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Instituto Nacional do Câncer-Inca - Vila Isabel
Rua Visconde de Santa Isabel, 274, Vila Isabel,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20560-120
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- 09:00 às 18:00
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Rita Rezende
Rita de Cássia Sou paciente do Inca III desde maio/2013, fiz os tratamentos e a retirada do quadrante da mama esquerda, até ai tudo bem. Só que em agosto/2015 fui a consulta com a mastologista e ela mandou marcar uma nova consulta com o oncologista. Passe na marcada de consulta e fui informada que a agenda só abriria em novembro, tudo bem passei a telefonar todos os dias para saber se a agenda tinha sido aberta, depois de várias horas esperando ser atendida, pois o telefone dá ocupado ou chama e ninguém atende, isso porque eu utilizei o celular e o convencional, quando a atendente atende e dou os meus dados sou informada que ainda não abriu, para ficar ligando. Então hoje (19/11/2015) comecei a ligar desde cedo e não obtive resultado ninguém atendeu o telefone, quando liguei umas 15:15 qual a minha surpresa, a atendente me comunicou que a agenda já estava cheia, não tinha mas número. E eu tenho que fazer a consulta, pois pelo código é só para fevereiro e é o período que tenho que retornar ao médico. Diante disso tudo segunda-feira estarei lá no Hospital para falar com alguém, vão falar que eu só liguei tarde, mas tenho tudo registrado, tem um registro de 102 ligações só no dia de hoje(19/11/2015). Essas pessoas que trabalham atendendo telefone tem que fazer uma capacitação de atendimento, pois quando estava trabalhando eu tinha que atender o telefone, erra chato você parar o que está fazendo, mas nem por isso não deixava de atender as pessoas.
Catiavieira57
A culpa disso tudo é este infeliz deste governo que so sabem roubar e nao sobra dinheiro para a saúde . Eles não ,morrem porque tds irão para o hospital são luiz em sao paulo .agora o povo é que se ferra.esta infeliz desta presidente e estes politicos ladrões. Por isto que os hospitais do brasil estão nesta pindaíba. Sabe o que vcs podem fazer??? Não votar em ninguém nas proximas eleições. Eu não me trato aí mais vou com uma amiga desde fev 2014, mais sabe o que aconteceu comigo??? Eu paguei a previdencia durante 29 anos em um codigo errado, um codigo que td que eu paguei em atraso eu perdi, o meu suado dinheiro.já chorei td que eu podia chorar pois eu contribuo com um valor relativamente alto pra mim. Este é o nosso brasil!!! Boa sorte a todos vcs e que deus nos proteja nos dando saúde e paz ! Estive no inss vários anos e nunca fui alertada que tudo os meses que pagamos atrasados perdemos o dinheiro. Fica a dica nunca atrasem as contribuições dos carnes do inss.
Marialida Vargassalgado8
Meu nome maria lidia vargas salgado, estou paciente do inca 3, estou estarrecida com o tratamento dado as clientes dessa unidade. tinha que estar retornado este ano no mês de março, primeiro teria que marcar uma mamografia, desde fevereiro que entre idas lá no hospital e telefonemas não atendidas, qdo consegui ser atendida pelo telefone a resposta de sempre, não havia profissionais para fazer o exame solicitado pela medica. Passaram-se muitos dias de ligações e consegui que alguém me dissesse que poderi fazer o exame particular (tenho nomes e datas que fui no hospital para comprovação) fiz o exame particular, voltei a ligar para maracar a consulta e por não ser atendida, porque os telefones sempre ocupados, liguei para a ouvidoria para que pudesse me ajudar a marcar a consulta tão esperada pois estou com problema serio no outro seio, o que não operei. a ouvidoria do inca 3 atende uma secretária eletrônica pedindo o numero do seu telefone e já se passaram 2 meses e não obtive ajuda, de quem deveria me ajudar. Depois de caminhar essa estrada tão comprida, cheguei na ouvidoria geral, e consegui falar com alguém que me atendeu e ai a pessoa do outro lado me disse que tentar maracar a tão sofrida consulta. E a resposta foi que eu estaria marcada para o dia 01 de dezembro de 2015 as 12:30. O que faço com a mamografia que já está em minhas mãos? 10 meses esperando para ser atendida, num hospital de referencia. Estou desesperada sem saber o que fazer. Vou procurar um programa de televisão para que eu possa divulgar como as pacientes frágeis devido a situação em que se encontram são tratadas. Mas eu tenho certeza que o diretor sr. Silvio lemos, assim como o diretor geral sr. Luiz santini não teeem conhecimento do que está acontecendo, senão já teriam tomado todas as providencias cabíveis, para que se retornasse ao tempo em que o hospital do câncer inca3 voltasse a ser como era há alguns anos atrás. não dou nenhuma estrela. Desde já agradeço ao sr. Diretor geral sr.luiz santini , tenho certeza q1ue ele vai resolver não só o meu mas de muitas pacientes que não aguentam mais essa situação catastrófica que está passando o h.c.3.
Nancyfreitasf
Estou paciente do inca iii há 4 meses, e só tinha elogios para o tratamento que recebi, mas, agora, engrosso o coro das reclamações contra o setor de marcação de consultas. Estou tentando falar com alguém do setor e telefono diariamente e ninguém atende o telefone, e quando o geral atende, o ramal não atende. É angustiante. É falta de treinamento? Será que essas pessoas não passam pelo mesmo treinamento que o restante dfo staff? Pois, o corpo mádico e social é brilhante, gentil e humano, mas, o setor de marcação é péssimo! Vamos consertar isso, dirretor!
Apaulak
Estou tentando marcar consulta com urgência, o próprio médico deixou isso claro e me respondem que só depois de dois meses? Muitos outros pacientes não conseguem agendar... Isso não parece ser problema de hospital lotado e sim desorganizado! Depois de mais de 15 anos de bom atendimento, agora que novamente preciso de atendimento o hospital está essa bagunça! Não tenho elogios nem agradecimentos desta vez, infelizmente...
Solange Gomes Faltz
Sou paciente do inca III e agradeço a Deus todos os dias de ter abençoado as mãos deses medicos e de ter lhes dado a sabedoria a cada um deles. So tenho a agradecer de ter tido tempo de entrar no grupo de pacientes do inca, porque se não fosse assim hoje talvez não estaria mais vivendo.
Rosangela Garrido
Sou paciente do inca desde 2012, sempre tive um atendimento de qualidade. Como sugestão para melhor acho que as pessoas da marcação deveriam receber um treinamento para melhorar a qualidade do atendimento.
Elenice Rodrigues
Horrivel. Sou paciente do inca 3 desde 2001 e de uns 2 anos para cá não se consegue falar ao telefone a não ser com a telefonista de 3 a 4 horas pendurada no telefone por horas a fio e não se consegue marcar uma consulta e nem fazer uma reclamação.
Taniacostafran
Sou paciente do inca desde 2012, tive vários aborrecimentos mas segui em frente (como dizia a assistente social nas reuniões : vcs estão aqui pra serem tratas com carinho e respeito, qualquer coisa vem aqui reclamar . reclamei e nada foi feito) O problema maior do inca é a marcação de consulta , as profissionais não tem nenhum perfil para estar lá.não atende telefone ( estou ligando a 5 dias) o e.mail é dificil de acessar . Então pra que divulgar um serviço que não funciona? Temos que sair de longe e com a possibilidade de não encontrar vaga. As pessoas que estão lá acho que não são concursadas. Privatizar é a solução? Não sei.
Ivania Iosc
Sou paciente do Inca III a mais de 6 anos e só tinha elogios, mas infelizmente de 1 ano pra cá sou só angústia. Os resultados dos exames só após 60 dias e vc tem que ligar pra saber se estão prontos( mas quem disse que alguém atende o telefone?). Com a marcação de consultas o mesmo fato se repete. Sinceramente não sei mais como proceder , pois ninguém se importa. Muito triste com tanto descaso, e esse sentimento e incerteza não ajudam na minha cura!