Agência de Correio São Cristóvão

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência de Correio São Cristóvão

Correios e Telégrafos

Fotos Agência de Correio São Cristóvão


Avaliações sobre Agência de Correio São Cristóvão

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo o serviço de vocês, o maldito entregador nem se deu ao trabalho de tentar entregar a encomenda. Eu trabalho e sei que cansa, mas eu faço direito e vocês deveriam fazer o mesmo. Serviço de entrega absurdo, desrespeitoso. Espero que fechem essa agência lixo.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agência normal, ineficiente como todas as outras e como os correios como um todo são. Bando de imprestáveis que prestam um serviço de péssima qualidade à população. Isso para não falar quando resolvem fazer propaganda gratuita para o pt.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo lugar!!!!!!! Ficam inventando que tem restrição temporária por perigo só para não efetuarem a entrega. Aqui onde moro não tem problema nenhum com entrega, inclusive já recebi uma encomenda hoje.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE SÃO CRISTOVÃO, NÃO TEM NENHUM RESPEITO COM CLIENTE Liguei para os correios CEE SÃO CRISTOVÃO diversas vezes, porém as linhas telefônicas sempre estavam ocupadas, e as outras agências que consegui contato, sempre me informavam que somente a agência na qual a encomenda estava, poderia me ajudar. Finalmente por volta das 14h40min. do dia 06/05/2014 o atendente, me informou que o produto não estava lá, que os correios de CTE BENFICA não haviam encaminhado, porém no rastreio consta que o produto já havia sido encaminhado para CEE SÃO CRISTOVÃO. Liguei novamente para os correios CEE SÃO CRISTOVÃO e depois de diversas tentativas consegui ser atendido, e perguntei sobre o meu produto e novamente o atendente me passou que o carteiro responsável esta de licença, e me passou que 1000 carteiros haviam sido aposentados, e apenas 50 carteiros foram contratados. Foi passado a informação que o atendente mesmo não poderia fazer nada, e que eu (cliente) poderia ''xingar e ficar nervoso'' que não iria ser resolvido naquele momento, e que ele tinha ciência que o prazo não havia sido cumprido. Depois de um monte de ''histórias e desculpas'', Informou que o local (correios) estava todo revirado e que não era possível achar nada, e só iria mexer e procurar amanhã (08/05/2014). Informou que a encomenda seria enviada para alguma agência na ilha do governador, pois não sabia onde era o meu endereço e passou mais uma informação desnecessária, que muitos carteiros já se afastaram do trabalho devido a assaltos dentro da ilha, por isso atualmente não se arriscam em fazer entregas dentro da ilha.

Djpiri Rj
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Parabenizo a Agencia de correios CEE SÃO CRISTÓVÃO - RIO DE JANEIRO por ter me entregado uma encomenda no dia 01 de Agosto 2013 que por ventura foi extremamente veloz o encaminhamento até eu receber no meu endereço, Eu sou morador da Ilha Do Governador, e quando minhas encomendas são encaminhadas para Agencia CDD COCOTÁ ILHA DO GOVERNADOR RJ eles não tem nenhuma responsabilidades de trabalho profissionais como vocês. Enquanto na Agencia de correios CDD COCOTÁ eles sempre dão umas desculpas como: Destinatario ausente eu estando em casa, Não tem campainha, mas na verdade tem interfone... Eles passam direto e nem para pra entrega, comprovado por mim pessoalmente na rua e por cameras locais. Mas na Agencia CEE SÃO CRISTOVÃO RJ o envio foi tão rapido e eficaz que eu nem tive tempo de acompanhar vindo de São Paulo, a Mercadoria Durou 1 dia de Viagem e o entregador tocou interfone me chamou com boa vontade de entregar. Profissionalismo é isso, Assim como eu tenho a falar mal da Agencia do Cocotá, do mesmo modo Estou muito Satisfeito com o trabalho da Agencia dos correios de São Cristóvao. Muito Obrigado e bons trabalhos a todos funcionarios!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Noite! Comigo esta acontecendo similar a vocês, fiz um pedido cujo foi postado dia 19/08/2013 12:05h, e era pra ter sido entregue até dia 22 no máximo, só que no rastreamento dele SW535552229BR vem sido recorrente dizer que não foi entregue por motivos operacionais, sendo que ninguém me da uma resposta plausível, no mesmo dia 26 ta dizendo como destinatário ausente, sendo assim justamente nesse dia eu mesmo fiquei em casa pois tive folga no trabalho e ninguém foi efetuar a entrega e nós outros dois dias seguintes tendo o mesmo problema "operacional" até que novamente "destinatário ausente" meu irmão ficou o dia todo em casa e ninguém novamente foi efetuar a entrega, tento entrar em contato com a agência sendo impossivel alguem atender o telefone, minha encomenda será entregue ao remetente se continuar assim e é uma entrega de trabalho, ja tendo inumeras reclamações por atraso tendo o risco ate de perder minha venda. Descaso total e falta de profissionalismo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Passei o dia INTEIRO em casa esperando a minha encomenda e quando vou ver aparece no histórico que o destinatário estava ausente. Como assim????????????? Eu não pisei na rua o dia inteiro... Alguém sabe como entra em contato? O que fazer? Pois se continuar assim eu prefiro ir buscar que esperar em casa. 16/06/2014 17:28 CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 16/06/2014 10:13 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário 14/06/2014 15:55 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ 10/06/2014 23:03 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 09/06/2014 17:28 AC BUCAREIN - JOINVILLE/SC Encaminhado Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC 09/06/2014 16:40 AC BUCAREIN - JOINVILLE/SC Postado

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

meu caso é o mesmo q absurdo!! descaso com o consumidor.... minha entrega pg 144087309 br do mesmo jeito faço a busca e diz AUSENTE DESTINATARIO... mentiraaaaa nem sai de casa preciso dos meus materias para trabalhar e entregar a minha encomenda. dia 17/12/2012 saiu para entrega cce são cristovão diz assim: destinatario ausente. genteeeeeeeeeeeeeeee vamos têr mais responsabilidade mais respeito com o consumidor né, no meu caso eu trabalho com o material que vai chegar pois sobrevivo disso. vcs ainda coloca que na terceira tentativa volta a encomenda, se for assim vai voltar a minha e eu vou ficar sem trabalhar pois eu estou em casa aguardando e vcs põe no rastreamento que eu não estou absurdo isso. e pelo que eu andei analisando isso faz parte do dia a dia de vcs fazer isso, muita gente falando a mesma lingua reclamando da mesma coisa. consumidores temos que unir e reclamar!

29 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma entrega, despachada de S. Paulo, em 29/04/2014 que, até a presente data, não foi entregue e, no rastreamento do objeto a situação é sempre a mesma, nos dias 30/04, 02/05 e 03/05 - " Entrega não efetuada por motivos operacionais, o que não quer dizer nada, não é mesmo? Que são "motivos operacionais"? Não sei e não há qualquer esclarecimento sobre o assunto. O problema é que o objeto se trata de medicamentos de uso contínuo, adquiridos pela internet, a custo bem mais acessível, cujo descaso do Correio obrigou à compra de um, pelo menos, ao preço maior que o adquirido. E, seria isto ou interromper o tratamento. Ainda bem que tinha condição de adquirir uma caixa... embora tivesse adquirido para 2 meses de tratamento, por representar uma boa economia. Ou seja, o prejuízo é dobrado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Produto saiu para entrega dois dias seguidos, e não foi entregue. No primeiro dia diz que não foi entregue por motivo de força maior, no segundo dia diz que o carteiro não foi atendido, isso é um absurdo pois o endereço de entrega é uma loja comercial que fecha as 19h, como o carteiro não foi atendido se a loja estava aberta, eles saem para trabalhar e ao invés de fazer as entregas, sabe-se lá o que eles ficam fazendo na rua. Tudo bem que o trânsito do Rio de Janeiro está uma porcaria, mas inventar mentiras para justificar o não cumprimento do serviço é uma falta de ética absurda, passiva de processo judicial pelo código de defesa do consumidor. Espero que essa qualificação ajude a empresa a melhorar os seus serviços e ter mais compromisso com o consumidor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente não tenho muita coisa boa a falar, pois estou acompanhando uma entrega que saiu de lá desde sexta, eles informam destinatário ausente, o que não ocorreu nas duas vezes que informaram, pois tinha e tem gente em casa, Na 3ª vez toou a campainha foi pedido um momento e qdo. chegamos para atender ao portão, o mensageiro já havia ido. Não sei o que ocorre, mas em questão de 1 minuto não houve a espera. Volto a afirmar que nas outras duas vezes tinha gente em casa e não houve toque de campainha, na verdade nem sei se houve mesmo a tentativa. Gostaria de saber se hoje tem atendimento e se vão fazer uma nova visita de entrega? caso contrário o que tenho que fazer. nº do PEDIDO SW435872993BR.

15 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde, fiz uma compra via sedex para poder receber o mais rápido o possível pois tenho viagem marcada para amanhã Sábado dia 05/07/2014 e essa mesma encomenda estar a 2 dias para ser entregue e os carteiros colocam algum motivo para não ter entregue, estou indignado pois viajo amanhã e não sei como vou fazer para retirar essa encomenda já que fui informado pelo tele atendimento dos Correios que agência de São Cristóvão talvez não me libere essa mesma, como isso já foi colocado no site 3 tentativas de entrega sendo que estou em casa 24 hs a espera dessa encomenda e moro numa vila que sempre tem pessoas para receber, Agora qual o caminho que tenho que recorrer? é o da justiça?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Que absurdo. Só isso a dizer: Estive o tempo todo em minha casa, em nenhum momento houve toque de campainha ou chamada do carteiro. Que absurdo!!!!!!!!!!! CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 29/04/2014 07:18 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário 28/04/2014 19:33 CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 28/04/2014 13:27 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário Ridiculo isso e pelo visto é algo bem comum mesmo, mais do que eu imaginava!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comigo o mesmo problema e ao que parece a agência ignora respeito aos usuários. Mais uma vez indicam destinatário ausente. Lançam mão de uma mentira para justificar a falta de responsabilidade da agência. Sr gerente, por favor reveja as atitudes de seus funcionários.É mais digno colocarem "sobrecarga de entregas", por exemplo, do que indicar ausência quando é uma inverdade. Perde-se a credibilidade nos Correios ou na Agência São Cristóvão? Infelizmente o usuário não tem a opção de escolher outra agência. Nós, os usuários ficamos reféns da honestidade dos funcionários.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada com essa agência. Tenho uma encomenda que está lá e nunca chega em minhas mãos. No rastreamento todo dia diz que sai para entrega e depois que Entrega não efetuada por motivos operacionais ou área com distribuição sujeita a prazo diferenciado. Nem tentaram entregar. Que absurdo é esse? coloquei o meu endereço comercial exatamente porque tem gente o dia todo e na minha casa não fica ninguém. Isso é um descaso com a população. O que fazer? Pra onde recorrer. Preciso de minha encomenda.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

incrível o mesmo problema com todo mundo eles dizem que esta a caminho e depois dizem que o destinatário estava ausente A minha entrega já é a 3 vez e tem gente em casa pois moro em uma vila de 5 casas todos parentes impossível que ninguém tenha ouvido chamar. eles tinham é que nos reembolsar pelos prejuízos causados pela não entrega na data marcada. no minimo nos devolver o dinheiro pago pelo frete. Ação conjunta na justiça já para essa agencia dos correios.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESSA AGÊNCIA É UM DESCASO AO SERVIÇO DOS CORREIOS ELES NUNCA ENTREGAM ENCOMENDA ALGUMA E AINDA DEMORAM A ENVIAR PARA A RETIRADA POIS SÓ VOCÊ INDO PESSOALMENTE PEGAR SUA ENCOMENDA VOCÊ PAGA SEDEX E NADA DEVERIA SER FECHADA E AS PESSOAS QUE TRABALHAM LA SÃO PÉSSIMAS NO ATENDIMENTO ISSO QUANDO ATENDE POIS VOCÊ TEM QUE LIGAR O DIA TODO PARA PODER CONSEGUIR FALAR 1 VEZ HORRÍVEL POR FAVOR FECHEM ESSA AGÊNCIA DE QUINTA CATEGORIA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com uma encomenda de código PG441535451BR que segundo o rastreamento, pela 2a vez, está neste CEE São Cristóvão, pois na primeira vez retornou para São Paulo com alegação de destinatário ausente. Fooi reenviado por que alertei a empresa onde comprei que o endereço aqui no CENPES Petrobras sempre recebe enconmendas na portaria 2 junto ao CEPE. Absurdo devolver para o remetente dizendo que não encontrou o destinatário.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E um cumulo essa agencia eu pago o valor do cedex e eles nao fazem a entrega eles nao vem na minha casa e no rastreamento so tem destinatario ausente como se eu estou recem operada e tem gente comigo ja devolveram minha encomenda pra sao paulo e novamente nao vieram e ja postaram ausente navamente e o tel ele nao atendem se eu pudesse escolher de onde vem minha mercadoria nunca iria escolher vcs. Seus incopetentes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Assim como muitos relataram, eu sou mais um que, neste exato momento, li no site que o "Carteiro não foi atendido". IMPOSSÌVEL. Estou aguardando a encomenda desde cedo. Não saí de casa em momento algum. Estou precisando do produto com urgência e sou obrigado a conviver com a mentira de certos profissionais incompetentes. Sinto desgosto e vergonha dessa empresa, que vai para a mídia fazer propagandas enganosas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma estrela, pois não dá pra ser menor que isso... Lamentável o serviço prestado. Minhas mercadorias já sumiram " misteriosamente " nesta central. As entregas não são efetuadas, e o carteiro informa que o número não existe, porém o Google Strret View existe para desmentir as respostas sem nexo e mostrar que o serviço prestado nem dá pra ser classificado, pois não conheço nada pior que péssimo !

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

descaso com o consumidor , foi postado no acompanhamento que o destinatario estaria ausente , mentira eu estava em casa. poca vergonha e ainda tentei fazer a reclamação pelo telefone e a atendente falou que o carteiro n e obrigado a procurar o destinatario se for predio e n tiver porteiro, mentira o carteiro me viu e nao foi ate mim pq n quis a vizinha avisou quem era e eu estava na janela.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento! Cambada de preguiçosos e mentirosos. Dizem que saiu para a entrega e que vc estava ausente. Mentira! Nem tentam. Quando você liga para saber o quê aconteceu, eles mandam você ir lá buscar. Liguei para reclamar e o tendente ainda desligou na minha cara!!! Abusados! Dia desses vcs vão pegar alguém com pavio curto e vão ver o que é bom para tosse. HORRÍVEL!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE SÃO CRISTOVÃO,É UMA PALHAÇADA, É FAZER O CLIENTE DE BOBO,Liguei para o CEE SÃO CRISTOVÃO várias vezes, e o atendente Gustavo zomba com o cliente, brinca. Alega que você não pode retirar o produto e que tem que esperar e não chegar você tomar suas providências, correr atrás do prejuízo. A encomenda é para um endereço que fica a 5 minutos do CEE e eles alegam área de risco.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acabei de rastrear a minha mercadoria, e apareceu a mensagem de restrição de entrega, como área de risco, isto é absurdo, pois sempre recebo outras mercadorias que não dependam dos correios, e o pior que o meu cep no site dos correios, não consta nenhuma restrição. Vi que muitas pessoas reclamam do CEE de São Cristovão, tem que ter alguma forma desta CEE ser penalizada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O PIOR DE TUDO AMIGOS ( AS ) QUE NÃO ADIANTA NEM RECLAMAR E POSTAR SOBRE A EMPRESA DOS CORREIOS POIS NÃO ADIANTA NADA RECLAMAR MOS SÓ O QUE ACONTECE É O SEGUINTE QUEM FICA NO PREJUIZO SOMOS NÓS CLIENTES E OS CORREIOS NÃO DA NEM A MINIMA PARA OS CLIENTES SE A CADA RECLAMAÇÃO TIVESSE SOLUÇÃO MAIS INFELIZMENTE NÃO TEM FICA NA MESMA ... HORRIVEL O SERVIÇO DOS CORREIOS ...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá pessoal! Estou impressionada com a quantidade de reclamações e sempre as mesmas! Comigo não foi diferente... Estou aguardando um produto e pelo rastreamento foi dado como"destinatário ausente". Na minha casa moram 6 pessoas ,além de possuir uma campainha em ótimo funcionamento! Acredito também que não foram em minha residência! Estou profundamente chateada! Faby

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um absurdo!!!! Temos que levar a justica!!! Ja por 2 anos cee sao cristovao fazendo-nos de palhacos!!! Tenho 2 encomendas la que saem todo doa para entrega mas nunca chega! Sem justificativa alguma! Ambas com prazo de entrega para dia 10. Descaso total!!!! Os telefones passam todo o dia ocupados, as reclamacoes pelo site dos correios nunca sao respondidas...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comigo aconteceu mesma coisa como com todos vocês que estão reclamando. Mas gostaria de saber se alguém teve sucesso e em fim recebeu a encomenda? Entro na justiça? Fez alguma coisa a mais? Eu reclamei pelo tel. 08007250100, mas em uma semana não obtive a resposta alguma. Gostaria de saber se posso fazer mas alguma coisa para resolver a situação

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Perdi uma oportunidade de emprego, pq meus documentos que foram enviados por sedex, n chagaram até mim. Disseram q n havia ninguém em casa, mas eu estava em casa esperando a manhã toda, até descobrir q os documentos estavam em pilares p ser retirados. isso é muita sacanagem, quero saber se alguém paga por isso, pq o sedex nã´é de graça!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Boa tarde, Gostaria de parabenizar as equipes dos Correios do CDD Cocotá - Ilha do Governador e CEE São Cristóvão pela atenção, respeito e afinco na resolução da minha demanda de retirada de postagens! Obrigada por realizarem o trabalho de vocês com simpatia e eficiência, para nós, cidadãos, que utilizamos os serviços dos Correios.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sem dúvida, pior centro de entregas de encomendas do Rio. Sempre atrasando nas remessas e com problemas operacionais. Sem falar quando a encomenda aparece como "roubada" após ter sido supostamente divulgada como entregue, o que de fato jamais ocorreu. O problema é que falta gente qualificada e concursada, só assim o serviço melhorará.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma encomenda e o meu problema é igual ao da grande maioria, "carteiro não atendido", o que é um absurdo pois coloquei o endereço de entrega no meu trabalho e hoje mesmo (13/11/14) recebi outras encomendas via Sedex. Pelo jeito dei o incrível azar de esta minha encomenda ter caído no péssimo CE São Cristóvão!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota zero com certeza....meu filho está sendo prejudicado devido a demora da entrega...era pro material dele estar aqui dia 07/02 e hoje dia 8/03 não chegou ainda e a única mensagem que chega pra mim é que estão averiguando...total descaso...extremamente decepcionada, frustrada e irritada...absurdo total...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Walderlin Leal Bom dia! Tenho um pedido de nº 59896, que aparece no status como cliente ausente, 12:44 h do dia 02/02/2013, mas este horario eu estava em casa. Se vcs forem entregar na 2ª feira, eu peço q seja na parte da manhã, pois a tarde NÃO tem ninguém em casa. Desde de já, eu agradeço.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

trabalho em uma empresa de transportes faco entregas tambem e minha encomenda ainda nao recebi fiz o rastreamento e disseran que estava ausente como uma empresa de transporte esta fechada se eu trabalho ate no sabado acredito que o entregador nao veio fazer a entrega e colocou ausente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Descaso!!!!! Paguei por sedex e minha encomenda está presa há três dias. Quando o CEE de São Cristóvão atende, desliga na nossa cara. Não consigo ter informações e ainda estou presa em casa esperando uma encomenda que deveria ter chegado no sábado ou no máximo até ontem. Absurdo!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O correio posta que foi em minha casa e não me achou. Sendo que fiquei 2 dias inteiros perdendo tempo e dinheiro esperando as minhas caixas e nada do correio , quando fui ver estava postado destinatário ausente! 1 desses dia foi o jogo do Brasil, coincidência né????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comigo esta acontecendo o mesmo descaso.Minha encomenda era pra chegar em ate 2 dias ,e ja tem 5 dias e nada,e ainda falam que o destinatário estava ausente.MENTIRA.nem sai de casa ja pra receber a encomenda!!!!!POW se for pra trabalhar vamos fazer direito ne !!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Este estabelecimento não entrega nada que eu peço para minha residência,o próprio correio de benfica me informou que cee são cristovão retorna com a maioria das entregas diárias. Enfim estamos no BRASIL!!!!!!!!! lugar onde me envergonho de morar!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SOU MAIS UMA LESADA PELO CEE DE SAO CRISTOVAO, A 4 DIAS CONSTAM 4 SAIDAS PARA ENTREGA AO DESTINATARIO E VEZES ENTREGA NÃO RELAIZADA POR PROBLEMAS OPERACIONAIS, NAO SEI O QUE FAZER, MINHA ENCOMENDA ERA SEDEX! E ATÉ O MOMENTO NADA! IRRESPONSAVEIS!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

UM ABSURDO ESSA AGÊNCIA, POIS ESTOU ACOMPANHANDO MEU MATERIAL E DIZ QUE O DESTINATÁRIO ESTÁ AUSENTE, COMO AUSENTE ? MEUS PAIS ESTÃO EM CASA, O PEDREIRO ESTÁ FAZENDO OBRA NA MINHA CASA. COMO AUSENTE, ESSE É TIPO DE MENTIRA ABSURDA. ALESSANDRO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A quem interessar,a agência CCA de São Cristovão fica em Benfica e os telefones são;25038927/25038945,o enderêço que consta no site é uma agência dos correios e não a que faz as entregas de mercadorias.Ainda estou aguardando a entrega

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

boa noite! comigo esta acontecendo a mesma coisa, moro em um prédio com porteiro 24 horas e eles dizem destinatário ausente, ja esta na hora de alguém tomar uma providencia contra esses parasitas do estado, vagabundos sanguessugas!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Número do pedido : SI282548689BR , FIZ O PEDIDO HOJE , A VAN CHEGOU , MAS NENHUM DOS FUNCIONÁRIOS TEVE A PACIÊNCIA DEVIDA PARA ME AVISAR SOBRE A CHEGADA DELES , E FORAM EMBORA , SEM AO MENOS BATER AQUI NA MINHA PORTA ! --'

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tinha gente em casa e a agencia não me entregou o produto... pb974122292br - gostaria de saber como faço para retirar o produto. Todos os anos o produto chega em minha casa, exceto este que está com este problema todo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

todo mundo em casa ,eles falam que não havia ninguém . Cara isso é um absurdo você paga sedex para que a sua encomende chegue rápido e para isso.Isso é muita sacanagem... Isso aqui é um pais de faz de conta ....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Raphael Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comigo o mesmo acontece e ja são duas vezes que compro sedex e tenho que ir buscar pessoalmente a minha mercadoria. No site diz destinatário ausente tendo pessoas pra receber o produto o dia inteiro.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Até o momento não recebi o produto postado em 15/04/2014. A última informação do status de entrega dos CORREIOS no dia 24/04/2014 é que a tentativa de entrega não efetuada. Um absurdo.

Rosa Rosaura Fraga
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssima agencia. o sedex nunca chega. pela quarta vez ele acusam nao ter ninguem em casa para nao entregar o produto. no reclame aqui está lotado de reclamações. um INFERNO!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.