Unidade Medica Nova Iguacu

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

16  avaliações

Fotos Unidade Medica Nova Iguacu

    ver mais

    Mais sobre Unidade Medica Nova Iguacu

    Cadastrado por: HELPSAUDE

    Categorias: Médicos e Consultórios - Medicina e Saúde (Geral)

    Tags: Urologia Pneumologia Pediatria Otorrinolaringologia Ortopedia e Traumatologia Oftalmologia Mastologia Ginecologia e Obstetrícia Gastroenterologia Cardiologia Angiologia Dix-Amico Amil Ur HELPSAUDE HELP SAUDE

    Mapa de Unidade Medica Nova Iguacu

    • Rua Ataíde Pimenta de Morais, 408 - Centro - Nova Iguaçu, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Unidade Medica Nova Iguacu

    SERGIO DUQUE PENNA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/10/2012

    Mais uma vez decepção total. No sábado (29.09) quase um mês depois do primeiro incidente, precisei voltar na UNIDADE MÉDICA NOVA IGUAÇU com minha esposa e o aparelho continuava quebrado. A Unidade estava vazia. As atendentes que por sua vez que não tinham culpa de nada, estavam de braços cruzados sem ter o que fazer. Não que a unidade estava com falta de enfermos, era por falta de vergonha na cara da direção mesmo. Os enfermos chegavam e ao serem informados do ocorrido já que em sua grande maioria necessitavam de raio-x tinham que ir embora, pagar o estacionamento, pois eles ainda tinham o despautério de cobrar e o pior eles não sabiam informar outro local próximo em que poderia ser feito o atendimento. Ou seja, deveriam ter um endereço em mãos para indicarem as pessoas para este outro local de preferência próximo dali, para assim facilitar o acesso das pessoas que não possuem condução própria. Uma tremenda falta de respeito. Eles não aprenderam um dos princípios básico da educação: Respeitar o próximo. E não foi só isso: Antes de nos dirigirmos a UNIDADE NOVA IGUAÇU, fomos primeiramente a UNIDADE MADUREIRA que fica mais próximo da nossa residência, chegando lá mais uma surpresa: Só funciona de 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Resumindo srs.: Todos nós que residimos próximos a Madureira, estamos terminantemente proibidos de ficarmos doentes depois das 18 horas e os finais de semana. Se alguém tiver quer ficar doente, aproveite para ficar somente de 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Não se esqueçam, anotem os dias e horários: 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Ah só para lembrar: As faturas estão chegando normalmente, mesmo com a greve dos Correios e já recebemos um comunicado que haverá aumento nos próximos meses. Aproveito para anunciar que o governo do Estado prometeu inaugurar mais uma UPA na Baixada fluminense por esses dias. Tavez o atendimento seja melhor. Equipamento tem, só não sei se alguém sabe operar.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 15  avaliações


    Elen Cristina
    Elen Cristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/05/2012

    Mas uma vez foi péssimo, estive na unidade na Segunda-feira (21/05/2012), exatamente as 15:51, minha filha de apenas três anos estava com 39,5 de febre, só consegui entrar na sala da médica as 19:00, a mesma pediu exames de sangue e de urina, e foi outra demora só consegui fazer o de urina as 21:30 e colher o sangue então... só as 22:30, ficamos então esperando o resultado... resolvemos comer alguma coisa e dar alguma coisa para minha filha também, e mais uma decepção a cantina já tinha fechado, uma unidade que funciona 24:00hs e a cantina fecha as 22:00...só JESUS, ficamos com fome é claro... esperando os resultados que acreditem só ficaram prontos e puder voltar a sala da médica a exatamente 02:00 da madrugada, e claro não era mas a mesma médica pois a que me atendeu as 19:30, ela já tinha ido embora ou estava descansando, infelizmente pagamos um plano de saúde e temos que passar por essa situação é um descaso muito grande e não é a primeira vez que isso acontece comigo, minha filha já não aguentava mas e gritava pedindo para ir embora, com febre, dores e fome isso chega a ser maus-tratos, gostaria que a Amil verificasse pois até ela está ficando desacreditada..... Elen

    • Jorge De Souza Oliveira

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    SERGIO DUQUE PENNA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/09/2012

    Atendimento péssimo na AMIL de Nova Iguaçu. Estive lá com minha esposa há cerca de 20 dias. A demora no atendimento é pouca. Só em torno de umas 3 horas de espera. Para piorar ela precisou de um raio x e foi informada que o único aparelho existente no local estava quebrado e para piorar não sabiam informar um outro conveniado próximo tinha o tal aparelho de raio x. Tivemos que ir para um outro local próximo e fazer o exame particular. Não parou por aí: Ao voltar uns 15 dias depois o mesmo aparelho ainda estava quebrado. Uma vergonha. Pergunto eu aos srs: É por falta de verba? Cobrando o absurdo que vocês cobram pelos planos creio que não. Deve ser descaso mesmo. Sugiro aos srs. três opções:
    1ª Consertem o aparelho urgentemente.
    2ª Consertem o aparelho antigo e comprem um novo. Condições vocês tem de sobra.
    3ª Arrende a unidade de vocês para o SUS. Talvez o atendimento será melhor.

    • Jorge De Souza Oliveira

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Larissa Brenda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/03/2013

    bom sempre elogiei e muito o atendimento da unidade medica mas nos ultimos atendimentos venho me decepcionando cada vez mais,,,gente é um absurdo o tempo de espera na segunda e ontem precisei de atendimento e quando vc chega na recepção eles dizem que vai demorar umas quatro horas para atendimento como assim,,,o plano está cada vez mais caro pq nos que pagamos sabemos o quanto custa e ninguem faz absolutamente nada com relação a isso.um hospital com aquele porte demorar quatro horas para atender um passiente é no minimo descaso,,,fora o tempo para marcar uma consulta com um determinado medico que é de quase um mês ou mais na boa decepção é muito pouco para o que eu to sentindo agora,,,nos não valemos nada e um descaso muito grande.lamentavel

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Deínha Cunha
    Deínha Cunha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/08/2012

    Estive lá com meu neto, a médica disse na minha cara que ele é muito queixoso, "tipo reclama demais e atoa" o menino com febre , dores e vomitando...enfim, me pediu pra esperar 48h pois não havia dado nada no exame de sangue. A recepção me mandou agendar pelo site, mas que site é esse? Não estava no papel que recebi.Enfim, total descaso, tá pior que o SUS, é pra isso que pagamos plano de saúde??? Sem contar a demora pra atender, se não tivesse biscoito, fruta, água na bolsa, teríamos ficado com fome...Total descaso com o ser humano.

    • Jorge De Souza Oliveira

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jorge De Souza Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/06/2014

    Dr Ézio dispensa comentários. Excelente profissional, experiente, atencioso, enfim, sinto-me plenamente satisfeito e orgulhoso por ser um de seus milhares de pacientes, todavia, o mesmo não posso falar da Unidade Médica, lamentavelmente um uma direção deficiente, péssima administração, alguns profissionais despreparados para atender, principalmente na área cardíaca e endocrinologistas, por este motivo, só procurava esta unidade por ser próximo ao m trabalho e pelo Dr Ézio. Jorge de Souza Oliveira

    Paulo Mauricio
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 09/04/2013

    Não tenho muito o que reclamar da clinica pois, todas as vezes que precisei fui bem atendido, mas, não me admiro ver tantas reclamações, pois, reclamar já é uma tendência do nosso pais, infelismente! entendo que nada é tão bom que não possa melhorar e com toda certeza é preciso, mas, da minha parte como escrevi antes, n~]ao tenho muito o que reclamar.

    Deínha Cunha
    Deínha Cunha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/08/2012

    Estive lá com meu filho, a médica disse na minha cara que ele é muito queixoso, "tipo reclama demais e atoa" o menino com febre e dores vomitando...enfim, me pediu pra esperar 48h pois não havia dado nada no exame de sangue. A recepção me mandou agendar pelo site, mas que site é esse? não estava no papel que recebi.Enfim, total descaso.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jose Nasc
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/07/2014

    Ótimo atendimento, todas as vezes que vou a unidade sou bem atendido.
    Parabéns a equipe de enfermeiros, excelentes profissionais, os médicos super atenciosos. "Drª Patrícia Brum" é atenciosa e cuidadosa com os pacientes.
    Ambiente limpo e conservado. 5 estrelas é pouco.

    Jorge De Souza Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/06/2014

    Excelente profissional, sinto-me plenamente satisfeito com seus resultados e aconselho a quem porventura precisar dar votos de confiança e certamente tornará seu cliente, como sou e planamente satisfeito. Jorge de Souza Oliveira

    • Jose Nasc

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jonatan Bissoli Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 03/01/2013

    ESTIVE LA E FUI MUITO BEM TRATADO PELO DR EZIO MAIOLINO, E MEU SOBRINHO NATHAN PELA DRA LUCIANA, GRAÇAS A DEUS CAI NAS MÃOS DE OTIMOS PROFISSIONAIS, JONATAN BISSOLI LOPES

    • Jorge De Souza Oliveira

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Pricila Cailleuaux Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 05/01/2011

    tudo, o atendimento os profissionais a higienização das salas de espera e dos banheiros os consultórios e etc...

    • Jose Nasc

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jonatan Bissoli Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 03/01/2013

    sim parabens pelos otimos profissionais dr EZIO MAIOLINO, DRA LUCIANA ENFERMEIRO DA EMERGENCIA DE 02/01/2013

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.