Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

51  avaliações

Sobre Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

A Lupi Auto Peças localiza-se no bairro Rocha Miranda e oferece diversos produtos e serviços para seu automóvel.

Ferramentas, alarmes e travas, filtros, freios, higiene e limpeza, ignição, lubrificantes, motor, som e acessórios, iluminação, revisão, correias e mais.

Auto peças completo.

Fotos Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

  • Foto de Lupi Auto Peças - Rocha Miranda por Apontador em 03/06/2013

Mapa de Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

  • R dos Topazios, 171 - Rocha Miranda - Rio de Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

Gilfernandesrio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 20/10/2013

Eu sou cliente assíduo da empresa, e acho os preços razoáveis, bom atendimento, e entrega rápida. Mas eu sugiro, que deveriam diminuir o valor mínimo, de compra para fazerem a entrega, para r$ 80,00 (OITENTA REAIS). Por exemplo, preciso de um jogo de cabo de vela, para o meu veículo, como o valor é inferior a r$ 100,00 (CEM REAIS), a empresa não entrega, dai eu terei que comprar, em outra empresa ou acrescentar, mais algum item sem necessidade. Por favor queiram pensar, na minha sugestão citada acima. Nota 8,5. Um abraço em todos.
Gilson Fernandes.

  • Matheus Costa
  • Rodrigo Felix

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Genesio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 17/01/2013

De que adianta colocar essa avaliação, o dono não está nem aí, é perda de tempo, todo mundo reclama do telefone e nada é feito para melhorar, me engana que eu gosto. Vê se enxerga o dono da lupi, porque burro eu sei que vc não é, se o telefone funcionar, eu acho que vcs entram no 'guinnes' por melhor atendimento, será que é tão complicado assim ou tem alguma coisa por trás disso. Nota 8.
Genésio

  • Carlos Aar
  • Engelmann
  • Gilfernandesrio

7 pessoas curtiram esta avaliação.

samuel Moreno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/01/2013

Estava precurando uma peça para meu carro(Coifa da caixa de marchar), um dos atedentes por telefone me informou que não tinha a peça, deve ser porque liguei faltando 20 minutos para 18:00hs, horas que termina o atendimento do estabelecimento, mas logo em seguida, não desisti, liguei novamente e o atendente Davi me deu o valor da peça. O primeiro atendente não poderia ter me dado um informação errada, seria melhor se ele não tivesse atendido o telefone.

Fora isso, gosto muito da desta empresa.

  • Carlos Aar

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Alexluthier
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 24/02/2014

Vendedores entendem do negócio, (as vezes mais que o catálogo de fabricantes) preços excelentes, garantia e troca sem burocracia entre outras qualidades. Essa loja tem uma política de satisfação ao cliente além de suas obrigações legais. Por vezes comprei e desisti da compra e eles mesmo sem ter obrigação aceitaram o produto de volta. Ah Se todas as lojas fossem assim...
Acho que estão perdendo tempo em não ter um sistema de vendas online e um site.

Marcelo Bezerra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/02/2014

O atendimento via telefone é tão ruim, sem falar que tem atendente que desliga de propósito o telefone, que ao ser atendido é possível sentir o desprazer com o qual o vendedor está falando com você.
Você sente no tom da voz o pensamento Por que esse cara tá ligando? Está tomando meu tempo. Vem logo aqui se realmente quer comprar , francamente dá medo de ser atendido por telefone, horrível, é experimentar ligar para ver.

Vladimir Coimbra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 02/10/2012

Deveriam informatisar, montar um site para vendas online, a loja tem um bom estoque o atendimento pessoal é razoalvel, mas devido ao atendente atender o Radio, telefone, eo o cliente a sua frente tudo de uma vez, fica bem confuso algumas vezes. E o fato do atendimento pelo telefone é muito ruim ñ se sabe se o atendente esta falando com vc ou com outra pessoa fora o tempo e vezes que se tem que ligar para ser atendido.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Lian Neves De Jesus
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 22/01/2013

Atendimento passoalmente e bom, por que o tempo de espera nao e muito grande, agora em relaçao ao atendimento pelo telefone e horrivel. O dono poderia da uma enfase ao publico que liga, pq agilisaria ainda mais o trabalho deles mesmo! E so colocar um call center ou entao alguns atendentes e isso ja seria o suficiente pra melhorar ainda mais sua empresa !

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Mario Lucio
Mario Lucio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/12/2012

atendimento pessimo,procura peças nao tem,nao tem site ate hoje,poxa ganha tatnto dinheiro e nao tem site ,com ele a gente poderia comprar peças como alguns ,ate com menos estrutura fazem ,portanto nao gosto desta loja,compro porque nao tem outra proxima.Ta com nada nao, é igual as outras.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Luiz Antonio Pieroni Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/02/2013

Bom desculpem quanto ao telefone, porém estamos tentando já a algum tempo
Junto a oi para instalar um Digitronco sem sucesso.
Sabemos que temos que melhorar muito ainda e estamos sempre em busca disso.
Desde de já agradeço a compreensão de todos e um forte abraço.

Luiz Perroni

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Joao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/07/2012

O atendimento pelo telefone é uma droga deixam os clientes falando sozinho , completo descasso parece até que estao ricos, vamos melhorar gente , o mundo da varias voltas , olha ai o caso da mj terra .

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Joao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/07/2012

O serviço de atendimento é péssimo , nao tem uma pessoa capaz de te atender , vamos melhorar gente olha ai o caso da MJ TERRA era bom agora ta entregues as moscas vamos melhorar!!!!!!!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Veiga
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 25/02/2013

seria importante que tivesse um site de compras,a varidade de peças é boa mas a calçada para estacionar é pequena causa trantornos a populaçáo e aos que buscam a loja.Pense nisso

Dilmar F. Moraes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/05/2012

poxa eu sempre comprei na lupi e sempre fui bem atendido,vcs estaõ de parabens,pelo estoques de peças,aqui se encontra tudo.um abraços para todos atendentes,DILMAR.5

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Brenda Mendes
Brenda Mendes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/04/2012

Gente é impressionante ninguém atende o telefone! Quando você vai a loja é 10 pessoas para te atender,mais não tem uma pessoa para te dar informação pelo telefone.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Roberto Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 02/06/2012

Parabens LUPI AUTO PECAS pelo seus 20 anos. Ofuscaram inauguracao do MJ TERRA.
Que essa empresa fassa muitos e muitos anos..........
Parabens .............

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Carlos Aar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 02/01/2014

o atendimento por telefone é péssimo e quando vc está sendo atendido no balcão e toca um radio do vendedor aí já era o atendimento esquecem de vc no balcão

Luciana Barcellos Nogueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 18/07/2011

COLOCAR ALGUÉM PARA ATENDER O TELEFONE SEMPRE QUE LIGO CHAMA E NINGUÉM ATENDE. S[Ó CONSIGO NO RÁDIO + AS X ESTOU SEM ELE. BOA SORTE MUITO AGRADECIDA

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Jose Antonio Baroni
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/07/2011

favor colocar os produtos qeu vc tem no site e com preco,a boa dica e vc copiar o site da jocar,olhe e copie.
ass: cliente de vc de rocha miranda.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Alex Martins De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/06/2012

complicado estou ligando a quase 15 minutos e ninguém atende o telefone ,a ligação cai e eu tentando ver se tem a peça me ajudem por favor !!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lourival Ferreira Borges
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/06/2012

o atendimento por telefone é ume brincadeira o atendente Renato é péssimo para nos dar informação,vamos melhorar no atendimento por telefone.

Orcamentopaisefilhos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/02/2014

essa auto peças e uma piada não e a toa que coloca piadas pra os clientes escutarem enquanto esperam pra ser atendido pesimo atendimento

Paulo Luiz Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 22/07/2012

compro na lupi ha 12 anos e por baixo dou n nota nove. ate em questao de preco e o melhor na regiao

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Nildo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/05/2012

ótimo atendimento! O mais interessante que é através de senha e com agilidade. Parabéns.

Andressa Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/06/2011

Parabens a lupi sou muito bem atendido e sempre tem as peças que procuro

14 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Flavia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/03/2013

nota 1000 para entrega, os motocas muito educados e os vendedores tambem

  • Daniel Bike

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.