LUPI AUTO PEÇAS - ROCHA MIRANDA

3.0 Média: 3

(59  avaliações )

Sobre Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

A Lupi Auto Peças localiza-se no bairro Rocha Miranda e oferece diversos produtos e serviços para seu automóvel, como Ferramentas, alarmes e travas, filtros, freios, higiene e limpeza, ignição, lubrificantes, motor, som e acessórios, iluminação, revisão, correias e mais.

Auto peças completo.

Fotos Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

  • Foto de Lupi Auto Peças - Rocha Miranda por Apontador em 03/06/2013
ver mais

Mapa de Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

  • Rua Dos Topázios, 171 - Rocha Miranda - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

1.0
- 14/08/2014

muito ruim pelo telefone pota mais linhas na loja tem oi, net ,vivo tim, claro, nextel, ou uma central de cal center muito obrigado estou a tempo para compra uma peça.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


5.0
- 02/06/2014

Quero agradecer aos funcionários da Lupi Auto Peças.
Um dia eu me dirigi a Lupi para comprar uma peça e na hora de pagar caiu da minha carteira sem eu perceber 02 cartões de créditos a cartririnha do meu plano de saúde com o boleto pago onde tinha. o meu endereço, ao chegar em casa nem percebi que havia. perdido. logo em seguida o Motoboy da Lupi veio no meu endereço entregar o que foi achado na loja.
Fico eternamente agradecida pela a atidude que o funcionário teve e que me poupou de muito estresse que eu teria ao tentar recuperar os meus documentos.

  • Ovo Gregorio

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 20/10/2013

Eu sou cliente assíduo da empresa, e acho os preços razoáveis, bom atendimento, e entrega rápida. Mas eu sugiro, que deveriam diminuir o valor mínimo, de compra para fazerem a entrega, para r$ 80,00 (OITENTA REAIS). Por exemplo, preciso de um jogo de cabo de vela, para o meu veículo, como o valor é inferior a r$ 100,00 (CEM REAIS), a empresa não entrega, dai eu terei que comprar, em outra empresa ou acrescentar, mais algum item sem necessidade. Por favor queiram pensar, na minha sugestão citada acima. Nota 8,5. Um abraço em todos.
Gilson Fernandes.

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA
  • Matheus Costa
  • Rodrigo Felix

3 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 17/01/2013

De que adianta colocar essa avaliação, o dono não está nem aí, é perda de tempo, todo mundo reclama do telefone e nada é feito para melhorar, me engana que eu gosto. Vê se enxerga o dono da lupi, porque burro eu sei que vc não é, se o telefone funcionar, eu acho que vcs entram no 'guinnes' por melhor atendimento, será que é tão complicado assim ou tem alguma coisa por trás disso. Nota 8.
Genésio

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA
  • Carlos Aar
  • Engelmann

8 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 11/01/2013

Estava precurando uma peça para meu carro(Coifa da caixa de marchar), um dos atedentes por telefone me informou que não tinha a peça, deve ser porque liguei faltando 20 minutos para 18:00hs, horas que termina o atendimento do estabelecimento, mas logo em seguida, não desisti, liguei novamente e o atendente Davi me deu o valor da peça. O primeiro atendente não poderia ter me dado um informação errada, seria melhor se ele não tivesse atendido o telefone.

Fora isso, gosto muito da desta empresa.

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA
  • Carlos Aar

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 24/02/2014

Vendedores entendem do negócio, (as vezes mais que o catálogo de fabricantes) preços excelentes, garantia e troca sem burocracia entre outras qualidades. Essa loja tem uma política de satisfação ao cliente além de suas obrigações legais. Por vezes comprei e desisti da compra e eles mesmo sem ter obrigação aceitaram o produto de volta. Ah Se todas as lojas fossem assim...
Acho que estão perdendo tempo em não ter um sistema de vendas online e um site.

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 27/02/2014

O atendimento via telefone é tão ruim, sem falar que tem atendente que desliga de propósito o telefone, que ao ser atendido é possível sentir o desprazer com o qual o vendedor está falando com você.
Você sente no tom da voz o pensamento Por que esse cara tá ligando? Está tomando meu tempo. Vem logo aqui se realmente quer comprar , francamente dá medo de ser atendido por telefone, horrível, é experimentar ligar para ver.

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 02/10/2012

Deveriam informatisar, montar um site para vendas online, a loja tem um bom estoque o atendimento pessoal é razoalvel, mas devido ao atendente atender o Radio, telefone, eo o cliente a sua frente tudo de uma vez, fica bem confuso algumas vezes. E o fato do atendimento pelo telefone é muito ruim ñ se sabe se o atendente esta falando com vc ou com outra pessoa fora o tempo e vezes que se tem que ligar para ser atendido.

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

10 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 22/01/2013

Atendimento passoalmente e bom, por que o tempo de espera nao e muito grande, agora em relaçao ao atendimento pelo telefone e horrivel. O dono poderia da uma enfase ao publico que liga, pq agilisaria ainda mais o trabalho deles mesmo! E so colocar um call center ou entao alguns atendentes e isso ja seria o suficiente pra melhorar ainda mais sua empresa !

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Mario Lucio
2.0
- 14/12/2012

atendimento pessimo,procura peças nao tem,nao tem site ate hoje,poxa ganha tatnto dinheiro e nao tem site ,com ele a gente poderia comprar peças como alguns ,ate com menos estrutura fazem ,portanto nao gosto desta loja,compro porque nao tem outra proxima.Ta com nada nao, é igual as outras.

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 21/02/2013

Bom desculpem quanto ao telefone, porém estamos tentando já a algum tempo
Junto a oi para instalar um Digitronco sem sucesso.
Sabemos que temos que melhorar muito ainda e estamos sempre em busca disso.
Desde de já agradeço a compreensão de todos e um forte abraço.

Luiz Perroni

  • Carmen Santos
  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 28/07/2014

lupi auto peças quero aqui reclamar dessa loja comprei um esticador achando que era original e quando fui colocar o mecanico disse ser paralelo nunca mais compro nessa loja !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bando de safados enganando os clientes

1.0
- 09/07/2012

O atendimento pelo telefone é uma droga deixam os clientes falando sozinho , completo descasso parece até que estao ricos, vamos melhorar gente , o mundo da varias voltas , olha ai o caso da mj terra .

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 09/07/2012

O serviço de atendimento é péssimo , nao tem uma pessoa capaz de te atender , vamos melhorar gente olha ai o caso da MJ TERRA era bom agora ta entregues as moscas vamos melhorar!!!!!!!!!!!!!

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

3 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 25/02/2013

seria importante que tivesse um site de compras,a varidade de peças é boa mas a calçada para estacionar é pequena causa trantornos a populaçáo e aos que buscam a loja.Pense nisso

  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 17/05/2012

poxa eu sempre comprei na lupi e sempre fui bem atendido,vcs estaõ de parabens,pelo estoques de peças,aqui se encontra tudo.um abraços para todos atendentes,DILMAR.5

  • Carmen Santos
  • CARMEN LUCIA URUGUAY FARIA

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Brenda Mendes
1.0
- 21/04/2012

Gente é impressionante ninguém atende o telefone! Quando você vai a loja é 10 pessoas para te atender,mais não tem uma pessoa para te dar informação pelo telefone.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 02/01/2014

o atendimento por telefone é péssimo e quando vc está sendo atendido no balcão e toca um radio do vendedor aí já era o atendimento esquecem de vc no balcão

5.0
- 02/06/2012

Parabens LUPI AUTO PECAS pelo seus 20 anos. Ofuscaram inauguracao do MJ TERRA.
Que essa empresa fassa muitos e muitos anos..........
Parabens .............

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 11/08/2014

EU NÃO TENHO NADA A RECLAMAR, PELO CONTRARIO TODAS AS VEZES QUE PRECISO IR A LOJA SOU MUITO BEM ATENDIDO E OS VENDEDORES SABEM MUITO BEM O SEU SERVIÇO.

4.0
- 18/07/2011

COLOCAR ALGUÉM PARA ATENDER O TELEFONE SEMPRE QUE LIGO CHAMA E NINGUÉM ATENDE. S[Ó CONSIGO NO RÁDIO + AS X ESTOU SEM ELE. BOA SORTE MUITO AGRADECIDA

10 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 06/07/2011

favor colocar os produtos qeu vc tem no site e com preco,a boa dica e vc copiar o site da jocar,olhe e copie.
ass: cliente de vc de rocha miranda.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 06/06/2012

o atendimento por telefone é ume brincadeira o atendente Renato é péssimo para nos dar informação,vamos melhorar no atendimento por telefone.

1.0
- 04/06/2012

complicado estou ligando a quase 15 minutos e ninguém atende o telefone ,a ligação cai e eu tentando ver se tem a peça me ajudem por favor !!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 21/02/2014

essa auto peças e uma piada não e a toa que coloca piadas pra os clientes escutarem enquanto esperam pra ser atendido pesimo atendimento

5.0
- 22/07/2012

compro na lupi ha 12 anos e por baixo dou n nota nove. ate em questao de preco e o melhor na regiao

  • Carmen Santos

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 25/04/2014

muito boa essa loja sem dizer que trab com pessoas educados e profissional e dedicados muito obrigado mais uma vez

  • Carmen Santos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 16/05/2012

ótimo atendimento! O mais interessante que é através de senha e com agilidade. Parabéns.

5.0
- 19/06/2011

Parabens a lupi sou muito bem atendido e sempre tem as peças que procuro

14 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 06/03/2013

nota 1000 para entrega, os motocas muito educados e os vendedores tambem

  • Daniel Bike

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.