NORTECOR HOSPITAL DE CLÍNICA - ENGENHO DE DENTRO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

22  avaliações

Fotos Nortecor Hospital de Clínica - Engenho de Dentro

    ver mais

    Mapa de Nortecor Hospital de Clínica - Engenho de Dentro

    • Rua Adolfo Bergamini, 206 - Engenho de Dentro - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Nortecor Hospital de Clínica - Engenho de Dentro

    Helo Rangel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/03/2014

    Gostaria que os responsáveis pelo Hospital conversem com os seus colaboradores do corpo de enfermagem. Estive hoje pela manhã chegando na emergência as 07:22 h com muita dor renal mas só fui atendida as 08:40h pela médica, que me mandou fazer exames e logo após medicamento. Quando fui encaminhada para sala de medicamentos a enfermeira veio para colher meu sangue, estando ela colhendo chega outra enfermeira com o medicamento aí começa a confusão, uma discutindo com a outra pq uma não disse que teria medicamento e aí teria que me furar novamente fora o mau humor parece que estamos ali pedindo favor não podemos falar nada perguntar qual o tipo de medicamento que vamos tomar ou ser aplicado. Ficam de conversa não prestado atenção no que estão fazendo. Da outra vez que estive no Hospital havia uma senhora com o mesmo nome que o meu, se eu não estivesse atenta a enfermeira já ia me dar o medicamento que seria para outra paciente. Isso é muito grave. Hoje eu só fui bem atendida quando eu pedi para falar com a chefe da enfermagem, aí sim, que a coisa começou a funcionar, mesmo assim só me liberarão as 13:00 h . É uma pena, pois esse Hospital era muito bom, infelizmente tem profissionais que estão brincando de enfermeiro e médico. Heloysa Rangel

    • Leonardomax2011

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 21  avaliações


    Camilassimas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/11/2013

    Meu caso tambem foi bem frustrante. Acompanhei minha mae por 18 dias no CTI. Ela teve sepse e estava com a infecção controlada , pressão ok, função renal, cardiaca também normais nos primeiros dias de internação, os medicos até disseram que ela ja iria pro quarto. Estavamos super felizes...Até que de um dia pro outro ela teve uma piora no quadro e o médico disse que ela tinha pego outra infecção! Como assim? Infecção hospitalar acontece, mas é algo evitável e acho que nesse aspecto o hospital saiu devendo muito, todos visitantes entram do jeito que estao no CTI, c om bolsas, sapatos, roupas da rua. Um absurdo, qualquer individuo imunocomprometido fica vulnerável a uma infecção com esse controle lamentável desse hospital. Infelizmente minha mãe precisou ser entubada, fazer hemodialise, e cada dia era mais um problema que ela tinha. Cada dia diferente era um médico que davam informações desencontradas e diferente. e a Cada dia era uma pessoa que falecia lá. Minha mãe que festava em um estado regular veio a obito e acredito que o hospital deixou a desejar, tanto no aspecto de controle deinfecção quanto em aspecto de competencia médica.

    • Leonardomax2011

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Daniele Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 24/05/2013

    Bom, fico mais frustrada ainda de saber que o meu caso fora um fracasso total. Sinceramente, não tenho condições de traçar um comentário à altura dos postados acima. Acompanhei meu pai por 50 dias no CTI. As informações eram desencontradas, o feedback da equipe não era unânime. Foram 50 dias de muita agonia e a cada dia algo de novo e terrível acontecia.
    Outros colegas (também acompanhantes de cti) e presenciei dois casos destes eram mandados ao quarto sem a presença dos familiares, sem critério algum (é a impressão que fica!) e tinham seus parentes novamente internados no CTI. Bom, meu pai veio a óbito (Edis de Souza). E a sensação que fica é que fora um mero azar nosso. Visto a excelência do Hospital nas outras tantas opiniões. Rogo a Deus para que ele não me assegure tal estabelecimento no dia em que eu precisar. Volto a dizer, se é uma questão de sorte, acho melhor não desafiar o destino mais uma vez. A minha experiência foi simplesmente desastrosa. Talvez, apenas uma disputa de egos isolados, e não o empenho de uma equipe como um todo.

    Daniele P. de Souza- filha de Edis de Souza

    • Leonardomax2011

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Daniele Dos Santos Campos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 23/03/2013

    Quero agradecer o excelente atendimento e tratamento que minha mãe ( Milita Jesus dos Santos) está tendo neste hospital. "É REALMENTE UM HOSPITAL DE EXCELÊCIA" Todos os colaboradores são muitos dedicados, atenciosos e carinhosos. Sou muito grata a esse atendimento que minha mãe está tendo neste hospital, por isso quero deixar registrado a minha gratidão em elogios á essas equipes ( Médicas, Nutrição, Enfermagem, Conservação e Limpeza, Hotelaria) por seu profissionalismo e competência. Vcs são mil!!! Muito obrigada mesmo. Ah, gostaria que essa avaliação fosse posta em um mural ou fosse enviada uma cópia dela para cada setor mensionado, para que se sintam motivados em saber que são equipes nota mil, que são profissionais competentes e dedicados, cada um na sua área.

    ATT,
    Daniele, Rosiele, Giselle e Marcelle. (Filhas da paciente).

    • Sônia Rodrigues

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcelabiamarcos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 02/07/2014

    Funcionários da equipe de enfermagem atenciosos! já uma funcionária da recepção, fez o favor de deixar o paciente esperando um resultado que falou que iria entregar em 10 minutos, sendo entregue em 40 minutos, isso porque o paciente estava de pé para a recepção e foi perguntar a uma outra da recepção e foi informado que o exame estava ali há um tempão, e que se não perguntasse iria ficar esperando . FUNCIONÁRIA DA RECEPÇÃO: PATRÍCIA (Responsável por entrega de resultados ) nota 0. Porque estava à 3 dias perguntando sobre o exame, e ela sabia do que se tratava, da urgência com que precisava...
    Chamei ela para dizer não faz isso com ninguém não, vou reclamar com a ouvidoria, e a mesma respondeu pode reclamar, com carinha de riso.

    S Parpinelli
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 23/11/2013

    Quero agradecer o excelente tratamento que tive neste hospital. Fiquei internada por 8 dias com toda atenção dos médicos, enfermeiras, técnicas, nutricionistas, pessoal da alimentação, limpeza, enfim, TODOS mto atenciosos e atentos a qualquer tipo de reinvindicação minha. Fiz todos os exames necessários e bem ràpidamente . Ao ter alta, fomos surpreendidos com uma gentileza inesperada, coisa que nunca vi em nenhum outro hospital. É mto bom saber que existe, sim, hospitais de qualidade no nosso Rio de Janeiro. É bom, também salientar, que foi-nos colocada à disposição os serviços para qualquer consulta pós alta. Deus os abençoe a TODOS!!!!!!!!!!!!!

    Sonia Parpinelli

    • Sônia Rodrigues

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Resakua
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 26/11/2013

    eu concordo com a Daniele Souza, aconteceu a mesma coisa com a minha mae....um médico falava uma coisa, chegava outro dia o outro médico falava outra coisa diferente, agente nao sabia em quem acreditar,o que estava acontecendo. No começo ela teve uma melhora..estava consciente, respirando sem aparelho, pressão mantida sem medicamentos, ai do nada ela piorou teve que ficar sedada, com respirador e o quadro só piorando e ela vindo a óbito. Ficamos muito frustados, pois nossa primeira impressão foi que nossa mãe fosse ficar bem...acho que o cti não tem controle de infecçao, só lavar a mão não adianta...tem q ter roupa especial, mascara,propé..fica ai minha opinião.

    • Leonardomax2011

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ana Paula Almeida Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 08/04/2014

    Fui a Emergencia, no dia 07/04/2014, com dores abdominais, antes das 08:00 da manhã e somente consegui sair depois das 14:30, porque pedi para rever a doutora Renata Osako.
    Ela no consultorio, verificou a minha pressão que estava alta, 20 por 13, pediu um exame de sangue e urina e como ela disse que não viu nada, me deu alta e me apresentou um encaminhamento para um gastro, que meu caso não é emergencial, que eu verificasse outros exames com um especialista. Nem um prognostico, nem uma receita para dor, nada, simplesmente, me mandou embora, com dor e a pressão alta.

    Mariahelena5101
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 03/04/2014

    Pela primeira vez estou tendo preocupação; minha mãe Ivanyse da Silva Lima fez cirurgia em 21/01/2014, tento obter reembolso junto a CASSi, recebi todos os docs.enviados à Brasília em devolução por inconsistências apontadas: - 1.Eventos realizados: video endoscopia digestiva alta, passagem de sonda e gastrostomia endoscópica , sem autorização prévia; 2 - Ausência de relatório do médico assistente detalhada, com indicação clínica. É possível resolver essa pendência?, preciso de ajuda.

    Osmarthesea
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/06/2014

    Gostaria de me dirigir à direção do Hospital Nortecor/RJ, bem como ao seu corpo Médico e funcional, desde o mais simples funcionário até o mais relevante, para agradecer o profissionalismo e a competência com que observei durante o tempo que lá estive. A Administração está de parabéns, pois não é fácil construir uma equipe de trabalho motivada, cooperativa. Isso exige muito mais do que bons salários. Obg a todos. Osmar Teixeira Cassimiro

    Maria Clara Goncalves Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 23/04/2013

    Nem tudo está perdido. Quando eu poderia imaginar que num subúrbio do Rio de Janeiro existiria um Hospital com tão alta qualidade de atendimento.
    Parabéns a Equipe Médica, Enfermagem e demais setores , que juntos somam para fazer deste hospital uma referência a ser seguida pelos diversos que temos no RJ.
    Maria Clara (filha da paciente Alayde Gonçalves)

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristiane Moraes
    Cristiane Moraes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/03/2012

    Atendimento maravilhoso. A minha Dinda esta sendo muito bem tratada. Eu achei um LUXO. E sem falar que o Técnico da Manutenção o ARTHUR, é um NEGRO GATÍSSIMO. Vou providenciar um ar condiciuonado Rápido para ele fazer Manutenção. rs
    Mas voltando ao Hospital, è Nota 1000.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Walter Santos De Assis
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 10/01/2014

    ESTOU UM POUCO FRUSTRADO, TENDO EM VISTA ESTAR COM MINHA MÃE INTERNADA DESDE O DIA 29/12/2013, E NINGUÉM DA UMA INFORMAÇÃO CONCRETA DOS EXAMES JÁ REALIZADOS, O MEDICO NUNCA ESTA E O DE PLANTÃO NÃO SABE DE NADA, ENTÃO FICA INVIÁVEL. 10/01/2014

    Msuarez
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 26/05/2014

    Estive com meu pai internado desde o dia 10/05/2014 até o dia 24/05/2014.
    Gostaria de agradecer a equipe de enfermagem que foi muito atenciosa e a fisoterapeuta também. OHospital está de parabéns pelo o seu porte.

    Maria José Sousa De Araujo
    Maria José Sousa De Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 06/03/2013

    E um excelente Hospital meu esposo esté enternado lá apesar do problema dele está no cti está sendo bem acompanhado pelos médicos e enfermeiros a minha nota é 10
    Maria José Sousa de Araujo

    • Sônia Rodrigues

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marlene Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/05/2013

    Meus comentários sobre Nortecor Hospital de Clínica - Engenho de Dentro são
    - ótimo atendimento
    - ótimo serviço
    - ótimo ambiente
    - ótimo custo/benefício

    Dica: EXCELENTE.

    Carlos Alberto Rodrigues Borges
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 09/02/2012

    ESTIVE INTERNADO NESTE HOSPITAL.O ATENDIMENTO FOI IMPECÁVEL.DEIXO OS MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS.
    CARLOS ALBERTO RODRIGUES BORGES - PONTE NOVA/MG

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Giselle Jesus Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 23/03/2013

    HOSPITAL NOTA 1000. MINHA MÃE ESTA INTERNADA LA , ATENDIMENTO EXCELENTE , OS FUNCIONARIOS MUITO DEDICADOS ADOREI A EQUIPE ESTA DE PARABENS!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jaja
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 26/02/2014

    É um excelente hospital, tratamento vip da recepção a limpeza!!! Estão todos de parabéns!!!

    Jose Carlos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/07/2011

    Excelente, dedicação e carinho com todos os que dele precisam

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.