Agência dos Correios - Ac Hannibal Porto - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios - Ac Hannibal Porto - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Hannibal Porto - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Se as informações das encomendas fossem atualizadas pelo menos duas vezes ao dia seria ótimo para programar a nossa ida para retirada nos correios, o que já é um absurdo, visto que pagamos pelo serviço. Até o site que permite cadastrar o celular para recebermos as informações de encomendas ainda está com 8 caracteres, o 9 já existe há bastante tempo, parece que não há nenhum tipo de preocupação com seus clientes, ou que somos nós que dependemos da agência como se estivessem prestando algum favor, somos nós que ficamos aborrecidos com a trabalho que temos e a agência não tem trabalho nenhum com isso!!!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



26 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sinceramente, nenhum serviço da empresa correios e telégrafos presta, simplesmente um "lixo".

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deveriam todos ser enquadrados por formação de quadrilha, incitação ao crime e propaganda enganosa. Como pode um Órgão Público sobre controle Estatal, postar propagandas, que suas entregas diárias, dariam para dar duas voltas em redor da Terra, eu gostaria de conhecer este Geólogo terceirizado pelos Correios para saber qual foram as notas dele na Faculdade , e o que está nos Correios, não são apenas, brinquedos, Smartfones, chicletes; Mas também remédios de uso continuados, que pagamos para receber, o produto não é entregue, e os funcionários agora orientados por seus mentores, nos informam que só podemos efetuar a retirada na "AC" quando no rastreio constar..."AGUARDANDO RETIRADA PELO CLIENTE". Isso é brincadeira, em qualquer republiqueta do mundo, esta atitude se configura como produção de provas contra si próprio no contraditório, quando de forma explícita afirma estar de posse de um produto que não pertence aos Correios, foram pagos para entregar, não entregam, e afirmam que nós os pagantes , temos que comparecer a "AC" ??? eeeeeeeeeeeee BBBBBBRRRRRRAAAAAAAASSSSSSIIIIILLLLLLLIIIIIIIIIIISSSSSSS

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É UMA VERGONHA! MINHA ENCOMENDA FOI POSTADA EM 15/02/2016, EU PAGUEI PARA RECEBER EM CASA E AGORA ME MANDAM BUSCAR A ENCOMENDA NA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA QUE FICA FORA DA JURISDIÇÃO DA MINHA RESIDÊNCIA. A MINHA ENCOMENDA ERA PERECÍVEL ( ORQUÍDEA E ADUBO), QUE JÁ DEVEM ESTAR ESTRAGADOS. É UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE DEPENDEM DO CORREIO ALÉM DE RECEBEREM O PAGAMENTO PELA ENTREGA EM DOMICÍLIO NÃO O FAZEM E FICAM COM O NOSSO DINHEIRO. O MEU PREJUÍZO FOI TOTAL. É UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho uma piada, nós termos que ir buscar nossas encomendas nos correios. Eles, ao que parece, alegam que quase todas as áreas são restritas (perigosas). Então, vai entregar onde no RJ? Simplesmente, eles transferem a responsabilidade para o cliente. Pois vc vai buscar sua encomenda e não tem segurança nenhuma ao sair da agência (nem dentro). Vc compra pelo e-commerce, paga o frete, mas tem que ir não sei aonde para fazer algo que vc já pagou, ou seja, o frete. É brincadeira. Independente do atendimento da agência, isso é um absurdo!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sob a alegação de que não foi encontrado alguém para receber a encomenda,estou me deslocando para ir buscar,afirmo que não estiveram no meu endereço pois não saio de casa sem deixar alguem no meu lugar já que temos uma pessoa que precisa de cuidados especiais,portanto não cabe esta alegação, o que existe são funcionários sem o mínimo interesse em cumprim o que manda a profissão . É um absurdo,um descaso da direção desta empresa,que não toma nem uma providência para sanar estes problemas dos usuários.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma encomenda que já deveria ter sido entregue ha muito tempo. Descobri que foi encaminhado para AC ANNIBAL PORTO desde 21/03/2016, porquê tanta demora? Não há qualquer tipo de informação. Os telefones da agência não completam a ligação ou não atendem. E um completo descaso, desrespeito e falta de profissionalismo entre outros. Histórico do objeto: PL?????????BR. Alceir Nunes. Não posso colocar os números do historico do objeto por que entendem como telefone.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo, nós termos que ir buscar nossas encomendas nos correios. Eles, ao que parece, alegam que quase todas as áreas são restritas (perigosas).. . Vc compra pelo e-commerce, paga o frete, passa toda informação do endereço onde reside para receber o que comprou na comodidade de sua residência e no final ter que buscar no correio e sem falar no tempo de espera que leva para chegar.Estou decepcionada com isso.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A pior AC HANNIBAL PORTO de Correios, estou com uma mercadoria parada nesta Agencia e não tenho nenhuma informação, já é a 4 ou 5 vez que compro um produto pela internet e os Correios não entregam e o pior não atualizam as informações. Serviço é cobrado e não somos atendidos, falta de compromisso e não sabemos o que fazer não temos o estorno do valor cobrado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Postei dia 15/02 foi encaminhado para essa Ag 16/02 e só dia 09/03 enviaram msg dizendo pra pegar o objeto na Ag ABSURDO era produto personalizado pra festinha de criança q aconteceu dia 27/02 Foi POSTADO VIA SEDEX com BASTANTE ANTECEDÊNCIA..NÃO INTERESSA MAIS O PRODUTO PODEM JOGAR NO LIXO QUERO INDENIZAÇÃO DO PRODUTO FOI POSTADO COM SEGURO..TELS Ñ ATENDEM

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Perdi minha tarde inteira tentando ligar para o correios da hannibal porto sem sucesso,meus produtos (nacionais e importados) foram parar la mesmo eu pagando frete de todos eles. O que eu fico revoltada é que mesmo tendo uma agencia do correios no bairro onde eu moro preciso gastar tempo e dinheiro pra ter meus produtos... Um absurdo!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu endereço não é área restrita, tem interfone na rua com os números dos apartamentos e mesmo assim o carteiro disse que não encontrou ninguém e eu em casa. Tive que pedir p irem buscar a encomenda com duas viagens. Uma para pedir autorização e outra para devolver assinada. Um absurdo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Eu fui la uma vez para ver se minha mercadoria ja estava na agencia, por mais que nao estivesse, eu fui muito bem atendido. Só o telefone que sempre ligo e eles nunca atendem, mas fazer o que né? Nem tudo e perfeito...rsrs

Raquel Luna
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As avaliações são de enfeite?? O rastreamento não é atualizado, causa estresse demasiado e passou a data limite da entrega. Se eu pudesse, avaliaria negativamente!! Ainda tenho que dar 1 estrela pq sem nenhuma não vai!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Concordo c/Fabio, ou senão que mandem p/uma agência mais perto de sua casa, pois moro em Vigário Geral e tenho que me deslocar p/Irajá s/que haja condução que passe na porta. É só transtorno

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Por três vezes já fiz contato telefônico com esta agÊncia para saber se meu produto já havia chegado do exterior e o atendiemnto foi bem rápido em todas as vezes.

Rodrigo Rodrigues Magalhães
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha mercadoria está na agência há mais de 15 dias e o sistema não funciona, além de ter sido tarifado em 60% do valor do produto. O Brasil é uma vergonha mesmo!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ATENDIMENTO RAPIDO E EFICIENTE E ACIMA DE TUDO O QUE FALTA HOJE...SIMPATIA E EDUCAÇÃO FEITO PELO FUNCIONARIO CLAUDIO SOBRE MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Entrei em contato e falei com o funcionário Claudio que prestou um atendimento de primeira. Parabéns a gestão da Hannibal Porto.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não concordo em me deslocar até a agência para pegar minha encomenda. O frete é pago e mesmo assim devo ir até lá. Um absurdo !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

e uma vergonha eles la nem atende o telefone, minha mercadoria foi encaminhada pra esta ag e ate agora não recebi nada....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

acho um absurdo termos que pagar sedex pra termos o trabalho de buscar a mercadoria no correio. vai entender!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sou de Jd.América e acho Falta de respeito os clientes pagarem a frete e terem que ir buscar a encomenda !!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento. Nao entregam as encomendas e tambem nao atendem o telefone para dar informacao.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deus me livre. Estamos em algum lugar esquecido da Africa. Só pode ser!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.