Clínica Mater Dei de Rio das Ostras

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Avaliações sobre Clínica Mater Dei de Rio das Ostras

Girlândia Amaral
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Moro nesta cidade a mais de vinte anos e não me recordo de quatas vezes fui bem atendida nessa clínica, mas me lembro muito bem de quatas fui mal atendida! por mais que se faça mudanças internas a qualidade permanesce quase a mesma! Quanto aos funcionários, acho que precisam se preparar para aprender a lidar com situações inesperadas com mais clareza e rapidez e serem menos sarcásticos com os pacientes quando este faz alguma reclamação a qual não é só a queixa apenas dele,e sim dos demais. minha dica é: Sabemos que a clínica está com um número de médicos que não atende a demanda, mas se tivesse um pouco mais de organização acredito que "tudo" seria melhor. Confesso que quando chego em algum lugar que sou atendida por um funcionário bem humorado, sorridente e educado, que demonstra -se interessado em ajudar a soluciomar um problema, mesmo que não consiga alcansar o meu objetivo quanto ao que fui buscar, ainda assim saio de lá bem feliz e disposta a tentar outra vezes! Que Deus os mostre o melhor caminho a seguir, afinal é da vida de seus filhos que estamos tratando. Tratar bem o próximo é, ter a certeza de que Deus o retibuirá em dobro, triplo...... a sua contribuição. Ele em sua infinita bondade nos amou primeiro e disse: "Amai o seu próximo como a ti mesmo para que os seus dias se prolongue aqui na terra. Um ótimo dia a todos.......

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25 avaliações


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Péssima.... nunca fui tão mau atendida! Fiquei mais de duas horas esperando com meu filho, não tinha pediatra atendendo. Fui informada pela "recepcionista" que ele seria atendido pelo Clinico Geral... mas a médica se recusou a atende-lo, quando comecei a reclamar dizendo q ia denunciar no MP, ela me pegou pelo braço e me "jogou" na sala de outro médico que encaminhou para um RX, que por sinal estava com defeito, a operadora (técnica de RX) precisou repetir o exame por que a bandeja estava fora do lugar, assim foi feito... depois de pelo menos 10 minutos aguardando ela disse que teria que repetir novamente! Enfim... um sucessão de absurdos!!!

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1a. Precisa implantar sistema de senhas para as consultas - esperei 2 horas atendimento, e a recepcionista disse que teria que esperar ali, senao perderia a vez!!! Moro nas proximidades 2a. Colocar mais profissionais. O medico que me atendeu disse que eu era a paciente 125 e ele ainda tinha que atender mais 12 horas!!!!!!! 3a, Ja que nao ha senhas, e so um profissional, colocar banquinhos do lado de fora para que nao haja tanta aglomeracao na sala de espera, uns com conjutivite, outros com gripe, e outros com sabe la o que!!!!

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Eu acho um absurdo um paciente chegar na clinica com o pedido do SUS e a clinica exigir que se passe pelo medico novamente pagando outra consulta,para fazer um exame do qual ja esta com o pedido,sendo que o paciente ja tem um plano e vai fazer o exame pelo plano ,mesmo assim estando com o pedido do SUS tem que pagar uma nova consulta para pegar uma guia apenas para fazer o exame e os outros laboratorios aceitam normalmente.

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1) O paciente chega se queixando de pressão alta e o cardiologista sequer mede a pressão e logo passa um remédio. 2) O paciente chega com micro fratura no pulso e o dr. claudio não vê a micro fratura e diz que o paciente não tem nada. Isso sem mencionar a ignorância e o deboche que trata os pacientes e funcionários. 3) Fila de 2 a 3 horas para ser atendido. Isso é SUS ou clínica particular?

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A clinica precisa se desenvolver mais ,porém sempre consigo marcar minha consultas por telefone,sou bem atendida sempre, apenas e muito mal organizado a recepção . Graças á Deus meu filho sempre3 foi bem atendido com um bom medico. O maior problema e que é a unica clinica particular da cidade,que no últimos tempos cresce sem parar e não anda aguentando tanta gente.

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depois de ler esses comentários entendo porque nem ligar para esta clínica eu consigo!!!! ate tirar o telefone do gancho acho que tiram! Necessitando de atendimento de emergência e tendo plano de saúde é um absurdo essa falta de tratamento especializado em Rio das Ostras! Vou encurtar mhas férias! boa sorte aos que ficam e dependam desse tipo de coisa!!!!!

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O atendimento é péssimo. Falta organização e boa vontade dos funcionários. Contato pelo telefone é uma piada, já tentei ligar diversas vezes e nunca consigo. Agora se a clínica não suporta a demanda que tem existe duas opções, ou expande ou reduz o número de convênios que atende. O atendimento do SUS é mais rápido.

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Boa Tarde, Gostaria de comunicar que até aonde eu sei o telefone da clinica mudou para: 22 27765450 acho que talvez boa parte das reclamações pode vir do desconhecimento do fato, o que nao tira a culpa da clinica que deveria fazer divulgação da troca. Espero que tenha ajudado. Fernanda

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Neste dia fui atendida por uma estudante de medicina ue se passou por medica prescreveu medicação e solicitou exames de sangue. Um absurdo. Uma clínica permitir e ser conivente com esse tipo de procedimento. Vou denunciar ao Ministério público

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O atendimento não é bom, a demora é demais e pelo menos 2 médicos que eu consultei não dão atenção suficiente e nem ao menos procuram saber a fundo qual seja o problema. A demora para o atendimento é absurda, parece hospital público.

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Glenn Johnston
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Os comentários aqui são muito generosos. Eu e a minha família usamos essa clínica por falta de opção. Os problemas com o atendimento são tantos que nem sei onde começar. Boa sorte a todos e Deus nos acuda

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o telefone funciona? porque até agoora n consegui falar cm nenhum atendente..e ainda dizem q as ligação são muito importante....acho que para os funcionários as coisas não são assim...

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FAZER UM FAVOR PELO AMOR DE DEUS COLOQUE UM ATENDENTE NESTE TELEFONE POIS LIGUEI DIVERSAS VEZES E NÃO ATENDEM E SINAL QUE O HOSPITAL NÃO ESTA FUNCIONANDO EM PLENO SECULO 21.

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O CTI é de ótima qualidade ! Fui muito bem tratado , equipe médica muito bem qualificada ! Muito atenciosos ao conversar com a família e no suporte aos pacientes !

Marcos Florencio Florencio Souza
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Por favor faça uma restruturação em todo o seu sistema de atendimento, desde a recepcionista ate os medicos, pois são todos despreparados

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PÉSSIMA.EU LIGUEI AGORA E TIRARAM O TELEFONE DO GANCHO ME DEIXANDO OUVIR TODOS AS CONVERSAS DELAS MAS NÃO ME ATENDERAM ATÉ AGORA.

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O PROBLEMA ESTA NA CIDADE QUE NÃO ESTA PREPARADA PARA ATENDER A DEMANDA E AS CLÍNICAS DE SUPORTE ESTÃO CONGESTIONADAS

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terei que sair do meu trabalho e ir até a clinica para marcar uma consulta. O telefone? ninguém atende!

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Daniel Bárbara Marques
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culpa da Unimed, ao invés de fazer outro hospital em Macaé, poderia construir um em Rio das Ostras.!!!!!

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Ô CLINICAZINHA FULERA! DESPREPARO TOTAL DAS RECEPCIONISTAS!!!!!!!!

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Thais Petrone
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não me recordo de nenhuma vez que fui bem atendida nessa clínica.

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