Continua após a publicidade
Publicidade
Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Tijuca
Rua Afonso Cavalcânti, 3, Cidade Nova,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20211-110
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
telefone não informado.
Sobre
Agência do Correio
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luciana Mathias
Estou vendo tantas reclamações aqui semelhantes a minha e curiosamente não vejo a CEE Tijuca responder. Há alguns meses atrás fiz um pedido a Duks Perfumes, paguei na Lotérica e em poucos dias recebi minha encomenda pela carteira dos Correios da minha rua, que já faz entrega de SEDEX no meu prédio há 8 anos. Infelizmente dessa vez efetuei o pagamento on line e a liberação do produto demorou mais. Depois de muitos dias esperando, liguei para os Correios e me informaram "na maior naturalidade" que meu produto não chegaria pois tinha sido extraviado. Deve ser bem natural para eles o extravio de produtos que os outros pagam. Entrei em contato com a Duks e recebi um email informando que meu produto já havia sido reenviado. Mas, qual não é a minha surpresa, quando ao consultar o andamento da entrega, descubro que hoje, dia 10/08/2013, consta a informação de destinatário não encontrado, e eu estando em casa. Ao ligar para os Correios, uma atendente bem antipática me informou que em prédio sem porteiro (mesmo com interfone), eles NÃO SÃO OBRIGADOS A EFETUAR A ENTREGA. Ora, então será que esperam que eu coloque um banquinho na portaria e fique lá sentada o dia inteiro esperando?????? Isso é um abuso e um descaso total!!! Segundo a Duks, se o produto for devolvido terei que pagar outro frete. E mais: não se consegue o número do telefone desse CEE Tijuca de jeito nenhum. Será que aquele prédio tão grande não possui telefone??????
Eloina Pereira
nossa !!! estou com o mesmissimo problema. moro em vila isabel, a dois dias não saio de casa e continua dando como destinatario ausente ... que droga !!! sempre que compro alguma coisa pela internet, vem para o CEE de Vila Isabel e chega direitinho. Quando é por este da Tijuca é sempre encrenca !!!!!
Rosangela
me ajudou muito a pessoa que colocou o n.de tel.do Cee da Tijuca, muito obrigada...
Carlos Teixeira
Eu já falei mais abaixo a minha opinião a respeiro da concorrência. A minha encomenda saiu de SP dia 01/02/2013, chegou dia 04/02 em Benfica e foi encaminhada para CEE Tijuca no dia 08/02 e até hoje, dia 16/02 não recebi. Creio (uso muito e sei que funciona) que temos que colocar a reclamação no site Reclame Aqui, lá eles entram em contato com o responsável e te dão uma resposta, pois tenho certeza que a direção dos correios muitas das vezes não sabe dos problemas, porque não tem um canal para isso. Trabalho num órgão público e lá a ouvidoria funciona e sanciona os maus funcionários! Então, esses correios abusados, folgados e incopetentes, tem que ter uma ouvidoria que funcione!
Carlos Teixeira
Nota Zero!! Só vão tomar vergonha na cara quando vier outros serviços de entrega e o pessoal começar a perder seus cabides, digo, empregos, ah! é a mesma mer...cadoria! Será igual quando a telefonia era da telerj e telemar da vida. Quando um telefone dava defeito, podia esperar sentado no mínimo 1 semana para o conserto. Agora, quando vc liga o cara já está encostando na sua porta e consertando em menos de 10 min. Então no brasil, a concorrência é sinônimo de competência! Com os correios será o mesmo, torço, oro e rezo muito pra isso. Ainda pensam que estão fazendo favor e pedem caixinha no final de ano. No natal de 2013 vou dar uma caixinha sim ! Uma cx de bananas! mas vou comprar aquelas que usam nos caixas eletrônicos de SP e faz Bum!!
Eduardo Hoffmann
Na verdade nota 0! Tenho uma encomenda que saiu de CTE Benfica para CEE Tijuca no dia 04/02/13 e até hoje, dia 14/02/13, o pessoal do CEE Tijuca atualizou, quem dirá ter entregue. Entrei em contato com eles, num dos raros momentos em que o funcionário de fato atendeu o telefone(ao invés de deixar a vida tocando ou simplesmente tirar do gancho), devia de ter pensado que tava em casa pra dar esse mole, acabou trabalhando por acidente. Imagino todos dando risada da cara dele e até falando "Aí João, mereceu seu salário hoje hein?" Enfim, me informaram que procurariam minha encomenda e até anotaram meu telefone no que imagino ser um bloco de notas imaginário, pois até agora não me retornaram. E pensar que a gente PAGA para ser feito de trouxa! Bom, é melhor eu ir para ser feito de otário de novo, afinal, hoje tem DETRAN marcado...
Angela Braga
Infelizmente não tem aqui a nota ZERO pois, essa é a nota merecida para o serviço porco oferecido pelo CEE Tijuca. Assim como todo mundo aqui fiz uma compra pela internet e o produto inicialmente encaminhado para o Vila Isabel foi depois encaminhado para o CEE Tijuca e foi então que o inferno começou. sempre acompanho a entrega pelo código de rastreamento quando vi que as 10:39h minha encomenda tinha saído para entrega nem saí de casa, esperei, esperei, e esperei e para minha surpresa as 19h surgiu uma atualização que constava Destinatário ausente. Bom estou nesse momento na fase da segunda tentativadessa vez apareceu q o produto saiu para entrega as 11h bom, já são 16:00h em ponto e continuo de mãos vazias. Pelo visto vou ter dor de cabeça...
som dj rio de janeiro
Com certeza, estamos falando de falta de profissionalismo de alguns funcionários ou setor, pois isso ocorre com frequência e é preciso denunciar. Eu já liguei reclamando. Ligue você também.
Julio Sergio
Mesmo problema comigo!!! Tenho familiar em casa o tempo todo, e deu DESTINATÁRIO AUSENTE. Um absurdo isso!!!
Cynthia Marques De Oliveira
o pior atendimento já visto. Com todos em casa em dois dias deram como destinatário ausente!! dizem que farão outra tentativa... melhor mesmo senão é caso de processar o idiota que nem veio aqui, com certeza, e alegou que o destinatário estava ausente. Gente preguiçosa TEM QUE SER POSTA NA RUA!!! TEM GENTE SÉRIA QUERENDO TRABALHAR