Continua após a publicidade
Publicidade
Posto de Saúde Lincoln Freitas Filho - Santa Cruz
Rua Álvaro Alberto, 601, Santa Cruz,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 23550-000
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vania Rangel Vr
Bom Dia. Acabei de "tentar" entrar em contato com a Policlínica, simplesmente chamou por várias vezes, quando atendeu desligou, e logo após só da´ocupado como se a pessoa tivesse tirado do gancho. Só precisava saber se está tendo vacinação contra a febre amarela, se está dando senha? O atendimento lá é muito bom, pois fiz o meu pré-natal, mais o atendimento telefônico...
Nadjaobadia2012
Sei que num posto de saúde o atendimento depende do funcionário que lhe faz o mesmo, mas eu fui muito bem atendida no P. Lincoln. Dia 29 de fevereiro fui mordida por um cachorro na rua, fui lá fizeram curativos , só que no dia não era só lá, não havia no Rio vacina anti raiva, mas eles ficaram com meu tel e me avisaram 3dias depois que havia chegado. Me atenderam e aplicaram a vacina dentro do carro, já que estava engessada tambem com o pé quebrado,Amanhã vou até lá para tirar o gesso e acredito queserá tudo bem, como tem sido até agora.
Andrézão Castilho
acabei de ser atendido e fui bem recepcionado, mas minha consulta será dia 02/03/15 Espero q eu seja bem atendido novamente... Se isso acontecer voltarei aqui... se não tbm voltarei mas botarei a boca no trombone kkkk
Soraia P Freitas
Otimo ser atendida pela funcionaria maria alice !!!!
Mary Lucy
PRA QUE EXISTE TELEFONE NESSA UNIDADE SE VC LIGA PRA LA E NINGUEM ATENDE O TELEFONE ,EU ACHO Q Ñ PRECISA NÉ .......
Cicerosouzaesteves
Faltam medicamentos as consultas demoram muito a serem marcadas mas os profissionais são bons e esforçados mas esbarram na falta de dignidade dos governantes que deixam a saúde sucateada.
Cicerosouzaesteves
Faltam medicamentos retrovirais como a didanosina de 400mg o posto conta com bons profissionais mas esbarra na má vontade dos órgãos responsáveis pela saúde péblica do Rio.
Heliacabraldm
não tenho o que reclamar sempre fui muito bem atendida!!!!!!!!!!!!
SOLANGE PEREIRA DA SILVA
ADORO O ATENDIMENTO QUE E FEITO PELA DOUTOURA CHEILA ,MAIS O ATENDIMENTO DA PESSOA QUE ATENDE O TELEFONE E PESSIMO POIS COMECEI A MEDICAÇAO SEMANA PASSADA ONDE A DOUTORA ME INSTRUIU CASO DESSE ALGUMA REAÇAO PARA ENTRAR EM CONTATO POIS COMO ELA SO ATENDE QUARTA FEIRA E AMANHA E FERIADO E ESTOU MUITO TONTA LIGUEI PARA O POSTO E PARA MINHA SURPRESA ME DEPAREI COM UMA MULA ATENDENDO O TELEFONE. ONDE SO GRITAVA NAO SEI COMO UM POSTO QUE LIDAR COM PESSOAS QUE DEPENDE DE ORIENTAÇAO PODE TER ESSE TIPO DE ANIMAL AO TELEFONE GOSTARIA DE RESSALTAR QUE DEVERIAM BOTAR PESSOAS QUE SOUBESSEM LIDAR COM O PUBLICO.JA QUE OUTRAS PESSOAS PODEM TER O MESMO TIPO DE REACAO COMO EU.DOUTOURA CHEILA ADORO O SEU ATENDIMENTO MAIS PARA OS SEUS PACIENTES TER O SEU TRABALHO CONCLUIDO VAI PRECISAR DE UM CELULAR POIS O POSTO QUE A SENHORA TRABALHA NAO DISPONIBILISA DE UMA ATENDENTE A SUA ALTURA 10 PRA VC E 0 PRA CRIATURA QUE ATENDEU O TELEFONE.
Herminia Peçanha
demoram longos meses para nos chamarem para a consulta .Isto é culpa do PREFEITO E DO GOVERNADOR,que deixam os pobres esperando tanto tempo.Eu só quero saber; quem entra na nossa frente,se os pobres estão meses esperando?