Unica Rio - Distribuidora Springer

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

8  avaliações

  • (21) 2209-14...ver telefone >
  • Av Paris , 666 , Bonsucesso, Rio de Janeiro  -  RJ   Como chegar

Sobre Unica Rio - Distribuidora Springer

VENDA E INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPRINGER

Fotos Unica Rio - Distribuidora Springer

    Mapa de Unica Rio - Distribuidora Springer

    • Av Paris, 666 - Bonsucesso - Rio de Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Unica Rio - Distribuidora Springer

    Ccampolina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/01/2014

    Concordo em genero, número e grau com a classificaçao da Soraia Maria e dos demais! é o pior atendimento que alguém pode esperar como cliente. Aliás, eles não têm NENHUM respeito ao cliente. Estou na mesma situaçao: ar condicionado comprado na PEÇAS DE AR, instalado pela UNICARIO, com problemas desde o início. Quase 2 meses reclamando, técnico não aparece na data combinada, telefone não atende, quando o técnico aparece, não resolve o problema. Um caso de POLICIA! NÃO COMPREM NESTA EMPRESA...


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 7  avaliações


    Deborah Leão
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/02/2014

    Péssimo atendimento ao cliente. Comprei dois aparelhos, AMBOS vieram com defeito, e a loja diz que não efetua a troca porque não foi o instalador deles que realizou a instalação - sendo que não mencionaram essa restrição no momento da compra, e que eu sugeri que enviassem um técnico para avaliar a situação. Na hora de vender, vendem, na hora em que há problemas, jogam tudo no colo do fabricante. Não comprem na Única Rio.

    Soraiamaria1
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/12/2013

    é a pior empresa que existe. comprei 4 aparelhos de ar condicionado à vista, e eles demoraram 1 mês para entregar. e 1 dos aparelhos veio com defeito e levaram mais de 2 meses para mandar um técnico e agora estou com outro aparelho com defeito já liguei várias vezes e ainda não mandaram um técnico pra consertar o meu aparelho. na hora de vender o atendimento é ótimo!!! a minha nota é zero!

    • Deborah Leão
    • Ccampolina
    • Fellipe

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Paloma Fabião
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/12/2012

    O pior atendimento!Comprei meu ar a menos de um ano já quebrou, está na garantia.Estou a mais de um mes com o ar quebrado!Vieram concertar semana passada, paguei 400,00 reais pela mão de obra e depois de dois dias estava quebrado novamente!Eles intalaram a peça errada!
    Eu não aconselho nem para o meu inimigo!!

    • Claudiolopes40rj
    • Fellipe

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Antoniorc
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/03/2014

    Tenho 63 anos e nunca vi na minha vida maior falta de respeito pelo cliente como desta Distribuidora. Estou há dois meses tentando resolver o problema de um aparelho novo com problema e nada. É CASO DE POLÍCIA, MESMO.

    Daniel Canela
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/10/2013

    Não conseguem cumprir um data ou horário combinado. Quando vendem o serviço atendem bem, mas quando você liga pra reclamar ficam te trnsferindo de um lado pro outro.
    Empresa desonesta e mentirosa!

    HORRÍVEL

    • Fellipe

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Claudio Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/12/2012

    Uma empresa que nao sabe dar suporte pos vendas para os clientes.
    Simplesmente lamentavel!
    Compre no concorrente que qualquer seja o atendimento vai ser melhor que esta empresa.

    • Deborah Leão
    • Fellipe

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.