ESCOLA MUNICIPAL SOARES PEREIRA - TIJUCA

3.0 Média: 3

(15  avaliações )

Fotos Escola Municipal Soares Pereira - Tijuca

    ver mais

    Mapa de Escola Municipal Soares Pereira - Tijuca

    • Avenida Maracanã, 1450 - Centro - Rio de Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Escola Municipal Soares Pereira - Tijuca

    Madonna
    1.0
    - 12/03/2013

    A escola é pessima. So basta pra ter certeza é ler os alunos que estão avaliando, escreverem "ENCINAMENTO" com C e não com S. Pasmem, la so tem brigas confusão, pancadaria e a diretora Maria Celia é uma vibora!!! Ja vi deixar uma aluna passando mal so porque a menina nao tinha carteirinha.
    Todo mundo fica na pracinha e nem querem saber de estudar.
    A Andreia de Ciencia era otima, O Paulo de ed. fisica tambem. Tinha a Andreia de portugues que dava aulas muitissimo bem, mas a escola é horrivel.

    • Nando Gomes

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 14  avaliações


    5.0
    - 17/06/2011

    o acelera vc esta certo os alunos q fazem a escola ruim e eu não estudo ai mais conheço uma professora muito legal a Andrea de ciencias muito boa as aulas dela mais infelismente ele teve que sair por causa de outra professora de matricula (agora sou da 1802)

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 27/02/2014

    Tentei me informar sobre a escola lendo os comentários dos alunos e ex-alunos...Nossa! Me surpreendi como todos escrevem COM ERROS! ENCINAMENTOS! Tá de brincadeira, né? Nem entendi porque tantas estrelas!

    5.0
    - 01/08/2012

    sou mae de uma aluna da escola s.p e gosto muito com as professora trata a minha filha muito bem o diretor e excelente gosto muito dele obrigado sol por vc ser diretor desta escola

    Joyce Cristina
    5.0
    - 30/05/2012

    uma das escolas melhores da tijuca é um pouco de bagunça mais dar pra estudar é uma escola boa ensino muito bom mesmo,minha escola esta de parabenss! Ass: aluna que estude la..

    • Esthefanysouza3

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 03/10/2013

    Meus melhores anos de ensino passei nesta escola. Muitas lembranças boas das merendeiras a direção. todos muito competentes.

    2.0
    - 26/02/2013

    Pow essa escola tem um um encino bom mais tipo e muita bagunça nessa escola certos alunos faz oq quer


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.