ALTESE AUTO PEÇAS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

38  avaliações

Mapa de Altese Auto Peças

  • Avenida Lobo Júnior, 1011 - Penha Circular - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Altese Auto Peças

Heloisahelenasf
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/09/2013

Realmente o atendimento não atrai a clientela;telefonar para informações,como pesquisa de valores das peças? Bobagem !!Acaba-se perdendo tempo,difícil atenderem o telefone.Será que são poucos funcionários para fazer todo atendimento da loja(balcão, telefone e etc)ou falta de treinamento dos mesmos para lidar com o público?
Para quem é dono do estabelecimento sempre é bom dar mais atenção as dicas dos clientes ou futuro clientes,pois para o NEGÓCIO prosperar, depende unicamente da CLIENTELA.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 37  avaliações


Liliansamorim
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/08/2013

Realmente o atendimento ao cliente por telefone e online deveria ser uma realidade para esse negócio. Moro em Teresópolis e preciso de um orçamento pelo telefone ou online. O proprietário devia colocar pessoas especialmente para esse atendimento. Obrigada.
Em relação ao preço a avaliação é muito boa, mas em relação ao atendimento citado dou uma estrela só.

Oscar Figueiredo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/07/2013

O tele marketing é péssimo , ou melhor não existe!!!! O atendimento telefonico não funciona, parece que não precisam de clientes mais oque atendem no balcão já é o suficiente!!! O dono deveria se atentar a isso , afinal cliente novo nunca é demais , muito menos dh!!!!!

  • Flavio Barbosa
  • Heliopereira2006

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulojisso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/11/2013

fui muito bem atendido pelo sr. luis carlos da lobo junior, com rapidez e eficiencia, localizou as peças que eu precisava e me mandou via moto boy. muito bom, nota dez!
meu nome é paulo fonseca e meu tel é 37144209. / meu carro é um renault logan 2009.

Andreluis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/07/2013

não tem atendimento pelo tel, o cliente não tem acesso a peças por meio do site, o dono deveria ter um atendimento virtual, para filtrar os pedidos e assim que for fechar a compra oa ligação passa ao setor de vendas.

Atila Nunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 10/07/2013

Péssimo atendimento, via tel. ninguem atende o tel., vc não consegue ter acesso nem
por tel. nem via internet referente a peças, só no balcão......
Dono/gerente/supervisor...não sei alguem favor resolver essa lacuna.

Pratiqueliberdade
Pratiqueliberdade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/10/2013

e perda de tempo de vcs eles tem os melhores preços e as melhores marca não precisa ligar nem menos comparar preços basta ir ate a loja ecomprar no rio todos perdem para eles quase nunca fala as peças

Pratiqueliberdade
Pratiqueliberdade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/10/2013

eles vendem muito e o melhor preço e marca no rio todos perdem para eles não perca o tempo de vcs ligando ou para saber preço vai ate a loja e compra e pronto eles tem sempre quase todas as peças

Josea Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 11/07/2014

Simplesmente embora a empresa divulgue o seu telefone no Site,na loja da Av. Lobo Junior, na cidade do Rio de Janeiro, ninguém atendem o telefone para dar alguma informação. José Antonio, Rio.

Pratiqueliberdade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/10/2013

vcs não entende eles venden muito eles tem o melhor preço e as melhores marcas no rio todos perdem não precisa compara preço nem ligar vai direto a loja e compra nunca falta nada

Joaooliveiraribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/04/2014

Muito ruim pois o telefone para contato não responde as chamadas nem e atendido para consulta, creio eu que isto não e um bom negocio para esta empresa. João Ribeiro

Severinosouza34
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/07/2014

Horrível, esta loja tinha que ser multada pelo direito do consumidor, telefone ninguém atende, não querem trabalhar fecha as portas, seus ridículos.

Gasparildo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/10/2013

Péssimo atendimento !!! Confirmo !!!! Nem por tel. ,nem pela internet funciona. Ruim pra Volkswagen,né?? Que já vem perdendo pras outras marcas.

Mathiasmarcelo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/12/2013

impossível ser atendido nos telefones fornecido, quem poderá resolver esse problema assim desanima de ir até a loja. Por favor resolvam isso.

Marcello Pepe
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 01/10/2012

São 4 lojas (VW, GM, Ford e Fiat) especializadas, com preços excelentes. O que você procurar, certamente vai encontrar lá na Altese.

Wagneroliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/07/2014

Wagner Matos
Não tem atendimento por telefone, é ruim perdem muito cliente o diretor o próprio todo não teve ler as clíticas.

Leandro Resende
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/01/2013

nao atendem o telefone.10 tentativas e nada.
e quando atenderão desligarão o telefone.
obrigado pelo pesemo atendimento.

  • Jer.Odely

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Francisco De Assis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/04/2013

Uma falha muito grande, quando se liga para a loja não atendem o telefone. A minha sugestão é que melhorem o atendimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Biancabarboza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/03/2014

Ninguém atende telefone ,voltamos a era pré historia será que só se despencando ate para saber se tem o produto. Absurdo!

Luizinhofaria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/09/2013

Péssimo atendimento por telefone, demoram a atender e quando atendem, não atendem direito o cliente, horrível.

Flavioarruda1963
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/09/2013

TEL,NÃO ATENDE LIGUEI MAIS DE 10 VEZES E NADA DE ATENDER,NOTA ZERO PARA O ATENDIMENTO,PREÇO NOTA 10.

Daumas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/09/2013

TA de sacanagem, to ligando já tem mais de 1 hora e ninguém atende, aí fica dificil.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.