Continua após a publicidade

Publicidade

Vida Cor Central de Cardiologia

Travessa Quaresma, 71, Centro,Nova Iguaçu - RJ, CEP: 26210-340

9 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Travessa Quaresma, 71, Centro, 26210-340, Nova Iguaçu - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Midasilva Mic

Midasilva Mic

publicada em 23/05/2016

Quase impossível você marcar uma consulta por telefone, chama, chama, depois atendem e desligam, você torna a ligar e só dar sinal de ocupado.

Maria Tereza

Maria Tereza

publicada em 06/04/2016

PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO! Tive um problema que quis conversar diretamente com a responsável pela clinica, a respeito do médico que faz o exame de USG. Ela simplesmente não quis me atender. As meminas da recepção são ótimas, melhoraram da água pro vinho o atendimento, MAS A ADMINISTRAÇÃO É PÉSSIMA!!!

Erdejo

Erdejo

publicada em 20/03/2015

Os telefones não atendem hoje dia 20/03/2015 estou tentando, mais só dá ocupado parece que elas tiram os telefones do gancho

Mundodosvidros49

Mundodosvidros49

publicada em 06/06/2014

Estou tentando a 2 dias um contato telefonico e so da ocupado,e as vezes quando chama ninguem atende e a ligaçao cai.socorro administradores dessa espelunca

Anachristinacampos

Anachristinacampos

publicada em 14/10/2013

Hj fomos eu e minha mãe fazer teste ergométrico na filial da trav. Quaresma. Pelo telefone fomos informadas q o exame era por ordem de chegada de 8:30hs até as 10:00hs. Chegamos às 8:10hs e pegamos a senha. Números 12 e 13. Pensei beleza daqui a pouco seremos atendidas. Ledo engano!!! Às 9:20hs mais ou menos fomos chamadas para fazer o cadastro e eu ainda forcei um pouco pois já levei as duas senhas para o balcão. Feito o cadastro, nos dirigimos a outra sala para aguardarmos sermos chamadas pela enfermeira para verificar a pressão e colocar os eletrodos. Às 12hs minha mãe, senha 12 estava entrando. Eu fui após. Só que sou diabética, insulino- dependente. Para realização do exame nos pedem 1h de jejum. Quando chegou minha vez falei com o médico que estava há 5 hs em jejum e poderia passar mal com hipoglicemia. Ele, claro toda hora perguntava se eu estava bem. Isso é um descaso com os pacientes. Não sei se falta organização ou preparo. Mas acho que isso deve ser revisto pelos administradores, afinal, bastam várias reclamações para a Clínica perder a credibilidade. Já realizei em outra clínica e, com menos de uma hora, estava liberada. Só fiz na Vidacor pois era a única que havia disponível para a data mais próxima. Mas se soubesse disso teria esperado a outra clínica. Ah! E temos que assinar um papel que estamos cientes que pode haver demora no atendimento. Mas CINCO horas é muito atraso!!!!! INDIGNADA COM O ATENDIMENTO!!!!!!

Mzalona

Mzalona

publicada em 25/09/2013

O atendimento pessoal da Av. Getúlio Vargas foi horrível, as meninas não olham nem na cara da gente, um verdadeiro pouco caso. Fui levar a minha filha para colocar um Holter e a menina ficou tão incomodada com o tratamento recebido que pediu para ir em outra clínica, ela só tem 13 anos. Imaginem!!! Porém existe uma funcionária chamada Cristiane, que me atendeu por telefone e fez toda a diferença com a sua eficiência e bom atendimento, demonstrando que hoje, principalmente no setor de serviços, escolher bem os seus colaboradores é fundamental para o sucesso almejado, e que as mídias estão aí para alavancar ou derrubar os serviços oferecidos e as opiniões nelas postadas precisam ser consideradas e respeitadas como uma ferramenta importante de reavaliação.

Roseni Santos

Roseni Santos

publicada em 30/08/2013

O ATENDIMENTO PELAS ATENDENTE TRAV.QUARESMA PRINCIPALMENTE MORENA DO CABELO CACHEADO É PÉSSIMO.TODO ANO FAÇO ENDOSCOPIA, AGORA ESTÃO ATENDENDO AO LADO E A FICHA CONTINUA NO MESMO LUGAR,NINGUEM AVISA NADA,QUANDO LIGAMOS PARA MARCAR E AINDA TEMOS QUE ASSINAR UM FORMULÁRIO SE CASO HOUVER ATRASO,OU CANCELAMENTO,ISSO É CERTO?JÁ PROCUREI OUTRO LUGAR MAS AINDA NÃO ENCONTREI,POIS NÃO QUERO ME ABORRECER E NÁO É DE GRAÇA,TÁ PIOR QUE O SUSTO(SUS).

Claudia Regina Souza

Claudia Regina Souza

publicada em 03/04/2013

O contato por telefone é muito difícil, hora chama até cair, ou ocupado no minuto seguinte,e são 10:00hs da manhã, e também já entrou a mensagem que este numero não existe. o que fazer?

Dilson Teixeira

Dilson Teixeira

publicada em 18/09/2012

O atendimento neste lugar, não chega a ser ruim. Está um pouco abaixo disso. É péssimo.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Vida Cor Central de Cardiologia

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade