Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Medscan - Méier
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Waltercio
muito bom a equipe de trabalho
Deise Eletrica
o telefone , é pessimo não atende o telefone , pessimo atendimento tanto por telefone como pessoalmente
Fisiopsi7
Estou tentando a 10 minutos no telefone para marcar um exame. Se não conhecesse o médico que faz o exame, já teria desistido
Nemicro
Demora excessiva em atender o paciente na realização de exames.
Cecília Santos
Nem colocarem estrela nenhuma. Péssimo atendimento, supervisora debochada, sem sensibilidade para com o paciente. Tive lá em maio para uma US obstétrica com dra Denise, cheguei antes do meu horário, aguardei quase 2 horas para ser atendida, mas não reclamei... Marquei retorno ontem 24/06 às 10h, com a mesma médica Dra Denise, infelizmente cheguei com 30 min de atraso, a recepcionista me informou que a médica mandou remarcarem meu exame, absurdo, falei indignada. Quer dizer que eu posso aguardar quase 2 h para fazer meu exame, mas quando me atraso 30 min tenho que remarcar, pedi para falar com supervisão, chegou uma moça com ar de superioridade reafirmando o que a recepcionista disse e eu insisti na minha alegação e nada adiantou, a mesma disse que os pacientes que aguardam horas na recepção tem liberdade para remarcarem seus exames e quem se atrasa não pode fazer nada, a tolerância da casa é de 30 min. No caso eu estava dentro do limite, mas nada. Com 7 meses de gestação, portadora de trombofilia, morando longe, meu esposo perdeu o dia de folga para me levar, meu filho de 4 anos não foi a escola, enfim tudo perdido. A supervisora alegou ser ordem dos médicos. Total falta de respeito, será que se meu exame fosse particular seria tratada assim??? Nunca mais volto nessa clínica!!!
Heliodemello65
Minha espôsa ,maria das graças o. mello , com exame de ultrasonografia da tireoide , marcado para 14:20 hs ,dia 24/06 ,só foi atendida as 15:40,uma vergonha ! Tratamento de inss .a mesma tinha outro compromisso e perdeu a hora .quem precisar deste laboratório desaconselhamos !
Bagalhonurse
Essa clinica MEDSCAN,colocou no pedido de entrega de um resultado,para o dia 24/04/15,aliás previsão, de USG Total,fiz o exame dia 17/04/15, acabei de ligar nesse momento para a MEDSCAN, para saber se estava pronto, eu ri muito,a menina não tem como saber,pediu meu nome, eu dei,disse que ia tentar falar com o setor de resultados de exames, que ficano mesmo andar que essa atendente,3º andar. Então perguntei a ela,se e no mesmo andar,pq a senhora não pode ficar sabendo o resultado para mim, ela disse queera longe rsrsrsrsrs, no mesmo andar,mas não e longe pra mim,que sou cliente e moro no Grajaú,pois se eu chegarlá e não estiver pronto, eles vão me dar o dinheiro da passagem de volta?toda clinica séria tem o setor de resultados com telefone,primeira e última vez,pois só marquei nessas peluncas por causa da data, pois quem faz exames na área da tijuca,sabe que o tratamento / atendimento é outro,tipo PRO-ECHO, THADEU LUCHESSI E OUTROS MAIS,este lugar não tem nem estrelas, até as atendentes que te chamam são debochadas, a maioria delas, a moça que atende na triagem,super ignorante,vamos rever esses conceitos, agora que encontrei esse espaço, e vi que tem outras pessoas que detestaram e passaram pelo o mesmo problema que eu ou até pior, essas peluncas, cabeça de porco não tem estrela. Rogério da Cunha
Lucia Felgueiras
Precisei marcar 2 exames, no local não está marcando, liguei dias seguidos e não consegui, nos obrigam a escutar musicas e serviços e até agora os exames não foram marcados. Não sabem quando vão voltar as marcações no local, é um descaso completo. Se não conseguem manter um padrão de atendimento não atendem. Péssimo. Vou reclamar, quero os meus direitos, pois estou pagando. 14/01/2015. O ano já começou mal.
Joelbernardo
Quero externar aqui o excelente atendimento que minha irmã de 76 anos teve na Medscan na pessoa do Dr expedito e de sua gerente Sra.Juliana.Um grande abraço a toda equipe e que tenham muito sucesso. Levarei comigo essa gratidão .
Alessara4
atendimento Péssimo deboche e descaso dos profissionais 2 horas de atraso