Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Barra da Tijuca

Fotos Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Barra da Tijuca


Avaliações sobre Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Barra da Tijuca

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo o atendimento e o acesso as informações que temos direito. O inss reflete o estado lastimável e vexatório de nossas organizações públicas, onde impera a falta de profissionalismo e transparência.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



10 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

De cara, a minha avaliação é ZERO, isto é, sem estrela alguma, pois sequer consigo ligar para obter informação de horário de funcionamento da agência. Como quase tudo neste país, essa é uma instituição falida, fruto de uma mentalidade pobre, da cultura da esmola, de um povo de que acha "esperto". Um órgão sério não permitiria constar, em seu site, um telefone inexistente. O desrespeito já começa aí. Tenho asco de servidor ou qualquer outro empregado ou pessoa em qualquer lugar, sem educação. Pessoas desrespeitosas. Digo qualquer pessoa, pois elas estão em todos lugar, seja atendendo ou sendo atendidas. Sou funcionária pública, TJ, trabalho 8 horas por dia, 5 dias na semana e vejo isso toda hora, entre colegas e jurisdicionados que chegam, eu cumprimento e alguns sequer respondem. Dá vontade de perguntar se "a família vai bem". E não me digam que é cultural, pois na minha casa todos conhecem as palavras mágicas, que devem ser usadas com todos, em qualquer lugar ou circunstância: "bom dia, obrigada, por favor, com licença...etc" Aff.. Desabafei! :( :(

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse povo dessa agência e péssimo. To a quase 5 meses andando pra essa agência solicitando transferência de um benefício meu que foi concedido em Recife e eu mudei de endereço antes de receber a primeira parcela eles somente me informam que o benefício está cessado e que tem que pedir para a agência de Recife a transferência. O fato e que o INSS e Nacional só na hora de contribuir porque na hora de receber não funciona, descaso com as pessoas como se eu estivesse pedindo alguma coisa, contribuir pra ter direito. Revolta. Glauciany Santana

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Quero registrar que fui muitíssimo maltratado pelo atendente Luiz, no dia 24 / 09 / 2013, as 11:32 hrs:, número de protocolo SSA 201379371975. Queria colocar o recebimento do meu benefício numa agência bancária do Santander ou Caixa Econômica, só 13 KM de distância da minha residência.Desligou o telefone na minha cara.Liguei novamente e a atendente Etiane me colocou para receber no Itaú que é o banco que tenho conta. Joaquim José de Mattos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone nunca completa ligação. Tinha um atendimento marcado para hoje, cheguei lá, sistema fora do ar. Ninguém para dar informação, somente um recado para ligar para 135. Assim eu fiz, e para minha surpresa, eles nada podem fazer, temos que entrar em contato com a agência. Mas como!?!?!? Se nem sequer atendem o telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento e nunca atendem o telefone acho essa organizacao uma vergonha deveria ser fechada esse filial e contratar pessoas que respeitassem o povo. Nao vou dar nenhuma estrela eles nao merecem nem meia lua...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Boa tarde, Preciso de informação via telefone. Agradeço o envio do contacto do INSS

42 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Quando ligo, recebo a mensagem que este número de telefone não existe.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu nao tenho nada a reclamar, pois, sempre fui muito bem atendido


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.