Casas Bahia

Fotos Casas Bahia


Avaliações sobre Casas Bahia

Raphael Vale Aversa Alexandre
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Localizado em praticamente todos os Bairros do Rio de Janeiro e não só daqui, de vários outros estados também tem as Casas Bahia, uma loja que pode se dizer que vende de tudo, todos os tipos de produtos para casa, desde os menores como uma panela, uma frigideira, um celular ou um tablet até sofás, TVs, podendo comprar até uma cozinha completa no local já com geladeira, fogão e todos os moveis, os produtos são de qualidade razoável em sua maioria e com um preço muito em conta, mas apesar disso o local peca bastante em alguns quesitos, o primeiro são em tirar duvidas dos clientes, nunca sabem informar a garantia exata do produto, o prazo de entrega exato, se tem disponibilidade ou não e isso acaba enrolando muito e até desanimando as pessoas a fazerem suas compras, além disso já comprei alguns produtos de lá e me deram um prazo de 15 dias para a entrega, se passando 24 dias da data da compra ainda não tinham entregue e foi um pouco complicado conseguir ser atendido para fazer a reclamação, como era uma mesa de computador ainda tive que esperar mais quase 10 dias para o técnico vir e montar a mesma. Creio que o local deveria por mais entregadores e também um pouco mais de montadores para diminuir o prazo de entrega e de montagem, por que você comprar algo e demorar praticamente 1 Mês para poder usar é bem chato.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15 avaliações


Santinho Santiago
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente existe uma grande demora para entregar produtos, quando não demoram para montar as peças como armários e itens do tipo. Essa rede foca muito em divulgação, mídia e coisas do tipo, mas esquecem o primordial que é a satisfação do cliente. Os produtos são baratos, entretanto, o compromisso com o cliente faz a conta sair muito cara no final. Caso eles não revejam esse método de atendimento ao cliente, a tendência é só cair mais ainda no conceito do povo. Do jeito que está, NÃO RECOMENDO! #FICAAINSATISFAÇÃO

13 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A vendedora Sarly, do departamento de eletrodoméstico, me atendeu muitíssimo bem e o vendedor que me vendeu os móveis atendeu ao que precisava. Tudo muito bom, porém tive problemas com a montagem. No primeiro final de semana, após 15 dias da compra, não montaram a minha cozinha porque eu estava de mudança e os móveis (que já haviam sido entregues) não estavam na casa onde seriam instalados, então neste caso eles não tiveram culpa, porém depois de duas semanas foram novamente montar e quando fui inspecionar o trabalho dos meninos, duas portas estavam lascadas, 1 gaveta veio com o trilho torto (ela não abre), 1 pezinho do balcão estava quebrado, três puxadores arranhados...conclusão. os montadores iriam abrir uma OS hoje (segunda-feira), pois no sábado nem mesmo os seus próprios funcionários conseguem atendimento pelo telefone. Já me avisaram de 15 a 20 dias para que as Casas Bahia troquem o que precisa. Não dá para elogiar o conjunto dos serviços das Casas Bahia. Para que o atendimento seja completo e satisfatório a gerência deve dar uma atenção maior aos prestadores de serviços, que é quem vai até as nossas casas e com certeza determinam se vamos comprar novamente neste estabelecimento ou não.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é ótimo todos visando as comições,porem a entrega esta boa ,mais a montagem eu acho q deveria ser no ato da entrega ,pois ficamos presos em casa com tantas coisas para fazer a mercê do montador e ñ da nenhuma satisfação ao cliente .Eu acho que deveria ser agendada a hora e data para facilitar a nossa vida,dai ñ ficariamos trancafiados igual um bandido sem poder sair para fazer nada com medo do montador vir e ñ achar ninguem,eu acho uma falta de respeito com o consumidor !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um guarda Roupa, sendo que a data limite de entregar era a 2 dias antes e até agora ninguem liga para avisar o porque não entregou e ainda estou precisando muito do guarda roupas que paguei no dinheiro avista e não tive nem desconto mais mesmo assim o minimo que eu deveria receber era que fosse pontual na entrega. Si minhas roupas mofarem vou processar a loja e pedir indenização e reembolso do valor do meu prejuízo do estrago das minhas roupas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

com todo meu tempo de vida e todos os vendedores que já encontrei em diversos lugares que fui nunca me deparei com uma pessoa tão eficiente e proficional como a Consultora de Vendas Viviani do setor de movéis tenho certeza que foi uma das melhores contratações feitas por essa empresa até hoje, capacidade,eficiência, qualidade no atendimento e dedicação são resumidos em apenas um nome "Viviani Consultora de vendas da Filial de Rio das Ostras" Parabéns

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

25 dias eee nada do meu guarda roupa chegar.estou ligando pra saber o q aconteceu mas a vendedora viviane previamente alertada sobre o problema ,nao me atende...isso aiii esta virando bagunça .como consumidora mereço respeito.meu dinheiro eee suado...se eu atrazar o pagamento de uma conta ,pagarei juros absurdos.no entanto tenho que esperar um mes pra receber um produto?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu Deus, eu estou esperando mais de 5 dias e ninguém vem montar meu armário de cozinha, satisfação então... Já fui na loja e estou até hj esperando a vendedora me telefonar conforme o outro vendedor havia me dito, e esse telefone, por um acaso isso existe? Eles acham que eu tenho o tempo deles. . . ainda não conheceram o pequenas causas, ha mas vão ter que conhecer.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um conjunto de estofados a vista no dia 8/6/20012, as 12.00hs.ate o momento nada tenho que sentar no chão ?.ligo mais ninguem atende o tel. a vendedora disse que não tinha na loja .mais esta esse tempo tudo para entregar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nossa o atendimento ta orrivel eu fui comprar um celular e ninguem veio me atender os vendedores que nao tinha cliente estava conversando e ninguem veio me atender pessimo atendimento nao compro mas nada ai !!! nota 0

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha nota pra vcs e 0 zerooooo bem redondo pois estou esperando um guarda roupas que comprei ha um mes.fala cerio vender e bom neee,entregar nao emporta tanto?!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Casas Bahia nunca atende o telefone ,liguei varias vezes que absurdo ,ñ tem um funcionario que possa atender de RIO DAS OSTRAS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porem temos que esperar de 1 a 3 ou 4 dias para montagem,fala sério!!!!!!! Vamos agilizar isso gente ,o povo trabalha tbm!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.