Continua após a publicidade
Publicidade
Banco Cruzeiro do Sul
Avenida Pres. Wilson, 131, Centro,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20030-020
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Joaojosepaz
GOSTARIA MUITO DE SALDAR UMA DIVIDA QUE TENHO JUNTO AO BANCO CRUZEIRO DO SUL,MAIS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM QUE ME AJUDE.ESTOU SENDO PREJUDICADO POR MEU NOME ESTA NO SPC.ALGUÉM AI PODE ME INFORMAR UM TEL.QUE EU POSSA NEGOCIAR MEU DEBITO.
Cleves De Oliveira Barboza
estou precisando rever o numero do meu cartão pois ñ consigo resolver nbada sem ele ou me mande outro cartão meu numero de referencia é 50420337597-0
Margarete Cristina Pimenta Da Silva
gostaria de refinanciar meus emprestimos mas na consigo entrar em contato.
Monica De Oliveira Oliveira
gostaria de liquidar meus emprestimos ja mandaram os boletos errados sem o desconto fiz queixa no procon e nada de resolver vou agora para a tv vanguarda por aboca no mundo sera tao dificil so quero pagarrrrrrrrrrrrr
Juciene Silva Da Silva
pessima , hoje nos estamos na era digital,pedi o valor do debito , eu tenho que fazer de propio punho uma carta e enviar ,esperar mais de dez dias para receber resposta.hei existem email, que questao de minuto ok.juciene silva da silva -manaus -am
Maria Das Dores Aires Carneiro
O PIOR possível, fiz um empréstimo consignado do qual estou tendo descontos indevidos no contracheque, estou negativada sem estar devendo absolutamente nada. E para finalizar o telefone 08007047405 não atende. Vou entrar com um processo contra esta instituição, se é que se pode chamar isto de instituição...
Geraldo Cardoso Baptista
INFELIZMENTE ME TORNEI CLIENTE DO B.C.DO SUL,MAS NÃO CONSIGO ENCERRAR ESTE NEFASTO VÍNCULO. GOSTARIA TÃO SOMENTE DE LIQUIDAR O MEU EMPRÉSTIMO E CANCELAR O CARTÃO MELHOR IDADE,MAS INFELIZMENTE ESTOU,COMO TANTOS OUTROS QUE UM DIA CONFIOU NESTA INSTITUIÇÃO.MAS ESTOU ENCONTRANDO SÉRIAS DIFICULDADES.MINHA DECEPÇÃO MAIOR É COM O GOVERNO FEDERAL, QUE SE DIZ POPULAR,MAS NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS PARA SOLUCIONAR ESTE IMPASSE
Cleiber
Estão fechando acordos, o cliente faz o pagando mas estão demorando para retirada junto aos órgãos de proteção de credito paguei a 15 dias e ainda não tive o nome retirado
Carlos Alberto
nao e uma avaliaçao pois estou solicitando um cancelamento da cartao melhor idade junto ao banco ja esta fazendo quase trinta dias que enviei uma carta de solicitaçao ao banco e ate o momento naoobtive resposta pois somente apos resolver este assunto poderei dar minha avaliaçao
Bebel Lannes
queria saber se ja posso fazer o refinanciamento meu tel de contato é 21 97834264 meu nome é isabel me interessa permanecer no banco