Peugeot Citroen do Brasil Automóveis

Fotos Peugeot Citroen do Brasil Automóveis


Avaliações sobre Peugeot Citroen do Brasil Automóveis

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 22/02/2012 comprei um 207 Qs 1.6 16v 4p completo, solicitei itens como engate, vidro elétrico com sensor de subida alarme na coluna e engate. No dia que fui retirar o carro não estava montado e foi instalado em um outro exatamente igual que foi vendido na mesma semana. OK, aguardei a troca dos itens e fui sair com o carro, e na própria garagem da loja a gasolina do carro acabou. O carro foi abastecido por um funcionário e segui meu destino. Chegando em casa notei que o alarme que solicitei a vendedora não era o que eu tinha escolhido, não estava funcionando e o engate estava desligado. Entrei em contato com a loja e foi parcialmente resolvido. O radio do carro não funcionava e pedia código, e segundo eles o código era encontrado por computador e o técnico especifico não estava , e sempre que eu ia o técnico não estava. O carro esta com o forro caindo e TODO descolado na parte traseira, entra agua no carro pelas 4 portas, entra agua pela coluna do carro e incrível, tinha agua abaixo do nível no radiador. Reclamei de tudo isso quando entreguei o carro para a revisão. O técnico disse que para o radio funcionar deveria trocar o comando do radio com o volante, e trocar a lanterna pois faltava uma certa tampa. Caso resolvido e o carro foi devolvido na quarta feita, com radio funcionando e lanterna sem vapor de agua. Na quinta eu entrei em contato informando que o problema de entrar agua pelas portas não foi resolvido e que a borracha da porta estava TODA solta, e o técnico informou que algo tinha ocorrido de errado, pois foi encaixada devidamente. Na sexta, véspera de feriado liguei o carro e deixei funcionando antes de pegar estrada. E enquanto ele circulava o óleo e esquentava fiz as malas e coloquei tudo dentro do carro. Quando entrei no carro que iria sair ¿cerca de 20 minutos de carro ligado¿ simplesmente o farol, piscas, limpadores de para-brisa, buzina, luz do painel e do retrovisor aciona ao mesmo tempo. Saia fumaça pelo painel, computador de bordo e pedais. Como estava tudo funcionando ao mesmo tempo decidi desligar a bateria do carro. Feito isso o carro desligou 100%. Verifiquei a caixa de fusível e tinha cerca de 08 queimados ¿sem exageros¿ troquei todos e tentei ligar o carro, NADA. De tanto que insisti o motor de arranque parou de funcionar. Perdi o fim der semana solicitando guincho no 0800 que é 24H, e o mesmo informava que o atendimento era das 08 as 18. Quem esta errado, o manual do carro ou a gravação do telefone? Liguei pro seguro e entreguei o carro onde comprei. E solicitei que fosse arrumado TUDO que tinha de defeito, e fizemos três OS, pois em uma não cabia. O carro ficou cerca de oito dias e voltou entrando agua pelas portas, com forro caindo, borracha da porta caindo, radio com o seguinte defeito: todo buraco que passo o radio liga e vai para o USB. E agora o computador apresentou uma mensagem, defeito no sistema antipoluição. Des desta data o carro consome literalmente o dobro. Só tenho uma duvida, será que meu carro não pode ser trocado? Pois tenho problemas com ele dês do primeiro dia de compra. Acho pouco só a troca do veiculo, mas já esta de bom tamanho.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


Rosamirth Guerra Terças
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Escolhi um Aircross, o modelo exclusive a cor rouge e frizei ao comprador que não aceitaria o veículo do show room....adivinhem quando fui ver o carro que segundo o vendedor disse ao telefone que havia chegado...era o próprio, o que estava na exposição....todo sujo, sem plástico, os bancos de couro cheios de marcas de dedor, digitais de centenas de pessoas que foram a loja. Não quiz o carro claro, agora estou entrando judicialmente para pegar meu dinheiro, paguei a vista, foi o meu mal....decepção!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde Senhores, minha esposa comprou um C3 Automático ano passado e até hoje está tendo problemas para receber uma diferença que pagou a mais (6 meses). O carro é muito bom, mas a empresa deixa muito a desejar. Nome: Inês Querubina Ribeiro do Amaral Telefone: 61 9116-6368 Att.; Wagner Lucena 61 9214-0932

Serasa Facil
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Um carro bom, mas a peças e manutenção ainda são caros em relação a outras marcas.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.