Continua após a publicidade

Publicidade

Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Tijuca

Rua Afonso Cavalcânti, 3, Cidade Nova,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20211-110

14 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Agência do Correio

Sobre

Agência do Correio

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Afonso Cavalcânti, 3, Cidade Nova, 20211-110, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Luciana Mathias

Luciana Mathias

publicada em 10/08/2013

Estou vendo tantas reclamações aqui semelhantes a minha e curiosamente não vejo a CEE Tijuca responder. Há alguns meses atrás fiz um pedido a Duks Perfumes, paguei na Lotérica e em poucos dias recebi minha encomenda pela carteira dos Correios da minha rua, que já faz entrega de SEDEX no meu prédio há 8 anos. Infelizmente dessa vez efetuei o pagamento on line e a liberação do produto demorou mais. Depois de muitos dias esperando, liguei para os Correios e me informaram "na maior naturalidade" que meu produto não chegaria pois tinha sido extraviado. Deve ser bem natural para eles o extravio de produtos que os outros pagam. Entrei em contato com a Duks e recebi um email informando que meu produto já havia sido reenviado. Mas, qual não é a minha surpresa, quando ao consultar o andamento da entrega, descubro que hoje, dia 10/08/2013, consta a informação de destinatário não encontrado, e eu estando em casa. Ao ligar para os Correios, uma atendente bem antipática me informou que em prédio sem porteiro (mesmo com interfone), eles NÃO SÃO OBRIGADOS A EFETUAR A ENTREGA. Ora, então será que esperam que eu coloque um banquinho na portaria e fique lá sentada o dia inteiro esperando?????? Isso é um abuso e um descaso total!!! Segundo a Duks, se o produto for devolvido terei que pagar outro frete. E mais: não se consegue o número do telefone desse CEE Tijuca de jeito nenhum. Será que aquele prédio tão grande não possui telefone??????

Eloina Pereira

Eloina Pereira

publicada em 01/03/2013

nossa !!! estou com o mesmissimo problema. moro em vila isabel, a dois dias não saio de casa e continua dando como destinatario ausente ... que droga !!! sempre que compro alguma coisa pela internet, vem para o CEE de Vila Isabel e chega direitinho. Quando é por este da Tijuca é sempre encrenca !!!!!

Rosangela

Rosangela

publicada em 26/02/2013

me ajudou muito a pessoa que colocou o n.de tel.do Cee da Tijuca, muito obrigada...

Carlos Teixeira

Carlos Teixeira

publicada em 16/02/2013

Eu já falei mais abaixo a minha opinião a respeiro da concorrência. A minha encomenda saiu de SP dia 01/02/2013, chegou dia 04/02 em Benfica e foi encaminhada para CEE Tijuca no dia 08/02 e até hoje, dia 16/02 não recebi. Creio (uso muito e sei que funciona) que temos que colocar a reclamação no site Reclame Aqui, lá eles entram em contato com o responsável e te dão uma resposta, pois tenho certeza que a direção dos correios muitas das vezes não sabe dos problemas, porque não tem um canal para isso. Trabalho num órgão público e lá a ouvidoria funciona e sanciona os maus funcionários! Então, esses correios abusados, folgados e incopetentes, tem que ter uma ouvidoria que funcione!

Carlos Teixeira

Carlos Teixeira

publicada em 16/02/2013

Nota Zero!! Só vão tomar vergonha na cara quando vier outros serviços de entrega e o pessoal começar a perder seus cabides, digo, empregos, ah! é a mesma mer...cadoria! Será igual quando a telefonia era da telerj e telemar da vida. Quando um telefone dava defeito, podia esperar sentado no mínimo 1 semana para o conserto. Agora, quando vc liga o cara já está encostando na sua porta e consertando em menos de 10 min. Então no brasil, a concorrência é sinônimo de competência! Com os correios será o mesmo, torço, oro e rezo muito pra isso. Ainda pensam que estão fazendo favor e pedem caixinha no final de ano. No natal de 2013 vou dar uma caixinha sim ! Uma cx de bananas! mas vou comprar aquelas que usam nos caixas eletrônicos de SP e faz Bum!!

Eduardo Hoffmann

Eduardo Hoffmann

publicada em 14/02/2013

Na verdade nota 0! Tenho uma encomenda que saiu de CTE Benfica para CEE Tijuca no dia 04/02/13 e até hoje, dia 14/02/13, o pessoal do CEE Tijuca atualizou, quem dirá ter entregue. Entrei em contato com eles, num dos raros momentos em que o funcionário de fato atendeu o telefone(ao invés de deixar a vida tocando ou simplesmente tirar do gancho), devia de ter pensado que tava em casa pra dar esse mole, acabou trabalhando por acidente. Imagino todos dando risada da cara dele e até falando "Aí João, mereceu seu salário hoje hein?" Enfim, me informaram que procurariam minha encomenda e até anotaram meu telefone no que imagino ser um bloco de notas imaginário, pois até agora não me retornaram. E pensar que a gente PAGA para ser feito de trouxa! Bom, é melhor eu ir para ser feito de otário de novo, afinal, hoje tem DETRAN marcado...

Angela Braga

Angela Braga

publicada em 08/02/2013

Infelizmente não tem aqui a nota ZERO pois, essa é a nota merecida para o serviço porco oferecido pelo CEE Tijuca. Assim como todo mundo aqui fiz uma compra pela internet e o produto inicialmente encaminhado para o Vila Isabel foi depois encaminhado para o CEE Tijuca e foi então que o inferno começou. sempre acompanho a entrega pelo código de rastreamento quando vi que as 10:39h minha encomenda tinha saído para entrega nem saí de casa, esperei, esperei, e esperei e para minha surpresa as 19h surgiu uma atualização que constava Destinatário ausente. Bom estou nesse momento na fase da segunda tentativadessa vez apareceu q o produto saiu para entrega as 11h bom, já são 16:00h em ponto e continuo de mãos vazias. Pelo visto vou ter dor de cabeça...

som dj rio de janeiro

som dj rio de janeiro

publicada em 26/01/2013

Com certeza, estamos falando de falta de profissionalismo de alguns funcionários ou setor, pois isso ocorre com frequência e é preciso denunciar. Eu já liguei reclamando. Ligue você também.

Julio Sergio

Julio Sergio

publicada em 08/01/2013

Mesmo problema comigo!!! Tenho familiar em casa o tempo todo, e deu DESTINATÁRIO AUSENTE. Um absurdo isso!!!

Cynthia Marques De Oliveira

Cynthia Marques De Oliveira

publicada em 28/12/2012

o pior atendimento já visto. Com todos em casa em dois dias deram como destinatário ausente!! dizem que farão outra tentativa... melhor mesmo senão é caso de processar o idiota que nem veio aqui, com certeza, e alegou que o destinatário estava ausente. Gente preguiçosa TEM QUE SER POSTA NA RUA!!! TEM GENTE SÉRIA QUERENDO TRABALHAR

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Tijuca

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade