BARRALUX ELETRODOMESTICOS - BARRA DA TIJUCA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

25  avaliações

Fotos Barralux Eletrodomesticos - Barra da Tijuca

    ver mais

    Mapa de Barralux Eletrodomesticos - Barra da Tijuca

    • Avenida Das Américas, 5001 - Lj 112 - Barra da Tijuca - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Barralux Eletrodomesticos - Barra da Tijuca

    Maria Aparecida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/11/2010

    UM ABSURDO... TAMBEM COMPREI UM SPLIT E POR BURRICE NAO PERGUNTEI QUANTO SERIA A INSTALAÇÃO (TAMBEM NUNCA PENSEI QUE SERIA TAO CARO) AO LIGAR PARA ELETROLUX ME FOI INDICADO PELO MEU CEP A LOJA BARRALUX E ACHEI UM VERDADEIRO ABUSO A COBRANCA DE 50,00 DE AVALIACAO DO LOCAL SEM INFORMAR PELO MENOS UMA MEDIA DO VALOR DA INSTALAÇAO ! LIGUEI PARA OUTRAS AUTORIZADAS E TODAS FORNECEM UMA MEDIA POR TELEFONE ! ALEM DE TUDO A ATENDENTE DA BARRALUX FOI MUITO GROSSEIRA AO ME ESCUTAR MANIFESTAR MINHA INDIGNACAO ! PIOR QUE TUDO ! O PONTOFRIO NAO EFETUA A TROCA (QUERIA PEGAR UM AR CONDICIONADO NORMAL) MESMO O PRODUTO ESTANDO LACRADO ! A RESPOSTA DO PONTO FRIO ??? ELES NAO SAO OBRIGADOS A EFETUAR TROCA POR INSATISFACAO ! QUE ABSURDOOOOO !!! NUNCA MAIS COMPRO NO PONTO FRIO, VOU INSTALAR COM UMA EMPRESA ESPECIALIZADA POR 150,00 QUE ME DEU GARANTIA DE 1 ANO REF. A INSTALAÇAO, PERCO A GARANTIA DE 2 ANOS DA ELTROLUX MAS MAS NAO DOU DINHEIRO PARA ESSA DE BARRALUX !!! SE TODOS FIZESSEM ISSO ELES IRIAM PARAR COM ESSA PALHACADA !

    18 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 24  avaliações


    Walter
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/01/2011

    Comprei um fogão Electrolux, que foi entregue na segunda-feira da semana do Reveillon de 2010. Liguei para a Barralux e eles só tinham agendamento para a quinta (dia 30). Precisava do fogão funcionando, pois teria uma festa no dia 31 na minha casa. Durante o dia, após VÁÁÁÁÁRIAS tentativas de contato, consegui confirmar com a atendente (que não sei como pode trabalhar atendendo telefone, pois é ABSURDAMENTE GROSSEIRA) que o serviço seria feito ainda naquele dia. Porém, o técnico não foi à minha residência. Fui pessoalmente à loja da Barralux, chegando por volta das 17 horas, e o segurança do local disse que eles tinham fechado as 16:30h. E o pior, no dia 31 eles não trabalharam! Ou seja, fiquei sem o fogão no dia 31!!! Eles vieram no dia 03 de janeiro, mas nem sequer um pedido de desculpas, nada!
    Como as pessoas da Barra e do Recreio, para comprar Electrolux, dependem da assistência técnica da Barralux, aconselho a pensar em outras opções de marca, pois esta "assistência" é PÉSSIMA!

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Leomuniz5
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/04/2014

    Esta "empresa" chega a ser ridícula em todos os sentidos:
    Atendentes despreparados, sem educação, não obedecem os prazos estipulados por eles próprios, cobram R$ 40,00 para fazer um orçamento de um possível conserto e não tem peças á disposição para venda.
    Queriam me cobrar R$ 120,00 só para colocar a lâmpada no purificador de água ( a lâmpada foi comprada no loja deles mesmo). Me cobraram este mês R$ 550,00 por um conserto que CLARO que recusei e resolvi pegar o filtro na loja onde deixei, quando cheguei lá fui informado que o aparelho estava na oficina pediram para retornar depois. Ontem dia 25 de maio de 2014 como acordado com a atendente retornei a loja e mais uma vez meu aparelho não estava lá, vou ter que retornar pela TERCEIRA VEZ.

    É LAMENTÁVEL O POUCO CASO QUE É FEITO PELA ELECTROLUX POIS ESTA EMPRESA VEM PRESTANDO UM PÉSSIMO SERVIÇO HÁ VÁRIOS ANOS E NÃO É DESCREDENCIADA. NÓS QUE MORAMOS NA BARRA E RECREIO NÃO TEMOS OPÇÃO.

    Lulajordao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/11/2013

    Olá, minha saga continua, registrei aqui meu descontentamento com a Barra Lux dia 08/11, pois bem não houve conserto algum, porque o técnico nem se limitou a verificar que havia falta de gas. Chamei outra assistência e constatei ser a mesma com outro nome, é possivel !!!, pois bem ontem o técnico informou tratar-se de falta de gas, porem não fez o serviço dizendo que no dia seguinte(hoje-13/11), viria o técnico colocador de gas, incrivel esta equipe bem esquematizada. Ocorre que esperei o dia interiro, porque eles não tem controle se vem pela manhã ou tarde. Tornei a perder todo meu alimento, porque não pude sair para comprar gêlo e resultado, não apareceu ninguem.
    Resumindo, citarei o que o que Mauricioprates, publicou em 10/10/2013,.."Como pode a Eletrolux ter apenas duas assistência técnicas na Barra/Recreio, ainda mais sendo a mesma empresa com dois nomes. É muita falta de respeito com seus clientes.

    sebastiao trindade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/03/2013

    IMPOSSÍVEL DE FALAR COM A AUTORIZADA BARRA LUX POR TEL. VOCÊ PODE FICAR O DIA TODO LIGANDO QUE SÓ DÁ OCUPADO, A IMPRESSÃO É QUE TIRAM O FONE DO GANCHO...JÁ RECLAMEI EM OUTRA OPORTUNIDADE COM A EMPRESA ELETROLUX E NADA FOI FEITO...NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O CONSUMIDOR...EU CHEGUEI A TER 05 APARELHOS ELETROLUX NA MINHA CASA, HOJE SÓ RESTA APENAS 01 E QUE TROCAREI EM BREVE POR MAIS UMA BRASTEMP...POIS A PEÇA QUE PRECISO SÓ POR ENCOMENDA AO PREÇO DE R$890,00(PAGAMENTO ADIANTADO).
    SÓ CONSEGUI FALAR COM A AUTORIZADA DE JACAREPAGUÁ, POIS LÁ O TEL FUNCIONA, MAS O PREÇO É ESTE...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    francisco
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 14/12/2011

    Olha, li o que os usuários escreveram e acredito que na época devam ter passado por infortúnios com o atendimento. Fui até receioso ligar. Porém, fazendo justiça, digo que marquei uma visita para instalação de um fogão ontem e hj mesmo fui prontamente atendido por um ótimo funcionário. A atendente se mostrou simpática e solícita: não sei se é a mesma e levou um pito ou se mudaram de pessoa. O fato é que meu serviço foi realizado quase um ano após a última reclamação feita aqui. Parece que muita coisa mudou de lá pra cá. Recomendo sem sustos.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lulajordao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/11/2013

    Chamei o Barra Lux para consertar meu refrigerador na garantia no dia 06/11/2013, para trocar o sensor, porque não estava gelando, quase perdi meus alimentos. Hoje tornei a chamar porque o defeito permaneceu na mesma e estou escrevendo agora porque o tecnico falou que agora estava tudo bem e também hoje não consertou. Resultado perdi todos os meus alimentos porque confiei no conserto e não comprei gelo para guarda-lo. Não se faz mais técnico como antigamente.

    Juno
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/09/2013

    O telefone dessa assistência(assistência?)técnica Barra Lux só dá ocupado. Devem deixar fora do gancho. Vieram ontem aqui, cobraram 40,00 reais pela visita, sem direito a desconto do valor final(quando orçado) e ninguém ligou de volta ainda para informar o valor do orçamento. Detalhe: trata-se de uma geladeira fora de garantia e tenho crianças no imóvel. Uma porcaria. Meu próximo eletrodonéstico, seja qual for, será qualquer um, menos Electrolux.

    Julio Cesar C M Barroso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/01/2013

    BARRALUX HORRÍVEL DE SEU REPRESENTANTE AUTORIZADO - ME DERAM COMO PROGRAMAÇÃO HORÁRIO COMERCIAL... 8 AS 18 PARA FICAR ESPERANDO.. ...... E MESMO ASSIM NAO APARECERAM, NÃO LIGARAM PARA AVISAR ,,, SIMPLESMENTE NADA.....LIGUEI HOJE DIA 8/1/ 2013 E A ATENDENTE GABRIELA ME INFORMOU QUE O TÉCNICO NÃO TEVE TEMPO E É ISSO AEEE. E QUE HOJE VAI VER SE DAR P IR... .. ÚNICO REPRESENTANTE DA ELETROLUX NA BARRA DA TIJUCA RECREIO... QUE ABSURDO ELETROLUX...

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Felianova
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/01/2014

    Tentando contato para confirmar visita hoje, conforme orientação da atendente na sexta, há 1 hora e meia ligando sem parar e so da ocupado ( parece fora do gancho) Geladeira side by side não gela. Imagina com este calor tudo estragando no freezer e geladeira. Refem da Barralux porque so ela esta autorizada pela Eletrolux para atender a Barra. Já liguei para TODAS as assistências do Rio e nenhuma pode atender É justo isso com o consumidor?

    Mauricioprates
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/10/2013

    Eu como empresário, fico sem entender, como que uma marca da grandeza da eletrolux, pode ter somente uma (01) autorizada na Barra da Tijuca. Um bairro que
    mais de 1 milhão de habitantes.Ainda por cima, credenciar uma empresa, do nível da
    BARRALUX, se é que devemos chamar esta ( sei la o quê ) de empresa.
    Marquei duas visitas, nas duas não compareceram e não justificaram.O telefone é impraticável, os profissionais, não são profissionais!

    Shoninha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/08/2013

    Bom, após verificar as reclamações feitas acima, penso que o melhor é equipar a cozinha com outra marca de eletrodomésticos e purificador de água. Uma pena... que por causa do tão fraco atendimento ao cliente tenham de perder, pelo menos da minha parte, aproximadamente R$15.000. Agradeço desde já os comentários bastante úteis dos clientes afetados pela vossa empresa.

    Jayme Noya Neto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/09/2013

    Não compro mais produtos Eletrolux, isso é sacanagem. Uma falta de respeito.... Mandei consertar uma lava roupa, me cobraram R$ 880,00. Na primeira lavagem após o conserto, a máquina sujou a roupa de graxa, e a assistência disse que eu não pedi a limpeza... Como se eu fosse um técnico especializado em eletrodomésticos... O telefone não atende... Péssimo serviço.

    Lorenastibich
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 15/01/2014

    Estou tentando agendar uma visita técnica através dos telefones fornecidos e as linhas se mantem ocupadas o tempo todo.
    Por favor aguardo o contato dos senhores pelo e-mail já fornecido algumas vezes por este site. Por favor necessito agendar uma assistência técnica urgentemente para minha máquina de lavar e secar roupas Electrolux. Obrigada Lorena

    Carlosalferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/01/2014

    Carlos Alberto - Recreio dos bandeirantes.

    Socorro, não consigo falar com a Barralux. Telefone maldito, odiado por todos os clientes da Electrolux. Aguardo orçamento a mais de uma semana e não se pronunciam, Socorro estou se forno. Site não tem fale conosco. Só avaliação pelo atendimento, Então vai. péssimo elevado a milésima potencia.

    Jorge
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/10/2010

    E um verdadeiro ROUBO , formação de quadrilha da eletrolux
    Voce compra um aparelho de ar, é obrigado a contratar um "tecnico autorizado pela Eletrolux" que nao fornece o valor da instalação por tel.( o que todo tecnico fornece pelo menos uma base do valor da instalaçao) so para cobrar uma taxa de visita no valor de R$50,00

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/01/2014

    è realmemte impossível falar com a autorizada Eletrolux da Barra da Tijuca, rio de janeiro!!!!!
    Ocupado direto!
    Qd se consegue, uma atendente mal educada e indisponível," rosna" algumas coisas pra voce e te deixa na linha infinitamente ouvindo o som ambiente da loja !!!!!!

    Gutogmga
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/12/2013

    Paguei os 50 reais pedidos pra visita.
    Ficaram de mandar uma avaliação no dia seguinte. Recebi 5 meses e isso porque liguei pedindo.
    Cobraram só 700 reais numa máquina que paguei 900 dois anos antes.
    Legal, né?!
    Nunca mais compro Electrolux!

    Rosangelapnmc
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/12/2013

    Péssimo atendimento! Telefone sempre ocupado! Longa espera para atendimento! Não estão preocupados com o consumidor. Só a Eletrolux para manter um atendimento de péssima qualidade como esta empresa. Frustração total!

    Mauricio Franco
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/10/2012

    porcaria de assistência técnica. Telefone impossível de atender, além de informarem que iriam ontem a minha residência para instalar o fogão que comprei e não apareceram . Total despreparo

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andreia Mazzochi
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 02/01/2013

    estou tentando contato por telefone, mas confirmo as reclamações a cima, ninguém atende quando chama e vive ocupado.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Rolimbomba
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/10/2013

    Nem pude Reclamar dela pois tentei diversas vezes contato pelo telefone 24307007 e nunca tive sucesso.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.