AUTO ESCOLA MACHADO - SANTA CRUZ

3.0 Média: 3

(17  avaliações )

Fotos Auto Escola Machado - Santa Cruz

    ver mais

    Mapa de Auto Escola Machado - Santa Cruz

    • Rua Felipe Cardoso, 14 - Sl 201 e 202 - Santa Cruz - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Auto Escola Machado - Santa Cruz

    1.0
    - 17/12/2013

    PÉSSIMA estrutura organizacional e empreendedora!
    Ótimo atendimento na hora da venda do serviço, mas depois TUDO demora! Não tem instrutores e instalações para tantos alunos e tudo é muito difícil de se resolver!
    A Instrutora, Célia, de aula teórica é MARAVILHOSA e ajuda em tudo o que pode... os instrutores práticos também são bacanas, mas o atendimento telefônico e balcão não te ajudam com eficácia, quando necessário. E por falta de estrutura, tudo é muito demorado!
    Não gostei! Não recomendo! Não voltaria a buscar serviços no estabelecimento!


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 16  avaliações


    1.0
    - 18/01/2014

    poxa na boa boa tarde amigos e amigas!! sou aluno da auto escola machado , muito ruim essa auto escola só tem uma máquina pra enviar as digitais para o detran rj a instrutora celia só adianta aula dos alunos quem convém a ela pelo que fiquei sabendo ela que marca as provas e adianta aulas dos alunos no sistema tem algum tipo de tramóia o ela esta precisando urgente de férias .

    5.0
    - 10/09/2013

    Eu fiz nesse auto escola meu instrutor foi o alessandro maravilhoso ,minha prova pratica ja foi marcada para o dia 17/09/2013 as 08;00 hs no detran de sepetiba estou muito confiante terca -feira agora eu vou passar galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb amo a celia tb muito frankaaaaaa na sala de aulas tb todos sao legais

    1.0
    - 05/09/2012

    sinceramente nao vejo nenhum interesse da machado pelos alunos pos estou afastado a quatro meses por motivo de saude e nunca recebi nem uma ligaçao siquer para saber por q estou afastado .. neste caso o q mim resta pensar

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 09/09/2013

    Gostei muito das aulas teóricas, agora estou fazendo as aulas práticas, mas confesso que não tive sorte na escolha do instrutor.


    Josilene

    2.0
    - 18/07/2013

    Parabéns em especial para instrutora Célia,muito atenciosa e eficaz, o instrutor Henrique também é um ótimo instrutor em sala.

    • Denisclei Costa

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 18/07/2013

    Eles deveriam ter outra sala para as aulas teóricas pq fica muito escaço as horas para as aulas pois é mt demanda de alunos.

    Rosane Fernandes
    5.0
    - 14/01/2012

    Muito boa, qualidade e seriedade no ensino, parabéns em especial para o ALBERTO, instrutor prático, valeu a pena!!!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 10/04/2012

    fui aluna.e tive o prazer de ser orientada pelo instrutor Alexandre. sem palavras...nota 10 para a auto escola

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 10/04/2012

    adorei.minha habilitação saiu muito rápida..parabéns para a auto escola e para o instrutor Alexandre;

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 28/03/2013

    Otto muito bom o atendimento e as aura!!!!!do a dica para Vcs passarem as aulas la!!!

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.