Agência dos Correios Pedra de Guaratiba

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Agência dos Correios Pedra de Guaratiba

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios Pedra de Guaratiba

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios Pedra de Guaratiba

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É impressionante a má qualidade do serviço, ainda fico espantada com tanta comodidade!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



10 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

È uma piada de péssimo gosto o des-serviço prestado pelos Correios de Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Não importa o quão urgente seja a encomenda a ser entregue via Sedex ou outro meio, pois os "profissionais" dessa agência, simplesmente não se importam e ainda fazem pilhéria em cima das nossas necessidades. Por mais correto que esteja o endereço da entrega, é recorrente, repetitiva, a manobra que demonstra não só o descaso, como a preguiça daqueles que são pagos para prestar-nos um serviço essencial, mas que se acreditam impunes diante da coação imposta aos usuários, dado que, se reclamamos com os mesmos, corremos o sério risco de termos nossas encomendas desviadas, extraviadas e até mesmo não entregues, ficando nós, os usuários reféns de pessoas sem escrúpulos. Por diversas vezes flagrei o descaso mediante o próprio aplicativo de rastreamento que dizia a mercadoria ter saído para ser entregue, e qual a surpresa ao notar que a mesma não só não foi entregue, como ainda recebi comunicação afirmando que o endereço não estava correto ou que não havia ninguém para recebê-lo. Uma mentira deslavada, haja vista eu estar sempre a disposição para receber a mercadoria e constatar que sequer o funcionário se deu ao trabalho de bater ou tocar a campainha de minha residência; não obstante o fato de que esgota-se o período dado pela empresa para que a mesma seja entregue em minha residência, forçando-me a ter que ir na própria agência tentar o resgate. Dentro do site da agência as reclamações são sempre as mesmas, mormente sobre essa manobra vil e de denotado mau caratismo por parte desses funcionários que, parece, estão somente interessados no salário do fim do mês, mas em nada se importam em prestar o serviço para o qual são pagos. Minhas encomendas quando são entregues, são originadas sempre da mesma fonte, onde meu cadastro é o mesmo, não deixando margem para mal entendidos ou má interpretação do destino, que é minha residência. Como podem simplesmente retornar com a mercadoria alegando endereço insuficiente ou que não havia ninguém para recebê-la?? Fico imaginando se, por infelicidade, tratasse-se de medicação urgente ou algo com prazo de validade específico, o que ocorreria? Alguém poderia até mesmo morrer esperando o remédio ou acabar correndo risco de morte por conta da ineficiência, o despreparo e o descaso desses funcionários. Diante do exposto, fica a pergunta: O QUE FAZER? Não nos resta saída além de contarmos com a boa vontade inexistente desses péssimos funcionários, e pior, a inépcia da própria Central dos Correios e Telégrafos que, ao meu ver, não estão nem aí para o número absurdo de reclamações infrutíferas feitas no site da agência ou por quaisquer outros meios. Está na hora de acabar com esse cabide de empregos para apadrinhados incapazes e voltar a termos os mesmos serviços de outrora, digo, de uns 13 anos atrás, quando o serviço de Correios do Brasil era uma das empresas mais confiáveis do mundo e uma dos melhores serviços prestados dentro do Brasil.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu nome é Rita de Cassia Rodrigues, e quero retificar a reclamação que enviei hoje, Citei erradamente, a agência dos correios da Pedra de Guaratiba, na Rua Belchior da Fonseca, cujo trabalho é excelente. A reclamação falava sobre atraso absurdo nas entregas das minhas correspondências desde o mês de dezembro /2014 até abril/2015. Após inúmeras reclamações e contato com a Ouvidoria e Defesa do Consumidor, as correspondências chegaram em tempo hábil, mas são entregues em endereços vizinhos. Por último, aguardo uma encomenda, cujo rastreamento do dia 07/05/15, cita que o destinatário estava ausente, quando havia pessoas em casa. A reclamação em questão refere-se ao CDD PEDRA DE GUARATIBA, situado na ESTRADA DO MAGARÇA,, cujos números de telefone para contato parecem não funcionar - o atendimento telefônico é tão ruim quanto o compromisso com as entregas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Meu nome é Rita de Cassia Rodrigues e resido na Estrada da Matriz, sentido ilha de Guaratiba.Há meses tenho tido problemas com o recebimento das minhas correspondências, que de dezembro/2014 até abril/2015,não chegavam em tempo hábil. Após muitas reclamações, inclusive para Ouvidoria, as correspondências têm chegado, mas são entregues a vizinhos - tenho caixa de correios para que as ,mesmas sejam colocadas..Nos últimos dias, rastreando meu pedido , verifiquei que no dia 07/05/15 citaram destinatário ausente, sendo que havia outras pessoas em casa e a campainha funciona normalmente. Neste dia (07/05/15) eu estava chegando em casa, quando vi uma Fiorino de SEDEX parada em frente ao muro do vizinho, que fica logo após minha casa.Acho que não verificaram a numeração corretamente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre tenho problema pra receber encomenda, hoje mesmo rastreando meu pedido , vejo a informação de que não havia quem recebesse,sendo que estava eu e meu caseiro.Agora se não tocar a campainha fica difícil.Não é a primeira fez que tenho que ir lá buscar a encomenda,e os visinhos tbém não êem os carteiros. As contas tbém chegam sempre com atrasos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

òtima ........................................................................................................

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Por telefone péssima, cansei de esperar atendimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.