Altese Auto Peças

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

35  avaliações

Fotos Altese Auto Peças

    Mapa de Altese Auto Peças

    • Av. Lobo Júnior, 1011 - Penha - Rio de Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Altese Auto Peças

    Heloisahelenasf
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/09/2013

    Realmente o atendimento não atrai a clientela;telefonar para informações,como pesquisa de valores das peças? Bobagem !!Acaba-se perdendo tempo,difícil atenderem o telefone.Será que são poucos funcionários para fazer todo atendimento da loja(balcão, telefone e etc)ou falta de treinamento dos mesmos para lidar com o público?
    Para quem é dono do estabelecimento sempre é bom dar mais atenção as dicas dos clientes ou futuro clientes,pois para o NEGÓCIO prosperar, depende unicamente da CLIENTELA.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 34  avaliações


    Liliansamorim
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/08/2013

    Realmente o atendimento ao cliente por telefone e online deveria ser uma realidade para esse negócio. Moro em Teresópolis e preciso de um orçamento pelo telefone ou online. O proprietário devia colocar pessoas especialmente para esse atendimento. Obrigada.
    Em relação ao preço a avaliação é muito boa, mas em relação ao atendimento citado dou uma estrela só.

    Oscar Figueiredo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/07/2013

    O tele marketing é péssimo , ou melhor não existe!!!! O atendimento telefonico não funciona, parece que não precisam de clientes mais oque atendem no balcão já é o suficiente!!! O dono deveria se atentar a isso , afinal cliente novo nunca é demais , muito menos dh!!!!!

    • Flavio Barbosa
    • Heliopereira2006

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Paulojisso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/11/2013

    fui muito bem atendido pelo sr. luis carlos da lobo junior, com rapidez e eficiencia, localizou as peças que eu precisava e me mandou via moto boy. muito bom, nota dez!
    meu nome é paulo fonseca e meu tel é 37144209. / meu carro é um renault logan 2009.

    Andreluis
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/07/2013

    não tem atendimento pelo tel, o cliente não tem acesso a peças por meio do site, o dono deveria ter um atendimento virtual, para filtrar os pedidos e assim que for fechar a compra oa ligação passa ao setor de vendas.

    Atila Nunes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 10/07/2013

    Péssimo atendimento, via tel. ninguem atende o tel., vc não consegue ter acesso nem
    por tel. nem via internet referente a peças, só no balcão......
    Dono/gerente/supervisor...não sei alguem favor resolver essa lacuna.

    Pratiqueliberdade
    Pratiqueliberdade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/10/2013

    e perda de tempo de vcs eles tem os melhores preços e as melhores marca não precisa ligar nem menos comparar preços basta ir ate a loja ecomprar no rio todos perdem para eles quase nunca fala as peças

    Pratiqueliberdade
    Pratiqueliberdade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/10/2013

    eles vendem muito e o melhor preço e marca no rio todos perdem para eles não perca o tempo de vcs ligando ou para saber preço vai ate a loja e compra e pronto eles tem sempre quase todas as peças

    Pratiqueliberdade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/10/2013

    vcs não entende eles venden muito eles tem o melhor preço e as melhores marcas no rio todos perdem não precisa compara preço nem ligar vai direto a loja e compra nunca falta nada

    Joaooliveiraribeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/04/2014

    Muito ruim pois o telefone para contato não responde as chamadas nem e atendido para consulta, creio eu que isto não e um bom negocio para esta empresa. João Ribeiro

    Gasparildo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/10/2013

    Péssimo atendimento !!! Confirmo !!!! Nem por tel. ,nem pela internet funciona. Ruim pra Volkswagen,né?? Que já vem perdendo pras outras marcas.

    Mathiasmarcelo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/12/2013

    impossível ser atendido nos telefones fornecido, quem poderá resolver esse problema assim desanima de ir até a loja. Por favor resolvam isso.

    Marcello Pepe
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 01/10/2012

    São 4 lojas (VW, GM, Ford e Fiat) especializadas, com preços excelentes. O que você procurar, certamente vai encontrar lá na Altese.

    Leandro Resende
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/01/2013

    nao atendem o telefone.10 tentativas e nada.
    e quando atenderão desligarão o telefone.
    obrigado pelo pesemo atendimento.

    • Jer.Odely

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Biancabarboza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/03/2014

    Ninguém atende telefone ,voltamos a era pré historia será que só se despencando ate para saber se tem o produto. Absurdo!

    Francisco De Assis
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/04/2013

    Uma falha muito grande, quando se liga para a loja não atendem o telefone. A minha sugestão é que melhorem o atendimento.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Luizinhofaria
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/09/2013

    Péssimo atendimento por telefone, demoram a atender e quando atendem, não atendem direito o cliente, horrível.

    Flavioarruda1963
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/09/2013

    TEL,NÃO ATENDE LIGUEI MAIS DE 10 VEZES E NADA DE ATENDER,NOTA ZERO PARA O ATENDIMENTO,PREÇO NOTA 10.

    Daumas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/09/2013

    TA de sacanagem, to ligando já tem mais de 1 hora e ninguém atende, aí fica dificil.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.