Continua após a publicidade

Publicidade

Air Freeze-Comercio e Prestacao de Servicos Em Refrigeracao e Maquinas

Estrada do Monteiro, 23, Lj C, Campo Grande,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 23036-340

15 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Estrada do Monteiro, 23, Lj C, Campo Grande, 23036-340, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Luiz Edfisica

Luiz Edfisica

publicada em 20/02/2017

Essa empresa e uma porcaria, já estou a dois anos tentando consertar um ar-condicionado da consul com eles e nada, a loja não atende os telefones e os técnicos mentirosos, sempre vem na sua casa quando vc nao ta la e mesmo vc marcando o horario e a data eles nunca estão na hora marcada..... e uma falta de respeito completa por isso meu caso já esta na justiça desgraçados!!!

Venirnazareth

Venirnazareth

publicada em 12/04/2016

Comprei um ar refrigerado consul 10 btus no dia 22 de dezembro de 2015 pela Empresa Central Ar. Chegou em minha casa no dia 06 de janeiro de 2016 e logo foi instalado, sendo que para minha surpresa o mesmo não funcionou, vindo de fábrica com defeito, solicitei então a Consul que me enviasse outro ar já que mesmo foi pago a vista e apresentando defeito logo em sua instalação. A consul foi taxativa em negar me dizendo que enviaria um tecnico para reparar o defeito. Foi então que começou a tortura. O tecnico seria da Air Freeze que marcou por três vezes me obrigando a faltar o trabalho e não dava ao menos satisfação por não comparecer. Na quarta vez pedi que viesse no sabado pois seria impossivel faltar novamente ao trabalho, foi então que o tecnico veio no dia 22 de fevereiro de 2016 levando o ar para a oficina Air Freeze e até hoje, pasmem, até hoje dia 12 de abril de 2016 não me ligam, não atendem o telefone, um telefone infeliz que chama...chama...ninguem atende, ou então só dá ocupado, parece que o telefone só é usado quando eles querem fazer ligação, a consul me liga para saber se o ar já foi entregue, a Central Ar me liga para saber se o ar já foi entregue, eu sempre dizendo que NÃO e eles não resolvem a situação. Emfim é um desabafo minha gente, estou pasma com o descaso das pessoas, comprei o ar p o verão já estamos no outono logo chegaremos no inverno e nada. Um conselho se não querem problema não comprem ar pela internet da Consul muito menos na Central Ar e se tiver problema de reparo corra da Air Feeze pois são uma corja de irresponsáveis e de falta de respeito com o cliente.

Marildaperolanegra

Marildaperolanegra

publicada em 21/03/2016

Eu tenho uma ordem de serviço da Brastemp, solicitando o atendimento dessa empresa, desde 14/03/2016, sem sucesso, porque o técnico não compareceu aqui e nem deu satisfação até hoje. Novos agendamentos foram feitos pela Brastemp: 18/03/2016 e 21/03/2016 e, de novo, até agora, nada. O que fazer para resolver o meu problema? Estou tendo prejuízos, por ter que ficar o dia inteiro esperando pelo profissional que não tem respeito e compromisso com o consumidor. Aqui, somos idosos tbm temos consultas e exames agendados. Até remarquei as datas, mas não adiantou. E agora o que devo fazer? Pelo amor de Deus!

Lana Rosa

Lana Rosa

publicada em 15/03/2016

Se eu fosse vcs, nao davam credibilidade a essa autorizada, estou tendo problemas com meu ar condicionado e depois de varias tentativas de atendimento, so consegui quando acionei a consul, pq os mesmos por si so nao nos atende, as visitas foram marcadas, sem sucesso, a primeira o tecnico falsificou a ordem de serviço alegando que tinha ido ao local e o aparelho precisava de peça, sendo que nao esteve ninguem no local no dia marcado, isso foi me informado pela propria autorizada dizendo que ia então punir o funcionario, marcaram outra visita e com muito custo foram, e depois do horario marcado, e quando foram ver o aparelho que é digital mal sabiam mexer no aparelho, meu esposo teve que ajudar, e mesmo assim, nao sabiam nada de nada, foram embora avisando que iam entrar em contato, ja que pra eles o ar estava bom, mas realmente um lado funcionava melhor que o outro! Enfim, ate hoje estou na luta pra resolver o problema e ja acionando a justiça! Ass.: Lana Ortiz

Luciene Silva

Luciene Silva

publicada em 19/12/2013

genteeeeeeeeeeeee nao consigo entrar em contato com essa ja ate esqueci o nome ,pois nao consigo o laudo no sistema da consul para trocar meu ar que veio com de feito de fabrica, pois o tecnico nao deixou nem o nome ,e agora deixaram todaaaaaa a responsabilidade pra mim ,tanto a autorizada ,quanto a consul, que dis que so vai trocar mediante ao laudom ttecnico,mas ,nao existe nada escrito sendo que o tecnico ja veio na minha casa

Barros Silveira

Barros Silveira

publicada em 20/09/2013

quando estalei meu split me derão 03 anos de garantia o tecnico eduardo na epoca disse que eu teria toda garantia pois liguei falei com lucina e carol atendente da loja da estrada do monteiro mandou um tecnico avaliou disse que eu teria que pagar 590,00 pois autorizei para fazer remanejamento com limpeza os tecnicos se recusarão de vir aqui em casa alegando area de risco pois quando foi pra instalar paguei 600,00 tó pagando de novo e me negarão o serviço pois avis a todos cliente não entre numa rabuda empresa air freezer -comercio e prestação de serviços pois terei que entra com ação no procon

Janaina

Janaina

publicada em 13/07/2012

Pois eu só tenho que pedir obrigado que foi a única empresa que resolveu meu problema eu recomento a todos meu ar estar gelando muito e o valor foi o justo atendimento foi excelente loja estrada do campinho enfrente craque do pão.

Nelson Boechat Torres

Nelson Boechat Torres

publicada em 06/06/2012

Em 04/05/2012, fui na estrada do campinho, 1289 Campo Grande, solicetei um técnico de geladeira, na loja me indicarão um técnico, o mesmo condenou o ventilador do freeze, pedi o orçamento, me deu o preço de R$ 220,00 reais tudo bem, trocou a geladeira ficou de 4:30 hs as 8:30 do dia seguinte ligada direto, ele técnico chegou aqui em casa, expliquei a ele e disse que deve ser o termostatico, resumo, o ventilador começou fazer barulho, desliguei, e pedi minha esposa, foi na filial est. do monteiro, cg. e o mesmo ventilador la custa R$ 65,00 reais, paguei R$ 155,00 reais pra trocar um ventlador, e a geladeira continua parada. TA DIFICIL DE RESOLVER........

Marcelo Batista De Moura

Marcelo Batista De Moura

publicada em 25/06/2011

Até presente data 25/06/2011 não enviarão nota fiscal de pagamento e para piorar minha geladeira esta escorrendo água de trás dela,por causa do ecesso de gelo que esta sendo formado em tubulação que passa o gás molhando o chão com risco de queda de alguém ao passar e não perceber.

Marcelo Batista De Moura

Marcelo Batista De Moura

publicada em 20/06/2011

Entregaram minha geladeira em 18/06/2011 por volta das 15:30hs,não trocaram o congelador que entortaram só desamassaram;dizendo não terem encontrado outro igual,apenas falaram que a garantia é de 90 dias e que enviariam via email com nota fiscal de pagamento do serviço que foi pago em cheque na segunda visita e descontado logo após,ela esta fazendo um barulho que parece (aguá quando cai no oléo quente) deixarei três dias ela ligada sem nada dentro,não aguento mais era só uma troca de gás como eles mesmo na epóca disseram.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Air Freeze-Comercio e Prestacao de Servicos Em Refrigeracao e Maquinas

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade