Agência dos Correios - Ac Sao Cristovao - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios - Ac Sao Cristovao - Agencia Correio

Correios e Telégrafos

Fotos Agência dos Correios - Ac Sao Cristovao - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Sao Cristovao - Agencia Correio

Luanna Ribeiro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nenhuma estrela! Foi obrigada a dar uma, por questão operacional, que ironia pérfida. O cee de são cristóvão é um desserviço. Total desrespeito e descaso com o cidadão, contribuinte e consumidor. Minha situação é tão absurda que mal dá para mensurar em palavras. No resultado de rastreamento consta que o objeto foi entregue ao destinatário no dia 08/04/2015 18:37 rio de janeiro / rj, acontece que o destinatário em questão sou eu, estava em casa o dia inteiro e não recebi nada. Liguei para vários números, abri reclamação, enviei e-mail e nada, ficam em um jogo de empurra e desculpas, isso quando conseguimos falar com algum atendente, já que na maioria das vezes os números chamam e ninguém atende ou simplesmente permanecem ocupados o dia inteiro. Até o prezado momento, nenhuma resposta ou informação pertinente me foi dada. Nenhum funcionário, ninguém, é capaz de dizer onde foi parar o objeto postado no dia 01/04/2015 em são paulo e quem o recebeu no dia 08/04/2015 no rio de janeiro. Revoltante.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


Suelen Leitte
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente, é um absurdo isso !! Toda vez acontece a mesma coisa, essa agência não nenhuma responsabilidade com os clientes. Toda vez da a mesma coisa, demora de mais pra entregar as encomendas, sem contar que toda vez que sai pra entrega, acaba voltando dizendo "tentava de entrega não efetuada" .. E as nossos prejuízos por conta disso, por conta dessa demora ? É cmplicado, quem mora longe da agência faz o que ? Espera 3 meses pra receber a bendita da encomenda ? Aff, deveriam ter mais responsabilidade. É ridículo isso.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poderiam me ajudar amigos..minha situação é essa...o que quer dizer? Ainda nao recebi nada na minha casa... 22/06/2015 16:55 entrega realizada normalmente cee sao cristovao - rio de jan 22/06/2015 16:55 entrega realizada normalmente cee sao cristovao - rio de jan 18/06/2015 17:38 busca avançada aguardando numero de pi 12/06/2015 14:00 postado cte benfica/gccap - rio de jan 11/06/2015 09:20 coletado processado pa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vera lúcia s. camillo, Péssimo atendimento, péssimos serviços, estou cansada de respostas evasivas, não tem funcionários competentes nem para rastrear uma encomenda. As respostas são sempre as mesmas, filas enormes, no sol quente. Realmente agora quando a preguiça é grande a desculpa é que área de risco. Não tem cabimento isso. Passo o dia todo esperando em casa a encomenda, que eles dizem estar chegando, e nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

toda vez que compro algo na internet e peço o frete sedex ou sedex 10 tenho que ir buscar na agência de pilares . pra onde será que vai o dinheiro do frete já que é entrega pra ontem ? o absurdo maior é o tempo que demora pra atender, fila enorme , sol quente , pouco efetivo e tudo agora pra eles é area de risco. Não aguento mais isso.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível, estou a 5 dias esperando a encomenda sair do cee para minha empresa e até agora nada, ligo pra lá direto e ninguém atende, não me importo de ir buscar, só quero saber se posso e o que preciso levar, nem pra me atenderem via telefone. Serviço péssimo, da próxima perco menos contratando uma empresa privada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com um objeto que foi postado desde o dia 7 de maio já chegou no rio desde o dia 14 e não é entregue nùmero do objeto e o pior que tento falar com a a ouvidoria e não consigo pq diz que minha reclamação que foi feita dia 15 ainda está em andamento, quando eles pedem 5 dias úteis para responder. brincadeira

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No meu caso eles mentem, disseram que não tinha ninguém em casa na terceira tentativa e eu fiquei o dia inteiro aguardando em casa e nada. Eu sabia que era a terceira tentativa e por isso fiquei o dia inteiro em casa, mas mesmo assim eles disseram que não tinha ninguém.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo o serviço de vocês, o maldito entregador nem se deu ao trabalho de tentar entregar a encomenda. Eu trabalho e sei que cansa, mas eu faço direito e vocês deveriam fazer o mesmo. Serviço de entrega absurdo, desrespeitoso. Espero que fechem essa agência lixo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agência normal, ineficiente como todas as outras e como os correios como um todo são. Bando de imprestáveis que prestam um serviço de péssima qualidade à população. Isso para não falar quando resolvem fazer propaganda gratuita para o pt.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Rogerio Henrique
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço péssimo. Mesmo sabendo das dificuldades existentes com entregas, percebo que para os correios é mais facil atribuir um local inmproprio. recebo encomendas de várias transportadores mas os correios não.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo lugar!!!!!!! Ficam inventando que tem restrição temporária por perigo só para não efetuarem a entrega. Aqui onde moro não tem problema nenhum com entrega, inclusive já recebi uma encomenda hoje.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O meu objeto está servindo de peteca para os correios. Veja o roteiro: são paulo/benfica/cocotá/cee santo cristo/benfica/cee são cristovão. Parado em são cristovão desde o dia 7/5/2015.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Correio omisso, a minha entrega e o meu local de trabalho onde ficam no minimo 6 pessoa das 6 da manhã as 10 da noite e o coreio diz que não encontra ninguem no local.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria , descaso total com cliente ,uma bagunça quando se chega na agencia ninguém sabe quem é quem , não tem senha.fexem essas portas pois não serve pra nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

8 dias ùteis pra entregar um sedex expresso... Não precisa falar mais nada...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comigo mesma coisa diz ..destinatário ausente... Eugenio fedoroff..

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima, desqualificada, servicinho de quinta!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A reclamação em questão versa sobre a má prestação de serviço por parte dos Correios (Rio de Janeiro), pelos fatos ocorridos que passo a expor. Efetuei uma compra pela internet de aromatizador de ambiente, a fim de serem utilizados como lembrança aos convidados na festa de aniversário da minha filha, a ser realizada dia 04 de Julho de 2015. Quando da compra, a vendedora estipulou como prazo de entrega 04 (quatro) dias úteis após a postagem, compra esta postada no dia 26 de Maio de 2015. Ocorre que verificando que o prazo em questão esgotou-se e a mercadoria não foi entregue, no dia 09 de Junho efetuei contato telefônico aos Correios, no setor de reclamação a fim de obter informações acerca da tramitação da entrega da mercadoria, obtendo como resposta que como ocorrera atraso na entrega teria que ser aberta uma reclamação por meio eletrônico sobre o fato. Após efetuado o respectivo procedimento foi informado que obteria uma resposta no prazo de 05 (cinco) dias úteis. Decorrido o prazo informado e como não houve resposta, efetuei novo contato telefônico solicitando mais uma vez informações relatando tudo o que ocorreu, obtendo como resposta que saiu da unidade de Benfica para a unidade de São Cristóvão (a qual faria a entrega) no entanto a mercadoria não foi localizada, tendo sido informada que nem na localidade de destino teria chegado e que eu deveria aguardar, sem ter sido dado prazo para essa espera. Insatisfeita com a resposta da atendente foi reinterada a reclamação estabelecendo-se, novamente, um prazo de 05 (cinco) dias úteis, cujo o término se dará em 23/06/2015. Esclarece que tal situação está causando transtornos em virtude do produto adquirido ter data certa para ser utilizada e em virtude do tempo e da quantidade em dinheiro já disponibilizada, será difícil buscar uma alternativa para substituir o que já foi comprado. Entendo que todas as informações prestadas pelos Correios são duvidosas, até mesmo porque em outra compra realizada, ao solicitar informações sobre o andamento do processo de entrega recebi a informação de que o produto adquirido ainda não tinha sido entregue pelo fato do logradouro não ter sido localizado, por numeração irregular, bem como não se ter informação precisa sobre qual setor dos Correios a mercadoria poderia se encontrar, sendo que mesmo com essas informações a mercadoria no mesmo dia foi entregue.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE SÃO CRISTOVÃO, NÃO TEM NENHUM RESPEITO COM CLIENTE Liguei para os correios CEE SÃO CRISTOVÃO diversas vezes, porém as linhas telefônicas sempre estavam ocupadas, e as outras agências que consegui contato, sempre me informavam que somente a agência na qual a encomenda estava, poderia me ajudar. Finalmente por volta das 14h40min. do dia 06/05/2014 o atendente, me informou que o produto não estava lá, que os correios de CTE BENFICA não haviam encaminhado, porém no rastreio consta que o produto já havia sido encaminhado para CEE SÃO CRISTOVÃO. Liguei novamente para os correios CEE SÃO CRISTOVÃO e depois de diversas tentativas consegui ser atendido, e perguntei sobre o meu produto e novamente o atendente me passou que o carteiro responsável esta de licença, e me passou que 1000 carteiros haviam sido aposentados, e apenas 50 carteiros foram contratados. Foi passado a informação que o atendente mesmo não poderia fazer nada, e que eu (cliente) poderia ''xingar e ficar nervoso'' que não iria ser resolvido naquele momento, e que ele tinha ciência que o prazo não havia sido cumprido. Depois de um monte de ''histórias e desculpas'', Informou que o local (correios) estava todo revirado e que não era possível achar nada, e só iria mexer e procurar amanhã (08/05/2014). Informou que a encomenda seria enviada para alguma agência na ilha do governador, pois não sabia onde era o meu endereço e passou mais uma informação desnecessária, que muitos carteiros já se afastaram do trabalho devido a assaltos dentro da ilha, por isso atualmente não se arriscam em fazer entregas dentro da ilha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sério mesmo ? Então por favor, me expliquem em qual casa foi entregue, PORQUE NA MINHA QUE NÃO FOI ! Data Local Situação 26/02/2015 15:17 CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ Entrega Efetuada 26/02/2015 06:56 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 24/02/2015 16:15 CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 24/02/2015 11:46 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 23/02/2015 15:42 CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 23/02/2015 06:16 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 20/02/2015 01:58 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ 19/02/2015 19:40 CEE DUQUE DE CAXIAS - Duque De Caxias/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 19/02/2015 14:39 CEE DUQUE DE CAXIAS - Duque De Caxias/RJ Mal encaminhado Em tratamento, aguarde. 13/02/2015 16:00 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CDD RIACHUELO - Rio De Janeiro/RJ 12/02/2015 22:32 CTE SAUDE - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 12/02/2015 09:05 AGF JARDIM PRUDENCIA - Sao Paulo/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP 11/02/2015 21:19 AGF JARDIM PRUDENCIA - Sao Paulo/SP Postado depois do horário limite da agência Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Djpiri Rj
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Parabenizo a Agencia de correios CEE SÃO CRISTÓVÃO - RIO DE JANEIRO por ter me entregado uma encomenda no dia 01 de Agosto 2013 que por ventura foi extremamente veloz o encaminhamento até eu receber no meu endereço, Eu sou morador da Ilha Do Governador, e quando minhas encomendas são encaminhadas para Agencia CDD COCOTÁ ILHA DO GOVERNADOR RJ eles não tem nenhuma responsabilidades de trabalho profissionais como vocês. Enquanto na Agencia de correios CDD COCOTÁ eles sempre dão umas desculpas como: Destinatario ausente eu estando em casa, Não tem campainha, mas na verdade tem interfone... Eles passam direto e nem para pra entrega, comprovado por mim pessoalmente na rua e por cameras locais. Mas na Agencia CEE SÃO CRISTOVÃO RJ o envio foi tão rapido e eficaz que eu nem tive tempo de acompanhar vindo de São Paulo, a Mercadoria Durou 1 dia de Viagem e o entregador tocou interfone me chamou com boa vontade de entregar. Profissionalismo é isso, Assim como eu tenho a falar mal da Agencia do Cocotá, do mesmo modo Estou muito Satisfeito com o trabalho da Agencia dos correios de São Cristóvao. Muito Obrigado e bons trabalhos a todos funcionarios!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, ficam com a sua mercadoria e não dão nenhuma satisfação. Não adianta preencher o formulário de reclamação, eles não estão nem ai pra voce! Precisamos nos unir e fazer alguma coisa do jeito que está não pode continuar...que mandem todos embora e contratem novas pessoas que queiram trabalhar. Algo tem que ser feito, pagamos o frete pra quê? Quero minha encomenda, paguei por ela, é meu direito! Aceito sugestões, estou revoltada com a falta de consideração dessa raça. Data Local Situação 20/03/2015 15:38 CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 20/03/2015 15:27 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 20/03/2015 02:03 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ 18/03/2015 22:38 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 18/03/2015 15:24 AGF VILA POMPEIA - Sao Paulo/SP Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP 18/03/2015 14:38 AGF VILA POMPEIA - Sao Paulo/SP Postado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Noite! Comigo esta acontecendo similar a vocês, fiz um pedido cujo foi postado dia 19/08/2013 12:05h, e era pra ter sido entregue até dia 22 no máximo, só que no rastreamento dele SW535552229BR vem sido recorrente dizer que não foi entregue por motivos operacionais, sendo que ninguém me da uma resposta plausível, no mesmo dia 26 ta dizendo como destinatário ausente, sendo assim justamente nesse dia eu mesmo fiquei em casa pois tive folga no trabalho e ninguém foi efetuar a entrega e nós outros dois dias seguintes tendo o mesmo problema "operacional" até que novamente "destinatário ausente" meu irmão ficou o dia todo em casa e ninguém novamente foi efetuar a entrega, tento entrar em contato com a agência sendo impossivel alguem atender o telefone, minha encomenda será entregue ao remetente se continuar assim e é uma entrega de trabalho, ja tendo inumeras reclamações por atraso tendo o risco ate de perder minha venda. Descaso total e falta de profissionalismo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Passei o dia INTEIRO em casa esperando a minha encomenda e quando vou ver aparece no histórico que o destinatário estava ausente. Como assim????????????? Eu não pisei na rua o dia inteiro... Alguém sabe como entra em contato? O que fazer? Pois se continuar assim eu prefiro ir buscar que esperar em casa. 16/06/2014 17:28 CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 16/06/2014 10:13 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário 14/06/2014 15:55 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ 10/06/2014 23:03 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 09/06/2014 17:28 AC BUCAREIN - JOINVILLE/SC Encaminhado Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC 09/06/2014 16:40 AC BUCAREIN - JOINVILLE/SC Postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

meu caso é o mesmo q absurdo!! descaso com o consumidor.... minha entrega pg 144087309 br do mesmo jeito faço a busca e diz AUSENTE DESTINATARIO... mentiraaaaa nem sai de casa preciso dos meus materias para trabalhar e entregar a minha encomenda. dia 17/12/2012 saiu para entrega cce são cristovão diz assim: destinatario ausente. genteeeeeeeeeeeeeeee vamos têr mais responsabilidade mais respeito com o consumidor né, no meu caso eu trabalho com o material que vai chegar pois sobrevivo disso. vcs ainda coloca que na terceira tentativa volta a encomenda, se for assim vai voltar a minha e eu vou ficar sem trabalhar pois eu estou em casa aguardando e vcs põe no rastreamento que eu não estou absurdo isso. e pelo que eu andei analisando isso faz parte do dia a dia de vcs fazer isso, muita gente falando a mesma lingua reclamando da mesma coisa. consumidores temos que unir e reclamar!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma entrega, despachada de S. Paulo, em 29/04/2014 que, até a presente data, não foi entregue e, no rastreamento do objeto a situação é sempre a mesma, nos dias 30/04, 02/05 e 03/05 - " Entrega não efetuada por motivos operacionais, o que não quer dizer nada, não é mesmo? Que são "motivos operacionais"? Não sei e não há qualquer esclarecimento sobre o assunto. O problema é que o objeto se trata de medicamentos de uso contínuo, adquiridos pela internet, a custo bem mais acessível, cujo descaso do Correio obrigou à compra de um, pelo menos, ao preço maior que o adquirido. E, seria isto ou interromper o tratamento. Ainda bem que tinha condição de adquirir uma caixa... embora tivesse adquirido para 2 meses de tratamento, por representar uma boa economia. Ou seja, o prejuízo é dobrado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Confesso, ao ler a maior parte dos comentários, que havia ficado preocupado quando minha encomenda vinda de SP não teve movimentação por 2 dias no CEE São Critóvão. Um egoísmo, considerando que não estão lá só para me atender. No entanto, DEVO AGRADECER E ELOGIAR O TRABALHO DO PESSOAL DOS CORREIOS, pois chegou agora, 2 semanas antes do previsto, a encomenda de duas ferramentas que fiz. Tudo em perfeito estado. Foi PAC normal postado em SP dia 25/06/2015 e entregue no RJ em 01/07/2015. Sinceramente, no passado, tive problema com entrega, quando um carteiro alegava ausência de pessoas para receber, quando eu estava em casa. Mas, tirando essa vez, que foi resolvido retirando o produto na agência, precisamos entender o que faz a empresa que me atendeu muito bem ser a mesma que desagrada a tantos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TODO DIA ELES COLOCAM A MESA MENSAGEM, 13/03/2015 20:15 Rio De Janeiro / RJ Tentativa de entrega não efetuada Entrega prevista para o próximo dia útil 13/03/2015 11:30 Rio De Janeiro / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário 12/03/2015 19:50 Rio De Janeiro / RJ Tentativa de entrega não efetuada Entrega prevista para o próximo dia útil 12/03/2015 11:25 Rio De Janeiro / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário 11/03/2015 19:48 Rio De Janeiro / RJ Tentativa de entrega não efetuada Entrega prevista para o próximo dia útil 11/03/2015 11:31 Rio De Janeiro / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário MINHA ESPOSA ESTA EM CASA TODO DIA ESPERANDO ESSA ENCOMENDA DE 2 CLIENTES MEU . OS CLIENTES JÁ FIZERAM RECLAMAÇÃO POR CAUSA DO DESCASO DESSA INSTITUIÇÃO IRRESPONSÁVEL.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Produto saiu para entrega dois dias seguidos, e não foi entregue. No primeiro dia diz que não foi entregue por motivo de força maior, no segundo dia diz que o carteiro não foi atendido, isso é um absurdo pois o endereço de entrega é uma loja comercial que fecha as 19h, como o carteiro não foi atendido se a loja estava aberta, eles saem para trabalhar e ao invés de fazer as entregas, sabe-se lá o que eles ficam fazendo na rua. Tudo bem que o trânsito do Rio de Janeiro está uma porcaria, mas inventar mentiras para justificar o não cumprimento do serviço é uma falta de ética absurda, passiva de processo judicial pelo código de defesa do consumidor. Espero que essa qualificação ajude a empresa a melhorar os seus serviços e ter mais compromisso com o consumidor.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente não tenho muita coisa boa a falar, pois estou acompanhando uma entrega que saiu de lá desde sexta, eles informam destinatário ausente, o que não ocorreu nas duas vezes que informaram, pois tinha e tem gente em casa, Na 3ª vez toou a campainha foi pedido um momento e qdo. chegamos para atender ao portão, o mensageiro já havia ido. Não sei o que ocorre, mas em questão de 1 minuto não houve a espera. Volto a afirmar que nas outras duas vezes tinha gente em casa e não houve toque de campainha, na verdade nem sei se houve mesmo a tentativa. Gostaria de saber se hoje tem atendimento e se vão fazer uma nova visita de entrega? caso contrário o que tenho que fazer. nº do PEDIDO SW435872993BR.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde, fiz uma compra via sedex para poder receber o mais rápido o possível pois tenho viagem marcada para amanhã Sábado dia 05/07/2014 e essa mesma encomenda estar a 2 dias para ser entregue e os carteiros colocam algum motivo para não ter entregue, estou indignado pois viajo amanhã e não sei como vou fazer para retirar essa encomenda já que fui informado pelo tele atendimento dos Correios que agência de São Cristóvão talvez não me libere essa mesma, como isso já foi colocado no site 3 tentativas de entrega sendo que estou em casa 24 hs a espera dessa encomenda e moro numa vila que sempre tem pessoas para receber, Agora qual o caminho que tenho que recorrer? é o da justiça?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Que absurdo. Só isso a dizer: Estive o tempo todo em minha casa, em nenhum momento houve toque de campainha ou chamada do carteiro. Que absurdo!!!!!!!!!!! CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 29/04/2014 07:18 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário 28/04/2014 19:33 CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 28/04/2014 13:27 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário Ridiculo isso e pelo visto é algo bem comum mesmo, mais do que eu imaginava!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comigo o mesmo problema e ao que parece a agência ignora respeito aos usuários. Mais uma vez indicam destinatário ausente. Lançam mão de uma mentira para justificar a falta de responsabilidade da agência. Sr gerente, por favor reveja as atitudes de seus funcionários.É mais digno colocarem "sobrecarga de entregas", por exemplo, do que indicar ausência quando é uma inverdade. Perde-se a credibilidade nos Correios ou na Agência São Cristóvão? Infelizmente o usuário não tem a opção de escolher outra agência. Nós, os usuários ficamos reféns da honestidade dos funcionários.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada com essa agência. Tenho uma encomenda que está lá e nunca chega em minhas mãos. No rastreamento todo dia diz que sai para entrega e depois que Entrega não efetuada por motivos operacionais ou área com distribuição sujeita a prazo diferenciado. Nem tentaram entregar. Que absurdo é esse? coloquei o meu endereço comercial exatamente porque tem gente o dia todo e na minha casa não fica ninguém. Isso é um descaso com a população. O que fazer? Pra onde recorrer. Preciso de minha encomenda.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

boa noite ,puts cambadas de incompetentes pra que existe correios me diz? cambadas de lixo espero ate hoje minha mercadoria que comprei dia 2/4 /15 ate agora nada um tremendo jogo de empurra empurra não aguento mas ,produto para trabalho e me diz quem vai resolver ? nem o chappolin colorado pode mas ja se foi tambem, e agora espero por quem ?. mercadoria pronta pra uso quem tiver informação espero enviar carecidamente!! pra eles dou zero não um, seus imprestàveis...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

incrível o mesmo problema com todo mundo eles dizem que esta a caminho e depois dizem que o destinatário estava ausente A minha entrega já é a 3 vez e tem gente em casa pois moro em uma vila de 5 casas todos parentes impossível que ninguém tenha ouvido chamar. eles tinham é que nos reembolsar pelos prejuízos causados pela não entrega na data marcada. no minimo nos devolver o dinheiro pago pelo frete. Ação conjunta na justiça já para essa agencia dos correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESSA AGÊNCIA É UM DESCASO AO SERVIÇO DOS CORREIOS ELES NUNCA ENTREGAM ENCOMENDA ALGUMA E AINDA DEMORAM A ENVIAR PARA A RETIRADA POIS SÓ VOCÊ INDO PESSOALMENTE PEGAR SUA ENCOMENDA VOCÊ PAGA SEDEX E NADA DEVERIA SER FECHADA E AS PESSOAS QUE TRABALHAM LA SÃO PÉSSIMAS NO ATENDIMENTO ISSO QUANDO ATENDE POIS VOCÊ TEM QUE LIGAR O DIA TODO PARA PODER CONSEGUIR FALAR 1 VEZ HORRÍVEL POR FAVOR FECHEM ESSA AGÊNCIA DE QUINTA CATEGORIA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com uma encomenda de código PG441535451BR que segundo o rastreamento, pela 2a vez, está neste CEE São Cristóvão, pois na primeira vez retornou para São Paulo com alegação de destinatário ausente. Fooi reenviado por que alertei a empresa onde comprei que o endereço aqui no CENPES Petrobras sempre recebe enconmendas na portaria 2 junto ao CEPE. Absurdo devolver para o remetente dizendo que não encontrou o destinatário.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E um cumulo essa agencia eu pago o valor do cedex e eles nao fazem a entrega eles nao vem na minha casa e no rastreamento so tem destinatario ausente como se eu estou recem operada e tem gente comigo ja devolveram minha encomenda pra sao paulo e novamente nao vieram e ja postaram ausente navamente e o tel ele nao atendem se eu pudesse escolher de onde vem minha mercadoria nunca iria escolher vcs. Seus incopetentes

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Assim como muitos relataram, eu sou mais um que, neste exato momento, li no site que o "Carteiro não foi atendido". IMPOSSÌVEL. Estou aguardando a encomenda desde cedo. Não saí de casa em momento algum. Estou precisando do produto com urgência e sou obrigado a conviver com a mentira de certos profissionais incompetentes. Sinto desgosto e vergonha dessa empresa, que vai para a mídia fazer propagandas enganosas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma estrela, pois não dá pra ser menor que isso... Lamentável o serviço prestado. Minhas mercadorias já sumiram " misteriosamente " nesta central. As entregas não são efetuadas, e o carteiro informa que o número não existe, porém o Google Strret View existe para desmentir as respostas sem nexo e mostrar que o serviço prestado nem dá pra ser classificado, pois não conheço nada pior que péssimo !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

descaso com o consumidor , foi postado no acompanhamento que o destinatario estaria ausente , mentira eu estava em casa. poca vergonha e ainda tentei fazer a reclamação pelo telefone e a atendente falou que o carteiro n e obrigado a procurar o destinatario se for predio e n tiver porteiro, mentira o carteiro me viu e nao foi ate mim pq n quis a vizinha avisou quem era e eu estava na janela.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento! Cambada de preguiçosos e mentirosos. Dizem que saiu para a entrega e que vc estava ausente. Mentira! Nem tentam. Quando você liga para saber o quê aconteceu, eles mandam você ir lá buscar. Liguei para reclamar e o tendente ainda desligou na minha cara!!! Abusados! Dia desses vcs vão pegar alguém com pavio curto e vão ver o que é bom para tosse. HORRÍVEL!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE SÃO CRISTOVÃO,É UMA PALHAÇADA, É FAZER O CLIENTE DE BOBO,Liguei para o CEE SÃO CRISTOVÃO várias vezes, e o atendente Gustavo zomba com o cliente, brinca. Alega que você não pode retirar o produto e que tem que esperar e não chegar você tomar suas providências, correr atrás do prejuízo. A encomenda é para um endereço que fica a 5 minutos do CEE e eles alegam área de risco.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acabei de rastrear a minha mercadoria, e apareceu a mensagem de restrição de entrega, como área de risco, isto é absurdo, pois sempre recebo outras mercadorias que não dependam dos correios, e o pior que o meu cep no site dos correios, não consta nenhuma restrição. Vi que muitas pessoas reclamam do CEE de São Cristovão, tem que ter alguma forma desta CEE ser penalizada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O PIOR DE TUDO AMIGOS ( AS ) QUE NÃO ADIANTA NEM RECLAMAR E POSTAR SOBRE A EMPRESA DOS CORREIOS POIS NÃO ADIANTA NADA RECLAMAR MOS SÓ O QUE ACONTECE É O SEGUINTE QUEM FICA NO PREJUIZO SOMOS NÓS CLIENTES E OS CORREIOS NÃO DA NEM A MINIMA PARA OS CLIENTES SE A CADA RECLAMAÇÃO TIVESSE SOLUÇÃO MAIS INFELIZMENTE NÃO TEM FICA NA MESMA ... HORRIVEL O SERVIÇO DOS CORREIOS ...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá pessoal! Estou impressionada com a quantidade de reclamações e sempre as mesmas! Comigo não foi diferente... Estou aguardando um produto e pelo rastreamento foi dado como"destinatário ausente". Na minha casa moram 6 pessoas ,além de possuir uma campainha em ótimo funcionamento! Acredito também que não foram em minha residência! Estou profundamente chateada! Faby

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda foi prometida para o dia 02/04/2015 e até o momento não foi entregue...já são 7 dias de atraso e não recebo nenhum comunicado..a ultima postagem pelo cod de rastreamento é que saiu de São Cristovão dia 7/04 e no mesmo momento teve essa informação cancelada...Um absurdo..produto atrasado e meu trabalho prejudicado ,um desrespeito ao consumidor!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.