VIAÇÃO SÃO JOSÉ

2.0 Média: 2

(38  avaliações )

Mapa de Viação São José

  • Estrada Dr. Plínio Casado, 4 - Imperador - Nova Iguaçu, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Viação São José

1.0
- 08/05/2013

Venho por meio deste registrar a minha total insatisfação com os serviços prestados pelos funcionários desta conceituada Empresa de Transportes São José. Resido a mais de trinta anos no bairro Ponto Chic, e venho constatando uma queda absurda na qualidade dos serviços prestados. Na presente data, ao retornar do meu trabalho com destino a minha residência, vivenciei duas situações constrangedoras, pois dois de seus motoristas da linha nº 714 ¿ BARRO VERMELHO X PONTO CHIC, ÔNIBUS nº 200.004, por volta das 16:35h, com destino ao bairro Ponto Chic, no ponto de ônibus na VIA LIGHT, em frente a LIGHT (concessionária de energia), veio trafegando pela esquerda cortando todos os ônibus de outras linhas que estavam parados neste ponto de ônibus recolhendo os passageiros, deixando os passageiros inclusive idosos, estudantes e gestantes que fariam uso do ônibus da linha: 714 ¿ PONTO CHIC X BARRO VERMELHO, à pé. A próxima situação foi ainda pior, pois o motorista desta mesma linha, com o ônibus de nº 200.102, por volta das 16:45h, com o mesmo destino e no mesmo local, veio trafegando pela esquerda cortando todos os ônibus que estavam parados neste ponto de ônibus, obrigando os passageiros entre eles vários idosos a correr para embarcar neste ônibus. E o mesmo só parou com o ônibus, pois o semáforo estava vermelho. Ao conseguir embarcar, após ter que correr para alcançar o ônibus, argumentei com o motorista o porquê desta atitude e a resposta foi grosseira repleta com palavras de baixo calão. Desta forma solicito uma atitude desta empresa, para que esta situação não se repita.
No aguardo de uma solução,
Luiz Martins.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 37  avaliações


1.0
- 10/07/2013

hoje eu encontrei com um motorista e conversando com ele tive umas informações interessantes, ele estava sendo contratado por uma outra empresa de ônibus e eu perguntei porque ir trabalhar tão longe se a São José é perto de sua casa pois ele mora no posto 13 e a garagem é perto da via light, e pasmem, ele disse que trabalhou la apenas 04 dias, isso mesmo 04 dias e não voltou mais para nem dar baixa na carteira, e fiquei sabendo que muitos não passam dos 03 meses, são 15 dias, são 30 dias e fico pensando porque tantas contratações e tantos pedidos de demissão?
o motivo é que colocaram o ritmo da escravatura, os motoristas alem de dirigir e cobrar só levam o serão para casa se carregarem 290 passageiros pagantes, se não carregarem como punição eles trabalham e supostamente o dinheiro fica preso como se fosse um castigo, para receber somente quando forem despedidos ou pedirem conta; isso é um absurdo, o cara trabalhar e não receber - ele contou ainda que um camarada que trabalhou um ano e não tirou férias na rescisão era para receber mais de R$ 5000,00 no fim das contas recebeu R$ 1200,00 e outra que eu soube, o funcionário que atende no sindicato é funcionário da empresa ???????????? como ?????? um funcionário do sindicato é funcionário da empresa? assim vai ficar dificil desta empresa são josé daqui a pouco arrumar motorista de ônibus em Nova Iguaçu

1.0
- 03/10/2013

Moro no conjunto Marinês, ponto final da linha Ponto Chic- Barro vermelho.
Defendi a manutenção do ponto onde sempre foi, mesmo que a manobra dos ônibus comece às 4.30 hs, conheço bem o som, apesar de morar um pouco distante.
Hoje, 03-10-2013, caminhava em direção a minha casa, realmente fora da calçada , hábito da maioria dos moradores, pois nossas calçadas são cheias de buraco e tenho dificuldade de andar devido a um problema médico, quando o ônibus da empresa final 048 entrou na rua de ré, o motorista alega que eu estava ao celular (hábito que eles tem enquanto dirigem, passam a marcha, dão troco,prestam atenção nos passageiros que embarcam e desembarcam, são polivalentes ) correndo risco de acidentes.
Claro que o motorista não me viu, quando o certo seria ele entrar de frente, pois é uma rua de crianças, idosos e animais nossos companheiros , que as vezes escapolem quando vem o portão aberto, sendo assim ele poderia causar um acidente. Ele alega sobre o som da ré tenho certeza que não funcionou pois não sou surda e o outro ouvido estava atento. Reclamei com ele e fui distratada pelo mesmo, sendo eu uma idosa com direitos garantidos por lei. Fui conversar com o despachante, mas até com o mesmo ele foi grosseiro. A informação que obtive aqui, que não é a primeira vez que ele age desta maneira.

5.0
- 22/01/2014

AGEN AFRO DIRETO DA REDAÇÃO

POPULAÇÃO COBRA FISCALIZAÇÃO E PEDE MUDANÇA NOS PONTOS FINAIS DAS LINHAS DE ONIBUS DA VIA LIGHT NA PAVUNA.

Os usuários do metro e da linhas de Ônibus e kombis/Vans, ja não aguentam mais com o descaso da Viação São José no terminal da Pavuna, onde cerca de 10 ônibus impedem a passagem do transito devido a falta de sensibilidade e profissionalismo dos fiscais da Empresa e de seus motoristas e ainda a falta de fiscalização do Detro onde as empresas fazem o que querem desrespeitando o direito de ir e vir do cidadão carioca e fluminense.
Engarrafamentos diário de 03 a 05 km se formam na Estrada Rio do Pau , tanto na ida como na volta, atrasando a ida ao trabalho e o retorno aos lares de cada um
População sugere a Prefeitura a desapropriação do Supermercado Intercontinental , e a construção de um Terminal Rodoviário de qualidade , ordeiro e organizado.
Ao Detro solicita imediatamente que multe a Viação São José pelo transtorno causado e a falta de habilidade operacional de seus funcionário com o trato do assunto.

1.0
- 21/05/2013

esta empresa sao jose tem mais de 140 onibus, sendo que a maioria deles só vivem quebrando pelo meio do caminho, ontem peguei um em belford roxo e senti que o carro estava com o freio muito baixo, pois o motorista diminuia a velocidade reduzindo na marcha, o carros são tudo sujos, não lavam o piso com isso fica um acumulo de barro e poeira, os bancos são tudo sujos, basta ver nos carros mais antigos a crosta de sujeira de que fica a altura da costa. a empresa paga em algumas linhas a hora extra na mão tipo um caixa dois, porem para os motoristas que exercem tambem dupla função, só pagam se estes baterem uma meta de carregamento de usuarios pagantes, tipo assim se não carregar 290 pagantes, trabalham e nao recebem o dinheiro da hora extra. isso é um absurdo para com os motoristas que estão entrando feitos nas coxas, verdinhos, crus, sem experiencia, entram para somente esquentarem a carteira e depois vão embora, pois a empresa não oferece nem ao profissional e nem aos usuários condições humanas de trabalho, higiene, respeito e conforto.

3.0
- 10/06/2014

boa tarde! A alguns meses atrás foi tirado o ponto final santa rita, Pavuna ,que era localizado em frente a padaria do rancho fundo .prejudicando muitas pessoas que já estavam acostumadas a essa facilidade de ir de santa rita ao metro da Pavuna. UMA importante instituição do local sempre a favor da comunidade comprou essa reivindicação da volta da empresa saõ jose ao ponto final. ENTAÕ foi feito um baixo assinado com centenas de assinaturas e entregue ao poder competente para tal só que hoje 10/06/2014 . O ponto voltou!.que bom para a comunidade, MAS em contra partida tem um vereador que quer botar mas essa vitória que é da comunidade no seu currículo eleitoral.A instituição do local visa melhoramentos sóciais de todas as formas para sua comunidade reivindicando do poder publico melhorias para nosso distrito. SENDO assim não existe da instituição em questão interesses econômicos e nem políticos.

1.0
- 30/10/2013

me desculpem, mas esta empresa tem os piores motoristas. infelizmente preciso utilizar seus serviços diariamente. no ponto de onibus em frnte o posto de gasolina, prox. ao quartel de bombeiros em nova iguaçu, eles passam por fora deixando os passageiros a pe. ao questionar o motorista, ele me informou que por fora é mais rapido. a pista é mao única, e normalmente tem engarrafamnto desde a posse, então eles dizem que se passarem pelo ponto atraza a viagem. normalmente perco 2, 3 onibus ate conseguir embarcar. Assim msm tenho que passar entre os carros, desviando de motos, para embarcar na pista de fora, pois não passam de jeito nenhum por dentro para pararem no ponto. Onibus 561 pavuna. Ja presenciei acidentes por passageiros tentarem embarcar desta forma. por favor tomem uma providencia, antes que aconteça algo fatal. A responsabilidade é da empresa, pois seus funcionarios a rpresenta.

1.0
- 09/05/2013

lamentavelmente, mais uma pessoa reclamando dos motoristas, porém esta fazendo a reclamação errada, não é para a direção da empresa e nem para os próprios motoristas, vocês deveriam fazer era um abaixo assinado entre os moradores e usuarios das linhas aonde passa um ônibus da viação são josé e entregarem junto ao ministério do trabalho, pois a insastifação dos mesmos é por conta de que, os profissionais que dirigem e cobram ao mesmo tempo , não recebem hora extra no contra cheque e com isso tem que correr largando passageiros a pé exatamente para não passar da hora e trabalhar como se fossem escravos, sem levar para casa o que é digno, entrem em contato com a empresa e façam suas reclamações, mais peçam para eles pagarem as horas extras no contra cheque e parar de cobrar metas dos motoristas, que ai vcs terao um transporte melhor.

1.0
- 20/04/2013

fiquei sabendo o motivo dos motoristas da empresa são josé em Nova Iguaçu, correrem tanto, passando por cima de quebras mola e deixando estudantes e idosos nos pontos de ônibus; ELES NÃO RECEBEM HORA EXTRA, segundo um motorista chamado Paulo, eles para ganhar um cala boca, tem que cumprir uma meta de tantos passageiros, pois ai sim, passando 02 horas alem do tempo estipulados pelo sindicato, tem direito de receber uns miseros trocados na boca do caixa; outra reclamação do motorista é que ao invés de ter o sistema "boca de lobo" aonde os motoristas e cobradores ao chegar faz as contas enrolam em um saquinho e jogam para se livrarem, são obrigados a ficarem por mais de uma hora numa fila em um quartinho apertado com um fedor de CECÊ pois todos suados - a empresa começa o desrespeito com o trabalhador e termina com os passageiros.

1.0
- 20/05/2013

viajo sempre em ônibus da são josé em Nova Iguaçu e tenho percebido através de motoristas a insatisfação com a empresa que trabalham, uns falam que pegam as 05 da manha e largam as 11 da noite, tem 15 minutos para almoçar e não recebem estas horas no contra cheque, outros dizem que são abrigados a carregar 250 passageiros para que recebam em mão (caixa 02) o dinheiro das horas extras, dai eu pergunto, cade a fiscalização do ministério do trabalho que não vai verificar as condições de trabalho dos motoristas de ônibus da são josé em nova iguaçu? uma dica: um motorista disse que pela manha trabalha com uma guia preta e a tarde com uma verde se forem feito uma blitz a tarde, entao muitos serao pegos com duas guias na mão dai é só meter a caneta na empresa por trabalho escravo.

1.0
- 13/03/2012

MINHA AVALIAÇÃO PARA A EMPRESA E P É S SI MA.
NO DIA 13 DE MARÇO ÀS 18h E 15min NO BAIRRO DE SANTA AMÉLIA, VÁRIOS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL SANTA AMÉLIA EMBARCARAM. QUANDO CHEGOU NO PONTO DO FORUM, PRÓXIMO AO 39º BATALHÃO O ÔNIBUS PAROU E ALGUNS ALUNOS DESCERAM PARA DAR PASSAGEM PARA OUTROS PASSAGEIROS INCLUSIVE SENHORAS COM BOLSAS.
O MOTORISTA DA CONFIANÇA DA EMPRESA QUE DIRIGIA O COLETIVO NEM AGUARDOU O RETORNO DOS ALUNOS DE VOLTA E SAIU ANDANDO, DEIXANDO OS ALUNOS À PÉ. ESSA ATITUDE MERECE UMA SUSPENSÃO PORQUE VIDAS ESTÃO EM JOGO. ESPERO QUE A AUTORIDADE MAIOR TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS OU IRÁ PAGAR NA JUSTIÇA INDENIZAÇÕES PELO TIPO DE FUNCIONÁRIO QUE O MESMO CONTRATA. PENSE NESSA SITUAÇÃO ANTES DE CHEGAR NA AUDIÊNCIA.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 07/08/2014

Minha reclamaçao..
Hoje, neste horario das 07 h da manha, o fiscal do ponto da via light por mediaçoes de Mesquita, parou o onibus 074 e ficou de piadinhas , qdo os clientes, nos passageiros reclamamos da demora , ai que o pouco caso aconteceu.. ficsmos parados por cerca de 7 minutos num ponto q nao havia ninguem para pegar o onibus, somente de pirraça ele , o fiscal, permaneceu retendo o onibus, e consequentemente atrasando todos que aqui se entram..
Espero que, pelo menos, uma divertencia verbal aconteça para que isso nao mais aconteça.
-> Linha - nova iguaçu/ pavuna, onibus 074, as 07 h manha, o fiscal do primeiro ponto da via light nos intermedio de Mesquita/ Juscelino.

Cliente insatifeito¡

1.0
- 29/05/2013

eu queria perguntar ao senhor jose vicente que atualmente é o gestor da empresa (dono) de o porque os cobradores e motoristas quando são assaltados pagam o prejuizo? pra que serve as cameras internas? somente para prejudicar o motoristas quando deixam um estudante com uma declaração escolar entrar pela porta de trás ou um idoso com uma identidade que comprova que ele tem mais de 65 anos? porque não pagam tambem a hora extra no contra cheque e não no caixa 02 como andam pagando? porque para se receber as horas extras tem que bater metas carregando passageiros (no minimo 250) quando na verdade não somos camelôs e sim profissionais do volante?

4.0
- 04/09/2013

N?s reclamamos mas tamb?m elogiamos,fiz algumas reclama??es algumas semanas atr?s e estou vendo alguns resultados mas ainda precisam ser melhorados em rela??o a conduta dos profissionais que precisam entender que ordens s?o para serem cumpridas,se ele est? direcionado a passar pelo bairro ele tem a obriga??o de fazer pois ? op??o dele ser motorista.gra?as a Deus tem entrado ?nibus com um pouco mais de frequ?ncia no bairro Cobrex ap?s reclama??es e isso ? legal pois a empresa est? mostrando respeito aos usu?rios que buscam pelo seus direitos sabendo que a empresa respeita aqueles que nela confia.Parab?ns Via??o S?o Jos?.

1.0
- 11/03/2013

o atendimento é péssimo e a falta de respeito com os alunos é um absurdo, hoje por exemplo minha filha saiu da escola e tres onibus da empresa nao paravam para os alunos em SANTA MARIA no ponto enfrente a igreja UNIVERSAL obrigando os alunos a irem ate o ponto final no fiscal isso e uma vergonha a empresa e seus funcionários estao ali para prestar serviço a seus clientes pois pagamos por isso se acha que nao sao capazes de ter o comprometimentos que é de sua obrigação de o lugar para uma outra empresa fazer esse papel, e a falta de respeito com os idosos e ainda maior.

1.0
- 21/08/2013

Boa noite diretores desta empresa que tem perdido a confiança dos passageiros devido seu mau atendimento.Sou estudante e moradora de Nova Iguaçu-Bairro Cobrex e pela milionésima vez reclamo do mau atendimento durante anoite após as 21hs No Bairro Belford Roxo onde por duas semanas tenho ficado esperando Pavuna-Santa Rita via Cobrex e não passa nenhum e infelizmente os despachantes que estão no meio caminho nada fazem,ou seja isso só tem causado o desgosto do uso desta linha sendo a única que poderia atender bem para que assim pudesse ter elogios dos passageiros.

1.0
- 05/04/2012

No dia 4 de Abril fui até nova iguaçu visistar uma amiga, Sou Cobrador de onibus da empresa santo antonio em niterói . Ao entrar no Veiculo informei ao mesmo que estava recem operado e Falei Sou Rodoviario igual a você o mesmo sorriu e ficou queto. Ele correu tanto e passou por uma rua maluca que quase fui parar na escada do onibus a minha sorte foi meus dois amigos porem o celular avalido no valor de R$999,99 reais com 1 mês de uso bruscamente deve ter caido e arrebentou 2 ponto de minha operação. Att: Deniky Yoshida

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/06/2013

O serviço prestado é de péssima qualidade, os motoristas mal educados, ônibus velhos e sujos, e segundo os motoristas a empresa orienta não pegar estudantes e as pessoas que tem direito ao passe especial (disponibilizado pela prefeitura para as pessoas em tratamento médico). Os motoristas dizem que a empresa só aceita 5 passes por dia para cada motorista e que temos que esperar outro ônibus que quando vem também já bateu o limite de passes. Por isso pessoas estão deixando de fazer o tratamento médico. Isso é um crime!

3.0
- 09/07/2012

6 poi é médio o atendimento no conj barro vermelho ,para nova Iguaçu para o conj dia de semana e dia de domingo é péssimo o atendimento não tem horário e os motoristas fazem o que querem se não houvessem responsável pela empresa, e para a Pavuna não podemos contar dia nenhum por que só tem de manha saindo do conj dia de semana, há sem falar que os motoristas não querem ir ate o ponto final do conj . Ou seja o atendimento poderia ser muito melhor pagamos a nossa passagem como qualquer cidadão Brasileiro.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ana Paula Campos Da Rocha
1.0
- 02/03/2013

Minha indignação certamente me leva a dar nota zero, não me refiro nem a falta de postura profissional dos motoristas e cobradores, nem aos ônibus caindo aos pedaços que colocam na linha 461 - Pavuna x Ponto Chique/ Santa Rita... Minha maior raiva nesse momento q perdura desde o ano passado (2012) é a demora insuportável de ônibus, principalmente nos horários entre 11 e 12:30 h que é o horário que infelizmente utilizo essa carroça diariamente. E ligar pra empresa não adianta absolutamente NADA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 02/06/2012

Gostaria de saber se é a politica da empresa e onde esta escrito que os inspetores da empresa pode colocar um passageiro para fora do ônibus, e ainda agredir verbalmente uma pessoa,se é
desta maneira que funciona.mesmo depois que a pessoa saiu do onibus o mesmo rodou a roleta,isso é falta de profissionalismo.
não sei o nome do funcionario mais enquanto ele colocava um passageiro para fora eu anotei o nºda placa do carro KRF 3214.
espero que tomem uma atitude sobre o funcionario. obrigada

4 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 08/05/2013

Boa noite!
Por que tantas empresas de ônibus fazem integração com os ônibus da mesma empresa que fazem linha diferente e vocês não?
Falo isso, porque vou para a Pavuna todos os dias e, por morar em Três Corações, sou obrigada a pegar o ônibus da linha: Pavuna x Santa Rita, e dar a maior volta pelo posto13, Belford Roxo e etc, quando seria muito mais prático fazer uma integração em Nova Iguaçu e pegar o Pavuna Via Light e chegar muito mais rápido.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 23/04/2012

minha nota é péssima,pois empresa só coloca onibus caindo aos pedaços em tinguá,e os passageiros que se danem,ñ sou moradora de tingua mas trabalho lá,e tenho que contar com essa porcaria que eles oferecem p nós que somos passageiros.Uma idéia,vcs colocam vila de cava via monte castelo,e pque também não colocam tinguá via santa rita?enfim vê se vcs melhoram mas a empresa,p melhor estar servindo os passageiros,vcs não transportam animais,ok.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Flavia Moreno
1.0
- 27/11/2012

Hoje, no primeiro horário o motorista do carro nº 200078, após passar violentamente nos quebra mola , vários passageiros reclamaram com o motorista . A postura profissional dele foi desacatar os passageiros com palavras ofensivas . Espero que a empresa tome as devidas providências, para que o mesmo evento não torne a ocorrer. o incidente ocorreu na linha Pavuna - Ponto Chic , por volta das sete horas da manhã.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 05/03/2014

Acho ruim, pois pelo visto; todas as reclamações dos usuários não são lidas ou se são não está sendo tomado providências. Pois os motoristas continuam a realizar as infrações e as reclamações continuam acontecendo. Vamos mostras para os usuários que providências estão sendo tomadas dando as respostas para os mesmos pois afinal quem faz com que a empresa prospere e se destaque são os usuários.....

1.0
- 16/10/2011

nota 0 pra empresa nos finais de semana, ontem domingo dia 16.10.2011 fiquei no ponto de onibos das 17 hrs, as 19:10 e nenhum onibos da linha 561 pavuna passou, isso é uma falta de respeito com cidadão que prescisa de uma condução para viajar, e de quem prescisa da condução para ir trabalhar.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 19/03/2014

boa noite! tenho um projeto que gostaria de vender a vocês com o intuito de melhorar o transporte e aumentar o numero de usuários,assim aumentando o faturamento. Espero que vocês me deem uma oportunidade e garanto que adorarão o projeto. Obrigado !
Anderson.Espero poder marcar uma reunião.

1.0
- 22/03/2013

Gostaria de saber se os ônibus da empresa já estão licenciado com os IPVAs 2013 Pagos, e vistoriados pelo Detran e pelo Detro. RJ. Confesso que tenho medo de andar nos ônibus dessa empresa, por que não sei se tem seguro, pois o mal estado dos ônibus são péssimo. tinha até baratas.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 30/07/2011

Minha nota é 10 pois meus encarregados , sempre nos ajudam . Ainda mais os motorista que estão com a carteira vencida ou preste a vencer,nos ficamos como manobreiro ate regularizar a situação.Desde já agradeço ao Sro : Chagas e nosso inspetor geral Isac

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 24/08/2013

Novamente a Viação São José deixando passageiros na mão,exatamente as 22:14 passou 5 ônibus via Santa Maria nrs 101,024,027 e os outros não consegui anotar e via Santa Rita DIRETO e nada de via COBREX.E ai responsáveis não vão tormar nenhuma atitude de melhora?

5.0
- 29/03/2011

Quero agradecer a educação do motorista do carro 047 que estava trabanho no horario das 20:00 do dia 29/03/2011 e enaltecer pois ele foi educado com todos os passageiros ele esta de parabéns pelo proficional que é.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 31/01/2013

Tratar os empregados como seres humanos e não como robô, exige meta sem pensar na carga horaria, e na ferramenta de trabalho que esta na mão do profissional. esta é boa pra cachorro

3.0
- 07/10/2013

cade a linha de onibus 160 nova iquaçu bom pastor parou de circular assim do dia para noite e como ficamos e um absurdo cade essa linha o que a empresa tem para me dizer

3.0
- 07/10/2013

Cade a linha de onibus 160 nova iquaçu bom pastor parou de circular assim do dia para noite e como ficamos e um absurdo cade essa linha o que a empresa tem para me dizer

3.0
- 09/07/2012

entrar no barro vermelho e nao ir ate o ponto final e desrespeita os usuários, nao ter horario dia de domingo e feriados para N.I e pavuna é pior ainda.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 03/09/2013

Os responsáveis pela Empresa São José deviam treinar melhor seus motoristas.Alguns não devem saber lidar nem com animais,quem dirá com seres humanos...

2.0
- 15/05/2011

TODOS OS FINAIS DE SEMANA A EMPRESA NÃO COLOCA OS CARROS PARA CIRCULAR EM SANTA RITA ANTES DE 5:30 DA MANHÃ E NÓS TRABALHADORES QUE SE DANEM.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 22/02/2014

Minha opinião é que todos que falam mal da empresa são antas pois falam e falam mais mesmo assim pegam os ônibus dela para trabalhar.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.