Continua após a publicidade

Publicidade

Champanharia Ovelha Negra

, , - ,

10 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

American Express
Visa
Visa Electron
Dinheiro

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

, , -

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Amanda Siqueira

Amanda Siqueira

publicada em 09/02/2015

Tem bar de cerveja, de vinho, de cachaça e também de champanhe! É isso mesmo! A Ovelha Negra está aí para provar que as champanharias também tem sua vez. E vieram para ficar! A casa em Botafogo é muito animada e sempre tem fila na porta. O espaço lá dentro é bem apertado, mas o clima descontraído faz você esquecer esse detalhe. A ideia de ter champanhes e espumantes bem geladinhos pareceu casar com o clima carioca. Além disso, o Ovelha Negra se preocupa em trazer boas opções de bebidas. Tem sempre alguma novidade para você experimentar. Para acompanhar, há petiscos, sanduíches e tábua de queijos (que pedi e combinou super bem com os proseccos que escolhemos!). O clima é de happy hour, com muita animação e bate papo. Depois do Ovelha Negra outras champanharias começaram a pipocar pela cidade, mostrando que a novidade caiu mesmo no gosto da galera. Super recomendo!

Carol Capuano

Carol Capuano

publicada em 09/12/2014

Solteiro no Rio de Janeiro? Bora pro "Rolê". Os Caricas do hostel avisaram que começava cedo. As paulistanas chegaram ás 20h (cedo pra Paulista). Ficamos na fila 1h30 esperando pra entrar. Confesso que quase desisti de entrar: Não sou fã de lugar muvucado. Mas fizemos amizades na fila e esperar ficou divertido. Tem muito mais mulher que homem, mas o clima é super legal. Um misto de hapy hour com esquenta. Os engravatados e os estagiários. Não vende cerveja ou outro tipo de drink, só champanhe. Tem dos mais secos, aos mais doces, escolha o que você gosta mais. Se for só provar, a taça é a melhor opção para pedir, mas se a noite promete então escolha logo a garrafa. O ambiente é pequeno, há uma mesa alta e grande no centro do salão, e balcões em volta. O que deixa a gente sempre entre outros frequentadores. Ideal para conhecer pessoas e para paquera. Como começa cedo, termina cedo também, e perto da 1h já tinha esvaziado o salão. Vale o passeio.

Daniela Santos

Daniela Santos

publicada em 08/12/2014

Minha paixão por espumantes começou quando conheci a Ovelha Negra! Estava no Rio a passeio e pedi indicação de um lugar pra ir na quinta a noite. Diferentemente de São Paulo, onde tudo abre/começa super tarde, a Ovelha Negra começa os trabalhos às 18h. Não acreditei e cheguei às 19h. Estava a maior fila. O bom é que os garçons serviram taças de espumante enquanto aguardávamos para entrar. O local não é muito grande. Tem mesas coletivas, algumas poucas individuais (para até 4 pessoas), bar, DJ, banheiros pequenos. Mas o ambiente é muito divertido, com a presença de "executivos" de 25 a 40 anos. E muitas garotas cariocas, sempre lindas e se saias curtas! rs Servem várias opções de espumante, na taça ou na garrafa. Se você só bebe uma ou duas, peça individual. Se estiver acompanhado, opte pelas garrafas. Elas chegam geladinhas, e no balde. A pista e os corredores se confundem, principalmente quando o pessoal esquenta e se rende aos hits da pick-up. Dá pra dançar, cantar, pular e paquerar à vontade. Fecha cedo (pros padrões paulistanos) mas é diversão na certa.

Raphael Carvalhal

Raphael Carvalhal

publicada em 11/10/2014

Num ambiente rústico, a casa especializada em bebidas borbulhantes é pioneira no seu segmento. Nascida em Porto Alegre, em 2003, com inspiração em casas de Barcelona, a champanharia abriu no Rio em 2005. A casa conquistou público fiel no horário pós-expediente. Antes de serem servidas, garrafas de espumantes, cavas, proseccos e champanhes são postas para gelar numa banheira próxima ao balcão. A champanharia também comercializa seu próprio espumante. Para acompanhar, o cardápio traz sanduíches e tábuas de queijos e frios. Nos quadros-negros no alto do salão são anunciadas as promoções do dia. Quem gosta de degustar a bebida com calma deve optar pelas segundas-feiras, dia em que a Ovelha promove noites temáticas, como a de bruschettas. As sextas são reservadas para aniversários. Nos fins de semana, a champanheria só abre para eventos particulares.

Santinho Santiago

Santinho Santiago

publicada em 23/05/2014

Localizada em Botafogo, essa casa foi idealizada pelos gaúchos Daniel Giacoboni e Marcelo Paes, que em uma ideia maravilhosa resolveram investir no negócio de champanharia, inaugurando assim a primeira casa de espumantes do Brasil. A casa possui uma carta com mais de 50 tipos de espumante. OBS: O champanhe é a única bebida alcoólica vendida no local, os preços são variados. Para quem aprecia um bom champanhe, esse é o lugar certo! Recomendo para todos! #ficaadica

Flã¡Via

Flã¡Via

publicada em 25/03/2013

sempre muito cheio,mas vale a pena. ambiente ótimo.

Hilas Matta

Hilas Matta

publicada em 31/08/2012

rústico,agradável. melhor dia é quinta

Fernanda

Fernanda

publicada em 25/06/2012

Bebida maravilhosa mas muito cheio, sempre!

Dayane Menezes Cutcher Barbosa

Dayane Menezes Cutcher Barbosa

publicada em 08/02/2012

Está sempre cheio, mas é de muita qualidade!

Eduardo Pinto

Eduardo Pinto

publicada em 29/11/2011

Local com inumeros rotulos de espumantes e champagnes francesas para todos gostos e bolsos,bom atendimento

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Champanharia Ovelha Negra

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade