Agência dos Correios - Ac Hannibal Porto - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios - Ac Hannibal Porto - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Hannibal Porto - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Se as informações das encomendas fossem atualizadas pelo menos duas vezes ao dia seria ótimo para programar a nossa ida para retirada nos correios, o que já é um absurdo, visto que pagamos pelo serviço. Até o site que permite cadastrar o celular para recebermos as informações de encomendas ainda está com 8 caracteres, o 9 já existe há bastante tempo, parece que não há nenhum tipo de preocupação com seus clientes, ou que somos nós que dependemos da agência como se estivessem prestando algum favor, somos nós que ficamos aborrecidos com a trabalho que temos e a agência não tem trabalho nenhum com isso!!!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sinceramente, nenhum serviço da empresa correios e telégrafos presta, simplesmente um "lixo".

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho uma piada, nós termos que ir buscar nossas encomendas nos correios. Eles, ao que parece, alegam que quase todas as áreas são restritas (perigosas). Então, vai entregar onde no RJ? Simplesmente, eles transferem a responsabilidade para o cliente. Pois vc vai buscar sua encomenda e não tem segurança nenhuma ao sair da agência (nem dentro). Vc compra pelo e-commerce, paga o frete, mas tem que ir não sei aonde para fazer algo que vc já pagou, ou seja, o frete. É brincadeira. Independente do atendimento da agência, isso é um absurdo!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo, nós termos que ir buscar nossas encomendas nos correios. Eles, ao que parece, alegam que quase todas as áreas são restritas (perigosas).. . Vc compra pelo e-commerce, paga o frete, passa toda informação do endereço onde reside para receber o que comprou na comodidade de sua residência e no final ter que buscar no correio e sem falar no tempo de espera que leva para chegar.Estou decepcionada com isso.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Perdi minha tarde inteira tentando ligar para o correios da hannibal porto sem sucesso,meus produtos (nacionais e importados) foram parar la mesmo eu pagando frete de todos eles. O que eu fico revoltada é que mesmo tendo uma agencia do correios no bairro onde eu moro preciso gastar tempo e dinheiro pra ter meus produtos... Um absurdo!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Eu fui la uma vez para ver se minha mercadoria ja estava na agencia, por mais que nao estivesse, eu fui muito bem atendido. Só o telefone que sempre ligo e eles nunca atendem, mas fazer o que né? Nem tudo e perfeito...rsrs

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Concordo c/Fabio, ou senão que mandem p/uma agência mais perto de sua casa, pois moro em Vigário Geral e tenho que me deslocar p/Irajá s/que haja condução que passe na porta. É só transtorno

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Por três vezes já fiz contato telefônico com esta agÊncia para saber se meu produto já havia chegado do exterior e o atendiemnto foi bem rápido em todas as vezes.

Rodrigo Rodrigues Magalhães
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha mercadoria está na agência há mais de 15 dias e o sistema não funciona, além de ter sido tarifado em 60% do valor do produto. O Brasil é uma vergonha mesmo!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ATENDIMENTO RAPIDO E EFICIENTE E ACIMA DE TUDO O QUE FALTA HOJE...SIMPATIA E EDUCAÇÃO FEITO PELO FUNCIONARIO CLAUDIO SOBRE MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não concordo em me deslocar até a agência para pegar minha encomenda. O frete é pago e mesmo assim devo ir até lá. Um absurdo !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Entrei em contato e falei com o funcionário Claudio que prestou um atendimento de primeira. Parabéns a gestão da Hannibal Porto.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

acho um absurdo termos que pagar sedex pra termos o trabalho de buscar a mercadoria no correio. vai entender!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sou de Jd.América e acho Falta de respeito os clientes pagarem a frete e terem que ir buscar a encomenda !!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.