LINKCELL CELULARES

1.0 Média: 1

(30  avaliações )

Mapa de Linkcell Celulares

  • Rua Doutor Tibau, 80 - Centro - Nova Iguaçu, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Linkcell Celulares

1.0
- 21/02/2014

"Loja péssima. Atendimento péssimo. Atendentes mal - educadas,displiscentes e debochadas. Telefone sempre ocupado ou com problemas. Pra obter alguma informação sobre o meu telefone ,que está lá há mais de um mês,é uma dificuldade só. Parecem que tem preguiça de te informar. Só depois de ameaçar reclamar com a Samsung é que me deram alguma posição sobre o estado do meu aparelho.Meu conselho é: não coloquem seu aparelho lá,pois essa assistência técnica da Samsung é péeeeesima!!!"

DISSE TUDO E AINDA ASSIM, VAI ARISCAR???? TEM CERTEZA????

  • Silvia Damasceno
  • Mvservel
  • Joao 72retifica

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 29  avaliações


Lívia Blanco
1.0
- 07/05/2013

Loja péssima. Atendimento péssimo. Atendentes mal - educadas,displiscentes e debochadas. Telefone sempre ocupado ou com problemas. Pra obter alguma informação sobre o meu telefone ,que está lá há mais de um mês,é uma dificuldade só. Parecem que tem preguiça de te informar. Só depois de ameaçar reclamar com a Samsung é que me deram alguma posição sobre o estado do meu aparelho.Meu conselho é: não coloquem seu aparelho lá,pois essa assistência técnica da Samsung é péeeeesima!!!

  • Kistluc
  • Ana Beatriz Marinho
  • Amandahelp

10 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/06/2014

Péssimo atendimento não recomendo a ninguém coloquei meu telefone para consertar nessa loja além da demora infinita ele apresentou o mesmo problema 4 vezes além do meu telefone ser desbloqueado para qualquer operadora e quando saiu não da autorizada não funciona com nenhum outro chip a não ser o primeiro que foi inserido nele. Ai em cima diz : Dê uma nota de 1 a 5 estrelas: tem a opção de não dar nenhuma estrela ?

1.0
- 28/11/2012

Loja péssima,coloquei o meu celular sansung galaxy note no dia 30 de setembro de 2012 com defeito no simcard,vivia ligando e diziam que o aparelho não estava pronto.No dia 01 de novembro fui buscar o aparelho e defeito original foi consertado,mas a tela estava com defeito,apagando direto.Retornei no dia 5 de novembro e até a presente data ainda está no conserto,um defeito que em menos de 8 dias se resolve.

  • Claricefaranha

2 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 21/12/2009

Essa empresa é uma autorizada da LG e, pelo menos na teoria, está habilitada a consertar TVs e monitores de LCD. Porém, deixei um monitor de 22" da LG com defeito em 21/11 e, após 30 dias eles não foram capazes de consertar uma simples fonte queimada. Não entendo como uma empresa do porte da LG permite que sua imagem seja manchada pela má escolha de suas autorizadas. Não recomendo!

  • Amandahelp

12 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/07/2012

Deixei meu aparelho Galaxis S dia 18 de Junho de 2012,para consertar só consegui pegar o apartelho 20 de julho de 2012,dia 26/072012 recebi telefonema da samsung informando que o o aparelho me tinha sido entregue dia 17/07/2012,contestei dizendo que a entrega do aparelho foi feita 20/072012,resultado não recomendo lincell celulares.

  • Amandahelp

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/03/2014

meu aparelho esta la a mais de 30 dias e me deram o prazo de 15 a 30 dias e ligo p la so chama e ninguem atende a sansung so fica na atendente eletronica. Q empreza fajuta e esta, Sansung toma vergonha na cara agente paga e prq precisamos do serviço agora cumpra cm o seu papel, falô!!!!!

3.0
- 31/01/2014

coloquei dois celulares de mesmo modelo mas de cores diferentes e dez dias depois eles já estavam disponíveis para retirada. em uma semana os dois apresentavam o mesmo problema: fica a maior parte do tempo fora de área ou chamada rejeitada.
fala sério, logo os dois..............

1.0
- 27/04/2011

Gente... que furada me meti!!! O meu celular já tem 1 mês e tb não consigo falar com ninguém!!! Que irresponsabilidade!!!!!! Estou agora entrando em contato com a LG para denunciar esta loja, recomendo que façam a mesma coisa, Amigos!! Deus os abênçoe!!

  • Amandahelp

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/02/2014

Muito insatisfeita com essa loja, levei meu celular ah mais de 30 dias e até agora eles só falam que ainda não foi mexido. comprei meu aparelho em novembro em janeiro deu problema e coloquei na assistência.

Loja péssima e o atendimento é um horror!

1.0
- 15/04/2014

Péssima loja vc liga não te atendem ainda passa um mês vc vai lá pega aquela senha de 40 minutos e não está pronto! e pede pra ligar na maior cara de4 pau, atendentes parece que tem o rei na barriga não olha nem pra sua cara e debocham de vc...

João Machado
1.0
- 19/03/2013

Péssimo. O telefone disponibilizado para informações sobre o andamento dos serviços de reparo só dá ocupado o dia inteiro, ninguém responde aos e-mails enviados, ou seja, para saber o andamento de uma OS só se deslocando até a loja.
Muito ruim!

  • Amandahelp

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 19/02/2014

fiquei durante dois dias pendurada no telefone tentando ligar para linkcell de nova iguaçu, para saber se o meu aparelho ficou pronto e quando não dá ocupado, fica tocando até cair a ligação e ninguém me atende.
detestei esta autorizada.

1.0
- 16/06/2011

Deixei meu celular para conserta já tem uns 20 dias ligo sempre nunca está pronto não sei mais o q fazer estou preocupada me arependi ter deixado o meu celular pois só ouço falarem mal desse lugar seja o q Deus quizer...

  • Amandahelp

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 31/07/2012

deixei o meu celular no dia20 de junho e eles ficaram de me ligar e ate hoje niguem me ligou para avisar se esta pronto e o numero que eles me deram para entrar em contato nao existe isso é um abuso e falta de respeito

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 28/11/2011

Em um dia que estive na loja ouvi uma das atendentes dizer que entregou um monitor a uma pessoa errada. Conclusão: o verdadeiro dono apareceu e cadê o monitor? o atendimento desta loja é uma verdadeira vergonha.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 31/03/2011

Bom após 15 dias de espera não consigo entrar em contato, pois moro longe da loja e ninguém atende o telefone e deixaram um endereço de e-mail que ninguém responde . Fim da história essa loja é uma porcaria.

  • Amandahelp

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 29/11/2010

Concordo com vcs, coloquei dois aparelhos LG para o conserto e de nada adiantou, pois fora a demora voltaram com os mesmos defeitos. Resumindo fiquei sem aparelho pois não tive tempo para processa-los.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/03/2011

Depois de muita espera e de muita falta de educação por parte dos atendentes fui atendida o melhor mau atendida pelos funcionarios! O meu celurar está lá a um mês!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 14/09/2013

Loja pessima as atendentes nao te educaçao meu celula ja esta a mais de um mes e ainda nao esta pronto nao aconsenho esta loja

1.0
- 07/04/2011

estol esperando meu aparalho ate hoje e nada. data de entrada (novembro de 2010 ja estamos em abril de 2011)

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 25/11/2010

Mal atendimento e demora no conserto. É o aparelho não ficou bom continuou com defeito...

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.