Clínica Mater Dei de Rio das Ostras

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

24  avaliações

Fotos Clínica Mater Dei de Rio das Ostras

    Mapa de Clínica Mater Dei de Rio das Ostras

    • R. Rio de Janeiro, 192 - Centro - Rio Das Ostras, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Clínica Mater Dei de Rio das Ostras

    Girlândia Amaral
    Girlândia Amaral
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 01/02/2012

    Moro nesta cidade a mais de vinte anos e não me recordo de quatas vezes fui bem atendida nessa clínica, mas me lembro muito bem de quatas fui mal atendida! por mais que se faça mudanças internas a qualidade permanesce quase a mesma! Quanto aos funcionários, acho que precisam se preparar para aprender a lidar com situações inesperadas com mais clareza e rapidez e serem menos sarcásticos com os pacientes quando este faz alguma reclamação a qual não é só a queixa apenas dele,e sim dos demais.
    minha dica é: Sabemos que a clínica está com um número de médicos que não atende a demanda, mas se tivesse um pouco mais de organização acredito que "tudo" seria melhor.
    Confesso que quando chego em algum lugar que sou atendida por um funcionário bem humorado, sorridente e educado, que demonstra -se interessado em ajudar a soluciomar um problema, mesmo que não consiga alcansar o meu objetivo quanto ao que fui buscar, ainda assim saio de lá bem feliz e disposta a tentar outra vezes!
    Que Deus os mostre o melhor caminho a seguir, afinal é da vida de seus filhos que estamos tratando.
    Tratar bem o próximo é, ter a certeza de que Deus o retibuirá em dobro, triplo...... a sua contribuição.
    Ele em sua infinita bondade nos amou primeiro e disse: "Amai o seu próximo como a ti mesmo para que os seus dias se prolongue aqui na terra.
    Um ótimo dia a todos.......

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    26 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 23  avaliações


    Saskia Tri
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/11/2013

    Péssima.... nunca fui tão mau atendida! Fiquei mais de duas horas esperando com meu filho, não tinha pediatra atendendo. Fui informada pela "recepcionista" que ele seria atendido pelo Clinico Geral... mas a médica se recusou a atende-lo, quando comecei a reclamar dizendo q ia denunciar no MP, ela me pegou pelo braço e me "jogou" na sala de outro médico que encaminhou para um RX, que por sinal estava com defeito, a operadora (técnica de RX) precisou repetir o exame por que a bandeja estava fora do lugar, assim foi feito... depois de pelo menos 10 minutos aguardando ela disse que teria que repetir novamente! Enfim... um sucessão de absurdos!!!

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jane Cunha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 10/05/2011

    1a. Precisa implantar sistema de senhas para as consultas - esperei 2 horas atendimento, e a recepcionista disse que teria que esperar ali, senao perderia a vez!!! Moro nas proximidades
    2a. Colocar mais profissionais. O medico que me atendeu disse que eu era a paciente 125 e ele ainda tinha que atender mais 12 horas!!!!!!!
    3a, Ja que nao ha senhas, e so um profissional, colocar banquinhos do lado de fora para que nao haja tanta aglomeracao na sala de espera, uns com conjutivite, outros com gripe, e outros com sabe la o que!!!!

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    ELIANE SOARES DA SILVA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/01/2012

    Eu acho um absurdo um paciente chegar na clinica com o pedido do SUS e a clinica exigir que se passe pelo medico novamente pagando outra consulta,para fazer um exame do qual ja esta com o pedido,sendo que o paciente ja tem um plano e vai fazer o exame pelo plano ,mesmo assim estando com o pedido do SUS tem que pagar uma nova consulta para pegar uma guia apenas para fazer o exame e os outros laboratorios aceitam normalmente.

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Joseane Matos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/04/2011

    1) O paciente chega se queixando de pressão alta e o cardiologista sequer mede a pressão e logo passa um remédio.
    2) O paciente chega com micro fratura no pulso e o dr. claudio não vê a micro fratura e diz que o paciente não tem nada. Isso sem mencionar a ignorância e o deboche que trata os pacientes e funcionários.
    3) Fila de 2 a 3 horas para ser atendido. Isso é SUS ou clínica particular?

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rayra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 10/10/2011

    A clinica precisa se desenvolver mais ,porém sempre consigo marcar minha consultas por telefone,sou bem atendida sempre, apenas e muito mal organizado a recepção .
    Graças á Deus meu filho sempre3 foi bem atendido com um bom medico.

    O maior problema e que é a unica clinica particular da cidade,que no últimos tempos cresce sem parar e não anda aguentando tanta gente.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mutante
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/02/2013

    depois de ler esses comentários entendo porque nem ligar para esta clínica eu consigo!!!! ate tirar o telefone do gancho acho que tiram! Necessitando de atendimento de emergência e tendo plano de saúde é um absurdo essa falta de tratamento especializado em Rio das Ostras! Vou encurtar mhas férias! boa sorte aos que ficam e dependam desse tipo de coisa!!!!!

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Soraia de Freitas chagas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/08/2011

    O atendimento é péssimo. Falta organização e boa vontade dos funcionários. Contato pelo telefone é uma piada, já tentei ligar diversas vezes e nunca consigo. Agora se a clínica não suporta a demanda que tem existe duas opções, ou expande ou reduz o número de convênios que atende. O atendimento do SUS é mais rápido.

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fernanda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/02/2013

    Boa Tarde,
    Gostaria de comunicar que até aonde eu sei o telefone da clinica mudou para: 22 27765450 acho que talvez boa parte das reclamações pode vir do desconhecimento do fato, o que nao tira a culpa da clinica que deveria fazer divulgação da troca.
    Espero que tenha ajudado.
    Fernanda

    Alessandra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/03/2013

    Neste dia fui atendida por uma estudante de medicina ue se passou por medica prescreveu medicação e solicitou exames de sangue. Um absurdo. Uma clínica permitir e ser conivente com esse tipo de procedimento. Vou denunciar ao Ministério público

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ane Caroline Gomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/01/2013

    O atendimento não é bom, a demora é demais e pelo menos 2 médicos que eu consultei não dão atenção suficiente e nem ao menos procuram saber a fundo qual seja o problema. A demora para o atendimento é absurda, parece hospital público.

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Glenn Johnston
    Glenn Johnston
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/11/2012

    Os comentários aqui são muito generosos. Eu e a minha família usamos essa clínica por falta de opção. Os problemas com o atendimento são tantos que nem sei onde começar.

    Boa sorte a todos e Deus nos acuda

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Isabelle Lindgren Dias De Oliveira Antunes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/09/2011

    o telefone funciona?
    porque até agoora n consegui falar cm nenhum atendente..e ainda dizem q as ligação são muito importante....acho que para os funcionários as coisas não são assim...

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Hcp
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/04/2014

    FAZER UM FAVOR PELO AMOR DE DEUS COLOQUE UM ATENDENTE NESTE TELEFONE POIS LIGUEI DIVERSAS VEZES E NÃO ATENDEM E SINAL QUE O HOSPITAL NÃO ESTA FUNCIONANDO EM PLENO SECULO 21.

    Marcos Florencio Florencio Souza
    Marcos Florencio Florencio Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/06/2012

    Por favor faça uma restruturação em todo o seu sistema de atendimento, desde a recepcionista ate os medicos, pois são todos despreparados

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mocinhalc
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/09/2013

    PÉSSIMA.EU LIGUEI AGORA E TIRARAM O TELEFONE DO GANCHO ME DEIXANDO OUVIR TODOS AS CONVERSAS DELAS MAS NÃO ME ATENDERAM ATÉ AGORA.

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    ADALBERTO CUNHA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 20/04/2011

    O PROBLEMA ESTA NA CIDADE QUE NÃO ESTA PREPARADA PARA ATENDER A DEMANDA E AS CLÍNICAS DE SUPORTE ESTÃO CONGESTIONADAS

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elis Henriques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/08/2013

    terei que sair do meu trabalho e ir até a clinica para marcar uma consulta. O telefone? ninguém atende!

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Daniel Bárbara Marques
    Daniel Bárbara Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/11/2012

    culpa da Unimed, ao invés de fazer outro hospital em Macaé, poderia construir um em Rio das Ostras.!!!!!

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alinetchu
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/08/2013

    Ô CLINICAZINHA FULERA! DESPREPARO TOTAL DAS RECEPCIONISTAS!!!!!!!!

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Thais Petrone
    Thais Petrone
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/09/2012

    não me recordo de nenhuma vez que fui bem atendida nessa clínica.

    • JOEL CORRÊA ARRUDA

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.