votos
Cristo Redentor no morro do Concorvado - Trem do Corcovado
Lugar muito lindo. Imaginava um pouco que o Cristo fosse maior, mas é maravilhoso, muita paz e vista sem igual. O Rio de Janeiro, eta cidade bonita hein!
cristo redentor -corcovado e uma das vista mais lida que eu ja vir no mundo
Membro desde 26/05/2011
1878
avaliações
171
seguidores
1
local
40
fotos
Membro desde 26/05/2011
1878
avaliações
171
seguidores
1
local
40
fotos
lindo,magnifico...vale ir ao cristo de todos os modos possíveis,de carro,de bondinho,de taxi,de van e ate a pe....cada vez que se vai é uma experiência unica,sem igual....
O Cristo Redentor e parada obrigatório para quem vai ao Rio de Janeiro. Voce tem uma vista quase completa do Rio.
A subida de Trem e muito mais interessante do que a subida de Van, alem do mais havia alguns Cantores de Samba o que aumenta o animo e o auto astral (de quem fica 1 hora na fila esperando para subir ou descer).
Se voce tiver sorte ainda se ve alguns macacos pulando de galho em galho.
Os banheiros estavam limpos e os precos nas Lanchonetes para turistas estrangeiros .
EU RECOMENDO
Clássico símbolo brasileiro, o Cristo redentor é algo realmente incrível.
Sua majestade no topo da cidade é inspiradora, recomendo a todo brasileiro visitar a cidade maravilhosa e apreciar a vista de cima do Cristo.
Apesar de ser um ótimo passeio, sempre há as pessoas mal intencionadas...então cuidado cm quem ira subir cm vc e também fique atento cm seus pertences.
O corcovado é visita obrigatoria para qualquer turista do Rio de Janeiro. A vista do local e a vibe das pessoas lá é contagiante. Depois do lancamento do filme Rio este ponto turistico tem atraido varias crianças com seu pais para matar a curiosidade dos locais das cenas do desenho.
Existem varias foras de chegar lá seja do famoso trenzinho ou ate mesmo atraves de vans acompanhados por guia turisticos. Minha sugestão é voce fechar uma diaria com um taxista e rodar a cidade iinteira com ele, desde o Corcovado e Paode Acucar até a Barra da Tijuca.
Passeio imperdível no Rio!
Temos uma vista espetacular de vários pontos do Rio!!! Tentem ir em dias sem nuvens. E nada como ver o Cristo Redentor que vemos em tantos filmes, novelas, propagandas!
Subimos de trem. Achei legal subir pelo meio da mata (só preferia nem ter músicos tocando...). Grande ponto negativo pra mim: preço! Ele foi feito para estrangeiros, não para brasileiros.
Faça a opção pela ferrovia ao visitar o Corcovado, a linha férrea por si só já é uma atração. Se sua ida ao Rio de Janeiro incluir também o obrigatório Pão de Açúcar, visite o este primeiramente e depois o Cristo: a vista da cidade do Rio é incomparavelmente mais deslumbrante.
Um espetacular visual do rio de janeiro
Sem duvida obrigatorio a quem vai para o rio, agora onde se tem turistas internacionais em massa, a muitas exploracoes em lembrancinhas de la... Uma pena
A visita ao Cristo Redentor no Corcovado é obrigatória para qualquer brasileiro ou estrangeiro visitando o Brasil. O monumento é impressionante e a vista lá de cima mais espetacular ainda! O único ponto negativo é a fila para comprar ingresso, pegar o trem para subir e pegar o trem para descer. Em geral o "esquema oficial" em atrações turísticas sempre é melhor que o "alternativo", mas pelo que eu vi as vans turísticas que sobem o morro (ao invés do trem) são mais rápidas, baratas e eficientes. Na minha próxima visita vou de van com certeza (peguei filas de 1 hora no trem e sinceramente o trem em si não tem nada demais).
Incrível, passeio fantástico indispensável pra qualquer morador ou turista que passe pelo Rio de Janeiro. Tudo impressiona, desde o caminho para chegar, com trem, até a vista, que é maravilhosa.
O passeio custava, em 2009, 40 reais por pessoa, mas vale a pena com certeza.
Um dos mais famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Não deixe de conhecer pois é uma das visões mais sensacionais da cidade
A sensação de estar no ponto turístico mais conhecido do Brasil é inigualável. Quero voltar outras vezes, mas ainda vou esperar a segurança dos entornos melhorar, pois do jeito que está hoje, só mesmo acompanhado de alguém que conhece bem a região.
Fotos deste local
Checkins Quem já esteve neste lugar:
?Fazer "Checkin" significa dizer aos seus amigos onde você está através do aplicativo Apontador para celular.
#1 Tatianao
Há 1 semana
#2 Marcelo
Em 06/10/2011
Veja também:
Diversões
Diversões
Diversões
Diversões