Unidade Medica Nova Iguacu

Fotos Unidade Medica Nova Iguacu

Mais sobre Unidade Medica Nova Iguacu

Cadastrado por: HELPSAUDE

Categorias: Médicos e Consultórios - Medicina e Saúde (Geral)

tags: Urologia Pneumologia Pediatria Otorrinolaringologia Ortopedia e Traumatologia Oftalmologia Mastologia Ginecologia e Obstetrícia Gastroenterologia Cardiologia Angiologia Dix-Amico Amil Ur HELPSAUDE HELP SAUDE


Avaliações sobre Unidade Medica Nova Iguacu

SERGIO DUQUE PENNA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/10/2012

Mais uma vez decepção total. No sábado (29.09) quase um mês depois do primeiro incidente, precisei voltar na UNIDADE MÉDICA NOVA IGUAÇU com minha esposa e o aparelho continuava quebrado. A Unidade estava vazia. As atendentes que por sua vez que não tinham culpa de nada, estavam de braços cruzados sem ter o que fazer. Não que a unidade estava com falta de enfermos, era por falta de vergonha na cara da direção mesmo. Os enfermos chegavam e ao serem informados do ocorrido já que em sua grande maioria necessitavam de raio-x tinham que ir embora, pagar o estacionamento, pois eles ainda tinham o despautério de cobrar e o pior eles não sabiam informar outro local próximo em que poderia ser feito o atendimento. Ou seja, deveriam ter um endereço em mãos para indicarem as pessoas para este outro local de preferência próximo dali, para assim facilitar o acesso das pessoas que não possuem condução própria. Uma tremenda falta de respeito. Eles não aprenderam um dos princípios básico da educação: Respeitar o próximo. E não foi só isso: Antes de nos dirigirmos a UNIDADE NOVA IGUAÇU, fomos primeiramente a UNIDADE MADUREIRA que fica mais próximo da nossa residência, chegando lá mais uma surpresa: Só funciona de 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Resumindo srs.: Todos nós que residimos próximos a Madureira, estamos terminantemente proibidos de ficarmos doentes depois das 18 horas e os finais de semana. Se alguém tiver quer ficar doente, aproveite para ficar somente de 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Não se esqueçam, anotem os dias e horários: 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Ah só para lembrar: As faturas estão chegando normalmente, mesmo com a greve dos Correios e já recebemos um comunicado que haverá aumento nos próximos meses. Aproveito para anunciar que o governo do Estado prometeu inaugurar mais uma UPA na Baixada fluminense por esses dias. Tavez o atendimento seja melhor. Equipamento tem, só não sei se alguém sabe operar.

7 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



16  avaliações


Elen Cristina
Elen Cristina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/05/2012

Mas uma vez foi péssimo, estive na unidade na Segunda-feira (21/05/2012), exatamente as 15:51, minha filha de apenas três anos estava com 39,5 de febre, só consegui entrar na sala da médica as 19:00, a mesma pediu exames de sangue e de urina, e foi outra demora só consegui fazer o de urina as 21:30 e colher o sangue então... só as 22:30, ficamos então esperando o resultado... resolvemos comer alguma coisa e dar alguma coisa para minha filha também, e mais uma decepção a cantina já tinha fechado, uma unidade que funciona 24:00hs e a cantina fecha as 22:00...só JESUS, ficamos com fome é claro... esperando os resultados que acreditem só ficaram prontos e puder voltar a sala da médica a exatamente 02:00 da madrugada, e claro não era mas a mesma médica pois a que me atendeu as 19:30, ela já tinha ido embora ou estava descansando, infelizmente pagamos um plano de saúde e temos que passar por essa situação é um descaso muito grande e não é a primeira vez que isso acontece comigo, minha filha já não aguentava mas e gritava pedindo para ir embora, com febre, dores e fome isso chega a ser maus-tratos, gostaria que a Amil verificasse pois até ela está ficando desacreditada..... Elen

9 pessoas curtiram esta avaliação.

SERGIO DUQUE PENNA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/09/2012

Atendimento péssimo na AMIL de Nova Iguaçu. Estive lá com minha esposa há cerca de 20 dias. A demora no atendimento é pouca. Só em torno de umas 3 horas de espera. Para piorar ela precisou de um raio x e foi informada que o único aparelho existente no local estava quebrado e para piorar não sabiam informar um outro conveniado próximo tinha o tal aparelho de raio x. Tivemos que ir para um outro local próximo e fazer o exame particular. Não parou por aí: Ao voltar uns 15 dias depois o mesmo aparelho ainda estava quebrado. Uma vergonha. Pergunto eu aos srs: É por falta de verba? Cobrando o absurdo que vocês cobram pelos planos creio que não. Deve ser descaso mesmo. Sugiro aos srs. três opções: 1ª Consertem o aparelho urgentemente. 2ª Consertem o aparelho antigo e comprem um novo. Condições vocês tem de sobra. 3ª Arrende a unidade de vocês para o SUS. Talvez o atendimento será melhor.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Larissa Brenda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/03/2013

bom sempre elogiei e muito o atendimento da unidade medica mas nos ultimos atendimentos venho me decepcionando cada vez mais,,,gente é um absurdo o tempo de espera na segunda e ontem precisei de atendimento e quando vc chega na recepção eles dizem que vai demorar umas quatro horas para atendimento como assim,,,o plano está cada vez mais caro pq nos que pagamos sabemos o quanto custa e ninguem faz absolutamente nada com relação a isso.um hospital com aquele porte demorar quatro horas para atender um passiente é no minimo descaso,,,fora o tempo para marcar uma consulta com um determinado medico que é de quase um mês ou mais na boa decepção é muito pouco para o que eu to sentindo agora,,,nos não valemos nada e um descaso muito grande.lamentavel

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Deínha Cunha
Deínha Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/08/2012

Estive lá com meu neto, a médica disse na minha cara que ele é muito queixoso, "tipo reclama demais e atoa" o menino com febre , dores e vomitando...enfim, me pediu pra esperar 48h pois não havia dado nada no exame de sangue. A recepção me mandou agendar pelo site, mas que site é esse? Não estava no papel que recebi.Enfim, total descaso, tá pior que o SUS, é pra isso que pagamos plano de saúde??? Sem contar a demora pra atender, se não tivesse biscoito, fruta, água na bolsa, teríamos ficado com fome...Total descaso com o ser humano.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jorge De Souza Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 20/06/2014

Dr Ézio dispensa comentários. Excelente profissional, experiente, atencioso, enfim, sinto-me plenamente satisfeito e orgulhoso por ser um de seus milhares de pacientes, todavia, o mesmo não posso falar da Unidade Médica, lamentavelmente um uma direção deficiente, péssima administração, alguns profissionais despreparados para atender, principalmente na área cardíaca e endocrinologistas, por este motivo, só procurava esta unidade por ser próximo ao m trabalho e pelo Dr Ézio. Jorge de Souza Oliveira

Paulo Mauricio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 09/04/2013

Não tenho muito o que reclamar da clinica pois, todas as vezes que precisei fui bem atendido, mas, não me admiro ver tantas reclamações, pois, reclamar já é uma tendência do nosso pais, infelismente! entendo que nada é tão bom que não possa melhorar e com toda certeza é preciso, mas, da minha parte como escrevi antes, n~]ao tenho muito o que reclamar.

Deínha Cunha
Deínha Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/08/2012

Estive lá com meu filho, a médica disse na minha cara que ele é muito queixoso, "tipo reclama demais e atoa" o menino com febre e dores vomitando...enfim, me pediu pra esperar 48h pois não havia dado nada no exame de sangue. A recepção me mandou agendar pelo site, mas que site é esse? não estava no papel que recebi.Enfim, total descaso.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Jose Nasc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 07/07/2014

Ótimo atendimento, todas as vezes que vou a unidade sou bem atendido. Parabéns a equipe de enfermeiros, excelentes profissionais, os médicos super atenciosos. "Drª Patrícia Brum" é atenciosa e cuidadosa com os pacientes. Ambiente limpo e conservado. 5 estrelas é pouco.

Jorge De Souza Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 20/06/2014

Excelente profissional, sinto-me plenamente satisfeito com seus resultados e aconselho a quem porventura precisar dar votos de confiança e certamente tornará seu cliente, como sou e planamente satisfeito. Jorge de Souza Oliveira

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jonatan Bissoli Lopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 03/01/2013

ESTIVE LA E FUI MUITO BEM TRATADO PELO DR EZIO MAIOLINO, E MEU SOBRINHO NATHAN PELA DRA LUCIANA, GRAÇAS A DEUS CAI NAS MÃOS DE OTIMOS PROFISSIONAIS, JONATAN BISSOLI LOPES

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Pricila Cailleuaux Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/01/2011

tudo, o atendimento os profissionais a higienização das salas de espera e dos banheiros os consultórios e etc...

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Jonatan Bissoli Lopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 03/01/2013

sim parabens pelos otimos profissionais dr EZIO MAIOLINO, DRA LUCIANA ENFERMEIRO DA EMERGENCIA DE 02/01/2013

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.