Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo - Campo Grande

Fotos Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo - Campo Grande


Avaliações sobre Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo - Campo Grande

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a doutora dermatologista desta clínica é péssima. estive na emergencia com bolhas em minha canela e saí do consultório com o pedido de compra de sabonete para o meu rosto pois segundo a doutora minha pele é muito oleosa. e a perna?????!!!!!!!!!!! de uma outra vez ela medica. absurdo!!!!!!!!!!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



42 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NADA BOM,NADA BOM,NADA BOM!!! UMA PORCARIA...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Hoje estive na casa de saude nossa senhora do carmo p/ cirurgia de carcinoma baso celular, marcada p/ as 8:00 da manhã e só as 9:00 entrei no C.Cirurgico,após a cirurgia continuei no c. cirurgico sem ninguem me avisar . comecei a reclamar da demora,então me informaram que estavam esperando o faturamento liberar o ressarcimento, pois fiz um deposito de 1.850,00 ,mesmo reclamando da demora, fiquei uma hora e meia esperando o ressarcimento, parece brincadeira,eu em cima de uma maca no C.cirurgico,e as funcionarias batendo papo falando ao celular,como se estivesse em casa, e o paciente,não é nada, não foi favor nem de graça a cirurgia.eu paguei por ela,como disse acima,Quem sustenta uma casa de saude é o paciente ,pagando como foi o meu caso ou plano de saude,e é esse o atendimento recebido.funcionárias que não estão capacitadas para exercer a função ,deixando o paciente na maca por mais de uma hora sem necessidade,nem ao banheiro eu podia ir quiseram que eu usasse compadre, me recusei e fui ao banheiro,sob ameaça da enfermeira de chamar a direção,isso tudo aconteceu no c.cirurgico,toda essa demora., falta de respeito.so depois de muito reclamar e como viram que eu ja estava mudando a roupa para ir embora, é que me encaminharam ao faturamento para ser ressarcido.gostaria de deixar claro que a reclamação não inclui o médico que fez a cirurgia,a cirurgia ocorreu sem problemas .o problema é a parte burocrática, e a enfermagem do c. cirurgico,que , não dão informação e ainda ameaça o paciente,dizendo vou reclamar com a direção, infelizmente não sei o nome pois não usam crachá,muita má vontade e descaso.com paciente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

minha filha esta internada desde do dia 27 com calculo renal e n~foi feito nenhum procedimento q a cirurgia do rim q ja esta até urinando sangue e esta inchado gostaria de saber se tem alguma autoridade da diretoria para tomar tais providencia sobre este caso tenho 65 anos e conheço esta clinica desde da época dr ziraldo e isto ñ acontecia tive todos meus filhos nesta casa de saúde mas estou decepcionada com tanto descaso porq é uma vida q esta nas mãos de vcs e ninguém esta nem ai, ficam fazendo jogada com planos de saúde e planos de saúde com a clinica e o ser humano é a bolinha de ping pong jogada de um lado e de outro isto é falta de amor ao próximo cuida-se do paciente e depois vamos agir vcs sabem o q é sentir dor nos rins?srs DOUTORES ??isto ñ se faz nem com animais foi pra isso q vcs fizeram juramento ?descaso com a vida humana? acho q esta no lugar errado voa...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ontem fui com meu filho passando muito mal,fortes dores na cabeça,garganta inflamada.Fiz a ficha ás 18:05 + ou - e fiquei aguardando ele ser atendido e todas as crianças foram atendidas e não chamaram o nome dele ,então resolvi ir a recepção pra ver o que aconteceu, lá fui informado que não fizeram a ficha dele.Comuniquei o ocorrido a uma suposta responsável pelo setor, pois a mesma não foi nada gentil e me informou que meu filho teria que aguardar.Me fez de palhaço dizendo que ia ligar para sala da pediatria para atender meu filho e nada foi informado,ele foi atendido ás 19:50 .O que falta na CSNSC é muita organização,pois se trata de pessoas e não de animais.Um minuto que se perde pode ser fatal para uma criança doente.O que mais se vê por aí nos hospitais é a falta de atendimento adequado e pessoas morrendo sem explicação.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha esposa esta mais de 30 dias tentando marcar consulta com a Dra. Gisele (Ginecologista) para levar os resultados dos exames solicitados. Porem, só abre a agenda de marcação às Terças-Feiras à partir das 08:00 horas, quando á 08:15 horas a agenda já esta lotada e fechada, e sempre ela para outro médico que não tem nada a ver, isto é um absurdo. Pois a Dra. Gisele em seu atendimento é excelente, no entanto o hospital deixa a desejar nas marcações, como o paciente não teria nada pra fazer na vida, as marcações são sempre à terças no horário das 08:00 hora, se ligar 08:15 horas já era, esta lotado não tem vaga para a Dra. Gisele, isto é um absurdo, o hospital precisa melhorar nas marcações, o mesmo acontece com as demais especialidades, seja cardiologista, ortopedista ....

Ana Do Couto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou decpcionada com essa clinica dia 03/10/2013 meu esposo perdeu dois dedos ai eu fui direto pra la com os dedos dele no jelo quando chegou la na emergencia mandarão pra ortopedia ai o medico mandou meu esposo senta e aguarda,como pode uma pessoa sem os dedos perdendo sangue conceguiria fica sentado aguardando uma consulta depois de um escandalo que fiz o medico falou que não fazia reenplante eu só queria que prestasse os primeiros socorros mas ninguem fes nada tive que ir para outro hospital fui pro joari atenderão ele menos de dez minuto .resumindo mue marido foi tranferido e não conceguiu reenplanta.isso foi omissão de socorro tenho varias testemunha.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

ESTOU INDIGNADA COM SETOR DE ULTRASSOM ONTEM DIA 10/06/2014 TIVE NO HOSPITAL PARA REALIZAR O EXAME QUE ESTAVA MARCADO PARA ÁS 16:00 E 40, SÓ FOI REALIZADO ÁS 19:30, UM VERDADEIRO ABSURDO COM AS GESTANTES.ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE PASSO POR ESSA SITUAÇÃO NO HOSPITAL.COMO PODE UM HOSPITAL DESSE PORTE TER APENAS UMA MÉDICA A TARDE PRA ATENDER OS PACIENTES MARCADOS ,PACIENTES DA EMERGÊNCIA E AINDA ATENDER PACIENTES DE UM MÉDICO QUE FALTOU NO MESMO DIA, TUDO ISSO DE UMA VEZ. FALTA DE ORGANIZAÇÃO E RESPEITO. JANE CARVALHO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tive meu filho em 09/2010 e o atendimento foi péssimo. A comida era horrível (almoço e janta) e não vinha nada para beber, não tinha café a tarde e nem vinha o café após o jantar (mingau ou café com leite e biscoito) era restrito somente a algum pacientes. Teve um medicamente que seu não prestasse atenção ia ingerir repedido em menos de 30 min. Água só no final do corredor. E isso tudo por que meu plano é Bradesco Top Saúde e quarto particular. Não indico a ninguém.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha mãe estava nesse lugar, não posso nem chamar de hospital. ela teve um AVC, foi pro CTI, e ai começou a luta, ela se internou na ultima quarta-feira,reclamamos que o CTI se encontrava com o ar-condicionado ruim, com defeito e ate hoje nada foi feito. Fiz a tranferencia dela hoje sábado. O médico que estava responsável pelo atendimento dela, foi estremamente grosso sem passiência e mal educado, espero que possam fazer alguma coisa sobre isso..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Esse hospital é pequeno, a recepção é até feia, mas o que me chamou a atenção foi ,não só a competência de toda a equipe,desde médicos ,técnicos, enfermeiros, atendentes,mas principalmente ver que essa equipe tem muita compaixão no trato com famílias desoladas como a minha desde que o meu pai ficou internado por uma semana no CTI.Sou grata a todas as pessoas que trabalham neste hospital.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha mãe precisou fazer uma colonoscopia. e ela fez nesse hospital. Sensacional atendimento. A Doutora Cláudia Costa Pinto e sua equipe, fizeram de um exame constrangedor, um exame em que minha mãe de nada reclamou, Muito obrigada pela paciência e pelo carinho com que minha mãe foi tratada, Que Deus Ilumine e Fortaleça cada vez mais vocês e que Realize os desejos de seus corações.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento lá é péssimo, cheguei lá em trabalho de parto e praticamente me negarão atendimento, não tinha leito pra mim e teria que ficar na emergência com pessoas com todo o tipo de doenças até o meu bebê nascer, e depois voltar pra emergência e ficar numa maca qualquer até vagar um leito. Um absurdo total um descaso como nunca vi igual

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A casa de saúde NSC é muito desorganizada, pessoas entram e saem sem que seja pedido nenhuma identificação, colocando a vida das pessoas internadas em risco. A equipe de enfermeiros,não atende a demanda. Obrigando, a família dos pacientes a ficarem na clinica, para cuidar dos doentes, pois a equipe não dá conta

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

É CLARO QUE O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO,QUANDO NÃO É BEM ATENDIDO,PRINCIPALMENTE EM CASO DE URGÊNCIA,TALVEZ O EFETIVO DE PROFISSIONAIS NÃO ESTEJA DANDO CONTA DOS DOENTES;MAS TEMOS NA CASA DE SAÚDE NOSSA SENHORA DO CARMO UM CONCEITUOSO GRUPO DE PROFISSIONAIS COMPETENTES.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sempre fui muito bem atendida neste hospital. Minha decepcao se deu quando fui informada de que nao atendem mais pediatria e como nao temos muitas opçoes nas redondezas fiquei muito decepcionada, pois tenho duas filhas, que inclusive nasceram no CSNSC. Maria Lucia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

o hospital tem uma boa estrutura,mas o atendimento deixa a desejar,tendo funcionários mau preparados no trato com o cliente ;com até descaso no contato com o publico.Existe ainda umas burocracias relativas ao plano que colocam a vida das pessoas em segundo plano

IONE GONCALVES DE OLIVEIRA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FIQUEI ENTERNADA LÁ NAEMERGENÇIA QUE FIASCO,NAO VINHA NINGUEM ME VER,E QUANDO MINHA IRMÃ PEDIU PARA FAZEREM UMA LIMPEZA EM MIM INTÍMA DISSERAM QUE TINHAM QUE PAGAR,SENDO QUE EU JA ESTAVA PAGANDO 1,000 REAIS,PO ALGUMAS HORAS,ENTRNADA ODIEI O ATENDIMENTO UM DROGA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as vezes que fui a emêrgencia do hospital Nossa senhora do carmo demorei muito para ser atendida, a última vez levei 5h por causa de uma infecção urinária. Tenho ido no UPA próximo ao RP monte que é mais rápido.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO ATENDIMENTO, mesmo com consulta marcado demorei 5 horas pra ser atendida porque o médico não estava na sala dele e nem me deram um parecer de onde estava! Descaso, aquele emergência dá nojo!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os medicos deste Hospital são ótimos.Contudo a comida e as instalações são da pior qualidade.Os medicamentos quando tem sao apenas os genericos mais baratos,já que os prescritos eles não tem.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

minha bebe esta enternada na uti neo natal e esta endo bem cuidada muito obrigada a equipe da llak que esta cuidando muito bem dela nome dela e jenyfer

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O meu pai fez endoscopia lá e disse q nao sentiu nada, melhor clinica pra fazer endoscopia e o meu pai ja fez muitas pq ele sofre com gastrite

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ótimo hospital, precisei fazer uma colonoscopia, e fui muito bem atendida pela doutora Claudia. Procedimento perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

É verdade o que falta na Casa de saúde Nossa Senhora do Carmo é organização o que adianta estrutura sem organização.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olá essa casa de saude ta pior que upa não tem mas nem pediatria isso é nosso direito pois nos pagamos por isso

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Não tenho do que reclamar, meu esposo fez uma cirurgia no braço e foi muito bem tratado! Luciana Motta.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gosto muito dessa casa de saude. Parabéns ao atendimento prestado ao meu esposo; Clemilda

Mario
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento,você entra e fica mofando no hospital,não recomendo a ninguém;

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui muito bem atendida na emergência, da portaria até a medicação.

Mario
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento e vive lotado.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.