INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER-INCA - VILA ISABEL

3.0 Média: 3

(39  avaliações )

Fotos Instituto Nacional do Câncer-Inca - Vila Isabel

    ver mais

    Mapa de Instituto Nacional do Câncer-Inca - Vila Isabel

    • Rua Vsc. de Santa Isabel, 274 - Vila Isabel - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Instituto Nacional do Câncer-Inca - Vila Isabel

    3.0
    - 15/08/2014

    Sou paciente do inca desde 2012, tive vários aborrecimentos mas segui em frente (como dizia a assistente social nas reuniões : vcs estão aqui pra serem tratas com carinho e respeito, qualquer coisa vem aqui reclamar . reclamei e nada foi feito)
    O problema maior do inca é a marcação de consulta , as profissionais não tem nenhum perfil para estar lá.não atende telefone ( estou ligando a 5 dias) o e.mail é dificil de acessar . Então pra que divulgar um serviço que não funciona? Temos que sair de longe e com a possibilidade de não encontrar vaga.
    As pessoas que estão lá acho que não são concursadas.
    Privatizar é a solução? Não sei.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 38  avaliações


    5.0
    - 12/02/2014

    Gostaria de agradecer todos os funcionários do inca IV onde a minha irmã esteve internada por quase 1 mês, onde recebeu alta no dia 03/02/2014 mais sabíamos que veio para realizar a sua vontade de partir ao lado de sua família e assim foi feito..
    No dia 04/02/2014 foi internada novamente depois de ter estado com sua família no Pronto socorro de Rio das Ostras e foi perdendo a voz no decorrer dos dias, vindo a falecer no dia 07/02/2014 .
    A família gostaria de agradecer em especial a doutora Cristiane e doutora Germana e a psicóloga Rafaela e assistente social que nos ajudou no período que ela esteve internada e também á enfermagem que foi paciente com as dificuldades que enfrentamos . Em especial ao enfermeiro zezinho que nos ensinou a todo o tempo como cuidar da Rozilda quando estivesse em casa .
    O nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram a enfrentar essa terrível doença que Deus possa abençoar a todos que permaneçam sempre com esse carinho e amor pelo ser humano, independente da doença ser dita que não tem mais jeito .
    Família da Rozilda !! Tânia e Marciela

    • Aluzany Rocha Martins

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    2.0
    - 01/06/2014

    Sou paciente do Inca III a mais de 6 anos e só tinha elogios, mas infelizmente de 1 ano pra cá sou só angústia. Os resultados dos exames só após 60 dias e vc tem que ligar pra saber se estão prontos( mas quem disse que alguém atende o telefone?). Com a marcação de consultas o mesmo fato se repete. Sinceramente não sei mais como proceder , pois ninguém se importa.
    Muito triste com tanto descaso, e esse sentimento e incerteza não ajudam na minha cura!

    5.0
    - 10/03/2014

    Gostaria de agradecer a todos os funcionários que cuidaram da minha filha Débora Ribeiro de Oliveira durante o período em que esteve em tratamento nessa unidade,durante dois anos,sei que vocês fizeram de tudo para que ela estivesse aqui hoje,mas Deus fez a vontade dele.Ela faleceu no dia 8 de Julho de 2013,agradeço á Doutora Renata Freitas,a psicologa Mariane e Rafaela e a todos os médicos que cuidaram dela.Obrigada por tudo!
    Mãe Tânia Maria.

    1.0
    - 11/02/2014

    Sou uma paciente do INCA III. Estou fazendo uma campanha de reclamação atraves do facebook, ja que nao somos ouvido. E a pura verdade isso esta se tornando um absurdo, vamos nos unir. Estou pensando em fazer um movimento na porta do Hospital. Fazer um abaixo assinado. Nao coseguia marcar consulta e agora ate os exames. Revoltadaaaaa. Paciente Maria Teresa.

    • Ivania Iosc
    • Aluzany Rocha Martins

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 30/01/2013

    Minha mãe é paciente dessa unidade e quando precisa marcar uma consulta, que só é feita por telefone, não se consegue ou o tel só chama ou vive ocupado. ela teve que sair de casa e tentar marcar no proprio hospital mesmo assim não foi possivel e mandaram que ela fosse reclamar na ouvidoria e a consulta como é que fica? a marcação de consulta é péssima.

    • Aluzany Rocha Martins
    • Celi Soares Almeida
    • Mmiriamrose

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 23/01/2014

    O atendimento por telefone não existe. É um absurdo. O telefone toca, toca, toca...
    Só conseguimos falar com a telefonista. Então ela transfere a ligação para o setor de marcação de consulta, mas ninguém atende.
    Quando teremos um atendimento eficiente neste hospital tão necessário para as pessoas
    que dele necessitam? Inclusive eu.

    • Aluzany Rocha Martins
    • Rozilda De Oliveira Gonzaga
    • Celi Soares Almeida

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 01/06/2014

    Sou paciente do Inca a 6 anos e no começo só tinha elogios, mas de 1 ano pra cá sou só angústia. Resultados de exames só após 60 dias e vc tem que ligar pra saber se ficou pronto (mas quem diz que alguém atende o telefone),consulta a mesma coisa. Nesse meio tempo se morre. Tô muito triste com tanto descaso.

    5.0
    - 10/11/2013

    Esse hospital é referência, minha mãe é paciente de vocês a 10 anos e Graças a Deus e a vocês ela esta com uma qualidade de vida melhor.
    Só tenho a agredeer o carinho de todos os funcionários.
    Um beijo carinhoso no coração de cada uma que faz parte dessa instituição.
    Com carinho Leila Christina.

    • Aluzany Rocha Martins

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 03/06/2013

    Estou tentando marcar uma consulta desde o ano passado,tenho mamografia para ser avaliada e outros exames que constataram um nódulo no meu seio esquerdo e dois miomas.Não consigo marcar consulta.Me pediram para deixar o telefone que iriam me retornar e até hoje nada.Esse setor de marcação é péssimo.

    • Aluzany Rocha Martins

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    4.0
    - 30/09/2014

    Sou paciente do inca III e agradeço a Deus todos os dias de ter abençoado as mãos deses medicos e de ter lhes dado a sabedoria a cada um deles. So tenho a agradecer de ter tido tempo de entrar no grupo de pacientes do inca, porque se não fosse assim hoje talvez não estaria mais vivendo.

    4.0
    - 04/04/2014

    o hospital e excelente!medicos,enfermeiros ,faxineiros,,,,,todos.mas o setor de marcacao precisa melhorar com urgencia,o tel simplesmente nao funciona ,,e o unico meio que pode marcar consulta.Como fazer?Moro longe e preciso terminar o tratamento ...

    1.0
    - 19/04/2013

    TUDO LÁ FUNCIONA BEM, MENOS O SETOR DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS... É PÉSSIMO, NINGUEM ATENTE OU ELAS TIRAM O FONE DO GANCHO, PARA DAR OCUPADO, QUE EU JÁ VI VÁRIAS VEZES, MARCAR CONSULTAS, SÓ INDO AO HOSPITAL PESSOALMENTE, MESMO MORANDO MUITO LONGE!

    • Aluzany Rocha Martins
    • Celi Soares Almeida
    • Lourdes Valente Del Vecchio De Oliveira

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 27/08/2014

    Horrivel. Sou paciente do inca 3 desde 2001 e de uns 2 anos para cá não se consegue falar ao telefone a não ser com a telefonista de 3 a 4 horas pendurada no telefone por horas a fio e não se consegue marcar uma consulta e nem fazer uma reclamação.

    1.0
    - 19/04/2013

    AS ¨MENINAS¨ DO SETOR DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS, DO INCA DE VILA ISABEL, NÃO ATENDE OU TIRAM O FONE DO GANCHO, PARA DAR OCUPADO, JÁ VI, VÁRIAS VEZES, ISSO ACONTECER... MARCAR UMA CONSULTA... SÓ PESSOALMENTE, MESMO MORANDO MUITO LONGE!

    • Aluzany Rocha Martins

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 02/01/2014

    Tivi minha mãe internada no hospital de vila isabel,ela foi tratada da melhor forma que um ser humano pode ser tratada,todos muito atenciosos ,muito afetivos e com enorme respeito todos os paciêntes e acompanhantes. Fabiana gomes da silva.

    1.0
    - 02/10/2013

    Marcar consulta?? Como? Quando o tel chama, alguém tira do gancho e coloca de novo pra desligar. Isso quando não trocam o tel de marcação de consulta e a gente nem sabe. Minha mãe já está nervosa por não conseguir marcar consulta. Absurdo!!

    • Celi Soares Almeida

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 26/08/2013

    O hospital é ótimo, mas as funcionárias terceirizadas, desafinam esta orquestra.
    Atendem mal, desligam os telefones e agora até a ouvidoria está assim também.
    Senhor diretor, não deixe estes funcionários destruírem essa estrutura.

    4.0
    - 19/08/2013

    TODOS OS SETORES S?O ?TIMOS,MAS NA MARCA??O DE CONSULTA ? HORRIVEL,NINGUEM ATENDE,TEM PESSOAS Q NAO TEM COMO IR PESSOALMENTE MARCAR,PODERIA COLOCAR PESSOAS DISPOSTAS A ATENDEREM AS MULHERERSS QUE PRECISAM MARCAR CONSULTA OU EXAMES.

    3.0
    - 14/08/2013

    sou paciente do inca três estou pronta para realiza acirurgia de recostrucao marcarão o dia depois desmarcarao estou esperando anova data da cirurgia já esperei cinco anos queria uma explicação já com tudo marcado acontece isso

    Iracy Tayão Soares
    4.0
    - 24/07/2013

    sou paciente,, o Hospital é ótimo , o q deixa à desejar é o setor de marcação de consultas, estou à 3 meses tentando marcar consulta pelo telefone, pois moro longe, e até hoje não consigo, este setor é péssimo.

    4.0
    - 29/09/2014

    Sou paciente do inca desde 2012, sempre tive um atendimento de qualidade. Como sugestão para melhor acho que as pessoas da marcação deveriam receber um treinamento para melhorar a qualidade do atendimento.

    1.0
    - 19/04/2013

    O SETOR DE MARCAÇÃO DE CONSULTA É PÉSSIMO, TEMOS QUE IR PESSOALMENTE AO HOSPITAL PARA CONSEGUIR MARCAR UMA CONSULTA, MESMO MORANDO MUUUUUUUITO, LONGE... O RESTO É LEGAL!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 28/10/2013

    MARCAÇÃO DE CONSULTAS, OUVIDORIA, QUALQUER TELEFONE DO HC3. TEMOS QUE FAZER UM ABAIXO ASSINADO OU PROTESTOS COMO ESTÃO ACONTECENDO POR AÍ... SERÁ QUE RESOLVE???

    1.0
    - 19/04/2013

    DIFISSÍLIMO O SETOR DE MARCAÇÃO ATENDER... PRECISAMOS IR PESSOALMENTE LÁ NO HOSPITAL PARA MARCAR A CONSULTA, MESMO MORANDO MUITO LONGE... O RESTO É LEGAL!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 13/06/2013

    é um otimo hospital.....minha mãe faz tratamento nesse hospital e não tem o que si queixar..os funcionario são super educados e tem excelentes médicos.....

    1.0
    - 19/04/2013

    O SETOR DE MARCAÇÃO É MUUUITO PIOR DO QUE O INSS, NINGUEM ATENDE! TEMOS QUE IR LÁ PESSOALMENTE PARA MARCAR UMA CONSULTA, MESMO MORANDO MUUUUUUUUUUITO LONGE!

    • Aluzany Rocha Martins

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 22/05/2013

    Sim.Minha mãe fez um tratamento durante 5 anos e foi muito bem assistida.Depois precisei de uma avaliação médica e Graça a Deus fui bem atendida.

    1.0
    - 22/10/2013

    estou tentando a mt tempo marca uma consulta, o da ocupado ou chama ate tirarem do gancho. não aguento mais
    aló diretor vc não esta vendo isso.

    4.0
    - 28/09/2013

    O sertor de marcaçao esta pessimo mesmo,e algum medicos que deixa a desejar. nAo te examinao direito.

    1.0
    - 10/12/2013

    Preciso marcar mastologista para minha mae e nao consigo. Telefones chamam , chamam e nada!


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.