS CONFORME O PROMETIDO - UM PRAZO DE DEZ DIAS PARA A ENCOMENDA CHEGAR. NO ENTANTO, NO DIA EM QUE O "CARTEIRO" SAIU PARA ENTREGAR A ENCOMENDA (RASTREEI TODOS OS DIAS A ENTREGA), MESMO TENDO MUITAS COISAS PARA RESOLVER FORA, ME PRONTIFIQUEI A FICAR DE PLANTÃO O DIA INTEIRO EM CASA. SURPREENDEU-ME O FATO DE A ENCOMENDA NÃO CHEGAR, E AO FAZER NOVO RASTREIO A NOITE, VERIFIQUEI QUE O INCOMPETENTE DO ENTREGADOR MENTIU. O QUE ME DEIXA MAIS TRISTE É QUE NÃO SE TRATA DA 1º VEZ QUE ISTO OCORRE. MINHA CASA TEM UMA CAMPAINHA ALTA, E SE MESMO ASSIM, UM CARA QUE VIVE APERTANDO CAMPAINHA, NÃO SOUBER UTILIZÁ-LA, BASTAVA GRITAR O MEU NOME. DE QUALQUER FORMA, O ENTREGADOR SABERIA QUE TINHA GENTE EM CASA, POIS PARA NÃO FICAR À TOA EU ME DEDIQUEI A FAZER UM PEQUENO MÓVEL. O BARULHO DE TICO-TICO, MAQUITA, BATEÇÃO DE MARTELO ETC, DAVA PARA SE OUVIR AO LONGE. MORAL DA HISTÓRIA: O INCOMPETENTE NÃO CONSEGUIU CUMPRIR A MISSÃO DADA A ELE. NÃO SEI SE O CORREIOS QUE NÃO TEM A OPÇÃO DE: "NÃO ENTREGUE POR EXCESSO DE ENCOMENDAS" OU "FOMOS INCOMPETENTES E NÃO CONSEGUIMOS FAZER TODAS AS ENTREGAS" (NESTE CASO ISENTO O ENTREGADOR), OU SE REALMENTE O ENTREGADOR É UM MENTIROSO. TENHO PROVAS E TESTEMUNHAS DA VIZINHANÇA QUE PASSEI O DIA INTEIRO DENTRO DE CASA, E QUE O PREJUÍZO DE NÃO TER IDO TRABALHAR FOI BASTANTE VULTUOSO. PROCESSAREI ESTA M........ DE EMPRESA. SEGUE Nº DE RASTREAMENTO: PI 2 3 0 5 7 4 3 4 3 BR VALE DIZER, QUE NO DIA POSTERIOR A ESTA DESLAVADA MENTIRA, MINHA ESPOSA TEVE QUE DESMARCAR MÉDICO PARA QUE EU NÃO PERDESSE MAIS UM DIA DE TRABALHO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse centro de distribuição nunca cumpriu sua tarefa; sou morador de Nilópolis a 4 quadras da CDD e era feliz com o serviço dos correios ate uns 3 anos atrás quando minhas encomendas eram direcionadas para cá (Nilópolis) Município em que moro; inexplicavelmente começaram a enviar tudo para o município de Nova Iguaçu que dista 3 municípios caminhando para i interior do estado além do meu que é vizinho da capital; a partir dai só foi desespero; as poucas encomendas que chegaram aqui foi com atrasos absurdos; a entrega tem que atravessar 2 municípios percorrendo dentro de favelas para chegar ate aqui e sempre retornava porque não dava tempo (chegavam a mandar para a rua 3 ou 4 vezes) ate que o carteiro conseguisse char a tempo. A partir do inicio de 2015 não entregam mais nada enchem a planilha com informações falsas tipo (ausente - Area de risco - etc); após 3 a 4 dias com essa balela e mandavam para a CDD Nilópolis e mais 3 dias para entregar um aviso me obrigando a ir buscar; após uns 4 ou 5 meses nessa agrura deixaram de enviar o aviso (tenho que adivinhar) e a partir de janeiro passaram a disponibilizar o resgate no Município de Nova Iguaçu em um endereço que não tenho ideia de como chegar; claro que não vou me submeter a mais esse abuso (já devolveram 2 encomendas) e neste momento existem mais 2 seguindo o mesmo caminho apesar das reclamações encaminhadas pelos remetentes as quais de nada servem; apenas um desgaste a mais.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O Sedex é uma forma de envio que deveria ser rápida certo? Errado! Você paga mais caro e sua encomenda não chega. O prazo máximo seriam 3 dias para longas distâncias, mas levar 9 dias úteis (estou retirando domingos, pois aos sábados os correios fazem entrega) e não chegar é absurdo! Fiz uma encomenda na Taquara - RJ para Nova Iguaçu e mesmo a empresa tendo feito reclamação pelo atraso da entrega, até agora nada dos correios resolverem a questão. Já é a segunda vez este mês. É uma vergonha uma empresa como essa agir dessa forma. Estou doente com esse maldito vírus e não posso me locomover até a sede para retirar minha encomenda. Não moro em área de risco e já fiquei sem receber contas por conta do atraso na entrega dos correios. No fim do ano, o carteiro que dirige o carro do Sedex, vem chutar meu portão e me entrega um envelope pedindo caixinha de natal. Outro absurdo, pois trabalho e nunca pedi caixinha de natal pra ninguém. Assim como eles, também tenho despesas e não sou obrigada a dar gorjeta para quem me atende mal. Espero, que os Correios resolvam esses problemas com a entrega das mercadorias. Afinal pagamos mais caro para receber em casa e só o que ganhamos é um transtorno atrás do outro. :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Tem gente que se acha no direito de reclamar sem ao menos saber o significado das siglas dos correios. Prestem atenção em seus códigos quando fizerem compras. Eu paguei por Sedex e o vendedor postou como Pac, uma diferença de apenas R$ 50,50. Paguei por: SI = SEDEX AGÊNCIA = R$ 83,70 Me anviou por: PG = ENCOMENDA PAC (ETIQUETA FÍSICA) = R$ 33,20 Minha encomenda chegou, mas demorou mais do que deveria. Imagina quantas pessoas não percebem que estão sendo lesadas. Eu pesquisei as siglas e descobri. E antes que chegasse em minha residência eu entrei em contato e o vendedor, que identificou que foi colado o selo "errado", e me pediu uma conta para fazer o depósito do valor cobrado à mais. Para mim, foi colado errado de prapósito, porque o vendedor lucra R$ 50,50 em cada venda que seu cliente não percebe que está sendo lesado. Uma pena, porque tenho certeza que tem muitos pessoas que caem fácil nesse golpe simples. Tem gente reclamando de demora com códigos iniciando com PB, olhem o significado desse código. (PB = ENCOMENDA PAC - NÃO URGENTE)

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma encomenda EM 17/11/2015 E hoje no momento que estou escrevendo 15/12/2015 a encomenda nem mesmo saiu do do Centro de Distribuição de Nova iguaçu, para chegar na minha casa, rastreando descobri q terei q retirar na agência do correio , na Prata em N. Iguaçu . Ou seja , nem p agência do meu município mandaram . Vou ter q me deslocar p outro município , perder meu tempo , gastar dinheiro com a locomoção até lá . Eu paguei p receber em casa !!!! Nem dizem o motivo , só q não saiu p entrega no dia previsto e q aguarda retirada . Descaso total conosco !! Falta de respeito com quem depende do serviço . Cobrar a taxa de entrega pra quê ? Se não entregam !!!!!Serviço de péssima qualidade , nem a atendente por telefone sabe dizer o q houve , ela só sabe o mesmo q eu já consigo ver através do rastreamento , então p q serve?? E conversando sobre isso descobri q várias outras pessoas passaram pela mesma situação .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá bom dia, Estou muito chateada com a agência dos Correios daí de N.Iguaçu,no dia 22/11/2015,enviei para o correio do Brasil presentes para minhas filhas que moram ai no Brasil,já que estou morando em Barcelona/Espanha,esses presentes eram pra ser para o Natal me antecipe mais de 1 mês antes para que recebesse,e hoje já é dia 05/01/2016 e ainda não foi entregue,estou percorrendo todo o tráfego do pacote desde que saiu daqui,e no dia 09/12/15, a tarde foi encaminhado para agência do correio de N.Iguaçu e nunca foi entregue,pq que tudo no Brasil tem que ser assim paguei caro para que chegasse mais rápido e nunca foi entregue,espero que se resolva logo isso pq vou saber aonde reclamar os meus direitos,o pacote está no nome de Lise Sacramento Dos Santos e quem postou o pacote foi meu esposo Javier Gomez A Costa. Aguardo contato o mais breve possivel

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho um verdadeiro descaso com o cliente, minha mercadoria está preza na central a mais de 13 dias, preciso da carga com urgência pois dependo dela para repassar aos meus clientes. Uma mercadoria que vêm de São Paulo pro Rio de janeiro levou 3 dias para chegar no rio, e da minha cidade até minha casa, já fazem 13? Meu código de rastreio do objeto PB795807227BR já fazem 13 dias que não sofreu nenhuma alteração, Um verdadeiro descaso, absurdo, pagamos caro por um serviço, desejando qualidade, agora além da falta de qualidade no comprimento do prazo ainda faltam com respeito aos clientes. Unidade Cee Nova Iguaçu, absolutamente idônea com suas responsabilidades! Processarei os correios por todos os meus prejuízos, tanto material quanto os imateriais.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo Kreva
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SW 7 9 3 6 0 8 8 41 BR Um SEDEX levou 23 horas para vir do interior de São Paulo até Benfica RJ, depois o encaminhamento para o CEE Nova Iguaçu esta levando mais de 48 horas ! 12/05/2014 15:08 AGF PRACA SILVIO ROMERO - SAO PAULO/SP Postado, chegou no RJ 13/05/2014 16:44 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado e não sai disso ! E é SEDEX, se fosse PAC já esperaria mudar o status em Dezembro !?! Péssimo serviço prestado, ainda não recebi e lá eles não tem atendimento ao público para que eu possa retirar o meu sedex só diz que esta em greve pois é ÁREA DE RISCO !?!? Desde quando o Bairro da PRATA é declarada área de Risco !?! Essa CEE é tão ruim quanto a CEE Vila de Cava. Correios e é o retrato do PT no Brasil, ineficiência pura.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Na boa mesmo não consigo entender os correios de nova iguaçu, pois, eu tinha uma estrega pra receber no dia 30/05/2014 eles nem chegaram encontrar meu numero e deram como cliente desconhecido e enviaram meu produto de volta, agora sou obrigado a esperar todo o tempo novamente pela falta de competência prestada por essa empresa, na boa, se vocês não prestam um bom serviço, não ofereçam. Vocês de péssima qualidade e vou entrar com recursos sobre essa questão e procurarei meus direitos. Não sei o primeiro a passar por isso e nem o ultimo, quantos já passaram por isso e não correram atrás do seu direito?. Por isso até hoje vocês trabalham com falta de competência. Vergonha, vergonha e indignado com esse serviço de entrega.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria, fiz uma compra pelo Extra, e a minha mercadoria foi pra essa porcaria que sabe cobrar frete mas não entrega o produto, só que eu quero o meu dinheiro do frete de volta, se eu adquirir um serviço e ele não foi feito, tenho o direito do meu ressarcimento, vou buscar a minha encomenda, mas levarei o caso para o procon, e se o procon não der jeito, levarei para a justiça, isso é uma falta de respeito com o consumidor, compro direto na Americanas.com e chega direitinho pelos correios, o Magazine Luiza é de São Paulo e tb chega, agora o Extra contrata uma porcaria de empresa que não presta o serviço direito, vou atras dos meus direitos, estou me sentindo lesada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não é a primeira vez que acontece esse absurdo, e provavelmente vai continuar desse jeito, pois não há concorrência para este tipo de serviço, então eles fazem o que bem entendem e a gente que se ferre. Total falta de respeito, serviço de péssima qualidade. Os correios só querem saber de patrocinar os atletas e vender seus produtos. Mas os serviços postais que seria o principal serviço dos correios é extremamente HORRÍVEL, não há como contar com esse tipo de serviço que sempre haverá algum problema. Estou muito insatisfeito com os correios e não é de hoje, mas como preciso, o que vou fazer? Tenho que me contentar com isso :'(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Alô correios! Aqui em Comendador Soares não estão entregando correspondências. Aqui não é área de risco não conforme vcs alegam. Já fui buscar várias encomendas na ag. de Nova Iguaçu por vcs alegarem isso. Se for ver, todo lugar é arriscado no Rio de Janeiro. É uma vergonha! Para se fazer os pagamentos de contas, temos que ficar saltando de loja em loja de banco em banco pq vcs não entregam o que é nosso de direito. Carteiros pra minha localidade dizem que não tem. O que acontece com os correios? Deixo aqui minha indignação com o serviço prestado e espero que seja resolvido este problema com a máxima urgência.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

e uma pouca vergonha mesmo esse cee de nova iguaçu, uma tremenda falta d erespeito com o consumidor que paga caro pelo serviço e ng toma uma providencia, to com minhas coisas presas tambem la faz mais de 10 dias e liga la ng atende, vai la pra buscar eles nao querem entregar as coisas e uma pouca vergonha irei processar os correios por danos morais, o rastreio nao sofre nenhum aalteraçao des do dia 6 e ng informa o que ta acontecendo peço providencias logo e que entregue minha coisas o mais rapido possivel pois estou tendo mtos prejuizos com esse atraso o rastreio sa483547844br e o outro sa483547858br

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo. Estou esperando a entrega de um cartão bancário e simplesmente alegam que o carteiro não foi atendido no local, quando fiquei pessoalmente o dia em questão todo em casa, minha casa é de frente para a rua principal, com os porões em grades abertos, ou seja até para chamar é fácil. Não é a primeira vez que isso acontece. Infelizmente quebraram este País, e até instituições centenárias como a ECT está quebrada, e pior que não temos como reclamar, a não ser por aqui, que não sei se adianta nada. Infelizmente quem carrega esse País nos ombros (nós, o povo) somos tratados assim.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

prendem encomendas sem nenhuma justificativa é o prazo de entrega é totalmente enganoso minha encomenda veio com do local postado com velocidade até encalhar na cee de nova iguaçu o telefone não funciona é eles não entram é nem aceitam o contato nem do vendedor é nem do cliente. eu já cansei de esperar é não vou mais ser feito de bobo pelos atendentes dos correios que reagendam minha encomenda que nunca vem vou entrar com uma ação contra os correios por danos morais é materiais pois o estresse é o descaso do serviço que é pago não pode passar impune PG160195845BR

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com duas encomendas desde o dia 22 para se entregue e ate agora nada, a ultima consulta e que esta em transito de benfica para nova iguaçu desde o dia 3 ja fui em benfica nao esta la, fui em nova iguaçu eles falaram que tambem nao esta la onde esta entao??? eles não se dão nem o trabalho de procurar pesquisa que esta em transito no sistema e manda esperar, e um lixo esse serviço, eles cobram pois nao e de graça e faz descaso com os clientes e um lixo os correios e a mercadoria foi enviado desde o dia 12/04 hoje e 06/05 e nao chego e ele nao informam nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Solicito em caráter de urgência, alguma providência para localizarem o volume PB990478459BR. Quero expor minha insatisfação, é uma falta de respeito com o cliente!!! Eu passo a manhã inteira no telefone e na internet tentando falar com os CORREIOS, tentando achar a caixa, tentando falar com alguém, tentando buscar uma solução... Isso no meu horário de trabalho, ou seja, imenso desgaste, além de atrapalhar meu serviço todo dia.. O processo que vou mover contra os CORREIOS vai ter que compensar, pelo menos, o tempo que estou gastando, neste momento!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Charles Yasmin Oliveira
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível!!!! Não entregam no prazo...Mentem dizendo que a pessoa estava ausente(Mentiraaa nas duas vezes estava em casa) Péssimo atendimento...Mesmo sendo prejudicada liguei na maior educação e o rapaz me atendeu na maior ironia do mundooooo!! Gente que absurdo!!! Eu toda gentil e ele todo momento de ironia com a minha cara e totalmente sem paciência....Muito muito ruim o trabalho deles! Não aguentei com a falta de respeito e desliguei o telefone....Odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por mim poderia fechar que ninguém ia sentir falta!! HORRÍVELLLLLLLLLL!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OLÁ ESTOU MUITO INSASTIFEITO COM OS CORREIOS, FIZ UMA COMPRA DE UM PRODUTO PELA INTERNET E A MESMA FOI DESPACHADA PARA OS CORREIOS CEE DE NOVA IGUAÇÚ NO DIA 17/03/2013, E ATÉ HOJE NÃO FOI-ME ENTREGUE PELO MESMO,ELES DISPOEM O SERVIÇO DO PAC DE ATÉ 8 DIAS E NÃO FOI CUMPRIDO, COMPREI O PRODUTO JUSTAMENTE NAS MINHAS FÉRIAS PARA ESTAR EM CASA PARA RECEBE-LO E JA VI QUE VOU VOLTAR A TRABALHAR E ELES NÃO ENVIARAM O MEU PEDIDO,O MESMO FOI FEITO PELO PAC,NÃO RECOMENDO A NINGUEM POIS TEM MUITAS RECLAMAÇÕES DESSE TIPO E O GOVERNO NÃO TOMA PROVIDÊNCIA.

Annemarie Engel de Miranda
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Também estou com 3 encomendas presas lá desde o dia 27 de Julho, já abri várias reclamações e ninguém tomou nenhuma providencia ainda. Estou para receber lembrancinhas de um aniversário de 15 anos e dentro tem material perecivel. Ligo para a central dos correios e eles só abrem outra reclamação, dizem que o procedimento é só esse; e não posso ir retirar a mercadoria, pois a encomenda ainda não foi atualizada no site de rastreamento. Nem os correios sabem onde estão minhas encomendas, só sabem que foi encaminhada para o CEE de Nova Iguaçu.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Brincadeira esse CEE de N. Iguaçu, a compra q fiz em S. Paulo,foi postada no mesmo dia(20/05/15) está em N. Iguaçu desde o dia 02/06/15. E até agora nada. Ligo pro CEE e eles simplesmente não atendem ao telefone. E este transtrono não é o 1º que acontece. Resumindo não estou cumprindo prazo com meus clientes por incompetência desa agência. E de pensar q os correios brasileiros já foram considerados um dos melhores do mundo. Atualmente vergonha, incompetência total, falata de respeito com pessoas q dependem deste serviço.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Correios! péssimos serviços, A unidade operacional dos correios Rio de Janeiro/Rj enviou duas mercadoria a Unidade de distribuição dos correios de Nova iguaçu, no dia 31/03/16, as 10:05 e 13:50.Hoje 15/04/16 as 14:12 não foi entregue, ISTO E UMA VERGONHA , o que esta empresa faz com os clientes, nos cobra caro pela entrega e não cumpre como seu dever, e uma estatal do governo por isso se explica o serviço.Nota Zero para vocês.Gasta milhões de propaganda enganosa.Isto é porque não tem concorrência.José Ivan

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Criaram de forma aleatória restrições de endereços de entrega, alegando que são áreas de risco, tudo não passa de camuflagem da incapacidade dos correios em prestar o serviço ao qual foi pago, recebo qualquer encomenda que faço sem problemas, o Correios é o único que não entrega. Paguei um absurdo no valor do frete de uma compra online para não receber o produto, terei que me deslocar até lá para retirar o produto. Só faço uma pergunta, e o frete que paguei? vão me devolver? Já que não entregaram.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Nunca fui lá! Comprei uma mercadoria de um vendedor de São Paulo no dia 28 de Janeiro e ele postou no dia seguinte e no dia 02/02 foi enviada para a CEE de Nova Iguaçu e até hj não chegou pra mim. Já fui no correio da Otávio Tarquino saber se tá por lá mas não está e até hj quando jogo o código de rastreio no site dos correios aparece a msg q a mercadoria está encaminhada mas até hj não chegou aqui. Eu quero ir na CEE mas não sei onde fica. Alguém pode me dar uma referência de local? Bj

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sinceramente estou indignada com o serviço prestado pelos correios. Estou com uma encomenda desde 05/02 para ser entregue e nada. Fui por diversas vezes na ag de Jucelino e não tenho sucesso. Ligo praticamente o dia todo e ninguém atende, fui até CEE Nova Iguaçu como orientada pelo funcionário da empresa e nada é resolvido, minha festa é amanhã e não tem enfeite de mesa pois os correios não entregaram e aí, o que falar para os convidados? Será que a Justiça paga a vergonha?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nos parece que determinadas áreas não deveriam ter este tipo de índice para medir qualificações ou avaliações, estou tentando falar com os mesmos e não consigo. Meu produto codigo: DMXXXXXXXXXBR esta sendo devolvido ao remetente porque o endereço foi dado como incorreto e no dia 31/08/15 recebi outra encomenda com as mesmas características de envio. Obs : Digo que é normal de alguns anos para cá os correios fazerem entregas endereçadas a mim, neste endereço.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.