PEUGEOT CITROEN DO BRASIL AUTOMÓVEIS

3.0 Média: 3

(4  avaliações )

Fotos Peugeot Citroen do Brasil Automóveis

    ver mais

    Mapa de Peugeot Citroen do Brasil Automóveis

    • Avenida Renato Monteiro, s/n - Sn - Centro - Porto Real, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Peugeot Citroen do Brasil Automóveis

    1.0
    - 10/08/2012

    No dia 22/02/2012 comprei um 207 Qs 1.6 16v 4p completo, solicitei itens como engate, vidro elétrico com sensor de subida alarme na coluna e engate.
    No dia que fui retirar o carro não estava montado e foi instalado em um outro exatamente igual que foi vendido na mesma semana.
    OK, aguardei a troca dos itens e fui sair com o carro, e na própria garagem da loja a gasolina do carro acabou.
    O carro foi abastecido por um funcionário e segui meu destino.
    Chegando em casa notei que o alarme que solicitei a vendedora não era o que eu tinha escolhido, não estava funcionando e o engate estava desligado.
    Entrei em contato com a loja e foi parcialmente resolvido.
    O radio do carro não funcionava e pedia código, e segundo eles o código era encontrado por computador e o técnico especifico não estava , e sempre que eu ia o técnico não estava.
    O carro esta com o forro caindo e TODO descolado na parte traseira, entra agua no carro pelas 4 portas, entra agua pela coluna do carro e incrível, tinha agua abaixo do nível no radiador.
    Reclamei de tudo isso quando entreguei o carro para a revisão.
    O técnico disse que para o radio funcionar deveria trocar o comando do radio com o volante, e trocar a lanterna pois faltava uma certa tampa.
    Caso resolvido e o carro foi devolvido na quarta feita, com radio funcionando e lanterna sem vapor de agua.
    Na quinta eu entrei em contato informando que o problema de entrar agua pelas portas não foi resolvido e que a borracha da porta estava TODA solta, e o técnico informou que algo tinha ocorrido de errado, pois foi encaixada devidamente.
    Na sexta, véspera de feriado liguei o carro e deixei funcionando antes de pegar estrada.
    E enquanto ele circulava o óleo e esquentava fiz as malas e coloquei tudo dentro do carro.
    Quando entrei no carro que iria sair ¿cerca de 20 minutos de carro ligado¿ simplesmente o farol, piscas, limpadores de para-brisa, buzina, luz do painel e do retrovisor aciona ao mesmo tempo.
    Saia fumaça pelo painel, computador de bordo e pedais.
    Como estava tudo funcionando ao mesmo tempo decidi desligar a bateria do carro.
    Feito isso o carro desligou 100%.
    Verifiquei a caixa de fusível e tinha cerca de 08 queimados ¿sem exageros¿ troquei todos e tentei ligar o carro, NADA.
    De tanto que insisti o motor de arranque parou de funcionar.
    Perdi o fim der semana solicitando guincho no 0800 que é 24H, e o mesmo informava que o atendimento era das 08 as 18.
    Quem esta errado, o manual do carro ou a gravação do telefone?
    Liguei pro seguro e entreguei o carro onde comprei.
    E solicitei que fosse arrumado TUDO que tinha de defeito, e fizemos três OS, pois em uma não cabia.
    O carro ficou cerca de oito dias e voltou entrando agua pelas portas, com forro caindo, borracha da porta caindo, radio com o seguinte defeito: todo buraco que passo o radio liga e vai para o USB.
    E agora o computador apresentou uma mensagem, defeito no sistema antipoluição.
    Des desta data o carro consome literalmente o dobro.
    Só tenho uma duvida, será que meu carro não pode ser trocado?
    Pois tenho problemas com ele dês do primeiro dia de compra.
    Acho pouco só a troca do veiculo, mas já esta de bom tamanho.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 3  avaliações


    Rosamirth Guerra Terças
    4.0
    - 15/04/2011

    Escolhi um Aircross, o modelo exclusive a cor rouge e frizei ao comprador que não aceitaria o veículo do show room....adivinhem quando fui ver o carro que segundo o vendedor disse ao telefone que havia chegado...era o próprio, o que estava na exposição....todo sujo, sem plástico, os bancos de couro cheios de marcas de dedor, digitais de centenas de pessoas que foram a loja. Não quiz o carro claro, agora estou entrando judicialmente para pegar meu dinheiro, paguei a vista, foi o meu mal....decepção!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 23/03/2011

    Boa tarde Senhores, minha esposa comprou um C3 Automático ano passado e até hoje está tendo problemas para receber uma diferença que pagou a mais (6 meses). O carro é muito bom, mas a empresa deixa muito a desejar.
    Nome: Inês Querubina Ribeiro do Amaral
    Telefone: 61 9116-6368

    Att.;
    Wagner Lucena
    61 9214-0932

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Serasa Facil
    4.0
    - 23/09/2012

    Um carro bom, mas a peças e manutenção ainda são caros em relação a outras marcas.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.