TRANSPORTE URBANO SÃO MIGUEL - CIDADE ALEGRIA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

35  avaliações

Fotos Transporte Urbano São Miguel - Cidade Alegria

    ver mais

    Mapa de Transporte Urbano São Miguel - Cidade Alegria

    • Rua Perimetral Norte, 240 - Centro - Resende, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Transporte Urbano São Miguel - Cidade Alegria

    Dani Mel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/05/2014

    Essa semana foi um verdadeiro descaso com a minha mãe De 59 anos idade ela tem angina, diabetes, glaucoma e pressão alta , enfim uma verdadeira bomba relógio. Ela foi a missa da matriz como de costume passou no mercado rede mais e teve A INFELIZ IDEIA DE PEGAR O ÔNIBUS LINHA (UM, TRÊS, CINCO PRIMAVERA) POR PASSAR NO BAIRRO VILA ISABEL O MOTORISTA NÃO ENTROU NA VILA ISABEL COMO DE COSTUME, MAS PARA ACRESCENTAR TAMANHO DESCASO E GROSSEIRA (O MOTORISTA A MANDOU SAIR DO ÔNIBUS) AOS BERRRRRROS, SAI SAI SAI DO ÔNIBUS FORAAAAA E MUITO MAIS COISAS FORAM DITA POR ELE. ELA DISSE QUE MAIS UM POUCO ELE SE LEVANTARIA DA POLTRONA E EMPURRARIA ESCADA ABAIXO. CARREGOU VÁRIAS BOLSAS DE COMPRA DA Avenida Municipal, 34 - Jardim Primavera III
    ATÉ a vila isabel. CAMINHOU MAIS 500M COM 8 SACOLAS DE MERCADO.
    RESULTADO CHEGOU EM CASA DESMAIOU NA ENTRADA SALA E FOI ENCONTRADA DESACORDA PELA IRMÃ QUE DO NADA RESOLVEU SABER COMO ELA ESTAVA....

    SOMENTE DEUS PARA NÓS SALVAR DESSE INFERNO EM VIDA QUE OS BRASILEIROS HOJE VIVE. ASSALTO, ASSASSINATO, DESCASO, AGRESSÃO, CORRUPÇÃO E DAÍ POR DIANTE....


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 34  avaliações


    Carinasantospaiva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/09/2013

    Bom Dia, Indignada com o motorista hoje,como gestante tenho preferência de sentar na frente, acostumada em pegar este ônibus todos os dias para trabalhar, infelizmente não era o motorista de todos os dias,não apenas eu ia descer em certo ponto, deram sinal a cobradora como de costume que já me conhece pegou meu cartão e passou na roleta e ainda avisou o motorista vai descer na frente e mesmo assim não parou,falei com ele que ia descer naquele ponto simplesmente disse não deram sinal, e infelizmente fica por isso mesmo. Outro dia esperando pelo ônibus no ponto mais de 20 minutos ele passa direto do ponto para bem mais na frente, percebi que estava cheio,então desceram umas quatro pessoas, ou seja se não parou porque estava cheio tinha apenas eu e um senhor, como não tinha lugar, absurdooooo. indignada com isto tudo.

    Rosineidecabral
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/04/2014

    Boa Tarde,
    Hoje são 05/04/2014, agora a pouco por volta, das 12:18 peguei o ônibus de número 371 no ponto da Farmácia próximo a Cegil. Dei o sinal para parar em frente a Faculdade Dom Bosco e o motorista não parou. Reclamei com o cobrador que se encontrava com um fone de ouvido e disse não ter ouvido o sinal. Acontece que mesmo assim, só foram parar no próximo ponto que fica bem distante da Faculdade, ainda assim, foi descer uma senhora e o motorista saiu sem nem sequer a mulher descer do ônibus direito, quase ela ia caindo. Acho um descaso com os passageiros que pagam a passagem para ter o serviço e acontece esse descaso. Obrigada.

    • Dani Mel

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Rosi ;) Amo Muitooo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 12/08/2011

    Quando ônibus se atrasar,deve-se levar em conta que o usuario que usa o cartão escolar não deveria pagar passagem,pois a culpa não é dele.Eu tive que pagar a passagem do meu filho,pois cheguei no ponto às 18:40 e o ônibus "275" que é o unico que serve p/mim,simplesmente passou as 19:20,e eu fui obrigada a pagar a passagem dele,fiquei muito indignada,lamento mas acho o serviço desta empresa um pouco ruim, pois os atrasos são constantes ,mas acho também que tudo pode ser melhorado.Isto aconteceu no dia:10/08/2011 saida do paraíso.Certa de que tomarão atitudes cabíveis,eu agradeço pois dependo muito deste transporte.
    boa noite

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristiane Da Silva Rosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/12/2011

    Horivel,um transporte sem comprometimento de horários, a linha 215 é a pior de tdas que eu utilizo seus funcionários mau educados uns trocadores arrogantes e uns motoristas que não passa no horário e se vamos comentar somos tratados indiferentes como eles estivesses fazendo um favor; sendo que pago passagem e muito cara por sinal...
    Infelizmente não temos outra opção temos que aceitar a utilizar esse tranporte desagradavel, devia ter outra empresa para que possamos ter opção de escolha de um transporte pra q possamos pagar pelo serviço que merecemos.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elaine
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/03/2012

    A Viação São Miguel já foi muito pior, mas deu uma melhoradinha, porém os motorista continuam mau educados, não cumprem os horários, se vc perde um ônibus perde todos, porque eles andam em comboio, é impressionante passa um atrás do outro. Uma passagem absurda, só o povo de Resende pra Aceitar essas coisas. Final de semana, esquece se vc tiver um compromisso e precisar chegar naquele horário é inaceitável, uma cidade que está crescendo tanto ter um transporte de ônibus desse jeito. Tem que melhorar porque do jeito que tá , não dá pra ficar.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Patreginatto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/10/2013

    Estou indignada...já faz tempo que venho percebendo a falta de perícia dos motoristas contratados da São Miguel em Resende, mas hoje fui fechada no trânsito por um sociopata pra não dizer psicopata, que além da barbeiragem ainda saiu rindo, depois de se valer do tamanho do veículo para conseguir forçar a passagem...pelo amor de Deus vcs transportam vidas e seus ônibus podem matar...façam avaliação técnica e psicológicas nestes motoristas...fica a dica e o apelo! Ps. Era o ônibus 780, às 18:20 do dia 24/10/2013, perto do términal do centro.

    Suelen Castro Alves
    Suelen Castro Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/09/2012

    agora voltando da faculdade e depois de um dia inteiro de trabalho, aconteceu o seguinte.
    Na rodoviária o motorista do onibus 285 arrancou com o onibus e eu disse para ele ir devagar pois não carregava "boi". Ele me respondeu que boi não mais sim Vaca. E que não era taxi pra ele me esperar e que hoje ele "tava bolado mermo". Agora imagina se agente trata um cliente assim no trabalho?! É rua na certa. Fico mais indignada porque vou reclamar e nada vai acontecer com esse rapaz e muito menos com a INTOCAVEL SÂO MIGUEL.....

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Anarichter Gp
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/03/2014

    Essa empresa São Miguel é uma PIADA das mais sem graças, funcionários da empresa não cumprem com os horários, demoram absurdos para passar nos pontos, os ônibus são MEGA Lotados, tem motorista que ve que o ônibus ta lotado e enche mais ainda não dá nem pra respirar, ainda por cima ficam parados 10 min, alguns chegam até desligar o motor do ônibus se as pessoas ñ chegarem p/ trás... Chegar como se não tem mais espaço?! Muito MAL EDUCADOS... Não indicaria pra ninguém, e ainda faria propaganda contra.

    • Dani Mel

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Lelezinha Ps
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/01/2014

    Horrivel ... motorista e cobradores mau educados, os motoristas correm d+ ,fazem manobras perigosas ... tenho uma filha de 4 anos o motorista da linha 275 estava correndo de+ e ninguem me deu lugar p sentar com ela pois é o susto aconteceu ele freiou e minha filha foi para do outro lado do onibus batendo a cabeça e desmaiou e o imbecil do motorista nem p ajudar ... minha filha ficou internada no hospital uma semana em observação e fazendo exames pois ela teve traumatismo...odeio essa são miguel

    • Dani Mel

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Sana Machado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/03/2014

    Bom dia!
    Gostaria de saber até quando as pessoas serão tratadas como qualquer coisa. Tenho um irmão em cristo que esta trabalhando em uma loja de conveniência durante a noite, e o motorista do ônibus corujão da Empresa São Miguel não para, para ele nem se ele estiver na rodoviária, por este motivo ele tem que vir a pé da rodoviária velha até a Cidade da Alegria, depois de trabalhar a noite toda não tem o direito de pegar um ônibus.

    • Dani Mel

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ana Paula Botelho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 29/01/2014

    Teve um domingo em que eu estava na casa da minha namorada esperando o onibus que sai as 18:40 de São Caetano para o Manejo via Graal, mas o onibus simplesmente não passou! Mesmo estando na planilha de horários que o onibus saia as 18:40 ele não apareceu. Resultado: Eu moro no Rio de janeiro e perdi o meu onibus de volta pra minha casa. Meu onibus partia às 19:15 e não pude pega-lo. Sem contar que os bancos são muito desconfortáveis!

    • Dani Mel

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Vaniacelso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 27/01/2014

    Boa tarde.Quero reclamar sobre a atitude de alguns motoristas. Moro na Itapuca e na linha 155 tem um motorista que é antipático demais, nem responder um bom dia , um boa tarde ele responde.Sem contar que já aconteceu da pessoa dar sinal para o onibus parar e ele passou direto,fez que nem viu, com minha mãe mesmo já aconteceu.É preciso atentar para isso,com a competência de certos profissionais.Obrigada..

    Michele
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/08/2012

    MOTORISTA MAU EDUCADO!!! PODERIAM COLOCAR MAIS UMA LINHA 280 AS 6:30 SAINDO DA CID ALEGRIA, OU 135 NESSE HORÁRIO, POIS CHEGAM NA ITAPUCA JÁ LOTADOS! TEM ESTUDANTE QUE NÃO ENTRA! E QUANDO CHEGA NO COLÉGIO PEDRO BRAILE NETO DESCE TODO MUNDO! PODERIAM FAZER UMA LINHA MAIS CURTA E RÁPIDA PARA ATENDER OS ESTUDANTES, SOU MÃE, E SE A MINHA FILHA FICA NO PONTO PORQUE NÃO DÁ P/ ENTRAR NO ONIBUS FICO PREOCUPADA...

    Vera Lucia Lopes  Da Silva
    Vera Lucia Lopes Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 06/05/2011

    SOU USUÁRIA DE TODOS OS DIAS,POREM INSATISFEITA COM OS HORÁRIOS,PRINCIPALMENTE NA HORA DA SAIDA DAS ESCOLAS.OS ALUNOS DE QUASE TODAS AS ESCOLAS FAZEM MUITA BAGUNÇA E FICAM OUVINDO ESSES CELULARES DE MUSICAS MUITO ALTO DENTRO DELES,E FAZEM MUITA ALGAZARRA.SE POSSIVEL PEÇO PROVIDENCIAS NAO SÓ POR MIM MAIS POR OUTROS PASSAGEIROS QUE FICAM SE OMITINDO NESSE CASO.NO MAIS MUITO OBRIGADO.UM GRANDE ABRAÇO.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Willian P. De Almeida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/07/2014

    Moro no Jardim Aliança II, que por sinal tem uma escassez de condução. A linha 130 Cid. Alegria x Campos Eliseos, que atende o bairro só sai atrasada do ponto final. Principalmente no horário de 6:30. Diariamente pego no Ponto final do Jd Primavera, pois sei que lá sai linhas toda hora. Por favor, coloquem mais linhas para circular no bairro e ajustem os horários para serem cumpridos corretamente.

    Amanda Saturnino
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/11/2011

    a passagem cara os onibus parecem um chiqueiro, nao podemos entrar no onibus com roupa branca q sai toda amarela, capacidade total de passageiros, 78 pessoas os onibus andam co 120 pessoas. com certeza a iso 9004 nao deve saber disso, por q concerteza nao tem condiçoes nenhuma de ter um selo de qualidade desse porte ressumindo o trasn porte urbano de resende ta uma porcaria.. qqqq vergonha!!!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Geovana Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 17/09/2012

    ate quando voces vao ignorar minhas reclamaçoes em relaçao ao motorista da linha 280 carro 735 vantuil ele vive de mau humor e desconta nos passageiros principalmente nos pobres dos idosos peço sua troca pra parte da tarde quase todos os dias so vejo grosseria no horario que viajo com ele e so perguntar para seu cobrador ele vai confirmar tudo. obrigado desde ja .ja enviei este para ilheus.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Geovana Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 10/09/2012

    jja cancei de ligar para esta empresa reclamando do mal atendimento do motorista da linha 280 parte da manha sr vantuil e muito grosso com todo mundo mau humorado e vive criticando os idosos peço que troquem ele de linha por favor ja liguei varias vezes e nada ele vive no celular isso e um perigo para todos nos passeiros peço sua atençao sr rodrigo e sr manoel obrigado

    Luana Borges
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/01/2013

    sou do Rio e estou trabalhando em Resende, de fato essa linha é uma piada!!!!!! Nunca vi um transporte público tão ruim. Acho que isso se deve pelo fato de os governantes só andarem de carro!!! ônibus velho, pneus carecas, lotados, passa uma vez na vida e outra na morte.... indignada!!!!!! ninguém faz nada!!! uma cidade tão boa para se viver!!!!

    • Dani Mel

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Alexmsandrade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/07/2014

    O motorista da fumaça esquece que as pessoas tem horário, e que querem chegar em casa. Ele para na margem grande e esquece de ir embora demora muito lá. Isso e um absurdo. E se fala alguma coisa com ele, vem com ignorância, tá com preço vai apé. E uma pouca vergonha. Pois pagamos passagem, não andamos de graça.

    Geovana Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 10/09/2012

    ja cancei de ligar pra empresa e reclamar do mau atendimento do motorista da linha 280 parte da manha o sr vantuil ele e muito grosso com os passageiros peço sua troca urgente e tambem vive no celular esto e um perigo obrigado srs rodrigo e manoel pense na gente com mais carinho.

    Rose
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/10/2011

    eles aumentaram as linhas de onibus cade as novas linhas da itapuca, pois os onibus so andam lotado tanto de manha como a tarde. nao sou estudante e nem idosa eu pago passagem para andar em pe e sufocada, o meu dinheiro nao e capim.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rosana Familia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/01/2014

    passagem super cara, demora no ponto no ponto de ônibus absurda.Só para o prefeito de nossa cidade que o transporte em resende é ótimo,pois ele não manda de ônibus.
    Não sabe o que o trabalhador enfrenta todos os dias.

    Otavio
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/11/2011

    HORRÍVEL POIS A SÃO MIGUEL DIZ SE COMPROMETIDA, TER CONFORTO NOS ÔNIBUS MAIS ACONTECE QUE TODOS OS ÔNIBUS ESTÃO UMA PORCARIA QUEBRADOS ESTRAGADOS E SENDO QUE A PASSAGEM SÓ AUMENTA POREM NUM TEM NENHUMA MUDANÇA

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Roberto Ribeiro Junior
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 08/05/2014

    É UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO CUJO A MESMA QUER POR A POLÍTICA DE QUALIDADE AO SEUS CLIENTES EXTERNO.MAS TEM CERTOS VALORES A CUMPRIR COM SEU CLIENTE INTERNO.A QUAL A MESMA NÃO PODE SERVIR SEUS CLIENTES.

    • Dani Mel
    • Milton De Abreu Cavalcante

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/12/2011

    é uma porcaria, não segue os horários, motoristas despreparados e irresponsáveis que só causam acidentes no trânsito fechando os outros motoristas e fazendo manobras bruscas

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Edna Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/09/2012

    horrivel, nao cumpridora de horarios, o onibus 280 aos domingos a noite passa sempre antes da hora,um absurdo,causando prejuizo e preocupacao

    Junior
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/12/2011

    Essa São Miguel e uma porcaria não cumpri os seus horarios sempre os ônibus quebram principalmente a linha 215

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tucano
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 16/01/2012

    motoristas e cobradores mau educados ,quqe não cumpremo etineraraois corretamente.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Valdairchaves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/03/2013

    Atendimento péssimo dia de domingo e difícil pegar onibus?

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.