MEDSCAN - MÉIER

3.0 Média: 3

(18  avaliações )

Mapa de Medscan - Méier

  • Rua Dias da Cruz, 215 - - Méier - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Medscan - Méier

Robsonj Souza
2.0
- 13/08/2013

Bem, escrever algo sobre a Medscam-Meier estarei tornando uma redundância devido a alguns relatos abaixo, mais vamos lá:
Fiz um exame de US Abdominal Superior na semana passada com data de entrega do resultado para 12/08/2013 (ontem). Como já tinha consulta marcada com minha médica para análise do resultado hoje (13/08, preferi deixar para apanhar o mesmo hj. Cheguei ao posto do Meier as 08:55 e fui informado que o atendimento se daria a partir das 09:00 que foi prontamente aberto na hora marcada. Qual foi minha surpresa quando a funcionária me pediu se eu poderia aguardar entre 15 e 20 minutos (na famosa sala ao lado, concordo com algumas opiniões abaixo, com todos conforto), pois o exame ainda não teria "descido" (detalhe: estou apanhado meu exame um dia após o combinado) aceitei prontamente. Passados 25 minutos e sem nenhuma satisfação, me dirigi ao local de entrega de exames para saber o que estaria acontecendo, respostas "evasivas" mais que continuasse aguardando. Das 09:25 até as 09:45, observei que 05 pacientes tiveram a mesma resposta, ou seja, que esperassem entre 15 a 20 minutos (calculei: "Meu caso não é um problema "pontual, deve ser uma regra da clínica). Então solicitei a funcionária mais uma vez o porque de tanta demora foi quando não obtive qualquer resposta e o pior as duas funcionária continuaram a conversar entre si sem dar a mínima para mim. Já ficando impaciente/chateado com a situação, pois tinha uma consulta as 11:00 na Tijuca, perguntei se poderia falar com algum Supervisor, na qual uma das funcionária sem me dirigir a palavra se levantou e saiu da sala, a que ficou, vendo que eu já estava totalmente insatisfeito pela demora, colocou-me que a outra estaria tentando localizar a Supervisora. A funcionária andava de um lado pro outro sem dar qualquer tipo de informação, por EX. Sr. estou tentando localizar a Supervisora (Em meu sentimento, as duas não foram proativas com um paciente, achando eu, que precisem de um melhor "Treinamento" considerando esta Clínica ser totalmente conceituada - ISO 9000). Bem, as 09:50 finalmente veio a mim a Supervisora, esta sim totalmente educada, proativa (Infelizmente não lembro o nome dela) após explicar meu problema, o mesmo foi resolvido em menos de +/- 4 minutos. Parabéns a funcionários/Colaboradores como esta Supervisora, não foi em vão que chegou a este posto.

Só espero que não tomem este meu depoimento como revanchismo contra as duas funcionárias, mais sim um alerta para que fatos como este não se repitam no futuro. São jovens e tem muito a aprender, treinamentos...muitos.

PS: Com relação aos 05 pacientes relatados acima, ouvi as mesmas reclamação, os mesmos talvez não tenha um mecanismo para expor tais fato.

Sem mais, e esperando que eu tenha sido de alguma forma proativo com esta conceituada Clínica,

Sds,

Robson J. Souza

  • Monicasams
  • Aline Dinelli

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 17  avaliações


1.0
- 29/11/2011

Ontem (28/11) estive na filial do meier, cheguei as 17:05 ao local para pegar dois resultados de ultrassonografia e de mamografia.

A atendente informou q o laudo ainda precisava ser liberado pelo medico e pediu q eu aguardasse na sala ao lado, pois, quando estivesse pronto, me chamariam pelo nome.

Imaginando q a demora se desse pelo fato de o medico estar atendendo outro paciente, aguardei por exatamente 1 hora, quando desisti e fui buscar informações.

Nesse momento, fui informada por uma das funcionarias de q o laudo ja havia sido liberado ha mto tempo e q a recepção havia falhado em nao me chamar.

Destaco q nenhuma das duas funcionarias da recepcao sequer sugeriu q eu nao tivesse escutado me chamar, dando a nitida impressao de q realmente haviam se esquecido de mim.

Por causa dessa demora excessiva e falha na comunicacao entre as atendentes, perdi a aula q eu tinha as 17 e 40m.

Peço, por favor, q averiguem e conversem com as atendentes, buscando uma melhor forma de contato com o cliente, para evitar q novas pessoas passem pelo mesmo problema.

Att, renata pinho gomes

  • Aline Dinelli

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 29/11/2011

Ontem (28/11) estive na filial do meier, cheguei as 17:05 ao local para pegar dois resultados de ultrassonografia e de mamografia.

A atendente informou q o laudo ainda precisava ser liberado pelo medico e pediu q eu aguardasse na sala ao lado, pois, quando estivesse pronto, me chamariam pelo nome.

Imaginando q a demora se desse pelo fato de o medico estar atendendo outro paciente, aguardei por exatamente 1 hora, quando desisti e fui buscar informacoes.

Nesse momento, fui informada por uma das funcionarias de q o laudo ja havia sido liberado ha mto tempo e q a recepcao havia falhado em nao me chamar.

Destaco q nenhuma das duas funcionarias da recepcao sequer sugeriu q eu nao tivesse escutado me chamar, dando a nitida impressao de q realmente haviam se esquecido de mim.

Por causa dessa demora excessiva e falha na comunicacao entre as atendentes, perdi a aula q eu tinha as 17 e 40m.

Peco, por favor, q averiguem e conversem com as atendentes, buscando uma melhor forma de contato com o cliente, para evitar q novas pessoas passem pelo mesmo problema.

Att, renata pinho gomes

  • Aline Dinelli

10 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 21/02/2013

Péssimo atendimento, meu marido aguardou 1 hora pra realizar o exame e mais 1 hora esperando o resultado, quando vimos o médico que realizou o exame indo embora,ele perguntou as atendentes pelo resultado, começaram a mexer no computador e mostraram o exame na tela foram até a recepção e ficaram cochichando e rindo na nossa frente, fui mais uma vez perguntar e a recepcionista falou q estava tentando ver o que aconteceu nisso já tinha passado uns 20 min, falei que não voltaria outro dia pra pegar ou ela entregava em casa ou me devolveria o valor pago,ela ainda ficou uns 15 min falando com a gerente pela internet, até q a gerente Juliana Baruk falou que sexta 22.02 será entregue em nossa residência, saímos de lá sem o exame e sem saber o que aconteceu pois as funcionárias não deram uma explicação.
obs.: Chegamos lá 16:50 h saímos 19::40 h e sem o resultado do exame. Ah, e na hora da marcação pedem para o paciente chegar 30 min antes do horário marcado, gostaria de saber pra que?

  • Monicasams
  • Aline Dinelli

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 15/06/2014

Prezados Senhores: Estive ontem dia 14.06.2014 as 13 hs para fazer uma teste ergométrico. Enreguei o pedido no balcão, assinei a consulta, preenchi o termo de responsabilidade, mas quando fui fazer o teste o médico que me atendeu, me achou um cliente de risco e disse que o meu exame só poderia ser feito no hospital dado ao meu estado clínico. Concordo, mas quando sai esqueci de pegar o pedido do exame de volta, anulando a consulta. Por isso devo comparecer à clínica para que me devolvam o pedido afim de providenciar a orientação do médico que me atendeu, ou devo aguardar a comunicação de voces para proceder a retirada do pedido.
COM REFERÊNCIA AO ATENDIMENTO DA MEDISCAN FOI A CONTENTO. BEM ATENDIDO

att
Teruel S. Costa

1.0
- 23/10/2012

Minha esposa está grávida de gêmeos (33 semanas). Ela havia marcado um exame doopler há cerca de 3 semanas. Ontem a Medscan chegou a ligar confirmando o exame para hoje (23/10). Faltando cerca de 1 hora para exame a Medscan liga informando que o exame não poderia ser realizado por problemas internos e uma nova marcação só poderia ocorrer para daqui a 1 mês. Isso é um absurdo, um descaso com os pacientes. O médico precisa desta ultra para saber se irá retirar as crianças ou não, pois além dela está passando por uma gravidez de risco, um dos bebês está com duas voltas do cordão no pescoço. MEDSCAN...UMA VERGONHA!!! ANTES DE MAIS NADA PRECISAM ENTENDER QUE ESTÃO TRABALHANDO COM VIDAS...

  • Monicasams
  • Aline Dinelli

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/02/2014

Mais uma vez um atendimento péssimo e uma grande falta de organização. Estive na filial Méier dia 10/02 para fazer um exame agendado a três semanas com o horário marcado para as 8:30. Só consegui ser atendida as dez da manhã depois de reclamar muito e solicitar que me devolvessem o pedido médico pra que eu pudesse realizá-lo em outro lugar. Aí sim, em 5 minutos me encaminharam para a sala de exame.
Uma vergonha, instalações precárias; banheiro em péssimo estado de higiene, absoluta falta de informação e uma desorganização geral.
Para voltar a colocar os pés lá, só se não me restar nenhum outra opção na zona norte.

  • Monicasams

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 26/09/2011

Um lugar onde qualquer pessoa se esente em "casa" vc fica super a vontade... enquanto espera assiste tv, ambiente climatizado...e excelentes profissionais sou cliente ha mais ou menos 10 anos...e criei fidelidae e carinho por todos....Dra denise queridiiissima...fez ultrassom de 2 gestaçoes...inteiras nos viamos muuuito! Os fofos...Drs Yuri e Vinicios queridiiiissimos alem de toda equipe de recepcionistas e amigas... as melhores do muundo...Juju Nessa Therezinha Thaisa e etc... amooo todos vcs! ate pq so estive aiii para os 2 melhores momentos da minha vida...que sao hj minha razao de viver!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 24/03/2014

Gostaria de parabenizar ao funcionário Carlos Henrique, da Tomografia. Muito atencioso e delicado com todos os pacientes, independente de idade, e de estar ou não acompanhado. Foi a primeira vez que fui a esta Clínica, dia 24/03/2014,espero que todos os outros funcionários sigam o exemplo deste.
Muito Obrigada,
responsável pela paciente Conceição Ascenção do Nascimento

1.0
- 26/02/2014

Péssimo atendimento. Estou há três semanas esperando um laudo de um exame que foi feito em caráter de emergência. Ninguém te informa nada e todos têm uma má vontade horrível em te atender.
Infelizmente, de nada valem as nossas reclamações, porque pelo que vi das demais avaliações, o problema é recorrente e os planos de saúde continuam a credenciar a clínica e a clínica continua cheia...

2.0
- 01/10/2011

Gostaria de informar que meu pai com 80 anos, agendou com antecedencia um exame de ultrasson com recomendação de enchimento da bexiga e teve que esperar mais de uma hora para realizar o procedimento, por conta de um atraso da clínica, o qual incomodou outros pacientes que lá estiveram. O fato ocorreu no dia 01/10 e só tenho que lamentar o tratamento dispensado ao meu pai, idoso.

  • Deise Oliveira

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 29/07/2014

Depois de tanto esperar 10 min., acho muito para conseguir ser atendida, desisti. É um saco ficar escutando a mesma coisa muito tempo. Amanhã vou tentar novamente. Por enquanto não vou dar o meu parecer sobre a MedScan (atendimento). Amanhã escrevo. Mas fica aqui já o meu protesto.
Valéria - 29/07/2014

Fabricia Araujo
4.0
- 09/07/2012

o lugar e de otimo acesso ,tudo bem limpo e organizado,fui atendida por uma medica excelente q se chama dra denise,a unica coisa q acho q deve melhorar e o horario q costuma atrasar,mas o lugar e bom e o atendimento medico excelente!mais uma vez,meus parabens à dra denise!

1.0
- 26/02/2014

Lugar horrivel, atendimento péssimo, pontualidade zero.Recepcionistas desqualificadas e sem ética profissional.
Monica machado.

1.0
- 16/10/2013

Toda vez que ligo, sou mal atendida. só consigo marcar para o exame para um mês depois.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.