Continua após a publicidade
Publicidade
Pet 100% Animal
Rua Br. de Mesquita, s/n, 664, Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20540-003
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Venda de filhotes, consultorio veterinario, castração, vacinas, exames, banho e tosa, clube do banho, hospedagem, taxi dog...especializados em caes e gatos.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Thatanovinha132008
Eu sempre levo os meus trés cães la e sempre sou muito bem tratada e meus cães também fico de olho nas vacinas preços e tudo mas e sempre procuro pagar tudo em dinheiro pra não ter problemas com o cartão
Anete Silva
Comprei um lindo cão, e hoje ele tem 2 anos, tudo que me foi prometido a equipe cumpriu, uma loja com anos no mercado e muito amor aos animais! Sempre fui prontamente atendida, como toda vida requer cuidados, até de madrugada tive suporte e atenção aos meu "filho de quatro patas". Fiquei chateada ao ler essa observação maldosa sobre a loja feita por um recem cliente que só fala de dinheiro e pagamentos...toda empresa tem sua metodologia de trabalho (aceitar cheque é facultado no mundo de hoje em dia e pessoas desonestas não tem cara ) quem ama animal valoriza o medico veterinario, o profissionalismo, a qualidade do que é vendido. Conheço muitos amigos que indiquei que adquiriram cães nesta empresa e sempre muito satisfeitos elogiam o trabalho. Com certeza esta empresa é fruto de muito amor e alvo de muita inveja. Parabens, contem sempre com nossas indicações.
Roberto Marinho Falcão
No Pet 100% ANIMAL fui tratado como deve ser tratado um golpista, COISA QUE NÃO SOU: com desconfiança e desrespeito!!!
Roberto Marinho Falcão
Minha experiência com o Pet Shop 100% começou boa, quando comprei dois cães poodle toy, vários objetos para os cães e paguei uma despesa de cerca de R$1.200,00 no cartão de débito. Alguns dias depois, em 05/10/2012, fui vacinar os dois animais e quando fui pagar a despesa de R$100,00, pelas vacinas e uma vasilha de água, a atendente debitou a 1ª vez e não saiu o comprovante da máquina. Debitou 2ª vez e também não saiu o comprovante. Nas 2 vezes fui avisado dos débitos no meu celular e mostrei para a atendente. INÚTIL, POIS ELA QUERIA DEBITAR A 3ª VEZ, ALEGANDO QUE EU TINHA QUE VER COM MEU BANCO O ESTORNO DAS DESPESAS. LOGO DEPOIS CHEGOU UM CASAL (QUE ACREDITO SEREM OS DONOS) E FIZERAM O QUE MAIS SE DEPLORA NUM ATENDIMENTO: NÃO ACREDITARAM NO QUE EU INFORMEI E NEM NA MINHA GERENTE DO BRADESCO, QUANDO ESTA DISSE QUE REALMENTE HAVIA 2 DÉBITOS DE R$100,00 NA MINHA CONTA. ACABEI TENDO QUE PAGAR O DÉBITO COM CHEQUE. CONCLUSÃO: TOMEM CUIDADO COM PAGAMENTO DE DÉBITO NO PET 100% ANIMAL, POIS SEUS DONOS TRANSFEREM O ÔNUS DELES PARA O CLIENTE, NA MAIOR CARA DE PAU!!!!
Simone Dantas
Hospedo periodicamente meus dois caes e sempre tiveram tratamento vip, inclusive um deles adotei lá mesmo. O trabalho de doação de cães recolhidos das ruas é uma caracteristica que somente quem ama animais promove, parabens pelo trabalho e pelo amor!!! Sua cliente Simone
Elielton Silva
Sempre adorei o tratamento dado aos meus animais. Obrigado a toda equipe!!!