CARREFOUR - SULACAP

2.0 Média: 2

(16  avaliações )

Sobre Carrefour - Sulacap

Horário de Funcionamento

Domingo das 08:00 às 22:00
Segunda a Quinta das 08:00 às 22:00
Sexta a Sábado das 08:00 às 23:00
Feriado das 08:00 às 20:00

Mapa de Carrefour - Sulacap

  • Avenida Mal. Fontineli, 2906 - Realengo - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Carrefour - Sulacap

Inaldo Batista Dos Santos
1.0
- 30/10/2012

O CARREFOUR É A PIOR EMPRESA DO RIO DE JANEIRO PARA SE TRABALHAR ELES NÃO PAGAM AOS FUNCIONÁRIOS DIGO PORQUE VIVI ESSA SITUAÇÃO

INALDO BATISTA DAS SANTOS!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 15  avaliações


Inaldo Batista Dos Santos
1.0
- 30/10/2012

TRABALHEI NO CARREFOUR SULACAP COMO FRENTISTA DE 9 A 17 / 10 PEDI DEMISSÃO E ATÉ HOJE NÃO VÍ NEM FIMAÇA DO DINEIRO!! INALDO BATISTA DOS SANTOS.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 30/11/2010

maneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 31/01/2014

Simplesmente horroroso, filas, mal atendimento, o gerente, este ninguem encontra.

Agora vai na Barra, é outro nível !

2.0
- 12/09/2013

telefone péssimo. já retiraram o site do ar e pra completar o telefone não atende em momento algum. qualidade ruim!

jorge prado
2.0
- 12/02/2013

Já deixei de comprar várias vezes em virtude da burocracia na hora de tirar uma nota fiscal e efetuar pagamento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 25/10/2013

filas sem fim, caixas mal treinados, parece q é de propósito, não ajudam em nada.
Delcimery Nunes de lima rj

1.0
- 09/08/2014

mercado horrivel filas imenças atendimento ruim em todas sessões fiquei decpsionada com tudo que passei lá.

1.0
- 28/05/2014

comprei uma cadeira de escritorio em 8 dias quebrou -se estou tentando falar com o saque ninguem atende

1.0
- 26/03/2013

Não se consegue falar no único telefone disponibilizado.
Sem comunicação com o cliente. Porquê?


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.