Cimar Serviço Autorizado Brastemp e Consul - Botafogo

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Essa autorizada é péssima, No ano passado,meu ar split com 6 meses de uso, pifou. Brastemp me mandou essa "autorizada", foram 4 visitas pois os técnicos que não entendiam nada, mexiam numa peça e quebravam outra. Há 2 semanas atrás, o outro o ar pifou, placa eletrÕnica, o " técnico veio com a peça da Consul, MEU AR É BRASTEMP E ESTÁ NO CADASTRO. Desde então, tento falar com o "gerente técnico" Jonathan e não consigo, qdo na sexta(21/12) consegui ,ele me disse que não recebe os recados mas que tomaria providência sobre a minha peça eme retornaria em seguida . Não retornou, hj dia 24/12, estou a manhã inteira falando com a "atendente" Paula e o gerente está sempre na rua.. Liguei para a Brastemp, eles não podem fazer nada. Pergunto: não podem descredenciar essa assistência???????? Tenho que engolir esse péssimo serviço?????

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Acabei de ligar para esse serviço e estava relatando meu problema para uma atendente chamada Paula.Ela perguntou pelo número da ordem de serviço ,porque o serviço estava na garantia(geladeira Frost free que estava vazando água,tinha sido trocado 2 peças em dezembro e agora voltou a ter o mesmo problema).De repente ela não me ouve mais e diz para eu ligar para Brastemp,foi quando eu disase para ela me escutar ,e ela bateu o telefone .tornei a ligar e reclamei pra ela e ela disse que eu não tinha educação.Acho que quem não temeducação é ela que não quis escutar o cliente que havia sido atendido por essa empresa de assistência autorizada.Gostaria de receber uma resposta para essa minha reclamação.

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Também tive problema com essa atendente Paula, me tratou mal, não quis ouvir o que eu tinha a dizer, estava apressando a ligação pra eu desligar logo, isso porque tive que ligar 2 vezes pois ela ignorava a minha ligação. Eu precisava que o técnico voltasse aqui em casa porque o orçamento que ele me passou não estava completo, e ela não fez a mínima questão de dar um jeito que ele voltasse aqui em casa, disse que "No fim do dia ele vai chegar aqui e eu peço pra ele ligar pra senhora, mas ele não vai poder voltar na sua casa hoje." Uma má vontade incrível, minha geladeira está pifada e hoje é sexta-feira, vou ter que passar o fds com minha comida estragando por causa da má vontade dessa infeliz

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meu nome é Angela maria dos Santos pinto solicitei o serviço da CIMAR para realizar a limpeza do meu air condiconado split e fiquei dois dias esperando o serviço e nada, essa mesma Paula informada pelo Sr. Carlos Alberto me atendeu muito grossa e a outra Luziene faz o papel de informar o horario dos tecnicos e ele não aparece. faltei dois dias ao trabalho e nada precisamos fazer um protesto na rede contra os serviços da CIMAR para que ela seja descredenciada, não é a primeira vez que isto acontece. Estou totalmente stressada com a situação e´um abuso, somos tratadas feito bicho e nada acontece. Dou nota zero.

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Liguei para a Cimar e eles me deram um outro telefone. Liguei para o balcão da Cimar para me informar sobre o preço de uma peça da máquina de Lavar Brastemp, e ninguém atende. Voltei a ligação para a central da Cimar e ela atendente me informou que o serviço funciona a partir de 9:00 horas, porém já são 9:20 horas e ninguém está atendendo. Realmente não aconselho para ninguém ser cliente desta empresa que se diz credenciada da Brastemp, o que fazer?????????????

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A Cimar é PÉSSIMA.Liguei há dois dias atrás para marcar um conserto na minha máquina de lavar. Agendado para hoje, dia 05, até o meio dia, não vieram. São 15 horas e nada. Mudei de assistência. Não é a primeira vez que isso acontece. Liguei para lá e disseram que se não vier hoje, podem vir AMANHÃ!

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péssimo estou desde o dia 24 de novembro(ontem) tentando falar com o num: 25388050 e não consigo só da ocupado o tempo todo,eu acho que o cliente deveria ter mas opções e não ficar preso a só um telefone. infelizmento o meu problema só a autorizada pode resolver

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Não recomendo. Não atendem o telefone, dão informação errada. Meu pai que é idoso acreditou na informação, foi até a loja e não encontrou a peça, diferentemente da informação recebida pelo telefone. Tentei falar com o gerente, mas o mesmo "não" se encontrava...

Fernando Coelho
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O telefone do setor de peças quando não está ocupado, não atendem. E o pior é ficar refém deste tipo de empresa por conta da marca. Empresas de pós-venda assim acabam com uma marca e afugentam completamente o consumidor. Consul nunca mais!!!!

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Péssimo serviço, horroroso...marcaram comigo e me fizeram perder um dia inteiro de trabalho para dizer depois que não tinham peças, incompetentes!!! Vou ligar meu fogão assim mesmo se essa m... explodir parabéns para brastemp!!!

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Atendentes de má vontade, demoram vários minutos para achar alguma coisa no "sistema", cobraram R$148,00 para colocar 4 pés num mini freezer praticamente na esquina da rua da loja, sendo que cada pé custa R$10,00.

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Pessimo. Demoraram 16 dias úteis para conseguir uma peça Brastemp. O dobro dos estipulado pela SAC da Brastemp. Depois descobrir que isso foi porque precisram de 8 dias úteis para colocar o pedido no sistema :-(

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Recomendo Sim!!! Eu fiz uma cita Quinta Feira, a moça marco horario para Sexta de 8 a 12... O pessoal chegou as 10:30 hrs (na hora, eh) E concerto minha secadora... Totalmente Satisfeita!

Isaac Goldenzon Filho
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Péssimo atendimento ou seja, não atendimento apesar de dois agendamentos, nenhum técnico veio nem telefonam comunicando a razão do não comparecimento. Isaac Goldenzon Filho

Andreia Leite
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naum sei quais são as piores, as autorizadas q acharcam o bolso ou os produtos da brastemp que estão piorando a cada ano q passa


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