Oops! :(

Tivemos problemas ao realizar seu login, tente novamente mais tarde!

Mensagem enviada com sucesso!!

  (21)  3502-94... ver telefone 

 

Já esteve neste lugar?


Dê sua nota:

Caracteres digitados 0

Sites parceiros

Veja o que dizem desse local

anterior mais

Avaliações da comunidade Apontador sobre o local Vip Fotos Estúdio - Fotografias e Filmagens - Vila Isabel

Helena Karine

Membro desde 19/01/2012

  •  

    1
    avaliação

  •  

    0
    seguidor

  •  

    0
    local

  •  

    0
    foto


 

19/01/2012 via Apontador

Também não gostei do serviço. A fotógrafa que tirou as fotos do meu aniversário ficava conversando com os funcionários ou eu nem a via. Tenho fotos minhas com os convidados, graças ao meu pai que estava com a máquina dele. Eles atrasam o serviço se você não cobra e são super grossos quando você os critica. O meu álbum não veio como eu queria também. O meu pagamento foi a vista. Quando eu reclamei que o meu álbum veio errado, não houve retorno. Ainda me senti ameaçada, porque quando fiz a crítica, em um dos emails da empresa, eles me disseram para eu tomar cuidado, pois poderia prejudicar a mim mesma. Realmente, decepcionante. Não é uma empresa séria, até porque o estúdio deles encontra-se em uma residência. Reclamei com a casa de festas que me passou o serviço deles. É uma pena, porque na minha festa haviam convidados que estão sempre fazendo festas. Sem contar que eu vou me casar este ano. Já perderam cliente. Mas de acordo com eles, não se importam, pois possuem mais de 100 clientes. Absurdo! Falta de respeito tremenda.


Thiago Barboza

Membro desde 24/06/2011

  •  

    1
    avaliação

  •  

    0
    seguidor

  •  

    0
    local

  •  

    0
    foto


 

24/06/2011 via Apontador

Realizei meu album de casamento com esse pessoal e não gostei! Só recebi meu material contratado depois de 6 meses e ainda não veio como eu queria, a mala não tinha a cor certa, o DVD veio com musicas que eu não queria, contratei serviços de foto metalizada e não vieram nenhuma, tentei correr atras com ele sobre o assunto e o mesmo não me deu retorno algum.
Estou decepicionado com o modo que fui tratado. pois paguei todas as parcelas corretamente e não obtive aquilo que rezava o contrato.


Deixe sua avaliação sobre Vip Fotos Estúdio - Fotografias e Filmagens - Vila Isabel:


Ops! Não foi possível salvar sua avaliação.

  • Dê uma nota de 1 a 5 estrelas.
  • Sua avaliação deve ter no mínimo 20 caracteres.
  • Sua avaliação deve ter no máximo 4000 caracteres.

Dê sua nota:

Caracteres digitados 0
 

Exemplo: Um dos melhores da região: atendimento, local... Mas é um pouco cheio depois das 20h.

Fotos Vip Fotos Estúdio - Fotografias e F...

 

Mais sobre Vip Fotos Estúdio - Fotografias e Filmagens - Vila Isabel

Cadastrado por: Telelistas

Categoria: Fotografia » Fotografias - Estúdios

Site: http://vip-fotos-estudio-fotografias-filmag.br.telelistas.net/vct/fotografias-estudios/rio-janeiro/100432322.htm

Tag: FOTOGRAFIAS ESTUDIOS

0% recomendam, e você?

1

votos

 

Checkins Quem já esteve neste lugar:

?

Fazer "Checkin" significa dizer aos seus amigos onde você está através do aplicativo Apontador para celular.

Apontador

© 2000 - 2012 Apontador - Todos os direitos reservados