Citroen - Barra da Tijuca

Sobre Citroen - Barra da Tijuca

Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.

Fotos Citroen - Barra da Tijuca


Avaliações sobre Citroen - Barra da Tijuca

Cristina Abreu Da Fonseca
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 05/06/2011

Desde Março de 2011 fiz a compra de um veículo adaptado nesta concessionária. A vendedora que me vendeu o carro era chamada por Carla. Passado um mês, sem notícia nenhuma, como tinha sido combinado resolvi começar a ligar para agengia e então as informações, demissões de funcionários, desencontro de informações, nenhum setor que pudesse fornecer informações de como estava o processo da compra do carro. Nesse meio tempo pus meu carro a venda de acordo com o prazo de entrega que a agencia me deu. Tambem pagamento em 2 cheques num total de 1.900,00. O prazo de entrega do veículo seria de 40 a 60 dias. Durante as ligações nada era esclarecido, muitas divergencias de informações. Hoje conto com informações de um único funcionário, mas nada da chegada do carro. Preciso urgentemente do veículo porque faço quimioterapia todo mês a 112 km da minha cidade ( ida e volta) e tamb´m exames continuos e fisioterapia. . Preciso de informações mais consistentes e confiáveis desta empresa que muito tem me decepcionado. Sou portadora de cancêr de mama, com inúmeras lesões e metástases pelo corpo, principalmente na parte esquelética. Solicito uma resposta desta empresa, o número de telefone do Diiretor da Citroem e também da fábrica de Resende, onde fui informada por vocês , que meu carro estava sendo montado. Espero contar com o apoio e solidariedade de todos, pois hoje estou apenas expondo minha decepção e desrespeito ao meu problema e a minha pessoa. Aguardo urgente por resposta. Cristina Fonseca Enviado em 05 de Junho de 2011, às 22h16min

9 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



7  avaliações


Juliana Sampaio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2013

O Pos venda da citroen é pessimo! Voce tenta ligar ninguem atende, voce vai a concessionaria para fazer a revisao so existe um MEDIO atendimento se voce fizer a revisao MASTER, PREMIUM PLUS MEGA POWER caso contrario ira mofar mais do que o normal. Fora que ja tive problemas com peças que foram PAGAS por mim para trocar e quando sai de la a peça era a mesma. Ao comprar o carro um C3 zero do modelo 2012 perguntei ao consultor o NOVO c3 ira sair quando? O mesmo disse ihh Sra nem tao cedo, eu perguntei tem certeza? Claro ai chama o supervisor dele e faz cena na sua frente. Assim que eu comprei duas semanas depois saiu o NOVO C3. Meu carro zero veio com problemas na carroceria q fazia barulho de carro velho, maçanetas descascando com 4 meses de uso , meu sensor de ré grita p fantasma vive ruim. E so recebem seu carro com agendamento (seria bom se o telefone funcionasse) e quando consegue agendar voce ainda chega la e espera para ser atendido um século.

Rodrigo De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/11/2012

Acabo de ter problemas com essa empresa,não me entregou o carro conforme prazo estipulado,assim como depois que eu cancelei a compra tambem não me devolvem o sinal no valor de R$ 18.000,00 pago boleto bancario. Assim se passaram 39 dias com o meu dinheiro,ligo para eles vendedor : Maurio e seu gerente e ficam sem me dar nenhuma resposta,nesse meio tempo acionei a fabrica exigindo uma posição imediata, no entanto nada foi feito, diferente de outras montadoras que por muito menos tomam providencias rapidas; as lojas citroen na mão de um dono só ,fazem o que querem com seu consumidor pois a fabrica parece que não tem como cobrar de quem e dono da rede de lojas e finge que toma providencias .Estou indo para justiça cobrar o que me pertence R$ 18.000,00 O sentimento que fica é de estar sendo lesado! Nunca mais entro em uma loja Citroen.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Junior Fajardo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/06/2011

Apos ler o descrito acima, por cristina fonseca, a citroen esta deixando a desejar. Eu tinha outra ideia em relação ha voces, que era uma grande companhia e respeitava os seus clientes. Mas isso não esta ocorrendo, assim que voces lidam com seus clientes? Que de o respeito a dignidade da pessoa humana, ainda mais alguem que esta precisando do carro . Ja passou a hora de resolver a entrega do bem. Hoje não comro mais o carro de vocês, vou a procura de outra concessionaria que respeita o cliente, o ser humano.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/11/2012

Paguei R$ 18.000,0 de sinal no dia 25 outubro ,com data de entrega para 15 novembro,não chegou o carro então cancelei a compra , o dificil está receber de volta o sinal que dei .Estou entrando na justiça para reaver meu dinheiro do sinal .Citroen nunca mais,pois a fabrica também não tomou nenhuma posição.Muito diferente de outras montadoras que por muito menos tomam providências rápidas.Fiquei sabendo que a revenda é monopólio acho que por isso que a fabrica não toma providências.

Leandro Ramos De Jesus
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/08/2012

Péssuimo atendimento, queria comprar um simples par de limpador de parabrisa, como trabalho durante o dia, teria somente o sábado livre ou um serviço de entrega com frete... mas não tem... citroen é só propaganda!! a fiat, a volkswagem, a chevrolet! todas elas tem! menos a citroen! me arrependi! CITROEN NUNCA MAIS! possuo um citroen c4 2011.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Alex Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/05/2013

sou cliente da citroen avenue desde 2009 e todos os meus 0km foram comprados nesta concessionaria e sempre fui bem atendido,conheço todos os nomes desta concessionaria e conforme relatos acima nao identifico nenhum deles sendo desta concessionaria acho que deve ser da cencessionaria da av. das americas na barra da tijuca ao lado do outback


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.