CASAS BAHIA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

13  avaliações

Mapa de Casas Bahia

  • Rodovia Amaral Peixoto, 0 - Sn Qd 179 Lot 4 - Centro - Rio Das Ostras, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Casas Bahia

Ariadne Caçador
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 20/08/2012

A vendedora Sarly, do departamento de eletrodoméstico, me atendeu muitíssimo bem e o vendedor que me vendeu os móveis atendeu ao que precisava. Tudo muito bom, porém tive problemas com a montagem. No primeiro final de semana, após 15 dias da compra, não montaram a minha cozinha porque eu estava de mudança e os móveis (que já haviam sido entregues) não estavam na casa onde seriam instalados, então neste caso eles não tiveram culpa, porém depois de duas semanas foram novamente montar e quando fui inspecionar o trabalho dos meninos, duas portas estavam lascadas, 1 gaveta veio com o trilho torto (ela não abre), 1 pezinho do balcão estava quebrado, três puxadores arranhados...conclusão. os montadores iriam abrir uma OS hoje (segunda-feira), pois no sábado nem mesmo os seus próprios funcionários conseguem atendimento pelo telefone. Já me avisaram de 15 a 20 dias para que as Casas Bahia troquem o que precisa. Não dá para elogiar o conjunto dos serviços das Casas Bahia. Para que o atendimento seja completo e satisfatório a gerência deve dar uma atenção maior aos prestadores de serviços, que é quem vai até as nossas casas e com certeza determinam se vamos comprar novamente neste estabelecimento ou não.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 12  avaliações


Santinho Santiago
Santinho Santiago
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/07/2014

Infelizmente existe uma grande demora para entregar produtos, quando não demoram para montar as peças como armários e itens do tipo.

Essa rede foca muito em divulgação, mídia e coisas do tipo, mas esquecem o primordial que é a satisfação do cliente.

Os produtos são baratos, entretanto, o compromisso com o cliente faz a conta sair muito cara no final.

Caso eles não revejam esse método de atendimento ao cliente, a tendência é só cair mais ainda no conceito do povo.

Do jeito que está, NÃO RECOMENDO!

#FICAAINSATISFAÇÃO

ELIANE SOARES DA SILVA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/08/2011

O atendimento é ótimo todos visando as comições,porem a entrega esta boa ,mais a montagem eu acho q deveria ser no ato da entrega ,pois ficamos presos em casa com tantas coisas para fazer a mercê do montador e ñ da nenhuma satisfação ao cliente .Eu acho que deveria ser agendada a hora e data para facilitar a nossa vida,dai ñ ficariamos trancafiados igual um bandido sem poder sair para fazer nada com medo do montador vir e ñ achar ninguem,eu acho uma falta de respeito com o consumidor !

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Adrianno Coelho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/08/2013

Comprei um guarda Roupa, sendo que a data limite de entregar era a 2 dias antes e até agora ninguem liga para avisar o porque não entregou e ainda estou precisando muito do guarda roupas que paguei no dinheiro avista e não tive nem desconto mais mesmo assim o minimo que eu deveria receber era que fosse pontual na entrega.
Si minhas roupas mofarem vou processar a loja e pedir indenização e reembolso do valor do meu prejuízo do estrago das minhas roupas.

Pedro Vaz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 20/01/2012

com todo meu tempo de vida e todos os vendedores que já encontrei em diversos lugares que fui nunca me deparei com uma pessoa tão eficiente e proficional como a Consultora de Vendas Viviani do setor de movéis tenho certeza que foi uma das melhores contratações feitas por essa empresa até hoje, capacidade,eficiência, qualidade no atendimento e dedicação são resumidos em apenas um nome "Viviani Consultora de vendas da Filial de Rio das Ostras" Parabéns

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Edilane Campos Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/04/2012

25 dias eee nada do meu guarda roupa chegar.estou ligando pra saber o q aconteceu mas a vendedora viviane previamente alertada sobre o problema ,nao me atende...isso aiii esta virando bagunça .como consumidora mereço respeito.meu dinheiro eee suado...se eu atrazar o pagamento de uma conta ,pagarei juros absurdos.no entanto tenho que esperar um mes pra receber um produto?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ingrid Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/10/2011

Meu Deus, eu estou esperando mais de 5 dias e ninguém vem montar meu armário de cozinha, satisfação então... Já fui na loja e estou até hj esperando a vendedora me telefonar conforme o outro vendedor havia me dito, e esse telefone, por um acaso isso existe?
Eles acham que eu tenho o tempo deles. . . ainda não conheceram o pequenas causas, ha mas vão ter que conhecer.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

marcia cristina de miranda schetino badaue coelho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/06/2012

comprei um conjunto de estofados a vista no dia 8/6/20012, as 12.00hs.ate o momento nada tenho que sentar no chão ?.ligo mais ninguem atende o tel. a vendedora disse que não tinha na loja .mais esta esse tempo tudo para entregar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Bianca Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/07/2012

nossa o atendimento ta orrivel eu fui comprar um celular e ninguem veio me atender os vendedores que nao tinha cliente estava conversando e ninguem veio me atender pessimo atendimento
nao compro mas nada ai !!! nota 0

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Edilane Campos Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/04/2012

minha nota pra vcs e 0 zerooooo bem redondo pois estou esperando um guarda roupas que comprei ha um mes.fala cerio vender e bom neee,entregar nao emporta tanto?!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

ELIANE SOARES DA SILVA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/08/2011

Porem temos que esperar de 1 a 3 ou 4 dias para montagem,fala sério!!!!!!! Vamos agilizar isso gente ,o povo trabalha tbm!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.