Continua após a publicidade

Publicidade

Hospital Estadual Rocha Faria - Campo Grande

Avenida Cesario de Melo, 3215, Campo Grande,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 23050-101

19 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Cesario de Melo, 3215, Campo Grande, 23050-101, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Lucinha Silva

Lucinha Silva

publicada em 02/10/2014

sempre fui bem atendida desde 1970 meus filhos nasceram neste hospital.....em 1959 minha mãe morreu nele mais nao foi culpa do hospital é que chegou o dia de parti

Ligiafreire9

Ligiafreire9

publicada em 03/05/2014

Sou mae de um rapaz ESPECIAL e ontem dia 02 de maio ele foi atendido em emergengia na Enfermaria Sorriso Especial do Hospital Rocha Faria e quero deixar registrada a minha satisfaçao pelo excelente atendimento dado ao meufilho. A Equipe composta de profissionais competentes nao so na parte medica, como na enfermagem dao ao paciente o carinho e a segurança que tanto necessitam por serem ESPECIAIS. QUERO destacar a presença marcante do Dr. Marcelo Andrade que alem da competencia possui o carisma e a sensibilidade necessaria para tratar esses pacientes ESPECIAIS; O espaço fisico da enfermaria e muito interessante com pinturas sugestivas que alegram muito o ambiente e a delicadeza da enfermagem se faz sentir em cada necessidade nao so dos pacientes mas tambem dos que os acompanham;Esta de parabens esse Hospital que vem provar que um trabalho honesto competente eficiente e diferenciado pode sim existir em lugar publico e dando a certeza de que nem tudo esta perdido neste nosso BRASIL ACEFALO. Ligia Freire, mãe de Leonardo S. Freire

Ligiafreire9

Ligiafreire9

publicada em 02/05/2014

Ligia Freire mae de Leonardo S. Freire ESPECIAL atenido em emergencia no dia 2 de maio de 2014L

Julio Cezar Guardiao

Julio Cezar Guardiao

publicada em 18/02/2014

Pelo que eu li,é uma falta de respeito ao se-humano,mas aconselhos as pessoas irem aqui nesta pagina,relata o problema.O problema que o site não permitiu coloca o enderço aqui,mas procure no google,aonde fazer queixas de medicos e enfermeiros no Rio de janeiro,vai aparece varios,mas tem que se na Regional ok falem tudo,faz B.O sempre,ou procure Regional De Medicina,pois eles resolver estes problemas sim,pois passei aperto com meu falecido pai no Hospital da Lagoa e lá foi resolvido,

Dayanne Santos12

Dayanne Santos12

publicada em 11/01/2014

Eu acho este hospital não muito bão pq minha bisa vó está internada lá, e está no corredor , mais fora isso o atendimento é ótimo ela etá sendo bem tratada e medicada!

Claudia Cappella Nutricionista Praça Seca

Claudia Cappella Nutricionista Praça Seca

publicada em 18/10/2013

É importante dizer que a Maternidade do Rocha Faria é terceirizada. Nela, não trabalham funcionários públicos, somente funcionários contratados e selecionados pela empresa que administra o setor.

maria de fatima da silva

maria de fatima da silva

publicada em 24/09/2013

a maioria dos fúncionarios publico trabalham com muita mal vontade e se acham dono da verdade coitado saõ digno de pena quando eles mesmo precisam de um hospital publico eles sao tao bem tratados como eles costumam tratarem os outros

j,bjbkjknlkln

j,bjbkjknlkln

publicada em 20/09/2013

minha filha camila paula braga gouvêa teve o bebê dia 11 deste mês e na hora da revisão, que els mesmo marcaram pra ela retornar não foi atendidae não deram nem atenção. e na maternidade tiraram a foto do bebêpra colocar na internete e até hoje não vimos.eu só vi que tem outras crianças, que nasceram depois do bebê dela,e o dela não vimos o que será que ouve?

j,bjbkjknlkln

j,bjbkjknlkln

publicada em 18/09/2013

No dia 11 de setembro de 2013 nasceu davi meu netinho. até então eu só tinha elogios,até que com uma semana no caso hoje deoa 18 09 2013 Ela tinha revisão, foi para o rocha faria e não a trataram bem, não deram prioridade para ela. ela ficou muito tempo esperando até que veio embora e desistiu. e ninguém nada falou. ela precisa ainda tomar remédio para o inchaço na barriga. e com isso nos deixou a desejar.

Euzinhadm

Euzinhadm

publicada em 04/09/2013

Por 42 dias (maio e junho) minha mãe esteve internada no Rocha Faria. Nem eu nem ninguém que tenha ido visitá-la, tem o que reclamar. Inclusive dia das mães e aniversário dela, pudemos vê-la. Todas as equipes de enfermagem, todos os médicos, faxineiros e pessoal da copa, estão de parabéns. Por minha mãe fazer 80 anos dentro de uma enfermaria cirúrgica, se submeter a uma desobstrução intestinal, temíamos no começo pela vida dela, mas quando vimos o tratamento recebido, ficamos mais conscientes de que se acontecesse algo de ruim, seria da escolha de Deus. Débora de Castro Mendes, hoje gozando de plena saúde agradece, principalmente ao corpo de enfermagem que dedicou-lhe muito carinho e atenção. Na minha opinião, o hospital é quem precisa de socorro. Tem muita gente no corredor? Tem, pois todos só são aceitos ali. Tem sujeira no chão? Tem, pois os próprios pacientes não colaboram com a própria higiene. Boa Sorte Hospital Estadual Rocha Faria. Que as autoridades o ajude.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hospital Estadual Rocha Faria - Campo Grande

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade